Ir para conteúdo

Swing

Members
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Swing postou

  1. E mais uma vez, dia foi salvo graças ao super Coroinha!! Obrigadao msm cara!
  2. E ai pessoal tudo bom?? Estou aqui hoje por que comecei a jogar de alche esses dias e criei um homun, ai me vieram varias duvidas, que eu matei lendo topicos e tutoriais internet adentro porem, 2 coisas ainda não me saem da cabeça: !- Qual o melhor lvl pra usar a pedra do sabio? No menor nivel possivel? Perde alguma coisa se usar mais cedo, ganha alguma coisa? Em fim, se tem algum lvl em que e melhor evoluir ele... 2- Ainda tem chance de um homunculo vir ruim?! Pos renew eu li alguns topicos mas nenhum explicava com clareza, e se a resposta for sim como eu faço pra saber se o meu ta agregando valor??
  3. Amiguinho não em leve a mal, mas citi uma coisa que não esteja bugada no bro...
  4. Cara, eu testei com o solid e apesar de na descrição falar que ele ativa em nv 5 ele não ativa, segundo os meus testes o preguiça da mais dano que ele, com os msms equips, nunca testei a carta mas o hat ativa bastante quando vc tem 18x+ de aspd, tenho ele faz tempo e curto mto. sei que não tem muito a ver com o foco do topico mas enfim, espero ter ajudado de alguma forma.
  5. Muito show o topico, apesar de eu não ter ab quero testar algumas coisas com meu renegado, alguem ai pode me passar me 10?? @Odin É mais interessante usar lacinho pra curar enquanto moba ou da pra guentar no pot e usar uma ifrit/leaozinho pra dar mais dano e arrebentar logo o mob?
  6. Olá pessoal, bom dia dos pais pra quem tem filho e boa semana pra todos! Vamos ao topico agora, a duvida é a seguinte usar a Carta Grazetti (n sei se é esse o nome) faz sair lanças de gelo com maior frequencia e força o cast da espada elemental, com a lunar rola a mesma coisa?? E o chance de cast dela que fica maior a cada 2 refinos vai só até +10 ou ao infinito e alem??
  7. Gasta mais grana aqui não, foge pro iro ou jro enquanto é tempo. "RUN YOUR FOOLS!!!"
  8. Se por acaso alguem da equipe vir ler o forum só diga pros caras la de cima que ignorando esses problemas faceis de resolver estao deixando de ganhar grana, pois os caras que começam a jogar comprando conta dos boters vendedores de kks não vao colocar 1 real em rops, vao comprar itens e tudo o que precisarem dos bots, pq eles vendem mais barato, e o pessoal que da dinheiro pra vcs comprando rops ta começando a dar @quit só diga isso...
  9. Não vou pagar pq ngm apostou contra ué, logico..
  10. Aposto 2 precioso q n libera antes das 14:00 de 2020
  11. espera sentado, que os caras tão cagando pra nos todos aqui Vai ver ainda não voltou por causa de algum imprevisto, e pode acabar demorando mais...
  12. AII MEU DEUS COMO É BOM SER BR!!! Vou la tentar aproveitar o bonus, vlw flw.
  13. Eu acho que deveria vir com pvp no mapa dos bodes e porcelios... pra compensar a exp perdida.
  14. Ó BONUS DE EXP Ó Ó VOU UPAR MEU DESORDEIRO Ó Alguem ai tem tyr10?
  15. Tu tem que entrar no seu pc como adm, ir até a pasta do rag, mudar as propriedades, deve ta bloqueado quando for abrir ele abre como adm e libera todas as opções(clicando co botao direito). Propriedades>Segurança>Editar
  16. Se preocupa não que msm se arrumar isso n vai dar pra jogar...
  17. Swing

    Confessionário

    Confesso que acho que alguem precisa de uma farra!
  18. Swing

    Confessionário

    Pesado em mano Confesso que tenho quase 25 anos e ainda curto anime.
  19. E ai pessoal tudo bom?? Seguinte, esses dias eu vi uns caras upando com anel do vulcão e percebi que ele sumona com certa facilidade as 5 esferas espirituais dai me veio a ideia de aproveitar esse itens com skills de shura/monge que eu tinha deichado de lado quando pesquisei as possiveis combinações de mimetismo/plagio. Pensando a respeito cheguei verificar builds para 2 skills em especial Gates of Helll e Asura. Para gates of hell eu pensei em uma build com uns 11x~12x de vit, uns 8x de agi, 9x str e uns 8x int, dex 6x com equips de vit, alguma arma com 3 slots tipo gladius com 3 Picky com casca e um combo Succubus pelo hp+sp, a build seria tanto pra woe quanto pra pvp e talvez mvp, a minha duvida é se compensa pois como nos não podemos utilizar ruina que quase dobra o dano da habilidade e por ter que gastar pontos em agi, o que diminui o dano tbm, e ai o que acham? Alguem ja tentou algo parecido?
  20. MEU DEUS! Uma versão de Ragnarok pra PLAYSTATION 1 !!! Sério alguem mais lembrou do querido ps1 ou nintendo 64 ao ver o video?? Pq o grafico é igualzinho, eu tenho certeza que um a empresa do porte da gravite tem a capacidade de fazer muito mais que isso, o play 1 era mto legal, mas nos não estamos em 1995, se for preciso levar mais tempo que leve, mas que façam algo com a melhor qualidade possivel, aposto que o rag 2 por exeplo foi dinheiro e tempo jogado fora.... Só acreidito que os caras tem potencial pra muito mais que isso, a final eles fizeram o lendario Ragnarok.
  21. Seguindo um raciocinio atual não é problema algum o jogo ter bugs e ninguem pra rrumar a culpa é dos mal carater que se aproveitam! Pff...
  22. É mais facil cortar logo a raiz do problema ou acreditar na boa fé alheia e ficar tentando aparar de vez em quando?
×
×
  • Criar Novo...