Ir para conteúdo

Quem quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?


Polvo Rei

Posts Recomendados

- Tópico criado para acompanhar a situação dos Selos Divinos no servidor Thor -

 

Afinal quem aí quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?

 

Acho que quase todo mundo quer, então por que raios ninguém faz a Quest dos Selos no servidor Thor?

 

Enquanto no Odin tem até tópico próprio sobre o assunto o Thor está faz quase 1 ano sem quest dos selos - a que faz os itens divinos 1.0:

 

Afinal o que ocorreu que o servidor com a maior população não consegue nem ao menos ter gente interessada em fazer uma quest que dá prêmios e recompensas?

 

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Selo de Sleipnir[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Requisitos Mínimos[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Nv. de Base:[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Itens:[/TD]

[TD]9 itens relacionados ao mar[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Quests anteriores:[/TD]

[TD]Nenhum[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Premiação[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Itens:[/TD]

[TD]1 Equipamento Aleatório e 10 Gemas Amarelas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Selo de Brisingamen[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Requisitos Mínimos[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Nv. de Base:[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Itens:[/TD]

[TD]Nenhum[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Quests anteriores:[/TD]

[TD]Nenhum[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Premiação[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Itens:[/TD]

[TD]Uma carta aleatória[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Selo de Mjolnir[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Requisitos Mínimos[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Nv. de Base:[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Itens:[/TD]

[TD]1 Martelo de Ferreiro, Arma nível 4, 1 Oridecon, 1 poção vermelha, 50 minérios de elunium, 50 minérios de oridecon.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Quests anteriores:[/TD]

[TD]Nenhum[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=colspan: 2, align: center]Premiação[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Itens:[/TD]

[TD]Uma arma aleatória[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Poxa, são itens muito bons ainda mais pra iniciantes. Uma das quests dá UMA CARTA ALEATÓRIA. Já li relatos de gente que conseguiu carta boas como Creamy - carta que nem dropa mas sai na quest. Quando eu fiz 1 ano atrás consegui Pasana e Soldado Atirador.

 

A quem interessa que essas quests não sejam divulgadas e realizadas? Será que só o pessoal do Odin se interessa por recompensas e a possibilidade de fazer os itens divinos 1.0?

 

Alguns líderes meio tóxicos de clã pra quem perguntei sobre o motivo de não ter + quest dos selos no servidor Thor e criação de itens 1.0 disseram que a quest não compensa, que demora muito, que é mais fácil fazer itens 2.0. E enquanto isso o preço das armas vai subindo e o itens divinos 1.0 ficando na mão de uma elite.

 

Quem se interessar o link do browiki sobre o assunto é:

 

http://browiki.org/wiki/Selos_Divinos

 

Cavaleiro : Fogo Infernal, Templário: Espada Imaterial, Bruxo: Bazerald, Sábio: Livro do Apocalipse

Ferreiro: Carniceiro, Alquimista: Azoth, Mercenário: Rondel, Arruaceiro: Faca de Capina, Sacerdote: Maça de Talho

Monge: Punho do Kaiser, Caçador: Balista, Odalisca: Rosa Fustigante, Bardo: Guitarra, Outras Classes: Aleatório

 

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No thor acho q as quest aparece com mais frenquencia.

No odin esta um pouco parado. Faz um tempo q sempre observo como ta a situação no odin e nunca muda.

Acho q so fazem mesmo para fazer o item divino.

 

Eu adoro essa quest, ja fiz varias vezes no thor, como sou um pouco novo no odin so consegue fazer a do 1° e 2° selos.

E claro q já to com o meu mercenário pronto para fazer a do 4° selo.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que a quest é chata, quem faz ela é só para abrir o selo para fazer o godly

 

É por causa desse tipo de pensamento que ninguém faz nada no Rag e uma quest com boas recompensas como essa fica parada no tempo. Pessoal além de preguiçoso é burro, ou quem sabe seja tão rico que o valor de uma Bazerald e um Rondel é nem um quinto do q eles torram numa woe, afinal vendo kks tá aí né.

 

Mas para quem é iniciante e precisa de zenys, nada melhor que quests assim.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No thor acho q as quest aparece com mais frenquencia.

No odin esta um pouco parado. Faz um tempo q sempre observo como ta a situação no odin e nunca muda.

Acho q so fazem mesmo para fazer o item divino.

 

Eu adoro essa quest, ja fiz varias vezes no thor, como sou um pouco novo no odin so consegue fazer a do 1° e 2° selos.

E claro q já to com o meu mercenário pronto para fazer a do 4° selo.

 

Aqui o tópico sobre o Odin :

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153265-Situa%E7%E3o-dos-Selos-Divinos-ODIN

 

12-04-2015, 09:27

 

Situação atulizada

1° SELO = aberto

2° SELO= aberto

3° SELO= fechado

4° SELO= fechado

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É por causa desse tipo de pensamento que ninguém faz nada no Rag e uma quest com boas recompensas como essa fica parada no tempo. Pessoal além de preguiçoso é burro, ou quem sabe seja tão rico que o valor de uma Bazerald e um Rondel é nem um quinto do q eles torram numa woe, afinal vendo kks tá aí né.

