Ir para conteúdo

Antigos Players querem o Antigo Ragnarok


davidks1000

Posts Recomendados

Ola Pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou aqui para iniciar um assunto que provavelmente vai ser muito questionado.

 

A Volta do Antigo Ragnarok, sei que parece besteira voltar ao passado, mas a Lug poderia lançar um servidor

que fosse igual ao antigo ragnarok, pois os desafios de antigamente eram bem mais legais, as guerras e não

se tinha a apelação que tem agora, para pegar transclasse lvl 99/70 era um sufoco, porém as aventuras eram

mais emocionantes, tinham mais players no mesmo patamar e foi a época em que mais bombou o ragnarok.

 

Conversando com amigos e familiares que jogam ragnarok desde 2007 todos decidimos em equipe pedir para

que a Lug desse espaço a um servidor da maneira que era antigamente, muitas pessoas que conheço que não

jogam mais ragnarok questionam a facilidade em pegar lvl 99/70 e em evoluir para o lvl 150 que é muito fácil,

ainda alguns dizem as seguintes coisas que irei descrever:

 

"O ragnarok agora parece carnaval, antigamente o desafio era maior e o jogo era mais emocionante"

 

"Hoje em dia o ragnarok é muito padrão, o jogador virou um robo ele não procura novos desafios, pq

é só ele abrir o mapa e ver onde upar e seguir esse padrão com todos os personagens que ele fizer"

 

"Eu só voltaria a jogar ragnarok se ele não tivesse esse novo sistema de classes 3rd e um padrão de

mapas para determinado nivel"

 

"Ragnarok sim ficou legal, porém os jogadores que gostam da nova maneira de jogar não tem aquele

extinto de encarar desafios de verdade, fazer quests, conversar com as pessoas, todos querem upar

sem parar para virar 3rd pegar lvl 150 e ficar se achando pelo jogo com equipamentos extremamente

caros"

 

"Ragnarok ficou muito exagerado e as guerras não são mais tão legai como antes, os ataques em área são

muito forte e atingem uma área muito grande, antigamente todos ficavam detonando nas guerras, hoje em

dia as classes novas deixam as guerras sem a essência de antigamente"

 

"O ragnarok de antigamente os grupos se formavam com qualquer classe, hoje em dia ninguém coloca uma

classe que usa Katar para ir para cheffenia, então eu upo pego lvl super alto e sou desvalorizado pq minha

classe não tem valor para os outros, mesmo bem equipado o um Sicário não tem muito valor, somos excluidos"

 

Bem pessoal, essas coisas ai acima ditas não por mim, mas sim com uma galera que eu conversei e ainda tem mais,

bem mas meu pedido é para a Lug, criem um servidor com o antigo Ragnarok, muita gente quer voltar a jogar mas não

gosta das coisas novas, e eu já desisti de jogar, pq lvl 150 foi facil, mas lvl 99/70 isso que era desafio, bem espero que

tenham antigos jogadores aqui que também sintam falta do antigo rag e ajudem a repercutir o assunto.

 

Obrigado a Todos, aguardo resposta Ass: David Kevin

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ola Pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou aqui para iniciar um assunto que provavelmente vai ser muito questionado.

 

A Volta do Antigo Ragnarok, sei que parece besteira voltar ao passado, mas a Lug poderia lançar um servidor

que fosse igual ao antigo ragnarok, pois os desafios de antigamente eram bem mais legais, as guerras e não

se tinha a apelação que tem agora, para pegar transclasse lvl 99/70 era um sufoco, porém as aventuras eram

mais emocionantes, tinham mais players no mesmo patamar e foi a época em que mais bombou o ragnarok.

 

Conversando com amigos e familiares que jogam ragnarok desde 2007 todos decidimos em equipe pedir para

que a Lug desse espaço a um servidor da maneira que era antigamente, muitas pessoas que conheço que não

jogam mais ragnarok questionam a facilidade em pegar lvl 99/70 e em evoluir para o lvl 150 que é muito fácil,

ainda alguns dizem as seguintes coisas que irei descrever:

 

"O ragnarok agora parece carnaval, antigamente o desafio era maior e o jogo era mais emocionante"

 

"Hoje em dia o ragnarok é muito padrão, o jogador virou um robo ele não procura novos desafios, pq

é só ele abrir o mapa e ver onde upar e seguir esse padrão com todos os personagens que ele fizer"

 

"Eu só voltaria a jogar ragnarok se ele não tivesse esse novo sistema de classes 3rd e um padrão de

mapas para determinado nivel"

 

"Ragnarok sim ficou legal, porém os jogadores que gostam da nova maneira de jogar não tem aquele

extinto de encarar desafios de verdade, fazer quests, conversar com as pessoas, todos querem upar

sem parar para virar 3rd pegar lvl 150 e ficar se achando pelo jogo com equipamentos extremamente

caros"

 

"Ragnarok ficou muito exagerado e as guerras não são mais tão legai como antes, os ataques em área são

muito forte e atingem uma área muito grande, antigamente todos ficavam detonando nas guerras, hoje em

dia as classes novas deixam as guerras sem a essência de antigamente"

 

"O ragnarok de antigamente os grupos se formavam com qualquer classe, hoje em dia ninguém coloca uma

classe que usa Katar para ir para cheffenia, então eu upo pego lvl super alto e sou desvalorizado pq minha

classe não tem valor para os outros, mesmo bem equipado o um Sicário não tem muito valor, somos excluidos"

 

Bem pessoal, essas coisas ai acima ditas não por mim, mas sim com uma galera que eu conversei e ainda tem mais,

bem mas meu pedido é para a Lug, criem um servidor com o antigo Ragnarok, muita gente quer voltar a jogar mas não

gosta das coisas novas, e eu já desisti de jogar, pq lvl 150 foi facil, mas lvl 99/70 isso que era desafio, bem espero que

tenham antigos jogadores aqui que também sintam falta do antigo rag e ajudem a repercutir o assunto.

 

Obrigado a Todos, aguardo resposta Ass: David Kevin

 

Olá amigo, tudo bem?

 

Então a ideia é boa ? Sim, eu mesmo apoiaria.

 

 

Tanto é que você não foi o primeiro a propor isso hahaha' é só pesquisar na caixa de pesquisa no canto superior direito. Mas o que acontece é que quem manda nisso tudo não é a Level Up! e sim a Gravit. E já foi apresentado esse projeto a ela a uns tempos atrás e ela recusou então.... bah :c

 

 

Alias daqui alguns meses chega o novo episódio que é a WoE para personagens 99- então quem sabe não te agrada haha'

 

 

Abraços

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou aqui para iniciar um assunto que provavelmente vai ser muito questionado.

 

A Volta do Antigo Ragnarok, sei que parece besteira voltar ao passado, mas a Lug poderia lançar um servidor

que fosse igual ao antigo ragnarok, pois os desafios de antigamente eram bem mais legais, as guerras e não

se tinha a apelação que tem agora, para pegar transclasse lvl 99/70 era um sufoco, porém as aventuras eram

mais emocionantes, tinham mais players no mesmo patamar e foi a época em que mais bombou o ragnarok.

 

Conversando com amigos e familiares que jogam ragnarok desde 2007 todos decidimos em equipe pedir para

que a Lug desse espaço a um servidor da maneira que era antigamente, muitas pessoas que conheço que não

jogam mais ragnarok questionam a facilidade em pegar lvl 99/70 e em evoluir para o lvl 150 que é muito fácil,

ainda alguns dizem as seguintes coisas que irei descrever:

 

"O ragnarok agora parece carnaval, antigamente o desafio era maior e o jogo era mais emocionante"

 

"Hoje em dia o ragnarok é muito padrão, o jogador virou um robo ele não procura novos desafios, pq

é só ele abrir o mapa e ver onde upar e seguir esse padrão com todos os personagens que ele fizer"

 

"Eu só voltaria a jogar ragnarok se ele não tivesse esse novo sistema de classes 3rd e um padrão de

mapas para determinado nivel"

 

"Ragnarok sim ficou legal, porém os jogadores que gostam da nova maneira de jogar não tem aquele

extinto de encarar desafios de verdade, fazer quests, conversar com as pessoas, todos querem upar

sem parar para virar 3rd pegar lvl 150 e ficar se achando pelo jogo com equipamentos extremamente

caros"

