Ir para conteúdo

Antigos Players querem o Antigo Ragnarok


davidks1000

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fazer server OT é desperdiço, meia dúzia de pessoas iam jogar cor afinco, o resto ia jogar um mês e já voltar para o "novo".

Ia ser mais um server vazio.

 

Acho que desacreditar que o servidor teria um resultado positivo sem que ao menos testem é besteira,

servidores piratas no estilo old times em Low Rate tem 35 jogadores no minimo eu posso provar e uns

servidores old times High Hate chega a ter mais de 300 jogadores, isso pq são servidores não oficiais

se a LevelUp batalhar por esse servidor, eles irão conseguir e com certeza absoluta irão obter um

resultado positivo, o novo não me prende igual o clássico me prendia, enjoei com pouco tem no novo,

o clássico joguei 5 anos e não enjoava nunca, o novo joguei por poucos meses, normalmente eu entrava

para ver o que tinha de novo e com o tempo não queria mais jogar.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

"...muitas pessoas que conheço que não

jogam mais ragnarok questionam a facilidade em pegar lvl 99/70 e em evoluir para o lvl 150 que é muito fácil..."

 

 

 

Caramba, só eu q nao acho facil!?:eek:

 

Fácil pq antigamente pegar lvl 99 era um desafio, agora nem com a chegado do lvl 150 o desafio é menor, mas claro que com a chegada de um servidor old times algumas alterações deveriam ser feitas até mesmo para dar uma melhorada no que é clássico sem ter as coisas atuais.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que desacreditar que o servidor teria um resultado positivo sem que ao menos testem é besteira,

servidores piratas no estilo old times em Low Rate tem 35 jogadores no minimo eu posso provar e uns

servidores old times High Hate chega a ter mais de 300 jogadores, isso pq são servidores não oficiais

se a LevelUp batalhar por esse servidor, eles irão conseguir e com certeza absoluta irão obter um

resultado positivo, o novo não me prende igual o clássico me prendia, enjoei com pouco tem no novo,

o clássico joguei 5 anos e não enjoava nunca, o novo joguei por poucos meses, normalmente eu entrava

para ver o que tinha de novo e com o tempo não queria mais jogar.

 

Obrigado pela participação!

Eles não tão lá pq é old times, eles tão lá pq é mais fácil que o bRO.

O servidor internacional que abrange mais pessoas não é tão cheio assim, quisá o BR.

Não é desacreditar, é ser realístico.

 

@antigamente pegar 99 não era difícil isso é misticismo, no máximo era maçante e repetitivo , era só se saber como upar, difícil era ter o primeiro trans e levantar uma graninha, depois disso, o jogo era mais facil de se upar do que agora.

Única dificuldade eram os MVPs mais fortes, de ifrit e valkyrias para cima.

 

Renovação é legal ,só tem 3 coisas que eu desgosto, a fórmula de ataque e o nerf em Assumptio e na rondel.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não tão lá pq é old times, eles tão lá pq é mais fácil que o bRO.

O servidor internacional que abrange mais pessoas não é tão cheio assim, quisá o BR.

Não é desacreditar, é ser realístico.

 

@antigamente pegar 99 não era difícil isso é misticismo, no máximo era maçante e repetitivo , era só se saber como upar, difícil era ter o primeiro trans e levantar uma graninha, depois disso, o jogo era mais facil de se upar do que agora.

Única dificuldade eram os MVPs mais fortes, de ifrit e valkyrias para cima.

 

Renovação é legal ,só tem 3 coisas que eu desgosto, a fórmula de ataque e o nerf em Assumptio e na rondel.

