Valerie Melliayr. Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Acabei de testar a flecha de caça, e to dando 1k a menos, então deve ter sido desbugada. Pelo menos no thor, isso sendo em uma sniper. Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodsilver Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu estou com o elmo e o bevor, está normal, seu rag não deve ter atualizado corretamente.--' @Edit: Elfico (LIMPO): 39k com set completo da luz Caça (ESQUELETO ARQUEIRO): 45k com set completo da luz Ambos testados ontem e hoje, não mudou nada, chances da flecha ja ter sido desbugada anteriormente? acho que era problema de atualização obrigado...Pena q os cristais foram removidos!!! ja o bug da flecha de caça ao q tudo parece estar a mesma coisa!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Jogo no Thor; aparentemente tudo normal aqui. Itens obtidos, exp, visuais e talz. Pena que os Cristais foram removidos ;-; Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu estava com mais de 50 passes no meu inventário, quero saber onde eles estão. Os rops não foram restituidos. Quote "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodsilver Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 agora vamos ver as anomalias dessa atualização!!!não deve ser poucas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Ceres! Podia colocar a Tia dos Biscoitos, né? Vocês, por um acaso, já viram de quanto é o aumento de exp fornecido por esses biscoitos? Ilusão isso aí! @Topic: Opiniões são diversas de pessoa para pessoa. Não gostei de terem "cortado" Cheffênia pra esse fds, já havia me programado pra jogar o dia todo. Prorrogar por uma semana também não é a melhor solução, visto que férias escolares de muitos já terão acabado. Toda cheffênia acontece algo do tipo, lembram que a última também foi prorrogada por motivos parecidos?! @Nanook: Existe alguma possibilidade de voltarem atrás e ter Cheffênia pra esse fds? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wemerson Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Loguei no thor, estou em uma quest e não para de travar. Está super atrapalhando, isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Vou Upar muito meu homúnculo ^^ Vocês, por um acaso, já viram de quanto é o aumento de exp fornecido por esses biscoitos? Ilusão isso aí! ... Vou te passar os paranauê pra na próxima vc entender, o pessoal Tá ligado que é só 5% de EXP de classe, o negócio é que a tia dos biscoitos reseta instâncias e a Torre sem Fim é o foco Principal, a galera quer é retirar o delay da torre. Edited July 17, 2015 by -NanØTK- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Vou Upar muito meu homúnculo ^^ Amigo vou te passar os paranauê pra na próxima vc entender, o pessoal Tá ligado que é só 5% de EXP de classe, o negócio é que a tia dos biscoitos reseta instâncias e a Torre sem Fim é o foco Principal, amigo a galera quer é retirar o delay da torre. Onde que você viu isso? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoldenGab Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu só quero saber o que aconteceu com os Cristais do evento. Vi gente falando que foi removido na manutenção extraordinária de agora, mas não li em canto nenhum sobre isso. Alguém pode me informar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu só quero saber o que aconteceu com os Cristais do evento. Vi gente falando que foi removido na manutenção extraordinária de agora, mas não li em canto nenhum sobre isso. Alguém pode me informar? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu só quero saber o que aconteceu com os Cristais do evento. Vi gente falando que foi removido na manutenção extraordinária de agora, mas não li em canto nenhum sobre isso. Alguém pode me informar? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Onde que você viu isso? '-' Ela fala, quando conversar com ela, presta atenção, ele diz que reseta as instâncias e reseta mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Onde que você viu isso? '-' Vocês, por um acaso, já viram de quanto é o aumento de exp fornecido por esses biscoitos? Ilusão isso aí! A Kafra dos biscoitos que fica no Éden reseta delay de Torre Sem Fim, vocês não sabiam? lol Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Até que horas será que a titia dos biscoitos vai ficar ali ... :3 será que vai rolar 2 torres hoje *------------------------* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Até que horas será que a titia dos biscoitos vai ficar ali ... :3 será que vai rolar 2 torres hoje *------------------------* Ela nem foi ativada pra inicio de história. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoldenGab Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Valeu pelos links sobre os cristais, galera Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Ela nem foi ativada pra inicio de história. Achei q no minimo teria a titia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 A Kafra dos biscoitos que fica no Éden reseta delay de Torre Sem Fim, vocês não sabiam? lol Eu não sabia mesmo disso. Ainda bem que não fez diferença pra mim das outras vezes que veio, mas se vier desta vez fará, com certeza! kkkkkkk Status: Se sentindo noob! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Achei q no minimo teria a titia Têm XP bonificado e as guerras não foram canceladas. É melhor que ficar sem nada, já imaginou Odin 250 (XP Bon.+Grimório/Manual)? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Meus homunculus agradecem o bonus de exp ao invés de manuais no torsen Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 cabou invasão dos cristais aaaah triste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llChopperll Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Mais uma manutenção :confused: Estava fazendo a quest do sentinela irei começar tudo de novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeusMan Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Mais legal do que não cancelarem a guerra só seria a gente conseguir jogar né!!! Porque eles "arrumam" retiram os eventos, aumetna a xp ganha mas dai as anomalias continuam as mesmas ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gonela1 Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Ué, por que eu levo DC toda vez que eu vou tentar fazer login? (Se fosse Mavel eu até aceitaria :v) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts