Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 17/07


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu estou com o elmo e o bevor, está normal, seu rag não deve ter atualizado corretamente.--'

 

@Edit:

 

Elfico (LIMPO): 39k com set completo da luz

Caça (ESQUELETO ARQUEIRO): 45k com set completo da luz

 

Ambos testados ontem e hoje, não mudou nada, chances da flecha ja ter sido desbugada anteriormente?

 

acho que era problema de atualização obrigado...Pena q os cristais foram removidos!!!

ja o bug da flecha de caça ao q tudo parece estar a mesma coisa!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres!

 

Podia colocar a Tia dos Biscoitos, né? :rolleyes:

Vocês, por um acaso, já viram de quanto é o aumento de exp fornecido por esses biscoitos? Ilusão isso aí!

 

@Topic: Opiniões são diversas de pessoa para pessoa. Não gostei de terem "cortado" Cheffênia pra esse fds, já havia me programado pra jogar o dia todo. Prorrogar por uma semana também não é a melhor solução, visto que férias escolares de muitos já terão acabado. Toda cheffênia acontece algo do tipo, lembram que a última também foi prorrogada por motivos parecidos?!

 

@Nanook: Existe alguma possibilidade de voltarem atrás e ter Cheffênia pra esse fds?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou Upar muito meu homúnculo ^^

 

Vocês, por um acaso, já viram de quanto é o aumento de exp fornecido por esses biscoitos? Ilusão isso aí!

...

Vou te passar os paranauê pra na próxima vc entender, o pessoal Tá ligado que é só 5% de EXP de classe, o negócio é que a tia dos biscoitos reseta instâncias e a Torre sem Fim é o foco Principal, a galera quer é retirar o delay da torre.

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Vou Upar muito meu homúnculo ^^

 

 

Amigo vou te passar os paranauê pra na próxima vc entender, o pessoal Tá ligado que é só 5% de EXP de classe, o negócio é que a tia dos biscoitos reseta instâncias e a Torre sem Fim é o foco Principal, amigo a galera quer é retirar o delay da torre.

 

Onde que você viu isso? '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só quero saber o que aconteceu com os Cristais do evento. Vi gente falando que foi removido na manutenção extraordinária de agora, mas não li em canto nenhum sobre isso. Alguém pode me informar?

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só quero saber o que aconteceu com os Cristais do evento. Vi gente falando que foi removido na manutenção extraordinária de agora, mas não li em canto nenhum sobre isso. Alguém pode me informar?

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Kafra dos biscoitos que fica no Éden reseta delay de Torre Sem Fim, vocês não sabiam? lol

Eu não sabia mesmo disso. Ainda bem que não fez diferença pra mim das outras vezes que veio, mas se vier desta vez fará, com certeza! kkkkkkk

 

Status: Se sentindo noob!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...