 

Eu gosto da Renovação, mas acredito que um servidor para aqueles que tem preferencia pelo ragnarok de antigamente seria

um ponto positivo para a LUG pq vocês tem a Renovação e vocês gostam, mas eu queria poder escolher entre Renovação e Old Times, pq eu iria querer jogar no Old Times, eu prefiro o ragnarok da maneira antiga, o atual não consigo achar graça igual o que

eu gostava no antigo, sem falar que eu investia uma graninha em ROPs agora nem tenho vontade, estou aqui implorando para

a LUG colocar um servidor Old Times, o ragnarok Atual não chama a atenção de todos os fãs de ragnarok, a LUG também

poderia fazer um teste de 6 meses para ver como seria o fluxo do servidor e se fosse bem aceito manter o servidor, afinal muitos

querem isso, inclusive antigos jogadores que queriam voltar a jogar ragnarok como é meu caso, para pq o renew não me trouxe

aquela coisa que eu sempre gostei no ragnarok, a simplicidade dele, o que ele é atual agrada a muitos mas nem todos.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de obter uma resposta da LevelUp nesse caso, saber detalhadamente o que eles acham, afinal

estou aqui para chamar a atenção de todos e ter uma resposta clara e objetiva, eu agradeceria muito se a

LevelUp participasse desse Tópico.

 

Obrigado a todos que estão acompanhando, e a todos que apoiam este pedido, afinal o ragnarok é para nós,

e todos queremos que seja melhor a cada dia, agradeço também quem não aceita e quem esta criticando

positivamente e negativamente também.

 

LevelUp aguardo resposta, Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de obter uma resposta da LevelUp nesse caso, saber detalhadamente o que eles acham, afinal

estou aqui para chamar a atenção de todos e ter uma resposta clara e objetiva, eu agradeceria muito se a

LevelUp participasse desse Tópico.

 

Obrigado a todos que estão acompanhando, e a todos que apoiam este pedido, afinal o ragnarok é para nós,

e todos queremos que seja melhor a cada dia, agradeço também quem não aceita e quem esta criticando

positivamente e negativamente também.

 

LevelUp aguardo resposta, Obrigado!

 

A LUG já se posicionou quanto a este assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero uma resposta atual, a quanto tempo isso foi dito? vocês podem não apoiar, mas não vou desistir de obter uma resposta da própria LevelUp, se eu não obter aqui no fórum vou procurar outros meios de levar esse assunto adiante, afinal não faria mal a ninguém ter um servidor para quem prefere o rag das antigas, o renew continuaria ai, e o old time para os que preferem ele como eu, eu ainda aguardo resposta da LevelUp, uma resposta atual, e também quem sabe se alguns jogadores, mesmo os que não curtem old times apoiassem para ajudar aqueles que querem a conseguir, como já citei, ragnarok é para todos e todos devemos lutar para manter e adicionar coisas boas no rag, e lutar para retirar coisas ruins, como por exemplo BOTs e entre outras coisas (que não faz parte desse tópico), espero ter um resultado positivo e uma resposta da LevelUp.

 

Obrigado a vocês que participaram!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero uma resposta atual, a quanto tempo isso foi dito? vocês podem não apoiar, mas não vou desistir de obter uma resposta da própria LevelUp, se eu não obter aqui no fórum vou procurar outros meios de levar esse assunto adiante, afinal não faria mal a ninguém ter um servidor para quem prefere o rag das antigas, o renew continuaria ai, e o old time para os que preferem ele como eu, eu ainda aguardo resposta da LevelUp, uma resposta atual, e também quem sabe se alguns jogadores, mesmo os que não curtem old times apoiassem para ajudar aqueles que querem a conseguir, como já citei, ragnarok é para todos e todos devemos lutar para manter e adicionar coisas boas no rag, e lutar para retirar coisas ruins, como por exemplo BOTs e entre outras coisas (que não faz parte desse tópico), espero ter um resultado positivo e uma resposta da LevelUp.

 

Obrigado a vocês que participaram!

 

cara a resposta continua a mesma, a Gravity falou pra Level Up que se fosse fazer eles não teriam suporte, acha que a Level Up vai fazer isso para um punhado de jogares ?? os 3 servidores com o suporte ja possuem erros que a Gravity mesmo demora pra resolver.