 

Mas para quem é iniciante e precisa de zenys, nada melhor que quests assim.

 

Não é uma quest com uma boa recompensa que vai me fazer executar uma quest chata.

Mas boa sorte para os iniciantes e para você na quest (y).

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida, as terceiras classes e classes transcendentais são consideradas segundas classes para receberem suas respectivas armas? Tipo um Arcano, ele ainda tem a opção de pegar uma Bazerald com 100% de chance? Pode-se repetir uma mesma quest de selo no mesmo ciclo? Por exemplo: Eu finalizei a quest Mjolnir e com o mesmo selo ainda "Aberto" eu faço de novo. Minha primeira impressão era que o autor do tópico estava fazendo uma mega doação

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida, as terceiras classes e classes transcendentais são consideradas segundas classes para receberem suas respectivas armas? Tipo um Arcano, ele ainda tem a opção de pegar uma Bazerald com 100% de chance? Pode-se repetir uma mesma quest de selo no mesmo ciclo? Por exemplo: Eu finalizei a quest Mjolnir e com o mesmo selo ainda "Aberto" eu faço de novo. Minha primeira impressão era que o autor do tópico estava fazendo uma mega doação

 

Sim elas são consideradas sim, sei disso pq sempre peguei a Rondel com minha sicária.

 

Vc só pode fazer 1 vez a quest de cada selo em 1 ciclo, ou seja, dá pra fazer 4 selos - 1 de cada vez - num ciclo e receber os itens das 4 com o mesmo char. Se quiser pegar + itens da mesma quest e fazer + vezes a mesma - igual pegar 10 bazerald, só ter 10 bruxos. Pode repetir sim, desde q com outro char.

Editado por Desconhecido...

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim elas são consideradas sim, sei disso pq sempre peguei a Rondel com minha sicária.

 

Vc só pode fazer 1 vez a quest de cada selo em 1 ciclo, ou seja, dá pra fazer 4 selos - 1 de cada vez - num ciclo e receber os itens das 4 com o mesmo char. Se quiser pegar + itens da mesma quest e fazer + vezes a mesma - igual pegar 10 bazerald, só ter 10 bruxos. Pode repetir sim, desde q com outro char.

Obrigado por tudo :D Uma pena ter que usar trocentos personagens x.x

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por tudo :D Uma pena ter que usar trocentos personagens x.x

 

Coroa se o cilco fechar bem rápido você consegue pegar várias recompensas em pouco tempo. Basta ver o Odin, onde a quest vai super rápido, imagine quantos itens divinos 1.0 eles fizeram em 1 ano, imagine fechar o ciclo em 2 meses - se todo mundo do thor participar dá, aí vc pega várias bazeralds num ano.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quanto tempo leva pra fazer essa quest?

Vou fazer todas.

São itens muito bons estes.

 

Olha a 1 é bem tranquila, só dropar os itens de noob em Byalan. A pior é a 2, bastante coisas pra dropar. A 3 é legal de fazer e dá carta no final. A 4 é a das armas, essa todo mundo faz correndo antes que o Selo feche, senão perde a arma.

 

De ruim mesmo só a 2, as outras são simples.

Em alguns minutos vc faz cada uma delas, o que demora é dropar item, mas se tiver alguém com furto vai rápido, ou se tiver zenys sobrando, comprar na lojinha.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dois itens esse ano, pois aparentemente só tem uma pessoa que sabe desbugar a quest. E nos dois ou três anos anteriores pelo que lembro não saiu nenhum godly :p

 

Que eu saiba não tem + bug nenhum desde aquela época do Portal Dimensional dos Renegados - e que foi corrigido. Os equipamentos divinos tem sido feitos normalmente, inclusive no Asgard que é mais novo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dois itens esse ano, pois aparentemente só tem uma pessoa que sabe desbugar a quest. E nos dois ou três anos anteriores pelo que lembro não saiu nenhum godly :p

 

Uma forma de desbugar a quest ou de entrar de outra forma na sala =x

Mas parece que o cara ou cansou de fazer godly ou "esqueceu" como se faz,porque o que mais tem no odin é pack de 1.0 rolando por aí.Única coisa boa disso tudo é que quem tá fazendo vai continuar tendo seu clã limpo por dois sopros de Rk,mesmo com 562654654 godlys no alt Q. aushauhsuahsuahahsushaushua

 

@asgard

Se não me engano,não tem godly 1.0 no asgard,só 2.0,me corrijam se eu estiver errado

