Ir para conteúdo

Antigos Players querem o Antigo Ragnarok


davidks1000

Posts Recomendados

O SV é x7 exp, a galera já está full, tem um tempinho já, em dia de woe bate 10k ON, já não dia de woe é 1k on mesmo, afinal não tem nada pros caras fazerem kkkkkkk

 

Amigo, não inventa moda, cara. Tá la no site que o PICO de players foi de 1k e pouco. Pico significa justamente o que você disse: o dia que mais teve gente. Agora me explica, como é que você diz que tem 10k on sendo que o próprio site diz que o pico foi de 1k e pouco? Balela, nenhum private tem capacidade de suportar 10k player nem fufu...

Por isso, por favor, dá uma pesquisada antes de falar as coisas. Eu nem conhecia isso aí e em poucos minutos de pesquisa vi os próprios players falando que nunca chegou a 10k, pelamor...

 

Carinha vou pesquisar sobre o que você citou ai, inclusive ggRO, obrigado ai, vai me ajudar muito e encontrar um server OT melhor que o iRO, não curti a maneira facil de pegar lvl 99 lá, VLW mesmo, e gostei da sua resposta, finalmente alguém pegou todos os lados da moeda sem críticas o tópico

 

Haha, quer dificuldade entrando em private?? E num servidor 7x? xDDD

Se você quer mais dificuldade, tenta entrar num clã do iRO (ou montar um) e doar 50% da EXP full time... Melhor do que correr o risco de pegar um virus ou coisa do tipo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seria legal se você fizesse uma enquete junto, para poder ir votando.

 

O problema de um RagPré-Renewal é que a Gravity disse que não vai dar suporte, imagina os bugs que iriam ter e a lug não recebendo ajuda, embora questiono se seria uma grande ajuda, né ?

 

Quando disseram que viria o renewal eu imaginei algo bem diferente, tipo, meu Lord, com katana para matar OH e hat jibóia, hitava 6k, eu achava que viraria RK e fosse continuar a mesma coisa, sem alterações nos atributos, acreditando que, um dia, chegaraia a hitar 10~12k. De fato, eu não me adaptei bem ao renewal, de início.

 

Eu até queria um old-times, mas, se deu errado no iRO, imagina no bRO (pelo tal bug dos kk's infinitos, melhor que a TIM).

 

Mas, antes, vamos ver como vai ser a woe TE (ou seja lá como vão chamá-la) e ver como vai ser, se vai ser como antigamente ou melhor, espero.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes da renovação o desequilíbrio entre as classes era bem menor.

 

Tks e Mtks era respeitados, um MTK podia ser o terror dos MvPs...

 

O jogo era bem mais divertido, hoje em dia 3 classes tem a supremacia do jogo.

 

Duvido que voltemos aos bons tempos, e pelo que tenho visto da qui pra frente, o rag vai continuar beneficiando as evoluções de arqueiros, espadachins e mercadores.

 

Superaprendizes sobrevivem da PS de quem curte a Classe, mas TKs e Justiceiros estão completamente à margem do ragnarok atual.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes da renovação o desequilíbrio entre as classes era bem menor.

 

Tks e Mtks era respeitados, um MTK podia ser o terror dos MvPs...

 

O jogo era bem mais divertido, hoje em dia 3 classes tem a supremacia do jogo.

 

Duvido que voltemos aos bons tempos, e pelo que tenho visto da qui pra frente, o rag vai continuar beneficiando as evoluções de arqueiros, espadachins e mercadores.

 

Superaprendizes sobrevivem da PS de quem curte a Classe, mas TKs e Justiceiros estão completamente à margem do ragnarok atual.

 

Não esqueça dos SLs, minha SL hita 2k com o grupo cheio fraca não?:rolleyes: Queria passar do 99 para tocar o terro com ela.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu discordo um pouco do criador do tópico..

 

Comecei a jogar ragnarok no final de 2004, e apesar de ter me divertido muito na época aquele mesmo jogo provavelmente

não me atrairia mais, e conheço algumas pessoas que jogavam na época que compartilham da mesma opinião.

 

Não acho que 3ºclasse acabou com o ragnarok, acho até que deu um folego novo, temos que pensar que muitos jogos foram

lançados o jeito de se jogar mudou!! muitos jogos evoluiram e o rag infelizmente não seguiu muito essa linha.

 

Mas assim como todos que ja jogaram rag por muito tempo ainda sou apaixonado pelo jogo e o que não me deixa voltar

é a falta de novidades substanciais pro jogo tanto no Brasil como la fora, vejo que a gravity anda a passos lentos com o jogo

Sem contar que aqui tudo demora a chegar...Por que ao invéz da gravity ficar gastando dinheiro pra criar sequencias genéricas

não se concentra em um remake do jogo com jogabilidade mais refinada, graficos melhores etc...