Isso é uma coisa que alguns desejam pela nostalgia mas como está ja vale a pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso seria questão de modificações e melhorias dentro de um servidor Old Times, afinal antigamente para pegar lvl rápido tinham as quests repetitivas, depois do lvl 85 que vinham as dificuldades, mas mesmo assim, uma classe 2-1 ou 2-2 nesses leveis já era uma coisa TOP, já dava para se divertir demais, fazer muita coisa legal, um servidor old times seria bacana pensando claro em melhorias tbm, mas não como foi Renew.

 

(...) no caso da quest do gatuno que você mencionou, com alterações talvez ficaria melhor (...)

 

Não haveriam essas modificações, se fosse pra ser OT seria completamente OT, com todos os bugs, defeitos e dificuldades existentes. Quando a desenvolvedora disse que não daria suporte algum, caso a LUG insistisse em criar um OT, isso significa que o servidor não seria corrigido para nada, no máximo haveriam manutenções com ROPs e eu nem sei se isso rolaria já que até nas manuntenções existe o dedo de permissão da Gravity.

 

Muitos iriam enjoar e outros nem iriam jogar, mas antes de fazer esse post fiz uma pesquisa boa, bem dinâmica, conversei com players atuais e com players que nem jogam mais, também entrei em servidores piratas do tipo old times, cara o público ainda prefere aquilo, muita gente prefere aquilo (...)

 

Você sabe que os jogadores de private com quem você conversou gostam desse Old Times porque tudo é mais fácil, né? Rates altas, facilidades é o que há nesses lugares. Aqui não seria assim e eles não aguentariam, porque hoje em dia ninguém mais tem paciência pra treinar e ter dificuldades desse tipo.

 

(...) mas impedir a ideia da chegada de um servidor old times é impedir que jogadores possam ter uma escolha entre o servidor clássico e o atual, a Lug diz que não conseguiu o suporte da gravity para poder lançar um servidor old times, mas vocês não se perguntam pq o iRO tem? eles não tem suporte? votar contra a abertura de um servidor assim não faz sentido, com a abertura desse servidor quem curte iria jogar e quem não curte não iria, e mesmo que você e muitos outros não fossem jogar, ajudaria muito que vocês apoiassem a causa, mesmo que não fosse para vocês mas por muitos jogadores que tem a vontade de jogar atualmente um servidor old times lançado pela LevelUp.

 

Você sabe da diferença do iRO para o bRO?

Aqui no bRO a empresa Level Up Games é apenas distribuidora. Apenas cuida do Ragnarök a mando da desenvolvedora que é a Gravity (Coreana). O iRO não tem essa dependência, porque eles distribuem e desenvolvem, e eles têm plenos poderes de alterar qualquer coisa in-game - e uma Gravity todinha só pra eles, diferente da Coreana - e é até por isso que eles possuem quests, sistemas e até mesmo chapéus exclusivos.

 

Engraçado chegar nesta parte que, mesmo com o suporte 24/7 que eles têm e podem dar, mesmo tendo total independência da Gravity Coreana o servidor Old Times deles não deu certo. Agora imagina isso aqui no bRO, já possuímos 3 servidores com o sistema da Renovação, porém rates diferentes e algumas características diferenciadas que já servem como atrativo para perfis diferentes de jogadores, e possuímos suporte da Gravity. Beleza. E ainda sim sofremos pra caramba com bugs que demoram ou sequer são corrigidos! Aqui no fórum cada semana é alguém criando um tópico novo de insatisfação com a LUG, badernando ou coisas do tipo. Somente esses 3 servidores já dão um trabalho desnecessário com tudo isso, imagina um quarto que sequer teria suporte da desenvolvedora e se desse qualquer problema a dor de cabeça seria 10x pior?