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa na seguinte forma 95% do rag n tem a menor menção da quest, e dos 5% que sobram 4% tem preguiça de fazer '-' e 1% que sabem só fazem com os seus ciclos de amigos paea monopolizar o item, um exemplo disso é a brynhildr no thor tinha uma época que um clã fazia 5~6 dessas armaduras por semana (estou mencionando a época que valia 4~5 bi) porque valia bem mais que vale hj... como existe um "monte" dessas armaduras no jogo o pessoal super ryca desistiu da quest pq para eles não compensam + (msm ainda sendo absurdamente caro entorno de 1b no thor +/-)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa na seguinte forma 95% do rag n tem a menor menção da quest, e dos 5% que sobram 4% tem preguiça de fazer '-' e 1% que sabem só fazem com os seus ciclos de amigos paea monopolizar o item, um exemplo disso é a brynhildr no thor tinha uma época que um clã fazia 5~6 dessas armaduras por semana (estou mencionando a época que valia 4~5 bi) porque valia bem mais que vale hj... como existe um "monte" dessas armaduras no jogo o pessoal super ryca desistiu da quest pq para eles não compensam + (msm ainda sendo absurdamente caro entorno de 1b no thor +/-)

 

Estamos falando da quest dos 1.0,brynhild é 2.0 e tem uma diferença enorme entre eles.

O que acontece é que as únicas recompensas que prestam são de dois selos: o da arma e o da carta.A Lug devia seguir o exemplo do iro e melhorar as recompensas,lá se ganha armas melhores,mais exp e pontos kvm por essas quests,assim o povo ia animar de fazer.

 

E 1.0 é um godlly por ciclo,um de quatro diferentes,agora com bryn e asfriska dá pra fazer várias por vez,isso enquanto o castelo tiver com eco alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos falando da quest dos 1.0,brynhild

 

Sim, sim eu só usei como um exemplo... o que eu queria dizer é msm se a recompensa for ótima boa parte não vai querer fazer... seja por não saber que a quest existe como a maioria, ou dos que sabem não tem animo de fazer porque sente que não vai valer o esforço msm sabendo que o item vale uma fortuna.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma forma de desbugar a quest ou de entrar de outra forma na sala =x

Mas parece que o cara ou cansou de fazer godly ou "esqueceu" como se faz,porque o que mais tem no odin é pack de 1.0 rolando por aí.Única coisa boa disso tudo é que quem tá fazendo vai continuar tendo seu clã limpo por dois sopros de Rk,mesmo com 562654654 godlys no alt Q. aushauhsuahsuahahsushaushua

 

@asgard

Se não me engano,não tem godly 1.0 no asgard,só 2.0,me corrijam se eu estiver errado

 

Se tem o item não sei, só sei que peguei minha Bazerald quando jogava no Asgard numa das quests.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dois itens esse ano, pois aparentemente só tem uma pessoa que sabe desbugar a quest. E nos dois ou três anos anteriores pelo que lembro não saiu nenhum godly :p

 

Uma forma de desbugar a quest ou de entrar de outra forma na sala =x

Mas parece que o cara ou cansou de fazer godly ou "esqueceu" como se faz

 

08/05/2013

Notas de Manutenção de 08/05/13

As seguintes alterações foram realizadas durante a manutenção dos servidores de Ragnarök Online do dia 08/05/13:

 

Correções:

 

- Corrigida anomalia que envolvia a contagem das Quests dos Selos Divinos;

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-manutencao-de-08-05-13.lhtml

 

 

Elas foram reativadas, elas voltaram no dia: 08/05/2013

 

tenho anotado aqui no celular por ser uma data importante, tanto que na manutenção desse dia apareceu nas notas de manutenção, na parte das correções precisamente, escrito:

 

-Corrigida a anomalia que envolvia a contagem das Quests dos Selos Divinos

 

Desde este dia as quests dos famosos " Godly's " voltaram a funcionar corretamente se não me engano.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem o item não sei, só sei que peguei minha Bazerald quando jogava no Asgard numa das quests.

 

Não,você não entendeu.

As quests dos 4 selos estão normais.O que tá bugado é o anão da GD que não teleporta pra dentro da sala onde se faz o godly.

Já teve vários bugs que te teleportavam de uma casa em juno pra dentro do local onde se faz o godly,na época brotava godly do chão,principalmente no Thor onde o povo colocava bot pra fechar os selos de forma rápida.Depois que a Lug "consertou" isso,ficou sem aparecer godly durante quase 3 anos,inclusive com o ciclo completo por umas 3 vezes, eu mesmo vi dois dos broadcasts do encerramento do ciclo,e mesmo assim ninguém conseguiu confeccionar um item divino porque o anão não teleportava pra dentro da sala.

 

Até que um belo dia,um cara aqui no Odin conseguiu fazer dois megins em uma semana,com bots rodando em todas os npcs das quests de forma misteriosa,e com o anão ainda bugado,já que várias outras pessoas tentaram entrar na sala e não conseguiram.

Por fim,o anão continua bugado e parece que descobriram uma forma de burlar esse npc pra chegar no anão final.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...