 

"Ragnarok ficou muito exagerado e as guerras não são mais tão legai como antes, os ataques em área são

muito forte e atingem uma área muito grande, antigamente todos ficavam detonando nas guerras, hoje em

dia as classes novas deixam as guerras sem a essência de antigamente"

 

"O ragnarok de antigamente os grupos se formavam com qualquer classe, hoje em dia ninguém coloca uma

classe que usa Katar para ir para cheffenia, então eu upo pego lvl super alto e sou desvalorizado pq minha

classe não tem valor para os outros, mesmo bem equipado o um Sicário não tem muito valor, somos excluidos"

 

Bem pessoal, essas coisas ai acima ditas não por mim, mas sim com uma galera que eu conversei e ainda tem mais,

bem mas meu pedido é para a Lug, criem um servidor com o antigo Ragnarok, muita gente quer voltar a jogar mas não

gosta das coisas novas, e eu já desisti de jogar, pq lvl 150 foi facil, mas lvl 99/70 isso que era desafio, bem espero que

tenham antigos jogadores aqui que também sintam falta do antigo rag e ajudem a repercutir o assunto.

 

Obrigado a Todos, aguardo resposta Ass: David Kevin

 

Não.

Agora, se quiser uma resposta bonitinha, seguinte:

Você não é a primeira pessoa que pediu isso, a LUG já falou com a Gravity

e a resposta basicamente a seguinte: Tá, mas sem manutenção e sem

correção de bugs, beleza? Vlw, flw.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que pede um servidor old times é mais por causa de WoE, né? Porque, na boa,eu como exorcista só me fufu naquela época.

Era legal sim, mas, sei lá, no meu caso, era meio tenso as vezes. Eu vivia marginalizado ;__;

 

EDIT:

Também não era tãããão marginalizado assim xD

Lembro que o máximo que consegui chegar foi nv 86 SEM ser trans... Naquele ponto não era divertido upar não... D:

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo, tudo bem?

 

Então a ideia é boa ? Sim, eu mesmo apoiaria.

 

 

Tanto é que você não foi o primeiro a propor isso hahaha' é só pesquisar na caixa de pesquisa no canto superior direito. Mas o que acontece é que quem manda nisso tudo não é a Level Up! e sim a Gravit. E já foi apresentado esse projeto a ela a uns tempos atrás e ela recusou então.... bah :c

 

 

Alias daqui alguns meses chega o novo episódio que é a WoE para personagens 99- então quem sabe não te agrada haha'

 

 

Abraços

 

Ola, Obrigado pela resposta, infelizmente não é só Woe, é muita coisa nova, claro que algumas coisas

são coisas aceitáveis, mas ragnarok perdeu muitos players por conta de muitas coisas, inclusive esse

lvl 150 antes de chegar, eu achava que não iria interferir tanto, mas mudou muita coisa no rag, eu estou

tentando com esse post chamar a atenção dos players que querem o Antigo rag de volta com um servidor

só para ele, eu tenho quasse certeza que se os players ajudarem vamos conseguir, demorou muito para

que eu tomasse a decisão de pedir esse servidor, se a galera ajudar, vamos conseguir ter um servidor

com a essência do antigo ragnarok, o fluxo no ragnarok antigamente o tornava mais divertido do que ele

é atualmente, os mapas eram lotados cidades como geffen, prontera, morroc tinham muitos players

vai para geffen um sábado ou um domingo para ver se é igual antigamente, não é e nunca vai ser, ragnarok

é um ótimo jogo, mas eu não voltarei a jogar enquanto não tiver um servidor para os antigos players voltarem.

 

Amigo obrigado ai pelo apoio, já vai ser uma grande ajuda, espero que alguém da equipe LevelUp leia esse post

e não parem de lutar pelo o que seu público quer, um Ragnarok cada dia melhor, Obrigado novamente e até mais

Link para o comentário
Share on other sites

Não.

Agora, se quiser uma resposta bonitinha, seguinte:

Você não é a primeira pessoa que pediu isso, a LUG já falou com a Gravity

e a resposta basicamente a seguinte: Tá, mas sem manutenção e sem

correção de bugs, beleza? Vlw, flw.