 

Eu só não apoio essa ideia por apenas saber que não vai dar certo e não é porque estou rogando praga não! Eu vejo a dificuldade que é a existência dos servidores atuais e os rolos que acontecem quando rola algum bug grave e ficamos à mercê da desenvolvedora resolver, o melhor caso agora foi do bug atual que deixou por dias os servidores instáveis e, por muitas vezes, offline. A LUG não é desenvolvedora, se caso ela fosse e os servidores atuais estivessem a mil maravilhas eu seria completamente a favor, porque entenderia que ela seria apta pra cuidar de um OT sozinha, mas atualmente não é. E não dá pra saber se um dia vai ser. Te contar que um dos meus sonhos no bRO é que ela assine a mesma independência que o iRO tem, mas isso é outra história e um sonhar um pouco alto demais. O outro motivo pelo qual não apoio são justamente os jogadores que dizem que adorariam um Old Times, mas um servidor sem suporte, sem atualizações, sem itens, sem ROPs, com bugs e problemas não faria ninguém jogar não. Você mesmo citou que pra jogar bastaria modificar uma coisinha aqui, outra ali, imagino que queira modificar a taxa de exp também, não? Ficar mais fácil de upar e tudo mais. Só que simplesmente não rolaria. Seria um servidor morto, com a diferença que teriam jogadores jogando, mas isso seria só até enjoarem como fizeram com o Asgard. (E olha que o Asgard é bem atual, mas a taxa de exp é difícil, não existem todos os ROPs na loja e sei que vão dizer que muita gente saiu por causa de miadores e bug da família, mas esses fatores também existem em outros servidores e o povo desses servidores continuam jogando, né. Sobre a falta de parties foi consequência da diminuição e do bug, mas bem antes disso o povo já havia enjoado.)

 

A dedicação em um servidor old times ou no renew é de escolha do jogador, a ideia é manter os servidores atuais e criar um servidor classico como o iRO fez, mesmo que não fosse ter a mesma quantidade de jogadores igual antigamente, eu iria gostar de jogar um servidor old times desenvolvido pela LUG (...) o BRO sim precisa de um outro servidor na minha opinião, e na de muitos outros, quem faz o ragnarok somos nós, seria bacana mesmo o povo que não curtir também apoiar afinal, ragnarok é para todos nós e muitos de nós queria que o ragnarok tivesse um servidor old time, que fosse da LevelUp e não de outra empresa.

 

Na verdade não. A escolha continua sendo da empresa, se ela ver que vai ser prejudicada por isso e não vai obter lucros não existe o porquê de criar. Ela não vai fazer só pra fazer o povo se sentir nostálgico, ainda mais que ela já tentou isso, recebeu um não da desenvolvedora e o mais perto que conseguiu foi o atual caçula e esse mesmo caçula agora vive dando dor de cabeça com gente reclamando e a população esvaziando.

 

E não. O bRO não precisa de mais nenhum servidor. Esses três já dão dores de cabeça o suficiente. Não há suporte direito nem para os três, imagina um quarto. Nope.

 

Eu gosto da Renovação, mas acredito que um servidor para aqueles que tem preferencia pelo ragnarok de antigamente seria

um ponto positivo para a LUG pq vocês tem a Renovação e vocês gostam, mas eu queria poder escolher entre Renovação e Old Times, pq eu iria querer jogar no Old Times, eu prefiro o ragnarok da maneira antiga, o atual não consigo achar graça igual o que

eu gostava no antigo, sem falar que eu investia uma graninha em ROPs agora nem tenho vontade, estou aqui implorando para

a LUG colocar um servidor Old Times, o ragnarok Atual não chama a atenção de todos os fãs de ragnarok, a LUG também

poderia fazer um teste de 6 meses para ver como seria o fluxo do servidor e se fosse bem aceito manter o servidor, afinal muitos

querem isso, inclusive antigos jogadores que queriam voltar a jogar ragnarok como é meu caso, para pq o renew não me trouxe

aquela coisa que eu sempre gostei no ragnarok, a simplicidade dele, o que ele é atual agrada a muitos mas nem todos.

