Jump to content

Manutenção Extraordinária - 17/07

Guest Ceres Wheatfield

Recommended Posts

• Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tentei logar agora no servidor Odin e, após colocar o login e senha, apareceu "Conta não cadastrada".

Fui verificar no painel de controle da LU!G se minha conta ainda existia mesmo e ela está lá, intacta.

Como resolver?

@Edit

Normalizou, obrigado!

Edited by Ragiu

Nanook pede pra começar outra manutenção pois quem leva dc não consegue mais logar no jogo. Quando coloca a senha da desconectado imediatamente.

Só digo isso, de que adianta evento de xp se não DÁ PRA JOGAR O JOGO?

Quero minhas medicinas no lugar dessa xp miserável de 50%.

Foi como eu disse a algumas paginas atras...era só uma questão de tempo para aparecerem anomalias no servidor...ja estou até acostumado a ver isso sempre que há uma manutenção extraordinária!!!não reclamando dos GMs todo mundo erra ,mas isso ja está se tornando NORMAL!!

ESTA DANDO DESCONECTADO DO SERVIDOR ISSO É NORMAL OU É NOSSA CONTA FOI PRO ESPAÇO, POIS O JOVEM FALO QUE O MERCADOR DELE AINDA ESTA LOGADO :confused::confused::confused::confused:

Parece que uma grande maioria está com esse problema, ninguém está conseguindo logar!

Só digo isso, de que adianta evento de xp se não DÁ PRA JOGAR O JOGO?

Quero minhas medicinas no lugar dessa xp miserável de 50%.

Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência.

Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens.

unknown.png

miau

Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência.

Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens.

Se você for do Odin me manda Pm, te cato no game e te dou 5 manuais de job. *-*

Tirou as palavras da minha boca.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Você fala isso porque você não deve ter um homunculo para upar. Se você prefere clicar em um item e upar (o que tira totalmente a graça), guarde essa opinião para você. Se você parar para raciocinar e fazer as contas vai perceber que um bonus de 50% de exp durante vários dias vai te dar muito mais exp do que 3 medicinas, além da diversão de realmente usar seu personagem para conquistar a experiência.Se você quer upar sem jogar melhor reavaliar se você realmente gosta desse jogo ou se joga apenas porque já colocou muito tempo e dinheiro e está comprometido a terminar os personagens.

Huheuheuheuhe...

[Alok] Calma titia, guarde seu tijolos para construir uma casa no futuro.

Anyway!

Aqui eu levei um Dc básico ao passar no portal, mais consigo logar normalmente. 0_°

Bahahahahahahahaha! :v

Para mim o servidor voltou.

E gente não tem necessidade de discutir por Medicina x Bonificação. Cada um tem suas vantagens e desvantagens.

/\ EXATAMENTE!

IMAGINA QUE LOKO TER MEDICINA, TER BONIFICAÇÃO, TER KAFRA DE BISCOITO E O ESCAMBAU E O SERVER FECHAR DE 2 EM 2 HORAS?

Eu cheguei a olhar 2x para a barra de endereços pra me certificar se estava no fórum daquele joguinho de defender torres '-'

#nãonerfemoamordosseuskokoro

#sérioquerocristaisdevolta

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Fofa, não é muito divertido upar não, imagina você upando seu personagem transclasse em qualquer mapa acima do 70 e ter que ficar correndo atrás de pt toda vez que o "exall" sai e a pt "mia". Ou o mais divertido quando soltam "gs" bem no meio das pt e vem bio3 gostoso matando todo mundo.

Não irei guardar minha opinião pois aqui é um fórum para discutir idéias e todas opiniões devem ser ouvidas independente se VOCÊ gostar delas ou não.

tumblr_lirxxsfyHl1qe85qgo1_400.gif

E sim eu tenho um homúnculo que estou upando também e sei da dificuldade de upá-los mas enquanto os bot estiverem nos mapas de homúnculo fica impossível upar.

Edited by Arthur Wolf

Realmente é dificultoso upar homunclu mais para pra pensar exp perca é chata as medicinas iriam ajudar

e poxa estamos aberto a ter opiniões então não vamos guarda elas para si perde a graça para uns

e devolve para outros então cada um escreve o que le veem a cabeça.

Agora quanto as medicinas se vai ter ou não isso é totalmente com a LUG ela que sabe

se vai ou não colocar-las.

-As coisas são como ondas vem e vão, WTF?