Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Existe bugs de aspd com alquimistas mas isso fica pra outro dia que o server cai de novo, não vou reportar de novo. =/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Aleluia consertaram a flecha de caça, já tinha voltado a usar élfico há umas duas semanas mesmo :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Pessoal, Confiram a notícia no site (adicionado link no post da Ceres), pois infelizmente teremos algumas alterações na manutenção de hoje para evitar maiores problemas, até que tudo seja resolvido. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Pessoal, Confiram a notícia no site (adicionado link no post da Ceres), pois infelizmente teremos algumas alterações na manutenção de hoje para evitar maiores problemas, até que tudo seja resolvido. Até breve, Fox~ Nossa, perfeito Fox! Obrigado pelas informações! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Prevejo que vai chato sem xp fácil pra minha AB, parti leechar ela em Lake Abyss de Ranger. @Edit: XP bonificado + Manual+Grimório. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Prevejo que vai chato sem xp fácil pra minha AB, parti leechar ela em Lake Abyss de Ranger. @Edit: XP bonificado + Manual+Grimório. Droga cara, não conte! Deixava o povo ir no site e ler, lol! Agora já foi! XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 é impressão minha ou tiraram o bug do Arco e flecha de caça?:(:(:( tiraram e o proximo é o bug familia, ja descobriram onde esta o erro eh no ragexe. quando eles mudarem, nao vai ter bug familia, vai ter que upar na marra./bomb/bomb Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 tiraram e o proximo é o bug familia, ja descobriram onde esta o erro eh no ragexe. quando eles mudarem, nao vai ter bug familia, vai ter que upar na marra./bomb/bomb Finalmente! Mas como você sabe disso? Estou tão feliz que quase não acredito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Finalmente! Mas como você sabe disso? Estou tão feliz que quase não acredito. Chocado com essa informação Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neptus Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 E quanto ao bug que deixa os mapas cheios de arruaceiros usndo afanar, alguma previsão para consertar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Estamos trabalhando para resolver, babies ♥ No mais, peço que aguardem. Ah, e leiam a noticia no site para saberem os motivos que levou a manutenção ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Estamos trabalhando para resolver, babies ♥ No mais, peço que aguardem. Ah, e leiam a noticia no site para saberem os motivos que levou a manutenção ♥ Miga, pelo amor de Deus, diz que o bug da família vai ser consertado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 E quanto ao bug que deixa os mapas cheios de arruaceiros usndo afanar, alguma previsão para consertar? Humm....acho que aí não seria bem um bug, né? Você quis dizer: BOTS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Nanook, sei que aqui não é o local, mas como eu procedo? Comprei vários grimórios ontem que não vieram após eu finalizar a compra na loja, porém a quantia de ROPS foi consumida! Eu nao tenho print para provar, o que eu faço? >_ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaw Leen Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 É uma manutenção pra corrigir instabilidades que não vai corrigir instabilidades foi isso mesmo que eu entendi? Quote InsaneDream - WL 150/50 THIS IS PRIDE, B**CH! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Miga, pelo amor de Deus, diz que o bug da família vai ser consertado Olha, migs! Como disse anteriormente sobre o Bug Familia, estamos cobrando a Gravity a todo o momento. Afinal, isso é algo que depende 100% deles para resolver. Por isso, não podemos afirmar que nessa manutenção em si será resolvido, pois o foco está em outros problemas até o momento. e.e Nanook, sei que aqui não é o local, mas como eu procedo? Comprei vários grimórios ontem que não vieram após eu finalizar a compra na loja, porém a quantia de ROPS foi consumida! Eu nao tenho print para provar, o que eu faço? >_ Amore, mande um ticket com as provas para eles checarem e ver o que aconteceu na realidade. É o que posso orientar até o momento ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 tiraram e o proximo é o bug familia, ja descobriram onde esta o erro eh no ragexe. quando eles mudarem, nao vai ter bug familia, vai ter que upar na marra./bomb/bomb O Bug de dividir XP independente do LvL que bom que vai acabar , eu queria saber se ia ter punição aos players que estavam usando isso dentro de Cheffenia pois como escolhi jogar sem bug fiquei com muita dificuldades ao formar uma PT pra upar em Cheffenia, a maioria estava com 'Bug Familia' Galera quem não gosta de bug e ver vamos denunciar tbm, pra aumentar as chances de a LUG punir esses aproveitadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teru Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Espero que tudo resolva! : D Quote @ Odin BeetleJuice' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 É uma manutenção pra corrigir instabilidades que não vai corrigir instabilidades foi isso mesmo que eu entendi? Nops. Vai aqui e dá uma lida: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.thomasBeans~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 E quanto ao bug que deixa os mapas cheios de arruaceiros usndo afanar, alguma previsão para consertar? Cara, vou te falar que esse "BUG" é um dos maiores e mais notórios que se pode "VER". Não sei porque raios a LUG! não conseguiu enxergar esse "defeitinho" ainda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neptus Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Humm....acho que aí não seria bem um bug, né? shhhhhhh, não fala essa palavra muito alto.......... vamos consderar isso apenas um bug ;x Cara, vou te falar que esse "BUG" é um dos maiores e mais notórios que se pode "VER". Não sei porque raios a LUG! não conseguiu enxergar esse "defeitinho" ainda... Pois é, e eu não recebo nenhuma resposta rosinha sobre esse bug :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Espero que o servidor volte as 14:00h mesmo, pois vou aproveitar a pausa na Cheffenia e a XP bonificada pra dar um Up no meu Homúnculo. Cara, vou te falar que esse "BUG" é um dos maiores e mais notórios que se pode "VER". Não sei porque raios a LUG! não conseguiu enxergar esse "defeitinho" ainda... Enxergar acho que ela enxerga, o difícil na minha opinião é provar que é um BOT uma vez que necessita de uma averiguação rigorosa pra cada caso e como se ver existem muitos casos. dou uma acompanhada na lista de banidos e vi que ela anda punindo sim, o problema é que são muitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 shhhhhhh, não fala essa palavra muito alto.......... vamos consderar isso apenas um bug ;x Pois é, e eu não recebo nenhuma resposta rosinha sobre esse bug :/ Minhas respostas rosinhas :c Migs, sobre o que você disse anteriormente, é algo que estamos trabalhando. Sabemos o quanto isso atrapalha vocês e o quanto é incomodo (tanto para vocês quanto para nós). Não estamos fazendo "vista grossa" sobre isso, tenha certeza. Peço que aguardem, apenas ^^ E outra, vamos manter dentro do assunto do tópico, ok? Assunto de Bots não está em discussão nessa manutenção. Quando houver qualquer parecer e posicionamento sobre, será aberto um tópico aqui para discussão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Problema Nanook, é que eu não tenho provas pois nao tirei print, já que nao esperava que ele fosse bugar ;_; Sorte que não foi taaanta coisa assim, 3 grimórios só :X Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.thomasBeans~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) - apaguei a mensagem pois não fazia parte do tema em discussão - Edited July 17, 2015 by .thomasBeans~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts