Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 17/07


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

O Pessoal tem que agradecer a LUG por estar tentando solucionar o problema com os BUG's

Mais não vocês apenas sabem reclamar e pedir, a LUG ja disse que vai ter bônus de EXP né?

Então acalmam-se e vivem um pouco o melhor RPG, que é a vida real, parem de pedir isso

pedir aquilo apenas aguardem a LUG vai fazer oque ela achar mais provavel melhor para os

servidores.

 

 

 

 

Quanto aos Bot's tenho que concorda com todos isso já é um caso que parece que foi deixado de lado

Bem oque se tem a fazer além de esperar....

 

 

 

 

-A Vida é como as ondas coisas vai e coisas vão , WTF?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O Pessoal tem que agradecer a LUG por estar tentando solucionar o problema com os BUG's

Mais não vocês apenas sabem reclamar e pedir, a LUG ja disse que vai ter bônus de EXP né?

Então acalmam-se e vivem um pouco o melhor RPG, que é a vida real, parem de pedir isso

pedir aquilo apenas aguardem a LUG vai fazer oque ela achar mais provavel melhor para os

servidores.

 

 

 

 

Quanto aos Bot's tenho que concorda com todos isso já é um caso que parece que foi deixado de lado

Bem oque se tem a fazer além de esperar....

 

 

 

 

-A Vida é como as ondas coisas vai e coisas vão , WTF?

 

se eles tirarem o bug familia eu sou grato.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, gente ^^

Obrigada pelos elogios :)

É gratificante quando há reconhecimento por parte de vocês, mas ainda tenho muito que melhorar anyway.

 

Existe algum mecanismo para averiguar os tickects que sumiram devido a instabilidade?

Alguma chance desses itens ou os rops utilizados serem ressarcidos? Ou isso de fato será compensado apenas com o período de exp bonificada?

 

Outra coisa, apesar de ser um pouco fora do tópico, esse bug da familia tem sido utilizado dentro dos mapas de cheffenia

O que poderia de alguma forma incentivar o problema quanto a instabilidade, talvez o assunto do bug não esteja tão fora de tópico, porém o pessoal não está sabendo posicionar uma opinião de acordo com o tema do tópico, pois se o assunto é a instabilidade, talvez os comentários citando bugs possam de alguma forma levantar mais evidencias ou suspeitas sobre o que tem feito para contribuir com os "DC's" e desaparecimento de itens, afinal de conta BUG nunca foi sinônimo de "estabilidade", o que gera aquele indesejável efeito dominó aonde erros geram mais erros.

 

Um terceiro ponto são os Clãs que editam .grf para abusarem de habilidades e obter vantagens dentro do ambiente da WoE.

 

Edição de GRF e Tickets que sumiram - Nesses dois casos, aconselho você a enviar ticket sobre. Aqui não é lugar para tratar sobre esse assunto, lamento. Vamos nos manter ao assunto do tópico.

 

Bug Familia - Não é ele que está influenciando os mapas. O Bug Familia depende 100% da resolução da Gravity, o que podemos fazer, no momento, é cobrá-los (algo que estamos fazendo há tempos). Mas isso já foi dito anteriormente.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, gente ^^

Obrigada pelos elogios :)

É gratificante quando há reconhecimento por parte de vocês, mas ainda tenho muito que melhorar anyway.

 

 

 

Edição de GRF e Tickets que sumiram - Nesses dois casos, aconselho você a enviar ticket sobre. Aqui não é lugar para tratar sobre esse assunto, lamento. Vamos nos manter ao assunto do tópico.

 

Bug Familia - Não é ele que está influenciando os mapas. O Bug Familia depende 100% da resolução da Gravity, o que podemos fazer, no momento, é cobrá-los (algo que estamos fazendo há tempos). Mas isso já foi dito anteriormente.

 

 

vocês poderiam desativar o 'up de familia' ate resolver? hu3hu3hu3hu3.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vocês poderiam desativar o 'up de familia' ate resolver? hu3hu3hu3hu3.