 

Eu sugeri que você experimentasse o iRO Classic justamente porque a possibilidade disso acontecer por aqui é bem nula. Como já disseram, você não foi o primeiro - e muito menos vai ser o último - a pedir por um servidor Old Times e a LUG já deu a posição dela quanto a isso. Já a Gravity foi muito mais enfática. Entendo que você queira um servidor feito por ela, mas sabendo que não vai acontecer, mesmo que assinem uma petição de 100 cabeças, por que não experimentar um servidor oficial que possui as mesmas características que você tanto deseja? Vou usar do seu próprio argumento sobre experimentar por 6 meses. Vá lá e veja se compensa, poxa. Você pode se divertir muito mais por lá, do que ficar criando dor de cabeça pra si mesmo e se frustrando com as respostas daqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero uma resposta atual, a quanto tempo isso foi dito? vocês podem não apoiar, mas não vou desistir de obter uma resposta da própria LevelUp, se eu não obter aqui no fórum vou procurar outros meios de levar esse assunto adiante, afinal não faria mal a ninguém ter um servidor para quem prefere o rag das antigas, o renew continuaria ai, e o old time para os que preferem ele como eu, eu ainda aguardo resposta da LevelUp, uma resposta atual, e também quem sabe se alguns jogadores, mesmo os que não curtem old times apoiassem para ajudar aqueles que querem a conseguir, como já citei, ragnarok é para todos e todos devemos lutar para manter e adicionar coisas boas no rag, e lutar para retirar coisas ruins, como por exemplo BOTs e entre outras coisas (que não faz parte desse tópico), espero ter um resultado positivo e uma resposta da LevelUp.

 

Obrigado a vocês que participaram!

 

Amigo, você está sendo apenas teimoso.

"Eu quero porque eu quero porque eu acho isso e eu quero e pronto"

 

Não adianta, um servidor custa caro de manter, e ela não irá fazer isso se as chances de dar prejuízo forem grandes. Privates não são exemplo neste caso, estamos lidando com um servidor oficial, não com meia duzia de amiguinhos montando um servidor novo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não haveriam essas modificações, se fosse pra ser OT seria completamente OT, com todos os bugs, defeitos e dificuldades existentes. Quando a desenvolvedora disse que não daria suporte algum, caso a LUG insistisse em criar um OT, isso significa que o servidor não seria corrigido para nada, no máximo haveriam manutenções com ROPs e eu nem sei se isso rolaria já que até nas manuntenções existe o dedo de permissão da Gravity.

 

 

 

Você sabe que os jogadores de private com quem você conversou gostam desse Old Times porque tudo é mais fácil, né? Rates altas, facilidades é o que há nesses lugares. Aqui não seria assim e eles não aguentariam, porque hoje em dia ninguém mais tem paciência pra treinar e ter dificuldades desse tipo.

 

 

 

Você sabe da diferença do iRO para o bRO?

Aqui no bRO a empresa Level Up Games é apenas distribuidora. Apenas cuida do Ragnarök a mando da desenvolvedora que é a Gravity (Coreana). O iRO não tem essa dependência, porque eles distribuem e desenvolvem, e eles têm plenos poderes de alterar qualquer coisa in-game - e uma Gravity todinha só pra eles, diferente da Coreana - e é até por isso que eles possuem quests, sistemas e até mesmo chapéus exclusivos.

 

Engraçado chegar nesta parte que, mesmo com o suporte 24/7 que eles têm e podem dar, mesmo tendo total independência da Gravity Coreana o servidor Old Times deles não deu certo. Agora imagina isso aqui no bRO, já possuímos 3 servidores com o sistema da Renovação, porém rates diferentes e algumas características diferenciadas que já servem como atrativo para perfis diferentes de jogadores, e possuímos suporte da Gravity. Beleza. E ainda sim sofremos pra caramba com bugs que demoram ou sequer são corrigidos! Aqui no fórum cada semana é alguém criando um tópico novo de insatisfação com a LUG, badernando ou coisas do tipo. Somente esses 3 servidores já dão um trabalho desnecessário com tudo isso, imagina um quarto que sequer teria suporte da desenvolvedora e se desse qualquer problema a dor de cabeça seria 10x pior?