 

Ok, kkkk fazer o que né, alguns querem outros não.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que pede um servidor old times é mais por causa de WoE, né? Porque, na boa,eu como exorcista só me fufu naquela época.

Era legal sim, mas, sei lá, no meu caso, era meio tenso as vezes. Eu vivia marginalizado ;__;

 

EDIT:

Também não era tãããão marginalizado assim xD

Lembro que o máximo que consegui chegar foi nv 86 SEM ser trans... Naquele ponto não era divertido upar não... D:

 

 

Carinha até o up de antigamente era mais desafiador, o sofrimento era grande mas a diversão era maior, pq mesmo sendo um

mercenário de critico lvl 56 eu ia para as guerras, quando fiz minha primeira transclasse uau, foi demais era aventura demais

com a galera, o fato de não upar rápido ainda não desanimava muita gente.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a LUG mesmo já disse que fica inviável. Como já responderam acima, ela chegou a fazer o pedido à desenvolvedora, mas essa disse que não daria suporte algum caso fizesse um servidor Old Times. Sem suporte os bugs rolariam soltos e ficaria impraticável de jogar. Não é só porque são episódios antigos e já ultrapassados que bugs não aconteceriam e, bom, não teríamos como resolvê-los. Se nem com o suporte da desenvolvedora conseguimos resolver bugs atuais, imagina sem.

 

De qualquer maneira, sempre escuto que um montão de jogadores gostaria a volta do Old Times, mas duvido muito que permaneceriam jogando. O melhor exemplo disso é o iRO Classic, que pelas expectativas de lá não foi tão sucesso assim e hoje tá bem caidinho de pessoas.

 

Voltando ao Brasil, o mais perto que tivemos foi o Asgard, em questão de dificuldade, e o que mais conheci foi gente que voltou pro Thor ou Odin porque o Asgard é muito difícil de upar e conseguir certas coisas. Mas sim, sei que o Asgard nem de longe chega no assunto Old Times, só quis enfatizar sobre a dificuldade.*

 

Carinha até o up de antigamente era mais desafiador, o sofrimento era grande mas a diversão era maior, pq mesmo sendo um

mercenário de critico lvl 56 eu ia para as guerras, quando fiz minha primeira transclasse uau, foi demais era aventura demais

com a galera, o fato de não upar rápido ainda não desanimava muita gente.

 

Obrigado!

 

O UP hoje em dia continua desafiador conforme tu chega na terceira classe, escolher algum mapa que lhe renda boa XP com base no seu nível e o do monstro etc. É claro que, conforme níveis são aumentados in-game, a tendência é que nos níveis menores seja muito mais fácil de treinar.*

 

Eu, particularmente, acho muito mais divertido como o jogo está agora. O máximo de diversão que eu tinha anos atrás era sentar em qualquer mapa, ou até mesmo na Vila dos Arqueiros ou Caverna de Payon, e bater papo com qualquer random sobre qualquer coisa e assim nos tornarmos amigos. Hoje em dia eu posso fazer muito mais coisa, desde me aventurar a enfrentar MVPs, treinar, dropar itens etc, é claro que é uma opinião minha, mas sei que têm outras pessoas que dividem a mesma.

 

Mas entendo e respeito seu ponto de vista. Por aqui é bem improvável que um servidor desse tipo nasça, até pela postura e resposta que a distribuidora e desenvolvedora já deram. Mas acho que, se há tantas pessoas assim querendo re-experimentar o antigo, repovoar o iRO Classic vai ser uma boa procês.

 

 

 

* Desconsiderando bug de UP/Família/Afins.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a LUG mesmo já disse que fica inviável. Como já responderam acima, ela chegou a fazer o pedido à desenvolvedora, mas essa disse que não daria suporte algum caso fizesse um servidor Old Times. Sem suporte os bugs rolariam soltos e ficaria impraticável de jogar. Não é só porque são episódios antigos e já ultrapassados que bugs não aconteceriam e, bom, não teríamos como resolvê-los. Se nem com o suporte da desenvolvedora conseguimos resolver bugs atuais, imagina sem.

