Guest Ceres Wheatfield Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Pessoal, Servidores abertos. A Gravity optou por não desativar as Guerras, portanto, todas devem ocorrer normalmente. Para mais informações, acesse: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml Ceres~ Edited July 17, 2015 by Ceres Wheatfield Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Só por que ia testa meu arco novo. ; = ; Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
'OverDown Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Vms ter compensações? Gastei mtu ticket atoa com esses DCs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Bom dia~ Pessoal, Infelizmente ainda estamos com instabilidades nos servidores. =[ O pessoal da Gravity já está verificando e teremos que fazer uma Manutenção Extraordinária. Postaremos as novidades por aqui. Ceres~* tá difícil.. =/ Levem o tempo necessário, só arrumem de uma vez pfvr. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tessa Gray Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Tem previsão pro horário de volta do servidor? o/ Quote Nat <3 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shell Herege Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Bom dia~ Pessoal, Infelizmente ainda estamos com instabilidades nos servidores. =[ O pessoal da Gravity já está verificando e teremos que fazer uma Manutenção Extraordinária. Postaremos as novidades por aqui. Ceres~* O que será que acontece, do nada, OMG! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Isso explica o porque de eu não estar conseguindo entrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Compensação Mas preferia poder jogar, tava upando e conversando com um cara muito legal que eu nem add... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Fazem semanas que não jogo e quando resolvo jogar..... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Vai ter rollback? Por favor digam que não Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Isso explica muita coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Vai ter rollback? Por favor digam que não Estou com medo também... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
george89 Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Maior compensação que a LUG poderia nos dar é de arrumar definitivamente quaisquer erro que possam atrapalhar nosso up e que não ocorram mais erros do tipos, que seja somente manutenção semanal e não ocorram mais essas extraordinárias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 termino as 14hrs.. ai meu saco supremo.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schneider° Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 é impressão minha ou tiraram o bug do Arco e flecha de caça?:(:(:( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaZek Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Aqui dps da att tava dando conta não registrada . e vou tentar logar agora a pouco a mesma coisa :/ a flecha é concertada e o servidor todo cai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llChopperll Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Torcendo para que resolva esta problema, não aguentava mais fazer uma party foda ai do nada dava dc e a party/bomb!!!! TORCENDO PARA QUE VOCÊS DEEM ALGUM AGRADO PERDEMOS MUITAS PARTYS BOAS MUITAS QUEST E MUITO EXP PELO MENOS UNS 50% DURANTE O FINAL DE SEMANA :o !!! SERIA UM ÓTIMO AGRADO !!! SE FOR DE 100% MELHOR AINDA !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liih Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Espero que não demore muito pro servidor voltar ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Existem vários bugs, até mesmo na forma como o catálogo filtra suas pesquisas . . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akashi Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 tomei um susto, pensei q ia bloquear a conta de tanto tentar logar e dava erro rsrsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Estou com medo também... Se tiver rollback eu vou perder "só" umas 5 horas de up... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Se tiver rollback eu vou perder "só" a aura da minha AB :v Não tenha rollback, obrigada! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Ceres! Podia colocar a Tia dos Biscoitos, né? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Acho que estamos todos saturados de compensação... Poxa eu só quero conseguir jogar ): fora o dinheiro que gastei com passes, e olha que não foram poucos <_> Quote Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 é impressão minha ou tiraram o bug do Arco e flecha de caça?:(:(:( Aqui dps da att tava dando conta não registrada . e vou tentar logar agora a pouco a mesma coisa :/ a flecha é concertada e o servidor todo cai? Na verdade, a flecha de caça foi corrigida ontem de madrugada. Mas pelo visto essa instabilidade no servidor é por outra coisa. Existem vários bugs, até mesmo na forma como o catálogo filtra suas pesquisas . . . Conte-nos mais sobre isso, sim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts