Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 26/05 - GdE TE


Fox Smallheal

Posts Recomendados

o pior é ver quem comenta.. Kabedex joga de sorc, nem sei se é o mesmo Kabedex que eu conheci 3 anos atras.. sorc nem precisa de TG fi..

joga de pala sem TG e sem o que listaram ai.. só te resta uma build.. choque rapido e OLHE lá!

MR não rola, Redentor não rola.. faz como? joga de outra classe né?

Vou fazer igual vc Karpov, comprar de volta infiltrador com samurai encarnado, desenterrar meu soul linker e brincar tb.. pq algoz é semi-deus com essas paradas ai..

 

vinis

 

O nível já caiu Faz tempo.

Culpa do edem que faz as pessoas acreditarem que tem equipes!

#naodapraredentarsemTG

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 247
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

o pior é ver quem comenta.. Kabedex joga de sorc, nem sei se é o mesmo Kabedex que eu conheci 3 anos atras.. sorc nem precisa de TG fi..

joga de pala sem TG e sem o que listaram ai.. só te resta uma build.. choque rapido e OLHE lá!

MR não rola, Redentor não rola.. faz como? joga de outra classe né?

Vou fazer igual vc Karpov, comprar de volta infiltrador com samurai encarnado, desenterrar meu soul linker e brincar tb.. pq algoz é semi-deus com essas paradas ai..

 

Nao exagera, mesmo com samurai dá pra tankar algoz de marc... mas realmente, ferraram com redentor... ainda tem gente que vai jogar de pala achando legal isso :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

o pior é ver quem comenta.. Kabedex joga de sorc, nem sei se é o mesmo Kabedex que eu conheci 3 anos atras.. sorc nem precisa de TG fi..

joga de pala sem TG e sem o que listaram ai.. só te resta uma build.. choque rapido e OLHE lá!

MR não rola, Redentor não rola.. faz como? joga de outra classe né?

Vou fazer igual vc Karpov, comprar de volta infiltrador com samurai encarnado, desenterrar meu soul linker e brincar tb.. pq algoz é semi-deus com essas paradas ai..

 

Sou eu mesmo vinis, sorc tem 30k de hp (sei por experiência própria pois meu sorc com 112 de vit pega isso) potando consumíveis como ghp e +20 de vit Vinis (isso sem TG), sorcerer não tanka tanto assim amigo, só suporte que tanka, caster morre para qualquer coisa (e você sabe que eu jogo de caster), tem de ser ligeiro de sorc para tankar algo de caster.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Nao exagera, mesmo com samurai dá pra tankar algoz de marc... mas realmente, ferraram com redentor... ainda tem gente que vai jogar de pala achando legal isso :confused:

 

vou lá dar sacrifício com 22k de hp *-*

Vou cantar batalha em outra freguesia!

 

já mudei a posição do clã do meu paladino ( Aposentado )

Link para o comentário
Share on other sites

É impressionante esse fenômeno. O que mais me chama a atenção aqui é que há uma legião de ignorantes querendo discutir e questionar sobre temas a respeito dos quais não se tem o mínimo de competência. Vemos como, em geral, apenas a superfície dos temas é arranhada. Quando se tenta um aprofundamento, a OFENSA é inevitável. Há duas frases ligadas a esse fenômeno das quais eu gosto bastante. Uma é de Albert Einstein, e a outra é de Mark Twain:

 

"Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele. Por isso o universo de cada um, se resume ao tamanho de seu saber". (Albert Einstein)

 

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por terem mais experiência em serem ignorantes" (Mark Twain).

 

Finalmente, não se deve dar pérolas a um porco, porque o porco NÃO sabe distinguir o valor de uma pedra do valor de uma pérola! Portanto, desprezar é a melhor maneira de se lidar com ignorantes!

 

Sem mais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo que quer jogar woe solo, matando um clan todo sem morrer potando bolinho a todo instante. Não sei se percebeu, mas... Morrer faz parte. Depois que morre não acaba a guerra. Morreu uma galera? Volta, se reestrutura e parte pra cima de novo. A não ser que seu objetivo seja entrar só no castelo, matar todo mundo sem morrer e gritar ao lado do Emp, "Eu sou Fod4!".

Link para o comentário
Share on other sites

Sou eu mesmo vinis, sorc tem 30k de hp (sei por experiência própria pois meu sorc com 112 de vit pega isso) potando consumíveis como ghp e +20 de vit Vinis (isso sem TG), sorcerer não tanka tanto assim amigo, só suporte que tanka, caster morre para qualquer coisa (e você sabe que eu jogo de caster), tem de ser ligeiro de sorc para tankar algo de caster.

 

 

Entao mano.. Pala redentor e pala mr depende de TG pra matar.. é item realmente basico, não como é atualmente pras outras classes, é do tipo que a build nem existiria sem ela..

Nenhuma outra classe foi mais prejudicada do que Paladino, e eu to de saco cheio lek.. tudo que nerfam ou alteram, fode RG e Paladino mais do que qualquer outra coisa.. a Lug deve conversar com a gravity e sugerir um crusader igual de outros jogos, o paladino healer de WoW, pq redenção e sacrificio é enfeite na build..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo que quer jogar woe solo, matando um clan todo sem morrer potando bolinho a todo instante. Não sei se percebeu, mas... Morrer faz parte. Depois que morre não acaba a guerra. Morreu uma galera? Volta, se reestrutura e parte pra cima de novo. A não ser que seu objetivo seja entrar só no castelo, matar todo mundo sem morrer e gritar ao lado do Emp, "Eu sou Fod4!".

 

Não querido, potar bolinho nessa woe já seria burrice mesmo se pudesse... o problema é um char essencial pra segurar várias classes chave de um clã ser quase inutilizado por uma restrição imbecil '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Cara paladino mal morre na guerra sem TG, só procurar videos no IRO.

 

Chorar por TG tem que ser ruim demais, no bro ainda tem outros itens de HP, no IRO nem aprimoradas tem.

 

BOA LUG, MELHOR COISA QUE JÁ FIZERAM!

 

/\

 

 

Eu já cheguei a dar mais de 50 choques pra derrubar um paladino e não consegui,e meus equips são bons._.

 

Dizer q precisa de TG pra jogar de LK ou paladino é a piada :v

 

Muito choro de gente que não sabe utilizar trabalho em equipe,não tem tg? Tem 1001 opções,BTT com marc/gr,Revigorante e os k7.

 

mesmo com revigorante e tão reclamando aiuuaiuhauiaui,Acho que algumas pessoas tão achando que essa WOE tem q ser igual ao pré renew,paladino reinando de MR(quem dera se fosse mas não é).

 

E bolinho? sério q bolinho é essencial pra tankar ? pfv,tem jeje cap,compacta de rank...

 

Acho q muita gente vai se decepcionar...

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Jesus,os caras conseguem falar tanta merda em tão pouco tempo que nem sei por onde começar,pior que ainda tem a coragem de falar que "jogava old times",aí tú vai ver e o cara jogava no Thor,onde NUNCA rolou old times.

 

Paladino antigamente conseguia manter uns 3 caras na redenção quando o dano era INFINITAMENTE maior: Spam de Ad era maior,shura conseguia pescar o pessoal na frente do ME,tocaia com edp,gantbatein funcionava,ou seja,pessoal da front line ainda tomava uns leves tapas de nevasca e ms COM MIND BREAKER

E entendem,a lug não tirou a carta pelo seu efeito e sim porque no Thor tem 4 Tgs por jogador,isso acaba ficando ridículo de tal forma,quando as outros servers também acho justo,no odin mesmo quem tem tg foi porque pagou 5mil~12mil dilmas e nem sabe onde ficar o mapa de tal mvp.

 

@Iro não tem kvm +13 nem TG

aushauiyhdauishduiahJHNFSAUIHJFIQAWESHFIOASHFOIShfAJHSOISAJHFDOIWSAHDFSAIHFISAHFIOSAHFIOSAHFIOSAHFIOSAHiosajdfiosadhfoisa

ROPD.COM amigo

 

E a cereja da cobertura foi agora,um post de um botter do odin,o qual o clã dele EVAPORA pra dois sopros,que desde 2011 é saco de pancada de todo clã que joguei falando de "conseguir as coisas no jogo",pelo amor né,é MUITA cara de pau.esse nem vai precisar de TG mesmo,o RG redentor dele não potava,servia como uma segunda vida pros rendidos UAHSUAHSUAHSUAHUSHAU

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Fi, aprende a jogar man.. o que um LK breaker que vive frenado vai fazer com 40k de HP?

o que um redentor vai redentar com 16k de HP?

se toca mano..

 

Pelo visto se for Você que estiver jogando não vão fazer nada.

entenda, não é o personagem que depende da Carta Tao Gunka é Você. #ficadica

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é o cara que vai jogar de marc, vai tomar uma nevasca na cara, e vai perguntar.. porque eu morri??

lembre-se, é porque não tem redenção.

Quero ver quem vai redentar com o HP base ridiculo do Paladino, sem o principal item de HP.

Vai cair o bragi, vai cair o sumo, vai cair o champion, vai cair a cigana, vai cair o criador, vai cair todo mundo pra um nego só, e ai sim, vc vai ver um cara com uma nevasca dando 9k por hit do lado da emperium dizendo "Eu sou f*da".

e sabe porque eu sei que isso vai acontecer? porque eu conto no dedo os sorcerers que sabem dar proteger terreno direito.

Com prof não vai ser diferente, 1 erro, e WIPE.

 

Sem mais, liberei meu clã pra upar, já que ninguém upou nesse intervalo, vão upar nessa semana agora ai..

Ai amanha, no final da woe me diz como foi divertida, blz? volto aki pra ler os comentários.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é o cara que vai jogar de marc, vai tomar uma nevasca na cara, e vai perguntar.. porque eu morri??

lembre-se, é porque não tem redenção.

Quero ver quem vai redentar com o HP base ridiculo do Paladino, sem o principal item de HP.

Vai cair o bragi, vai cair o sumo, vai cair o champion, vai cair a cigana, vai cair o criador, vai cair todo mundo pra um nego só, e ai sim, vc vai ver um cara com uma nevasca dando 9k por hit do lado da emperium dizendo "Eu sou f*da".

e sabe porque eu sei que isso vai acontecer? porque eu conto no dedo os sorcerers que sabem dar proteger terreno direito.

Com prof não vai ser diferente, 1 erro, e WIPE.

 

Sem mais, liberei meu clã pra upar, já que ninguém upou nesse intervalo, vão upar nessa semana agora ai..

Ai amanha, no final da woe me diz como foi divertida, blz? volto aki pra ler os comentários.

 

Ahn? 9k por hit na nevasca? (acho q nem de bispo)

 

Olha,eu sei q é difícil comparar mas eu jogo no iRO e NÃO USO VALK SHIELD nessa WOE,eu uso escudo farpado pra tentar 190 ASPD... e sabe pq eu uso isso? pq mago não dá dano nenhum,além de que dificilmente alguém vai castar neva lvl 10(fora que tem proteger terreno)

 

Te garanto q o MENOR dos problemas é a nevasca,espera pra vc tomar uma AD ou um algoz com aspd alta encostar...

 

Agora,se ngm vai saber dar proteger terreno, é... melhor rever os membros .

 

Isso porque nem chegou o acessório que dá desconcentrar lvl 5... o que inutiliza mais ainda nevasca.

 

@EDIT

 

se o problema é nevasca de 2k sendo anulada por proteger terreno...

 

Só usar 1 carta marte (bah,raydric dizem estar bugada no bRO e dispenso raydric em woe,seria só um switch pra tankar Champ,nuvem tóxica pra AD),1 broche lá de água que reduz 5% do dano,1 carta gato de folha no meio ou se pá até 2(outra no topo claro)...

 

Existem formas de fazer um pó de diamante hitar miss e ainda ficar com cerco...,agora ter medo de nevasca com 40% de dano reduzido... é,sei lá.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é o cara que vai jogar de marc, vai tomar uma nevasca na cara, e vai perguntar.. porque eu morri??

lembre-se, é porque não tem redenção.

Quero ver quem vai redentar com o HP base ridiculo do Paladino, sem o principal item de HP.

Vai cair o bragi, vai cair o sumo, vai cair o champion, vai cair a cigana, vai cair o criador, vai cair todo mundo pra um nego só, e ai sim, vc vai ver um cara com uma nevasca dando 9k por hit do lado da emperium dizendo "Eu sou f*da".

e sabe porque eu sei que isso vai acontecer? porque eu conto no dedo os sorcerers que sabem dar proteger terreno direito.

Com prof não vai ser diferente, 1 erro, e WIPE.

 

Sem mais, liberei meu clã pra upar, já que ninguém upou nesse intervalo, vão upar nessa semana agora ai..

Ai amanha, no final da woe me diz como foi divertida, blz? volto aki pra ler os comentários.