 

Eu só não apoio essa ideia por apenas saber que não vai dar certo e não é porque estou rogando praga não! Eu vejo a dificuldade que é a existência dos servidores atuais e os rolos que acontecem quando rola algum bug grave e ficamos à mercê da desenvolvedora resolver, o melhor caso agora foi do bug atual que deixou por dias os servidores instáveis e, por muitas vezes, offline. A LUG não é desenvolvedora, se caso ela fosse e os servidores atuais estivessem a mil maravilhas eu seria completamente a favor, porque entenderia que ela seria apta pra cuidar de um OT sozinha, mas atualmente não é. E não dá pra saber se um dia vai ser. Te contar que um dos meus sonhos no bRO é que ela assine a mesma independência que o iRO tem, mas isso é outra história e um sonhar um pouco alto demais. O outro motivo pelo qual não apoio são justamente os jogadores que dizem que adorariam um Old Times, mas um servidor sem suporte, sem atualizações, sem itens, sem ROPs, com bugs e problemas não faria ninguém jogar não. Você mesmo citou que pra jogar bastaria modificar uma coisinha aqui, outra ali, imagino que queira modificar a taxa de exp também, não? Ficar mais fácil de upar e tudo mais. Só que simplesmente não rolaria. Seria um servidor morto, com a diferença que teriam jogadores jogando, mas isso seria só até enjoarem como fizeram com o Asgard. (E olha que o Asgard é bem atual, mas a taxa de exp é difícil, não existem todos os ROPs na loja e sei que vão dizer que muita gente saiu por causa de miadores e bug da família, mas esses fatores também existem em outros servidores e o povo desses servidores continuam jogando, né. Sobre a falta de parties foi consequência da diminuição e do bug, mas bem antes disso o povo já havia enjoado.)

 

 

 

Na verdade não. A escolha continua sendo da empresa, se ela ver que vai ser prejudicada por isso e não vai obter lucros não existe o porquê de criar. Ela não vai fazer só pra fazer o povo se sentir nostálgico, ainda mais que ela já tentou isso, recebeu um não da desenvolvedora e o mais perto que conseguiu foi o atual caçula e esse mesmo caçula agora vive dando dor de cabeça com gente reclamando e a população esvaziando.

 

E não. O bRO não precisa de mais nenhum servidor. Esses três já dão dores de cabeça o suficiente. Não há suporte direito nem para os três, imagina um quarto. Nope.

 

 

 

Eu sugeri que você experimentasse o iRO Classic justamente porque a possibilidade disso acontecer por aqui é bem nula. Como já disseram, você não foi o primeiro - e muito menos vai ser o último - a pedir por um servidor Old Times e a LUG já deu a posição dela quanto a isso. Já a Gravity foi muito mais enfática. Entendo que você queira um servidor feito por ela, mas sabendo que não vai acontecer, mesmo que assinem uma petição de 100 cabeças, por que não experimentar um servidor oficial que possui as mesmas características que você tanto deseja? Vou usar do seu próprio argumento sobre experimentar por 6 meses. Vá lá e veja se compensa, poxa. Você pode se divertir muito mais por lá, do que ficar criando dor de cabeça pra si mesmo e se frustrando com as respostas daqui.

 

 

Eu não fico frustrado com nenhuma resposta aqui, nem com a citação dos Membros ou da LUG quando dizem que não será possível e não terá um servidor Old Times, concordo com você que a Lug não consegue suporte da Gravity, mas em alguns pontos não concordo, mas antes vou citar umas coisas:

 

*não conversei somente com jogadores de server private old times, mas tbm com antigos jogadores que pararam de jogar e com antigos jogadores que ainda jogam ragnarok, mas sentem falta da maneira antiga de se jogar ragnarok, então alguns iriam ter pasciência e outros não como você disse, isso eu reconheço.

