Ir para conteúdo

Quem quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?


Polvo Rei

Posts Recomendados

  • Replies 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Entendi, não posso ir nos outros selos então ne ? Tem que esperar ir tudo na sequência ?

 

Isso aí, tem que torcer pra mais gente se interessar em fazer o primeiro selo ou vc mesmo ir fazendo com outros personagens pra ir mais rápido.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora a pouco no odin.

 

obrigado por querer informar maninho, mas este tópico é referente ao Thor, o do Odin é outro, so da uma buscada, mas vlw a intenção.

 

Precisamente, por sinal, já que tem esse tópico e o outro pra mostrar o Status dos selos divinos no Odin vou linkar eles no tópico de links úteis do fórum.

 

Edit:

 

Situação dos Selos no Odin:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153265-Situa%E7%E3o-dos-Selos-Divinos-ODIN

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

poderia resetar as quest do personagem assim que o mesmo completar todos os ciclos, no caso seria obrigatório o personagem completar os selos 1,2 e 3, alem do 4, pq se pudesse repetir sem isso, todos fazia apenas pra pegar rondel ou azoth, bazerald.

 

enfim, a LUG poderia enviar esta sugestão a gravity.

 

Concordo, eu sempre faço as 4, aí muita gente que não faz a 2ª pq é a que mais pede itens e a mais longa se dá bem mesmo assim porque só faz as 2 últimas.

 

Mas tá difícil algum Moderador dar atenção ao fórum e ver nossas sugestões, pode ameaçar outro membro do fórum de morte que eles nem aparecem aqui.

(...)

 

 

Tenho uma má notícia para vocês gente... ._. Tipo, a muito tempo atrás tivemos discussões parecidas sobre as Quests dos Selos e algumas sugestões foram dadas.

E bem, deu em nada. =(

Lembro também de sugestões para outras coisas, que no fim também não renderam nada... =(

Enfim, é complicado.

Alguém mandou ticket citando esse tópico? Talvez se a LUG procurar a Gravity de novo role alguma coisa.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Quem estiver fazendo as quests dos selos, poderiam, por favor, gravar um replay para que eu possa ter as imagens dos NPC's para fazer os guias do browiki?

Eu pensei em fazer com o gif que você ensinou, fazendo a primeira parte senti falta de imagens realmente ... Vou ver se faço com outro char e vejo se te mando vídeo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei em fazer com o gif que você ensinou, fazendo a primeira parte senti falta de imagens realmente ... Vou ver se faço com outro char e vejo se te mando vídeo.

 

Não... gifs é só pra animação de habilidades... não tem necessidade de animar o mouse clicando no NPC D:

 

e so flooder msm

Link para o comentário
Share on other sites

Precisamente, por sinal, já que tem esse tópico e o outro pra mostrar o Status dos selos divinos no Odin vou linkar eles no tópico de links úteis do fórum.

 

Edit:

 

Situação dos Selos no Odin:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153265-Situa%E7%E3o-dos-Selos-Divinos-ODIN

 

Que bom, assim facilita e evita de toda vez vir alguém criar um novo tópico perguntando da situação dos selos no Thor.

 

E é triste ninguém ouvir nossas preces sobre não poder repetir a quest jamais com o mesmo personagem.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom, assim facilita e evita de toda vez vir alguém criar um novo tópico perguntando da situação dos selos no Thor.

 

E é triste ninguém ouvir nossas preces sobre não poder repetir a quest jamais com o mesmo personagem.

 

Mas é que isso envolve a Gravity, daí é osso mesmo. =(

Lembra quando pedimos pra rever a xp dada pelas quests e o caso dos manuais de combate e similares? Simplesmente deu em nada.

Não acho que seja por falta de cobranças da LUG, a Gravity é que é chata mesmo.

Enfim, manda um ticket pedindo alteração nessas quests. Eu mandei um faz algum tempo pedindo alteração na quest de acesso ao calabouço de moscóvia e pra fazer alguns hats, por causa no nerf em alguns drops.

De repente...

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu e um amigo fizemos a quest do 1° selo (sleipnir), como não houve broadcast, ainda falta mais players fazê-la para liberar o próximo selo.

 

Devia ter uma forma de saber quantos jogadores já fizeram, mas como disseram antes é impossível a Gravity fazer alguma mudança nas Quests dos Selos. Só server independente como o iRO que tem até recompensa melhor

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre os novos itens divinos, alguma novidade? Porque no bROWIKI diz que são dois itens divinos:

 

http://browiki.org/w/index.php?title=Itens_Divinos&redirect=no

 

Guerra do Emperium: TE

 

Possui 2 Itens Divinos disponíveis: Jormungand e Hervor

 

Mas neste tópico o Dundé falou em 4 - Ganbantein e Hervor Alvitr e os outros dois:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154210-Novidades-sobre-o-novo-Update/page9

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou tentar fazer essas quests no Odin.

Fiquei muito tempo sem jogar e voltando agora tô meio sem objetivo pra continuar jogando, isso ai parece uma desculpa boa.

 

Alguém sabe dizer quais são os "equipamentos aleatórios" que podem ~dropar~ no final das quests? Tem uma lista específica pra cada selo ou por aleatório é qualquer equipamento do jogo? XD

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou tentar fazer essas quests no Odin.

Fiquei muito tempo sem jogar e voltando agora tô meio sem objetivo pra continuar jogando, isso ai parece uma desculpa boa.

 

Alguém sabe dizer quais são os "equipamentos aleatórios" que podem ~dropar~ no final das quests? Tem uma lista específica pra cada selo ou por aleatório é qualquer equipamento do jogo? XD

 

Se for da última quest, a do 4º selo, tem uma lista sim.

 

Cavaleiro : Fogo Infernal

Templário: Espada Imaterial

Bruxo: Bazerald

Sábio: Livro do Apocalipse

Ferreiro: Carniceiro

Alquimista: Azoth

Mercenário: Rondel

Arruaceiro: Faca de Capina

Sacerdote: Maça de Talho

Monge: Punho do Kaiser

Caçador: Balista

Odalisca: Rosa Fustigante

Bardo: Guitarra

Outras Classes: Aleatório

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...