Ir para conteúdo

Sussurro~Apaixonado

Members
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sussurro~Apaixonado

  • Data de Nascimento 01/30/1996

Conquistas de Sussurro~Apaixonado

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gente muito obrigado eu já consegui resolver [tópico fechado]
  2. Ele termina atualização normal, até o dia 3/1/17. Atualizou o game guarde normalmente, eu entrei no jogo normal.. então eu fechei e fui abrir de novo o ragexe e ele começou a atualizar desde do dia 27/09/16, já substitui o ragexe que indica na nota de atualização do dia referente ao que ele começa a atualizar e nada tá difícil. O patch que eu falo é Episódio 14.3 - A Batalha Final.
  3. Oi, tive que formatar meu pc e por consequência baixar e instalar novamente o Ragnarok, eu baixei pelo Mirror 1 e quando instalei ele precisava atualizar desde 24/5/16, eu atualizei até a data mais recente 3/1/17, mas mesmo assim ele fica dando um erro e toda vez que eu entro ele reatualiza desde a 27/9/16, a data do novo patch. Queria saber se alguém sabe como resolver :confused:
  4. Oi tenho uma dúvida e sim já pesquisei e não achei resposta.. Eu tenho uma +7 Cinquedea [Carta Zipper] e queria tentar refina-la ainda mais, pesquisei no Browiki e lá dizia pra usar Oridecon Perfeito (assim se caso falha-se eu não perderia o equipe e blá blá), só que quando eu fui falar com o NPC Suhnbi ele pede Oridecon Enriquecido mesmo a arma estando +7.. O NPC tá bugado? Ou eu tó fazendo algo de errado? Alguém sabe me dizer ?
  5. Em quantos lugares aparece os tentáculos de polvo Malangdo (aqueles que você consegue os tentáculos assados) ?
  6. Alguém posta print da sprite do Gorro de Lã do Ioxi ?
  7. Eu parei de ler na página 72, entre a 72 e a atual página o FOX deu algum esclarecimento sobre o que está acontecendo?
  8. Eu deveria estar estudando, mas tó aqui.. entediada, amaldiçoando o ante passado de todo mundo
  9. Eu queria mudar o meu tbm, coloquei este aqui porque tava na fossa.. tinha acabado de terminar um relacionamento :(/bomb/s2
×
×
  • Criar Novo...