Ir para conteúdo

Atualização para Ragnarok 3D? Novidades ou Fake?


Leitão

Posts Recomendados

Alguém já viu esse vídeo? Acabaram de me mandar. Seria a tão esperada atualização gráfica para Ragnarok? Se for contra as regras eu deleto isso :3

 

https://www.facebook.com/JYW.kikyuS/videos/1480725258906237/

 

Não consegui visualizar o video pelo link, que você enviou porem acredito que seje relacionada a esse vídeo, se não for o mesmo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Hhd45gZoJGo

 

Acredito que se trata de mais uma versão do ragnarok para o celular, que teoricamente vai ser lançado ano que vem, e parece que e uma empresa Chinesa que está desenvolvendo. Abaixo tem um link que comenta um pouco sobre isso tambem

 

http://news.mmosite.com/content/2015-07-30/2015073023014579.shtml

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não haverá atualização gráfica.

 

Não vi o vídeo pois não tenho face, mas se for o que eu to pensando, procure no google por "Ragnarök Zero"

 

Sinceramente, como muitos estão comentando, o Rag 2 deveria ter sido construido nesse molde, pois ele e muito mais simpático, e lembra em muito o Rag1, sem contar que ele me animou com esse video muito mais que os videos, do jogo que a galera está falando que e o novo "sucessor espiritual" do rag... fala sério

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sem contar que ele me animou com esse video muito mais que os videos, do jogo que a galera está falando que e o novo "sucessor espiritual" do rag... fala sério

 

Também não me animei com esse tal sucessor do rag não...

 

Já tinha visto esse vídeo, achei muito legal, mas acredito que não deva ser coisa da gravity.

Talvez seja algo feito por fãs do jogo, só isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, como muitos estão comentando, o Rag 2 deveria ter sido construido nesse molde, pois ele e muito mais simpático, e lembra em muito o Rag1, sem contar que ele me animou com esse video muito mais que os videos, do jogo que a galera está falando que e o novo "sucessor espiritual" do rag... fala sério

 

Concordo com você

o Tal ToS, é muito dark, ele é do tipo que n vai agradar tanto graficamente, como a Jogabilidade aos Jogadores de rag :/ eu testei e n gostei muito não

a Tela dele é muito morta n é Animada, da vontade logo de dar @Quit

fora que os Servidores não vão ser aqui, e se a glr reclama de LAG, imagina um servidor la aonde o judas perdeu as Botas :v

mas esse ai do Video ta bem Bonitinho, e ele ta com mais cara de RAG 2 que o proprio RAG 2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não haverá atualização gráfica.

 

Não vi o vídeo pois não tenho face, mas se for o que eu to pensando, procure no google por "Ragnarök Zero"

 

que jogo excelente, seria interessante alguma outra empresa trazer pra cá,

o triste é ver o povo querer encher de bots ou hacks, ou qualquer outra merd4 e estragar o jogo como fizeram e fazem com o rag atual.

Link para o comentário
Share on other sites

Não haverá atualização gráfica.

 

Não vi o vídeo pois não tenho face, mas se for o que eu to pensando, procure no google por "Ragnarök Zero"

 

Não é o ZERO, é apenas mais uma versão de Ragnarok para mobile. Como muitos já comentaram.. esse jogos parece mais Ragnarok 2 do que o próprio Ragnarok 2..Enfim, gosto dos gráficos atuais... e talvez com a reformulação gráfica de Prontera, vá que a Gravity decida expandir fronteiras... eu gostaria :3

 

Para interessados, aqui esta o vídeo do jogo: >link.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até o presente momento, a Gravity estragou tanto a primeira quanto a segunda versão do jogo.

 

Esse Ragnarok ai é um novo que estão fazendo mas parece que vai ser jogo de App pelo que eu li, o ponto mais crítico é que está sendo desenvolvido por uma empresa chinesa. As palavras "China" e "Ragnarok" quando usadas na mesma frase é sinal de cilada.

 

 

BTW

Pode ser só comigo mas eu acho que o anúncio da criação desse jogo foi feito exclusivamente pra derrubar jogadores esperando pelo TOS, já que recentemente foram distribuídas keys para o beta internacional.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS! Uma versão de Ragnarok pra PLAYSTATION 1 !!!

Sério alguem mais lembrou do querido ps1 ou nintendo 64 ao ver o video?? Pq o grafico é igualzinho, eu tenho certeza que um a empresa do porte da gravite tem a capacidade de fazer muito mais que isso, o play 1 era mto legal, mas nos não estamos em 1995, se for preciso levar mais tempo que leve, mas que façam algo com a melhor qualidade possivel, aposto que o rag 2 por exeplo foi dinheiro e tempo jogado fora.... Só acreidito que os caras tem potencial pra muito mais que isso, a final eles fizeram o lendario Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente se os gráficos forem alterados para esse tal "update gráfico" ai do vídeo, eu mando logo um quit de verdade.

