Ir para conteúdo

Quem quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?


Polvo Rei

Posts Recomendados

Não,você não entendeu.

As quests dos 4 selos estão normais.O que tá bugado é o anão da GD que não teleporta pra dentro da sala onde se faz o godly.

Já teve vários bugs que te teleportavam de uma casa em juno pra dentro do local onde se faz o godly,na época brotava godly do chão,principalmente no Thor onde o povo colocava bot pra fechar os selos de forma rápida.Depois que a Lug "consertou" isso,ficou sem aparecer godly durante quase 3 anos,inclusive com o ciclo completo por umas 3 vezes, eu mesmo vi dois dos broadcasts do encerramento do ciclo,e mesmo assim ninguém conseguiu confeccionar um item divino porque o anão não teleportava pra dentro da sala.

 

Até que um belo dia,um cara aqui no Odin conseguiu fazer dois megins em uma semana,com bots rodando em todas os npcs das quests de forma misteriosa,e com o anão ainda bugado,já que várias outras pessoas tentaram entrar na sala e não conseguiram.

Por fim,o anão continua bugado e parece que descobriram uma forma de burlar esse npc pra chegar no anão final.

 

Não tem mais bug:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153265-Situa%E7%E3o-dos-Selos-Divinos-ODIN/page2

 

 

19-02-2015, 23:29

 

Raciocina um pouco no porquê. Tu vai entender. :rolleyes:

 

@ Tópico:

 

Selo de Megin aberto.

 

E

 

screenOdin006.jpg

 

Bem, acho que depois dessa semana tá bem claro que se tinha algum bug, ele foi expurgado.

Tenta fazer as quests de novo e vai atualizando seu site.

 

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que eu saiba está tudo normal com relação aos 1.0, os jogadores não fazem por preguiça mesmo e medo de fazer as quests com seu clã e depois outro clã ir lá e criar o item na frente deles.

 

Se houvesse algum bug a Lug já teria se pronunciado, não é mesmo? Assim como se pronunciou quando da correção do bug da sala em Juno.

 

Ceres, Fox, quem puder falar sobre o assunto de "bug em item divino", dá um oi por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba está tudo normal com relação aos 1.0, os jogadores não fazem por preguiça mesmo e medo de fazer as quests com seu clã e depois outro clã ir lá e criar o item na frente deles.

 

Se houvesse algum bug a Lug já teria se pronunciado, não é mesmo? Assim como se pronunciou quando da correção do bug da sala em Juno.

 

Ceres, Fox, quem puder falar sobre o assunto de "bug em item divino", dá um oi por aqui.

 

Pelo visto eu vou ter que desenhar a situação aqui pra entenderem

O >>> anão

Inclusive teve clã aqui que fez mutirão com membros pra fazer um mjol,mas desistiu depois que descobriu que o anão continua bugado.

 

E é claro que a lug se manifesta,igual da outra vez que ela esperou os caras no Thor bugarem a quest 4722 vezes,fazer uns 8 1.0,encher o rabo de $ pra depois ela tomar um providencia.E isso foi discutido na comunidade do facebook do odin,antes que venham me acusar por falta de provas,inclusive rolou ticket pra lug e a mesma afirmou que o npc não está funcionando como deveria.

 

obs:voltei pra ler os posts anteriores e sim,vou ter que desenhar,porque parece que tem gente que vive de leitura seletiva: As quests dos 4 selos (megin,brisin,mjol e sleip) estão operando NORMALMENTE,o ciclo está girando normal,os broadcasts estão aparecendo ,a chance de alguém descer pra fazer o godly continua,só o anão que não está identificando e mandando o player com os itens no inventario pra sala que divide o mesmo mapa com o interior de uma casa em Juno,onde fica o anão que fábrica o godly.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Bugs aparte...

 

Apenas de ler as quests pra mim fica super claro o porque o desinteresse da maioria das pessoas na quest...

  • elas são grandes,

  • são cheias de detalhes incômodos (lista de itens necessários MUITO extensa, ficar escrevendo dentro do ragnarok, não pode ser completada por qualquer pessoa),

  • não possui prêmios atrativos proporcionais ao esforço,

  • não existe uma maneira oficial de saber a situação do ciclo ou dos selos a menos que você esteja Online no momento dos broadcasts, uma pessoa desavisada pode achar que a quest está bugada,
  • Necessidade de uma classe especifica para ganhar certas armas, que em alguns casos são melhores aproveitadas por outra classe, Ex. Bazerald precisa de Bruxo ou Evoluções mas a arma é bem procurada por Ninjas e Evoluções,

Eu adoro quests, algumas pela história, algumas pelo item, algumas até pela dificuldade de completar, mas o Ragnarok está sofrendo pela idade, e as quests é onde vemos isso mais claramente, isso não é um assunto novo, mas quests mais antigas tentem a serem esquecidas pelos jogadores, ainda mais quando a própria desenvolvedora esquece delas primeiro...