 

Por esses poucos comentários dá pra perceber que você não tem noção do que tá falando ou nunca se quer jogou woe pré renew.

Nevasca de 9k,querer comparar o controle de ME de um sorcerer,que tem milhões de coisas que queimam com de professor que só tem que se preocupar com os 7851556456 segundos de cast de ganbatein.E antigamente sim,um HW levava um clã com MS + Mind breaker,só que dependia de um scholar OLP pra fazer o trabalho,agora HW hoje em dia,mesmo com bispo,vai servir só pra GC e impedir que os caras joguem na pneuma/bruma,porque o dano tá ridículo.

 

Por fim,os GVgs nessa woe vão ser bem mais lentos que a atual e muito mais lentos que a de antigamente.Vai ser uma trocação de AD pra ver quem derruba mais e o avanço assim que o clã inimigo perder bastante players.

Link para o comentário
Share on other sites

Conte-me mais como uma das cartas mais raras do jogo pode ser indispensável para uma classe com tantas possibilidades como o Paladino, que antes da renovação era meu personagem para guerra

 

Se você já está tão dependente de uma carta que vendeu em npc em apenas um dos três servidores e nos outros dois é possível contar nos dedos quantas existem, sugiro fortemente que o senhor migre para algum private da vida ou trate de aprender a jogar antes de vir dizer que redenção não funciona sem Tao Gunka

 

Parem de endeusar essa carta, na boa ela não é tudo isso

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já cheguei a dar mais de 50 choques pra derrubar um paladino e não consegui,e meus equips são bons._.

 

tem certeza disso? ele não estava potando??

 

Dizer q precisa de TG pra jogar de LK ou paladino é a piada :v

 

Modalidade de jogo com TG foram descartadas, vc joga num servidor onde lag é raridade, não uma realidade. Acorda Hissis, ainda te dou atenção pela consideração a vc. porque seus comentários comparativos entre servidores já me encheram o saco tem um tempinho.

 

Muito choro de gente que não sabe utilizar trabalho em equipe,não tem tg? Tem 1001 opções,BTT com marc/gr,Revigorante e os k7.

 

Acha mesmo que GR substitui TG num redentor? ta sabendo legal, até peco peco substitui melhor.

 

mesmo com revigorante e tão reclamando aiuuaiuhauiaui,Acho que algumas pessoas tão achando que essa WOE tem q ser igual ao pré renew,paladino reinando de MR(quem dera se fosse mas não é).

 

Pala reinava, e ainda assim morria, nao tinha imortalidade.. é saber jogar que vc supera de boas.. como ja vi varias vezes acontecer..

 

E bolinho? sério q bolinho é essencial pra tankar ? pfv,tem jeje cap,compacta de rank...

 

Não reclamei do bolin fi.. é até bom.. era top ver a disputa no rank de pot compacta..

 

Acho q muita gente vai se decepcionar...

 

Não me desapontei mais do que ler isso. ctz..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

...Quero ver quem vai redentar com o HP base ridiculo do Paladino, sem o principal item de HP.

Vai cair o bragi, vai cair o sumo, vai cair o champion, vai cair a cigana, vai cair o criador, vai cair todo mundo...

Altas Risadas com esses choros, me fez lembrar até do Bigode Grisalo

Link para o comentário
Share on other sites

Por esses poucos comentários dá pra perceber que você não tem noção do que tá falando ou nunca se quer jogou woe pré renew.

Nevasca de 9k,querer comparar o controle de ME de um sorcerer,que tem milhões de coisas que queimam com de professor que só tem que se preocupar com os 7851556456 segundos de cast de ganbatein.E antigamente sim,um HW levava um clã com MS + Mind breaker,só que dependia de um scholar OLP pra fazer o trabalho,agora HW hoje em dia,mesmo com bispo,vai servir só pra GC e impedir que os caras joguem na pneuma/bruma,porque o dano tá ridículo.

 

Por fim,os GVgs nessa woe vão ser bem mais lentos que a atual e muito mais lentos que a de antigamente.Vai ser uma trocação de AD pra ver quem derruba mais e o avanço assim que o clã inimigo perder bastante players.

 

 

Mano, olha os 2 lados da moeda.. os alt qs são diferentes fi.. o cara vai limpar solo sim, nao precisa de um suporte mt top, mochila, asa.. estão open.. enfim.. me deixa quieto.. ja deu por hoje..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...