rflbotelho Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu estava jogando feliz da vida quando levei dc. Dai quando eu escrevo meu login e senha diz "desconectado do servidor" alguem me ajuda pf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhantos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Estou tentando logar no servidor Odin e aparece que minha conta não está registrada > Alguém mais com esse bug? :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liih Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Aqui eu tbm tomei DC e agora aparece "desconectado do servidor" quando tento fazer o login =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Também levo DC ao digitar login/senha , alguém pode nos ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Mas tenho um mercador logado normalmente . . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pain*~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Aqui eu tbm tomei DC e agora aparece "desconectado do servidor" quando tento fazer o login =/ Acho que está ocorrendo isso com todo mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Desconectado do servidor quando ponho loguin e senha...O jogo ficou 5 horas off e depois que volta ta todo problematico...Papelão ein lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pain*~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Um dia todo perdido de up! Muito tenso!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llChopperll Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 ESTA DANDO DESCONECTADO DO SERVIDOR ISSO É NORMAL OU É NOSSA CONTA FOI PRO ESPAÇO, POIS O JOVEM FALO QUE O MERCADOR DELE AINDA ESTA LOGADO :confused::confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klístenes Cartonilho Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Não consigo logar na minha conta, diz conta não registrada !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragiu Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Tentei logar agora no servidor Odin e, após colocar o login e senha, apareceu "Conta não cadastrada". Fui verificar no painel de controle da LU!G se minha conta ainda existia mesmo e ela está lá, intacta. Como resolver? @Edit Normalizou, obrigado! Edited July 17, 2015 by Ragiu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Nanook pede pra começar outra manutenção pois quem leva dc não consegue mais logar no jogo. Quando coloca a senha da desconectado imediatamente. Só digo isso, de que adianta evento de xp se não DÁ PRA JOGAR O JOGO? Quero minhas medicinas no lugar dessa xp miserável de 50%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodsilver Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Foi como eu disse a algumas paginas atras...era só uma questão de tempo para aparecerem anomalias no servidor...ja estou até acostumado a ver isso sempre que há uma manutenção extraordinária!!!não reclamando dos GMs todo mundo erra ,mas isso ja está se tornando NORMAL!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pain*~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 ESTA DANDO DESCONECTADO DO SERVIDOR ISSO É NORMAL OU É NOSSA CONTA FOI PRO ESPAÇO, POIS O JOVEM FALO QUE O MERCADOR DELE AINDA ESTA LOGADO :confused::confused: Parece que uma grande maioria está com esse problema, ninguém está conseguindo logar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShandowUnknown Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Também levo DC ao digitar login/senha , alguém pode nos ajudar ? To levando DC ao digitar login/senha TENSO ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pain*~ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Agora consegui logar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Só digo isso, de que adianta evento de xp se não DÁ PRA JOGAR O JOGO? Quero minhas medicinas no lugar dessa xp miserável de 50%. Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência. Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Para mim o servidor voltou. E gente não tem necessidade de discutir por Medicina x Bonificação. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência. Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens. Se você for do Odin me manda Pm, te cato no game e te dou 5 manuais de job. *-* Tirou as palavras da minha boca. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glass Animals Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência.Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens. Huheuheuheuhe... [Alok] Calma titia, guarde seu tijolos para construir uma casa no futuro. Anyway! Aqui eu levei um Dc básico ao passar no portal, mais consigo logar normalmente. 0_° Bahahahahahahahaha! :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Para mim o servidor voltou. E gente não tem necessidade de discutir por Medicina x Bonificação. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. /\ EXATAMENTE! IMAGINA QUE LOKO TER MEDICINA, TER BONIFICAÇÃO, TER KAFRA DE BISCOITO E O ESCAMBAU E O SERVER FECHAR DE 2 EM 2 HORAS? Eu cheguei a olhar 2x para a barra de endereços pra me certificar se estava no fórum daquele joguinho de defender torres '-' #nãonerfemoamordosseuskokoro #sérioquerocristaisdevolta Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência. Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens. Fofa, não é muito divertido upar não, imagina você upando seu personagem transclasse em qualquer mapa acima do 70 e ter que ficar correndo atrás de pt toda vez que o "exall" sai e a pt "mia". Ou o mais divertido quando soltam "gs" bem no meio das pt e vem bio3 gostoso matando todo mundo. Não irei guardar minha opinião pois aqui é um fórum para discutir idéias e todas opiniões devem ser ouvidas independente se VOCÊ gostar delas ou não. E sim eu tenho um homúnculo que estou upando também e sei da dificuldade de upá-los mas enquanto os bot estiverem nos mapas de homúnculo fica impossível upar. Edited July 17, 2015 by Arthur Wolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tPoring Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência. Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens. Realmente é dificultoso upar homunclu mais para pra pensar exp perca é chata as medicinas iriam ajudar e poxa estamos aberto a ter opiniões então não vamos guarda elas para si perde a graça para uns e devolve para outros então cada um escreve o que le veem a cabeça. Agora quanto as medicinas se vai ter ou não isso é totalmente com a LUG ela que sabe se vai ou não colocar-las. -As coisas são como ondas vem e vão, WTF? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Alguém sabe me dizer se os cristais vão voltar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts