Ir para conteúdo

O que vocês acham de pessoas que fazem...


Ozcrazy

Posts Recomendados

...Isso:

viH6AYy.jpg

 

YuZEbkE.jpg

 

Sério, me admiro que alguém se preste a fazer isso, quanto mais alguém cair nisso. (Embora eu tenha certeza de que tinha dois anéis nessa loja.)

É por isso que eu digo que o problema maior são os players (esse tipo em especial), são eles que matam o Thor.

Editado por Ozcrazy
v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ser humano sendo ser humano. Só pra fugir daquela famosa frase de BR sendo BR, porque sabemos que não é algo exclusivo nosso e muito menos dos joguinhos.

 

Mas sim, é triste.

Pior que eu nem sei se fazer algo contra isso seria efetivo, por exemplo, criar um tópico fixo no fórum alertando e mostrando os truques comumente usados, diferenças de sprites etc. e até sei que existe esse material por aí, mas se mesmo com broadcast in-game sobre roubo de contas, gente se passando por GM entre outras coisas, ainda tem jogador que é enganado, duvido muito que algo desse tipo ajudaria. Só serve pra dar raiva, mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sim, é triste.

Pior que eu nem sei se fazer algo contra isso seria efetivo, por exemplo, criar um tópico fixo no fórum alertando e mostrando os truques comumente usados, diferenças de sprites etc. e até sei que existe esse material por aí, mas se mesmo com broadcast in-game sobre roubo de contas, gente se passando por GM entre outras coisas, ainda tem jogador que é enganado, duvido muito que algo desse tipo ajudaria. Só serve pra dar raiva, mesmo.

É... Isso não se encaixa em regra alguma do jogo, pois cabe a cada jogador saber o que estar comprando. Como foi dito acima, é por essas e outras que eu sempre checo duas/três vezes o que eu tô comprando.

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em certos lugares esse tipo de coisa cairia fácil na categoria "Scam" (fraude, esquema desonesto). Mas eu estaria pedindo demais por uma regra dessas se nem as atuais são cumpridas devidamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que, nesse caso tudo bem, ninguém usa catálogo em Payon, mas em Prontera dá pra cair fácil. Por quê? Porque tem gente que consegue bugar o catálogo. Você olha lá, e tem Revigorante a 55kk. Você corre pra loja e quando abre é um Anel do Vigor que tá por 55kk. Se a pessoa vacilar um pouco, acaba levando. Ainda mais se estiver num canto bem vazio e você perceber mais outros players indo em direção à loja.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...