 

De qualquer maneira, sempre escuto que um montão de jogadores gostaria a volta do Old Times, mas duvido muito que permaneceriam jogando. O melhor exemplo disso é o iRO Classic, que pelas expectativas de lá não foi tão sucesso assim e hoje tá bem caidinho de pessoas.

 

Voltando ao Brasil, o mais perto que tivemos foi o Asgard, em questão de dificuldade, e o que mais conheci foi gente que voltou pro Thor ou Odin porque o Asgard é muito difícil de upar e conseguir certas coisas. Mas sim, sei que o Asgard nem de longe chega no assunto Old Times, só quis enfatizar sobre a dificuldade.*

 

 

 

O UP hoje em dia continua desafiador conforme tu chega na terceira classe, escolher algum mapa que lhe renda boa XP com base no seu nível e o do monstro etc. É claro que, conforme níveis são aumentados in-game, a tendência é que nos níveis menores seja muito mais fácil de treinar.*

 

Eu, particularmente, acho muito mais divertido como o jogo está agora. O máximo de diversão que eu tinha anos atrás era sentar em qualquer mapa, ou até mesmo na Vila dos Arqueiros ou Caverna de Payon, e bater papo com qualquer random sobre qualquer coisa e assim nos tornarmos amigos. Hoje em dia eu posso fazer muito mais coisa, desde me aventurar a enfrentar MVPs, treinar, dropar itens etc, é claro que é uma opinião minha, mas sei que têm outras pessoas que dividem a mesma.

 

Mas entendo e respeito seu ponto de vista. Por aqui é bem improvável que um servidor desse tipo nasça, até pela postura e resposta que a distribuidora e desenvolvedora já deram. Mas acho que, se há tantas pessoas assim querendo re-experimentar o antigo, repovoar o iRO Classic vai ser uma boa procês.

 

 

 

* Desconsiderando bug de UP/Família/Afins.

 

Obrigado pela participação nesse post, não vou responder nada a mais que isso pq deu para perceber que você

entendeu o que eu quero buscar, Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Carinha até o up de antigamente era mais desafiador, o sofrimento era grande mas a diversão era maior, pq mesmo sendo um

mercenário de critico lvl 56 eu ia para as guerras, quando fiz minha primeira transclasse uau, foi demais era aventura demais

com a galera, o fato de não upar rápido ainda não desanimava muita gente.

 

Obrigado!

 

Só não desanimava quem ou tinha guild ou amigos ou era um maluco que jogava 24/7 sem enjoar. Pra quem solava que nem eu era triste... Eu fiz amizades no jogo e tal, mas como Exorcista, o meu up era basicamente solo, não tinha muita escolha. E todo Suporte não queria upar com um Exorcista porque a exp não rendia e miiimimi... Ou seja, não era mil maravilhas não...

 

Porém, no meu caso especificamente, o renewal realizou uma certa democratização no up, que trouxe possibilidade de qualquer um subir sem sofrer horrores. Hoje qualquer ralé pegar nível alto e parece que isso incomodou muita gente das antigas (não estou dizendo que é o seu caso).

 

De qualquer forma, eu entendo que exista, em muitos, o desejo de uma volta às raízes, mas vejo que é muito mais por causa de WoE. Cansei de ouvir de muuuuuita gente que "a época boa era antes do renewal, pq na Woe isso, Woe aquilo"... Nunca ouvi alguém dizer que era bom porque o PvM era mais difícil...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O server old times era realmente legal, mas a pergunta que você tem que fazer é: O pessoal ainda tem saco pra passar 4 horas upando e pegar 5~10%? Eu acho que não.

 

Sim tem muita gente querendo isso de volta, inclusive eu e uma galerinha que conversei que ainda joga e outros que pararam de jogar, o lvl 150 para alguns que ainda jogam foi fácil para outros fácil e chato pela maneira que os players atuais agem, não temos comunicação dentro do jogo igual antigamente, o fluxo é menor, eu não sei dizer para você vou dar uma pesquisada, mas houve uma época em que o ragnarok foi o jogo mais jogado no mundo todo, mesmo que fosse difícil, entendo que as vezes desanimava, mas com a maior parte da galera que conversei, jogadores que ainda estão no rag e outros que não estão mais preferem o rag de antes e claro, concordam com o encaixe de muitas coisas novas em um servidor old times.

 

O Asgard não tem um fluxo enorme de jogadores igual o Thor, não posso dizer o mesmo do Odin pq não conheço, mas acredito que mesmo que um servidor old times não fizesse tanto ainda teria um fluxo de jogadores de pelo menos 80% do que é o Asgard hoje.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Também tem a questão do tempo que já foi lembrado por um user aqui, a maioria dos jogadores de ragnarok são os antigos players que não quitaram ou quitaram e voltaram (meu caso) e essas pessoas já tem uma certa idade (+ idade + responsabilidades) e não podem mais gastar tanto tempo com o Ragnarok de hoje imagina com o Rag de antigamente!

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Só não desanimava quem ou tinha guild ou amigos ou era um maluco que jogava 24/7 sem enjoar. Pra quem solava que nem eu era triste... Eu fiz amizades no jogo e tal, mas como Exorcista, o meu up era basicamente solo, não tinha muita escolha. E todo Suporte não queria upar com um Exorcista porque a exp não rendia e miiimimi... Ou seja, não era mil maravilhas não...

 

Porém, no meu caso especificamente, o renewal realizou uma certa democratização no up, que trouxe possibilidade de qualquer um subir sem sofrer horrores. Hoje qualquer ralé pegar nível alto e parece que isso incomodou muita gente das antigas (não estou dizendo que é o seu caso).

 

De qualquer forma, eu entendo que exista, em muitos, o desejo de uma volta às raízes, mas vejo que é muito mais por causa de WoE. Cansei de ouvir de muuuuuita gente que "a época boa era antes do renewal, pq na Woe isso, Woe aquilo"... Nunca ouvi alguém dizer que era bom porque o PvM era mais difícil...

 

Eu citei up no caso seria PvM e WoE também, preconceitos com players sempre teve, e ainda tem, só que agora o maior alvo é uma classe 3rd, não no up mas sim para enfrentar MvPs, no caso, Cheffenia e Torre sem Fim, no caso da torre ainda é menor o preconceito com Sicários, mas no caso de Cheffenia, eu no lvl 118, Full Critico, Ekips +9 a maioria inclusive a arma, fiquei toda a temporada de cheffenia tentando entrar em uma pt, e a unica coisa que diziam, "O que um Sicário vai fazer? melhor um Shura, Bio ou um Trova, menos Sicário" então o preconceito sempre teve.

 

Questão das amizades, poucas amizades nós encontramos no jogo por conta do povo só querer, Zenys, Equipamentos e Upar sempre para alcançar 150, direito de todo jogador querer isso, afinal o objetivo do jogo é esse, mas as vezes você chega num cara querendo amizade e se você não tem ekips TOPs ele nem te responde, se você tem ekips TOPs a galera que te chama, para pedir zeny na maioria dos casos.

 

WoE, PvP, KvM e Campal, o arcano é uma classe excelente e muito forte, antes de terem as classes 3rd, em WoE, PvP, KvM e Campal, era comum todos ficarem tentando se atacar e mexendo o mouse igual loucos e conversando e correndo, hoje em dia, o cara te acha metendo esquife, zero absoluto, Cometa em casos raros entre outras skills de área que comem quasse que todo o mapa, unico esforço que tive com o arcano foi correr e ficar apertando f3, f4 e f5 eu nem potava.

 

Classes, uma coisa que eu acharia interessante no ragnarok antigo, seria a chegada do lvl 110 com novos desafios porém somente com transclasse, com algum tipo de alteração nas roupas ou nos atributos até mesmo em ambos, também apoiaria um aumento na experiencia, o modo de upar em grupo que na época só compensava upar solo na minha opinião, mas a chegada das classes 3rd e as mudanças na jogabilidade além de perder a essência do ragnarok real foi uma coisa muito impactante no jogo, de inicio eu aceitei, mas com as atualizações aumento, aumento de 100% para 150% de experiencia no servidor Thor começou a ficar exagerado.

