Ir para conteúdo

Ozcrazy

Members
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ozcrazy postou

  1. Mais antigo que andar pra trás (e tem gente que cai nisso...)
  2. Ozcrazy

    Dragon Ball Super

    Na verdade na história não passou "muito tempo". Logo não faz sentido envelhecer eles u.u
  3. Nunca disse que ele é bom, eu apenas disse que é melhor que anticheats independentes. Fora que não existe anticheat perfeito, nem o VAC é perfeito.
  4. Ingenuidade é achar que um anticheater independente é melhor que um anticheater feito por uma empresa...
  5. Cara, esses antihack funcionam em private por um motivo simples, ninguém quer perder tempo pra burlar um antihack de private sem ganhar algo com isso. Private só da grana pra quem administra, esses anticheat tão mais em funcionamento pra evitar wpe rpe e outras coisinhas, mas o openkore é a menor preocupação dele.
  6. Agora eu vi que esqueci outro fator IMPORTANTÍSSIMO, mais conhecido como GRAVITY. A level up só distribui o jogo, ou seja, depende 100% da gravity. Em outras palavras, a level up não pode fazer qualquer tipo modificação sem antes contatar a bendita gravity. Logo esse sistema NUNCA seria implantado, pois TUDO que tem no bro tá nas mãos da gravity (salvo eventos que a própria level up faz, como por exemplo os que dão visuais, mas que passam assim mesmo pela gravity antes).
  7. Olha, eu realmente não quero parecer chato, pelo contrário, me admira muito que alguém use seu tempo para pensar em sugestões que possam melhorar o game. Só que esse tipo de sistema (pin/códigos) é burlado, talvez demore um pouco, mas você pode ter certeza que ele será burlado. Por quê? Simples, a demanda é imensa, tem muita gente usa e precisa dos bots para fazer dinheiro real, logo terá um programador dando a vida 24h por dia pra burlar o sistema. Foi por esse motivo que eu disse que isso iria prejudicar os jogadores honestos.
  8. Fora que isso iria atrapalhar qualquer jogador que esteja jogando "namoral". Imagina a cada 1 hora tu ser teleportado para esse npc enquanto ta upando, isso é injusto com quem joga honestamente. Fora que com certeza depois de um tempo os programadores do programinha, que eu não posso citar o nome, vão dar um jeito de programar uma forma do bot digitar o código e falar com o npc.
  9. Como foi uma troca "justa", a chance de você ser banido é ZERO.
  10. É... Isso não se encaixa em regra alguma do jogo, pois cabe a cada jogador saber o que estar comprando. Como foi dito acima, é por essas e outras que eu sempre checo duas/três vezes o que eu tô comprando.
  11. ...Isso: Sério, me admiro que alguém se preste a fazer isso, quanto mais alguém cair nisso. (Embora eu tenha certeza de que tinha dois anéis nessa loja.) É por isso que eu digo que o problema maior são os players (esse tipo em especial), são eles que matam o Thor.
  12. Só por curiosidade, o que você vai fazer com os zenys após quitar...?
  13. Todo dia vejo reclamação sobre o ragnarok/lug, e ainda assim continuam jogando... Estranho, não?
  14. Bora fazer a quest do primeiro selo aí pessoal, já ta faz um tempinho nele ;/
  15. Muito obrigado pela ajuda, segui os seus conselhos e acabei em: Str - 10+9 Vit - 90+4 Int - 40 +3 Dex - 99+12
  16. Bom, eu to meio em duvida quanto a build. O que eu pretendo fazer é usar a skill congelar ou talvez chute aéreo e divestar. Por enquanto pensei em fechar assim: Str - 31+9 Agi - 46+11 Vit - 90+4 Dex - 90+12 (Não incluso o bonus de equipamentos) Eu não sei se é uma boa aumentar mais ainda a dex. Também fico na dúvida quanto a agilidade, não me parece bom investimento (talvez só para upar). Cheguei a cogitar sorte, mas não vai influenciar em nada que eu vou usar, seja divest, chute aéreo ou congelar. Vale a pena investir no STR para poder dar um dano legal no ataque surpresa? Obrigado desde já.
  17. Ontem eu e um amigo fizemos a quest do 1° selo (sleipnir), como não houve broadcast, ainda falta mais players fazê-la para liberar o próximo selo.
  18. Eu queria saber como está a situação, ta valendo fazer full divest ou ta valendo uma buildzinha de tyr? Ah também gostaria de saber 2 coisas, to meio em duvida quanto à por pontos em agilidade. Também quanto a DEX REALMENTE afetar o divest, pq eu imagino que valha apenas os 15% de chance. Obrigado desde já.
  19. É só falar com o npc que troca os tickets que ele te dará todas informações.
  20. Passando aqui só pra avisar que desbugou, espero que não tenha problema o double post.
  21. Estou lá neste exato momento, e faz uns 30 min que estou parado lá. Só falta a lug arrumar só na proxima att ):
  22. Eu estou dentro também só marcar dia e horario
  23. É que eu vejo bastante rk agi/crit por lá (sem ib também), só citei por isso rs
  24. Já tentou o templo de rachel?
  25. Ozcrazy

    Sistema VIP

    Da pra fazer no boleto sim. É a mesma coisa que comprar rops só muda o produto
×
×
  • Criar Novo...