 

Já joguei vários jogos 3D e nunca durei muito por causa do estilo e tudo mais, só Rag me agradou por tanto tempo.

 

Um mudança tão grande no estilo a essa altura com certeza seria suicídio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Só espero que aquele tal de ToS (sucessor espiritual do rag) não faça com que nosso bRO feche! Assim como aquele Elsword fez com Grand Chase BR... Que a Level Up Games preste bastante atenção! Ragnarok deve permanecer até o fim desta empresa! Se fechar o rag vai ter ataque terrorista nos seus escritórios LUG.. vacila pra ver! Vou chamar o Abhudahbi e o Salahmalei pra estourar vocês tudo! Se fechar o bRO, vocês vão conhecer o medo antes de morrer e ir pro inferno!

Link para o comentário
Share on other sites

Só espero que aquele tal de ToS (sucessor espiritual do rag) não faça com que nosso bRO feche! Assim como aquele Elsword fez com Grand Chase BR... Que a Level Up Games preste bastante atenção! Ragnarok deve permanecer até o fim desta empresa! Se fechar o rag vai ter ataque terrorista nos seus escritórios LUG.. vacila pra ver! Vou chamar o Abhudahbi e o Salahmalei pra estourar vocês tudo! Se fechar o bRO, vocês vão conhecer o medo antes de morrer e ir pro inferno!

 

Ta muito exaltado fera, melhor parar.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

0

fora que os Servidores não vão ser aqui, e se a glr reclama de LAG, imagina um servidor la aonde o judas perdeu as Botas :v

Existe uma leve diferença entre jogar SEMPRE com 150ms de ping e de jogar às vezes com 30, 40, 50, 100, 300...

Sobre a "pegada do ToS": é outro jogo. Não é Rag. Não é pra ser Rag. Tem uma ou outra coisa que lembra Rag no quesito artístico, mas é outro jogo. Mesmo.

 

Só espero que aquele tal de ToS (sucessor espiritual do rag) não faça com que nosso bRO feche! Assim como aquele Elsword fez com Grand Chase BR... Que a Level Up Games preste bastante atenção! Ragnarok deve permanecer até o fim desta empresa! Se fechar o rag vai ter ataque terrorista nos seus escritórios LUG.. vacila pra ver! Vou chamar o Abhudahbi e o Salahmalei pra estourar vocês tudo! Se fechar o bRO, vocês vão conhecer o medo antes de morrer e ir pro inferno!

1- ToS não é da Gravity.

2- O GC não fechou por causa do Elsword, até porque Elsword é mais velho do que vocês pensam.

3- O GC não fechou por causa da LU!

Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS! Uma versão de Ragnarok pra PLAYSTATION 1 !!!

Sério alguem mais lembrou do querido ps1 ou nintendo 64 ao ver o video?? Pq o grafico é igualzinho, eu tenho certeza que um a empresa do porte da gravite tem a capacidade de fazer muito mais que isso, o play 1 era mto legal, mas nos não estamos em 1995, se for preciso levar mais tempo que leve, mas que façam algo com a melhor qualidade possivel, aposto que o rag 2 por exeplo foi dinheiro e tempo jogado fora.... Só acreidito que os caras tem potencial pra muito mais que isso, a final eles fizeram o lendario Ragnarok.

 

Não é a "gravite" (o correto é gravity) que está produzindo esse jogo, é uma desenvolvedora Chinesa.

E vai ser um jogo no estilo do Ragnarok, só que para celular.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente se os gráficos forem alterados para esse tal "update gráfico" ai do vídeo, eu mando logo um quit de verdade.

 

Já joguei vários jogos 3D e nunca durei muito por causa do estilo e tudo mais, só Rag me agradou por tanto tempo.

 

Um mudança tão grande no estilo a essa altura com certeza seria suicídio.

 

Concordo plenamente ... Não mexe no que está perfeito

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que classes 3-3 iam pedir classes 2-3, hein? :rolleyes:

 

Seria muuuuito legal se adicionassem novas classes 3rd, mas sem interferir nas classes 2. Por exemplo, um sumo sacerdote poderia se tornar Arcebispo ou Exorcista (apenas um exemplo, já que na maioria das vezes arcebispos também são exorcistas, hahaha)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muuuuito legal se adicionassem novas classes 3rd, mas sem interferir nas classes 2. Por exemplo, um sumo sacerdote poderia se tornar Arcebispo ou Exorcista (apenas um exemplo, já que na maioria das vezes arcebispos também são exorcistas, hahaha)

 

A gravity nem se quer fez evolução pra MTK/SL,ela nem se quer fez uma evolução DESCENTE pros super aprendizes (please,dar mammonita como skill de main damage em pleno renewal).

 

Imagine classes novas.... eu mesmo já desisti de esperar evolução de MTK/SL kopKOPSAKPOSA

 

@topic

 

Esse jogo parece bem daora,eu preferia q fosse pra PC >_>,jogar em celular é zuado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...