 

*Não vou desistir de lutar por um servidor old times afinal eu pensei em criar um old times idêntico ao que era o antigo rag mas muitos com quem conversei acharam que só a Lug poderia fazer isso pq ai assim eles voltariam a jogar.

 

*eu acredito que se a Lug tentar a Lug vai conseguir inclusive os erros atuais que existem e os erros que teriam se eles criarem um quarto servidor só seriam demorados de ser resolvidos pela desenvolvedora se a Lug não desse uma espetada na Gravity, não acredito que eles trabalhem tanto para resolver os problemas, eu acredito que a Lug envia o erro para a Gravity e ficam acomodados esperando algo cair do céu, igual algumas msgs automáticas nas respostas dos Tickets enviados para eles.

 

Agora retomando o assunto, não acho que seria impossível as coisas se a LevelUp tivesse um interesse maior em melhorar o ragnarok e o humor de seus clientes pq realmente os bugs demoram tempo demais para serem resolvidos e isso é muito ruim, ser independente igual o iRO iria custar muito para eles, porém acredito que o resultado seria melhor e a satisfação de seus clientes também.

 

Obrigado pela resposta amigos, e obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, você está sendo apenas teimoso.

"Eu quero porque eu quero porque eu acho isso e eu quero e pronto"

 

Não adianta, um servidor custa caro de manter, e ela não irá fazer isso se as chances de dar prejuízo forem grandes. Privates não são exemplo neste caso, estamos lidando com um servidor oficial, não com meia duzia de amiguinhos montando um servidor novo.

 

 

Não é só insistência, mas eu acredito que Lug consiga sim fazer um quarto servidor, sei também que seria um processo demorado, mas nada impossível, meia duzia também faz a diferença se acreditarem e se esforçarem, inclusive o brasil não vai para frente muitas vezes pq meia duzia que poderiam mudar muita coisa pensam assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, n sei c voltaria aquela época após ter jogado com as 3a classes e pego 150. Pq ai meio q da um desanimo tu estar confinado a transclasse tendo 3a lá sabe?E sabendo q n vai vir att nova pra vc nem nda mais

 

eu tb preferia o old times mil vezes, mas agora q ja tenho char 3a classe e tal,n sei c me animaria d começar td d novo, falta tempo pra mim hj em dia

 

mas renewal estrago o ragnarok. A gravity tem titica na cabeça d fazer o q ela fez com as classes, namoral...É como c o criador tivesse ficado louco.

Link para o comentário
Share on other sites

*Não vou desistir de lutar por um servidor old times afinal eu pensei em criar um old times idêntico ao que era o antigo rag mas muitos com quem conversei acharam que só a Lug poderia fazer isso pq ai assim eles voltariam a jogar.

 

Olha, sugiro que mande e-mails e tickets diretamente pra eles (apesar que ticket eu já não confiaria muito), talvez por lá até rola deles conversarem contigo melhor, já que aqui raramente aparecerem pra responder esse tipo de tópico. Ou envie várias sugestões e peça para seus amigos fazerem o mesmo, quem sabe um dia eles mudem de ideia.

 

Ah sim, talvez seja uma boa ideia enviar Mensagem Particular para o Fox ou para a Ceres para vir dar uma olhada nesse tópico e responder ou dar a posição da empresa por MP para você mesmo.

 

heru ~

 

Eu já baixei o iRO classic, eu irei sim testas e ver como são as coisas por lá

obrigado pela dica!

 

Bom, espero que você consiga se divertir por lá e que o servidor responda às suas expectativas. E desculpe se em algum momento eu possa ter sido um pouco rude com as palavras, estava relendo aqui e pode parecer que fui, mas não foi minha intenção em nenhum momento.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, n sei c voltaria aquela época após ter jogado com as 3a classes e pego 150. Pq ai meio q da um desanimo tu estar confinado a transclasse tendo 3a lá sabe?E sabendo q n vai vir att nova pra vc nem nda mais

 

eu tb preferia o old times mil vezes, mas agora q ja tenho char 3a classe e tal,n sei c me animaria d começar td d novo, falta tempo pra mim hj em dia

 

mas renewal estrago o ragnarok. A gravity tem titica na cabeça d fazer o q ela fez com as classes, namoral...É como c o criador tivesse ficado louco.