Link para o comentário
Share on other sites

o único modo q tem é tendo um personagem q nunca fez nenhuma quest e ficar tentando.

Eu sempre to postando a situação dos selos no ODIN, q já faz alguma tempo q ta parado.

Eu não acho a quest difícil, ela só é um pouco grande( um pouco não, muito grande), acho q as pessoas deixaram mesmo de fazer essas quest já q tem vários outros itens q são mais fáceis de obter no jogo. outra coisa pelo fato da quest não ser repetida pelo mesmos char em outro clico.

Eu por exemplo to esperando abri a quest com um mercenário para ganhar uma rondel

Link para o comentário
Share on other sites

Ultima duvida, onde consigo uma arma nivel 4 barata para tentar refinar e fazer essa quest? sou bem noob no jogo, tenho pouco conhecimento ainda...

E tipo se eu for lá com meu mecanico, eu vou poder pegar a rondel, ou vou ter que ir com um mercenario?

Link para o comentário
Share on other sites

Ultima duvida, onde consigo uma arma nivel 4 barata para tentar refinar e fazer essa quest? sou bem noob no jogo, tenho pouco conhecimento ainda...

E tipo se eu for lá com meu mecanico, eu vou poder pegar a rondel, ou vou ter que ir com um mercenario?

 

se for no servidor thor, a arma não precisa ser refinada pq na quest precisa de uma arma nível 4 cm chance de quebra (como no thor não existe refino seguro ( a arma pode quebrar no +1) então não precisa ser refinado.Lembrando q se o npc conseguir refinar a sua arma para +1 vc ainda fica cm ela.

no odin precisa de arma +4 para assim o npc da quest do selo tentar refinar e ter chance de quebrar.

Link para o comentário
Share on other sites

se for no servidor thor, a arma não precisa ser refinada pq na quest precisa de uma arma nível 4 cm chance de quebra (como no thor não existe refino seguro ( a arma pode quebrar no +1) então não precisa ser refinado.Lembrando q se o npc conseguir refinar a sua arma para +1 vc ainda fica cm ela.

no odin precisa de arma +4 para assim o npc da quest do selo tentar refinar e ter chance de quebrar.

Entendi, mas eu consigo pegar a rondel com meu mecanico ou eu preciso ir com um mercenario?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas eu consigo pegar a rondel com meu mecanico ou eu preciso ir com um mercenario?

 

 

com a classe mercenário ou evolução é certeza pegar rondel, agora toda classe tem a opção de escolher a opção aleatória( q pode ser qualquer arma q se encontra na lista de recompensas)

 

Cavaleiro : Fogo Infernal

 

Templário: Espada Imaterial

 

Bruxo: Bazerald

 

Sábio: Livro do Apocalipse

 

Ferreiro: Carniceiro

 

Alquimista: Azoth

 

Mercenário: Rondel

 

Arruaceiro: Faca de Capina

 

Sacerdote: Maça de Talho

 

Monge: Punho do Kaiser

 

Caçador: Balista

 

Odalisca: Rosa Fustigante

 

Bardo: Guitarra

 

Outras Classes: Aleatório

 

se vc nao quiser a arma de ferreiro, vc pode escolher a opção aleatório.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite!

 

Só pra alertar, atualmente o 1° selo está aberto no Thor, semana passada fiz umas 3 vezes...então, é bom correr antes que feche p clico...

 

Obs: De fato essa Quest poderia ser reelaborada....ela não é difícil, só trabalhosa, então ao menos a dificuldade poderia ser a mesma....mas esses prêmios poderiam ter um belo up...seja dando Exp boa ou itens mais proveitosos...

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz com alquimista e ganhei uma Sapatilha de Cristal, será que para cada classe é um prêmio diferente igual no caso das armas?

 

acho q não, ja fiz essas quest muitas vezes cm varios tipos de classes e o equipamento é aleatório mesmo.

unica coisa fixa é a xp da quest do 2° selo q é de acordo com o nível do personagem e a do 4° selo q a arma é de acordo com a classe.

 

a quest do 3° selo da uma carta aleatória, eu não sei se no thor ela da cartas q não são dropadas normalmente no jogo, como ex: a carta creamy.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...