 

Não era mil maravilhas mas com algumas modificações para ir ajustando e melhorando o servidor seria um belo old times.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Também tem a questão do tempo que já foi lembrado por um user aqui, a maioria dos jogadores de ragnarok são os antigos players que não quitaram ou quitaram e voltaram (meu caso) e essas pessoas já tem uma certa idade (+ idade + responsabilidades) e não podem mais gastar tanto tempo com o Ragnarok de hoje imagina com o Rag de antigamente!

 

Isso seria questão de modificações e melhorias dentro de um servidor Old Times, afinal antigamente para pegar lvl rápido tinham as quests repetitivas, depois do lvl 85 que vinham as dificuldades, mas mesmo assim, uma classe 2-1 ou 2-2 nesses leveis já era uma coisa TOP, já dava para se divertir demais, fazer muita coisa legal, um servidor old times seria bacana pensando claro em melhorias tbm, mas não como foi Renew.

Link para o comentário
Share on other sites

ah todo ano o mesmo tópico Dx

 

Sim, a renovação inutilizou milhares de quests, itens, equipamentos, mas melhorou o up e os novos episódios estão corrigindo esse buraco monstruoso que a gravity deixou nos mapas de up acima do nível 110

 

Mas sou old player e não quero o antigo sistema de volta

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria que voltassem aqueles tempos, mas é pura nostalgia, nós víamos o jogo com outros olhos e não enxergávamos suas imperfeições.

 

É um tempo que não volta mais infelizmente.

 

[OFF]

 

Eu achava engraçado quando ouvia meu pai falar de suas bandas favoritas, e como as minhas preferidas não chegavam nem perto das dele, acho que essa é uma situação parecida, estou velho.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

ah todo ano o mesmo tópico Dx

 

Sim, a renovação inutilizou milhares de quests, itens, equipamentos, mas melhorou o up e os novos episódios estão corrigindo esse buraco monstruoso que a gravity deixou nos mapas de up acima do nível 110

 

Mas sou old player e não quero o antigo sistema de volta

 

Eu não quero tirar o que é atual, mas um servidor para reviver o antigo ragnarok também seria uma coisa legal, você tem a opção de escolher o que quiser mas se não percebeu não temos opção de escolher entre o que é antigo e o que é atual no caso do ragnarok, musica você ouve antigas quando quiser, mas e o ragnarok? tem muitos que ainda querem reviver aqueles tempos, mesmo que não seja igual antes mas o jogo em si alguns tem preferencia pelo antigo ragnarok como eu.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou dar minha opinião pessoal.

 

Eu acho que esse sentimento de querer o Ragnarok antigo é pura nostalgia. Sério. Ragnarok foi um jogo muito bom e marcante, mas temos que ter em mente que não só o jogo mudou, como nós mudamos. Muita coisa ficou melhor (nem tudo, mas ok), principalmente pra quem não tem tanto tempo pra se dedicar ao jogo. Maior prova disso é que recentemente eu joguei no iRO Classic e desisti só de lembrar que o teste de Gatuno tem que ficar catando aqueles cogumelos malditos.

Não acho que adiante ter um servidor old times sendo que provavelmente boa parte vai enjoar muito rápido...

 

O que eu vejo muito o pessoal falando é a questão da WoE ser mais balanceada... Gente, temos que progredir, não regredir. Precisamos balancear? Sim. Voltar atrás não é um jeito de fazer isso. É bem melhor pra mim tirar um sábado que eu tenha livre pra criar um char 99 e poder usufruir de tudo do que ter que virar madrugada pra fazer um Monge sem sequer pegar Combo Triplo 10... enfim... eu prefiro do jeito que tá, mas óbvio que muita coisa tem que ser consertada.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoraria voltar a jogar na pré renovação novamente...

 

Infelizmente naquela época eu tinha mais tempo pra dedicar ao jogo, hoje em dia eu não teria condições nem de montar outro personagem

 

Pelo menos no quesito GDE, vai começar agora a Guerra TE...que não é a mesma coisa mas da pra usar a imaginação

 

O Ragnarök antigo não tem mais espaço hoje, onde os jogos são mais dinâmicos e casuais, não chamaria atenção de um publico novo

 

Já foi proposto várias vezes, e a resposta já foi dada, o que é uma pena...

 

Mas sinceramente, tudo o que o BRO menos precisa é de outro servidor

 

Só resta relembrar os velhos tempos hehehe :rolleyes:

 

Mago, fique pardo!