 

Acho que não, porque não é todo mundo que se aproveita desse bug e isso acabaria prejudicando aos que upam com suas famílias honestamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

sou novo no ragnarok da LUG e após algum tempo jogando vejo que a reclamação é sempre a mesma ( LAG e BOT),e agora com esse evento de chefenia e cristal, o que me leva a pesar o seguinte e é apenas a minha impressão de novo usuário:

 

¹. uma empresa tão forte como a LUG não consegue desenvolver um problema tão antigo (digo antigo pelo fato das conversas que venho tendo com players desde o beta) como os BOTS pois não sou nenhum gênio mas sei fazer contas simples e uma delas é:

1. se o servidor é está em LAG constante é pelo fato da enorme quantidade de bots ( e quando falo enorme quero dizer "DESNESSAUROS" ), só para se ter uma ideia o mapa do nivel 70-80 (petites) tem mais bots ativos que a própria quantidade de jogadores, onde isso que estou falando certamente não é nenhuma novidade aos presentes :p, voltando a linda do raciocínio, a conta seria a seguinte eliminar os bots, em consequência servidores sem super lotações = 0% de lag.:rolleyes:

 

Porém eu acredito e peço que me corrijam se eu estiver equivocado na minha humilde visão, a Level Up não tem interesse algum em resolver isto./dog

 

². BOTS=LAG=players insatisfeito!

³. BOTS=kks=faturamento do server ?

 

apenas a minha humilde opinião ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que gm's deveriam ficar mais tempo online no servidor @thor.

 

Isso não dá pra dizer com tanta certeza, porque não existe uma "Lista de GMs Online". Mas se eles têm uma carga horária, tenho certeza que a cumprem, o problema é que não dá pra trabalhar além do que foi previsto quando ele foi contratado pela LUG...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia~

 

pessoal,

 

infelizmente ainda estamos com instabilidades nos servidores. =[

 

o pessoal da gravity já está verificando e teremos que fazer uma manutenção extraordinária.

 

Vocês podem verificar a notícia em nosso site e acompanhar o andamento por aqui.

 

Ceres~*

 

ai meus pontinho de kvm, tiste, :(

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, gente ^^

Obrigada pelos elogios :)

É gratificante quando há reconhecimento por parte de vocês, mas ainda tenho muito que melhorar anyway.

 

Nanook, algum posicionamento sobre o Set da Luz voltar a vir na quest de Mora? Já que corrigiram o bug da flecha não tem necessidade de o set dropar de monstros inacessivel para os players que precisam dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não dá pra dizer com tanta certeza, porque não existe uma "Lista de GMs Online". Mas se eles têm uma carga horária, tenho certeza que a cumprem, o problema é que não dá pra trabalhar além do que foi previsto quando ele foi contratado pela LUG...

 

Gm só aparece no @thor quando tem evento, e quando aparecem. Essa seria uma boa forma também de presenciar algumas barbaridades praticadas por players. Se os gm's fossem mais presentes, tenho plena certeza que muitos delinquentes ficariam mais acuados a fazer suas maracutaias.

Link para o comentário
Share on other sites

Gm só aparece no @thor quando tem evento, e quando aparecem. Essa seria uma boa forma também de presenciar algumas barbaridades praticadas por players. Se os gm's fossem mais presentes, tenho plena certeza que muitos delinquentes ficariam mais acuados a fazer suas maracutaias.

 

Você disse certo, "aparece". Óbvio que todo GM entra nos servidores e cumpre seu trabalho, eles só não aparecem pra todo mundo. Mas enfim, o assunto do tópico é a manutenção e a Nanook já pediu pra gente não desvirtuar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto o rollback foi de 2 dias, porque eu entrei no Odin ontem e minha conta está logando no servidor Thor, sem nenhum personagem cadastrado dela. Lá vem dor de cabeça...

 

Como lidar?

 

@EDIT: Consegui logar e tá tudo certo, beijos.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto o rollback foi de 2 dias, porque eu entrei no Odin ontem e minha conta está logando no servidor Thor, sem nenhum personagem cadastrado dela. Lá vem dor de cabeça...

 

Como lidar?

 

Acredito que o problema possa ser outro, vendi ontem um quepe da ostentação e aparentemente está tudo normal, sem rollback, fora as 3 moedas de esplendid que obtive realizando uma quest hoje às 10h

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook miguinha, e sobre o Bugs nas Cores dos Sentinelas? eu mandei ticket e disseram pra eu acompanhar o Forum pq ia ter informações :c mas até agora nada :(

me da um help... to desesperado, pq a cor do meu Ranger foi presente do meu Amor :c e tem significado especial pra mim :(:(:(

 

Comigo a tintura já voltou ao normal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os drops Visuais dos cristais estão irreconhecidos ou é só no meu char??

 

Eu estou com o elmo e o bevor, está normal, seu rag não deve ter atualizado corretamente.--'

 

@Edit:

 

Elfico (LIMPO): 39k com set completo da luz

Caça (ESQUELETO ARQUEIRO): 45k com set completo da luz

 

Ambos testados ontem e hoje, não mudou nada, chances da flecha ja ter sido desbugada anteriormente?

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...