 

Kkkkkk gostei do seu comentário, tipo eu tenho 2 3rd lvl 150 procurei conhecer bem o renew antes de pedir server old times, eu me animaria pq eu conheci o ragnarok old times e o renew muito bem, eu jogo ragnarok já a 8 anos, e pelo o que conheço prefiro o old times, mas como a Gravity não daria suporte então vou ver se o iRO classic substitui o BRO, já que o iRO teve a iniciativa de criar um server assim

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sugiro que mande e-mails e tickets diretamente pra eles (apesar que ticket eu já não confiaria muito), talvez por lá até rola deles conversarem contigo melhor, já que aqui raramente aparecerem pra responder esse tipo de tópico. Ou envie várias sugestões e peça para seus amigos fazerem o mesmo, quem sabe um dia eles mudem de ideia.

 

Ah sim, talvez seja uma boa ideia enviar Mensagem Particular para o Fox ou para a Ceres para vir dar uma olhada nesse tópico e responder ou dar a posição da empresa por MP para você mesmo.

 

 

 

Bom, espero que você consiga se divertir por lá e que o servidor responda às suas expectativas. E desculpe se em algum momento eu possa ter sido um pouco rude com as palavras, estava relendo aqui e pode parecer que fui, mas não foi minha intenção em nenhum momento.

 

Está tudo tranquilo entendi que você só quis ajudar, obrigado pelas dicas vou tentar, mas não agora, tenho que voltar ao trabalho, um amigo meu me deu uma ideia também para gravar um vídeo colocando os pros e contras, mas isso ainda vou analisar e colocar no papel planejar para trazer para a LevelUp uma ideia bem planejada.

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos iriam enjoar e outros nem iriam jogar, mas antes de fazer esse post fiz uma pesquisa boa, bem dinâmica, conversei

com players atuais e com players que nem jogam mais, também entrei em servidores piratas do tipo old times, cara o público ainda prefere aquilo, muita gente prefere aquilo, no caso da quest do gatuno que você mencionou, com alterações talvez ficaria melhor, mas impedir a ideia da chegada de um servidor old times é impedir que jogadores possam ter uma escolha entre o servidor clássico e o atual, a Lug diz que não conseguiu o suporte da gravity para poder lançar um servidor old times, mas vocês não se perguntam pq o iRO tem? eles não tem suporte? votar contra a abertura de um servidor assim não faz sentido, com a abertura desse servidor quem curte iria jogar e quem não curte não iria, e mesmo que você e muitos outros não fossem jogar, ajudaria muito que vocês apoiassem a causa, mesmo que não fosse para vocês mas por muitos jogadores que tem a vontade de jogar atualmente um servidor old times lançado pela LevelUp.

 

Obrigado pela participação!

 

iRO é independente quanto às atualizações dos seus servidores. Btw, o iRO Classic não pega 1/10 da população do servidor de renovação. Como eu disse, acho que o server como está hoje se encaixa melhor no estilo de jogo de muita gente. Quem não jogou na renovação, deveria tentar e vai ver porque não compensa tanto voltar atrás...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nem li o tópico todo,mas vamos lá:

 

Podem criar mil servidores old times com as configurações que quiserem,a mágica,a sensação nunca vai ser a mesma de quando vocês começaram a jogar Ragnarok,não quando todo mundo já conhece o jogo de cabo a rabo.

 

 

Você tem razão mas um servidor Old Times com modificações menos avançadas do que as da Renovação talvez seria uma boa,

mas enfim estou agora com um tempo livre, vou ver o iRO Classic, quem sabe tenha como eu trazer algo de lá para este Tópico

 

Obrigado pela participação!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...