Editado por Verkan
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou dar minha opinião pessoal.

 

Eu acho que esse sentimento de querer o Ragnarok antigo é pura nostalgia. Sério. Ragnarok foi um jogo muito bom e marcante, mas temos que ter em mente que não só o jogo mudou, como nós mudamos. Muita coisa ficou melhor (nem tudo, mas ok), principalmente pra quem não tem tanto tempo pra se dedicar ao jogo. Maior prova disso é que recentemente eu joguei no iRO Classic e desisti só de lembrar que o teste de Gatuno tem que ficar catando aqueles cogumelos malditos.

Não acho que adiante ter um servidor old times sendo que provavelmente boa parte vai enjoar muito rápido...

 

O que eu vejo muito o pessoal falando é a questão da WoE ser mais balanceada... Gente, temos que progredir, não regredir. Precisamos balancear? Sim. Voltar atrás não é um jeito de fazer isso. É bem melhor pra mim tirar um sábado que eu tenha livre pra criar um char 99 e poder usufruir de tudo do que ter que virar madrugada pra fazer um Monge sem sequer pegar Combo Triplo 10... enfim... eu prefiro do jeito que tá, mas óbvio que muita coisa tem que ser consertada.

 

Muitos iriam enjoar e outros nem iriam jogar, mas antes de fazer esse post fiz uma pesquisa boa, bem dinâmica, conversei

com players atuais e com players que nem jogam mais, também entrei em servidores piratas do tipo old times, cara o público ainda prefere aquilo, muita gente prefere aquilo, no caso da quest do gatuno que você mencionou, com alterações talvez ficaria melhor, mas impedir a ideia da chegada de um servidor old times é impedir que jogadores possam ter uma escolha entre o servidor clássico e o atual, a Lug diz que não conseguiu o suporte da gravity para poder lançar um servidor old times, mas vocês não se perguntam pq o iRO tem? eles não tem suporte? votar contra a abertura de um servidor assim não faz sentido, com a abertura desse servidor quem curte iria jogar e quem não curte não iria, e mesmo que você e muitos outros não fossem jogar, ajudaria muito que vocês apoiassem a causa, mesmo que não fosse para vocês mas por muitos jogadores que tem a vontade de jogar atualmente um servidor old times lançado pela LevelUp.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoraria voltar a jogar na pré renovação novamente...

 

Infelizmente naquela época eu tinha mais tempo pra dedicar ao jogo, hoje em dia eu não teria condições nem de montar outro personagem

 

Pelo menos no quesito GDE, vai começar agora a Guerra TE...que não é a mesma coisa mas da pra usar a imaginação

 

O Ragnarök antigo não tem mais espaço hoje, onde os jogos são mais dinâmicos e casuais, não chamaria atenção de um publico novo

 

Já foi proposto várias vezes, e a resposta já foi dada, o que é uma pena...

 

Mas sinceramente, tudo o que o BRO menos precisa é de outro servidor

 

Só resta relembrar os velhos tempos hehehe :rolleyes:

 

Mago, fique pardo!

 

A dedicação em um servidor old times ou no renew é de escolha do jogador, a ideia é manter os servidores atuais e criar um servidor classico como o iRO fez, mesmo que não fosse ter a mesma quantidade de jogadores igual antigamente, eu iria gostar de jogar um servidor old times desenvolvido pela LUG, existem servidores pirata old times e o iRO mas eu sou cliente da LUG, também não tenho tanto tempo assim para me dedicar, mas no rag antigo eu tinha só 8 horas todo final de semana para jogar, regra que meus pais colocaram, e eu jogava tranquilamente, meu primo antes de chegar renew fazia faculdade ele concluiu ano passodo, ele trabalhava e estudava, tinha final de semana que ele nem jogava, mas quando ele jogava para ele era muito mais legal, o BRO sim precisa de um outro servidor na minha opinião, e na de muitos outros, quem faz o ragnarok somos nós, seria bacana mesmo o povo que não curtir também apoiar afinal, ragnarok é para todos nós e muitos de nós queria que o ragnarok tivesse um servidor old time, que fosse da LevelUp e não de outra empresa.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...