 

Outro motivo e esse é compartilhado por muitas pessoas que queriam voltar é a falta de um servidor realmente atrativo

são 3 servidores com caracteristicas particulares mais é a velha historia do patinho..

 

Enfim um servidor perfeito para mim e que atrairia muitas pessoas de volta seria um do zero com poucos rops,

apenas alguns esquipes chapêu de carteiro essas coisas, sistema vip, uma rate atraente 2/3x, drops liberados

e o principal muita gente jogado..

 

Sei que é um sonho distante pela realidade dos servidores mais um rag do zero com apenas um servidor seria demais...

e sim eu tenho conta op no thor mais sem motivação pra jogar..sei que muita gente odiaria um recomeço mais isso é de cada um

enquanto isso fico acompanhando o sucessor que não pode falar aqui...rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu sou um player bem antigo, poe ai uns 7 anos no minimo, porem eu não quero o antigo rag de volta, hoje em dia a galera não tem mais tempo de ficar 5h para upar 1,2 ou 3 lvls, tem gente que só joga 1h por dia, no antigo rag a pessoa não epgava nem 60%, por isso muita gente que é antiga sente saudades mais não quer o antigo rag de volta

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Caralh0, estou CANSADO desse povo falando que o iRO classic ficou com pouco player porque o pessoal foi enjooando. JÁ FOI EXPLICADO 3920389028382 VEZES QUE O SV MORREU DEPOIS QUE ACONTECEU O BUG DE ZENY INFINITO, E AO CONTRÁRIO DO POVO BR, A GRINGAIDA NÃO É OTÁRIA EM CONTINUAR JOGANDO NUM SV QUE TAVA COM BUG, QUE DEPOIS NÃO TIROU NEM OS ZENYS DE QUEM SE BENEFICIOU-SE DISSO... PODE VER QUE VÁRIOS OT POR AI TEM O TRIPLO DE NEGADA DA RENEWAL, CRIADO A LEITE COM PERA COM QUEST EDEN RSRSRS

atualmente o ggRO é OT e tem média de 10k de nego em WOE, juntando todos os sv renewal do mundo não dá a ATT desse server kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

MAS OT NO BRASIL SEM SUPPORT DA GRAVITY É IMPOSSÍVEL, A LVL UP É UMA EMPRESA AMADORA E MERCENÁRIA, NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE CUIDAR DE UM SV QUE GANHA DE MÃO BEIJADA, IMAGINA CUIDAR DE UM SV SEM AJUDA DA GRAVITY? RSRSRS

 

O iRO classic falhou porque de classic ele não tinha nada. Ressucitei pra jogar aquilo, mas quitei depois de pegar 7x, ja vi no que ia dar. Com ou sem bug era só questão de tempo pra que o server morresse.

 

O p2w arruinou o server logo de cara, level 1 com Rudra, Vitata, Fen, CK. Agora some isso ao elitismo dos poucos que ainda ligavam pra RO. No fim ficava todo mundo se dando leech, correndo pra pegar 99 enquanto deixavam seus bots farmando Marc e afins. Fui dar uma olhada em como é o classic hoje em dia e, sem surpresas, meia duzia de nego se batendo com godly e ninguém entrando no server.

 

Enfim, mais um server com potencial arruinado por cash shop. RO já pode se dar como morto, má adminisração da Gravity e seus distribuidores arruinou tudo quanto é server pelo mundo, exceto o jRO, que é o unico server independente da Gravity, e tem liberdade pra fazer seus proprios balanceamentos e patches. O resultado disso é 10k players logados em vários servers.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, eu gosto do Rag agora, talvez porque eu não vá pra woe e pvp, o que eu sinto falta do Rag antigo é o pessoal que jogava antigamente, parecia que tinha mais gente no jogo, o problema é que a galera foi envelhecendo, constituindo família, agora estão muito ocupados trocando fralda de bebês, trabalhando dia e noite, pagando impostos, chegam em casa e querem se jogar na cama e dormir, e não jogar algo que exija um pouco mais de dedicação como Rag, no máximo algum joguinho bobo de Facebook. Acho que mesmo que fizessem um servidor old times, exatamente igual ao que era antigamente, as coisas não seriam mais as mesmas, porque os jogadores não são mais os mesmos, não foi só o rag que mudou, foram as pessoas também.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes da renovação o desequilíbrio entre as classes era bem menor.

 

Tks e Mtks era respeitados, um MTK podia ser o terror dos MvPs...

 

O jogo era bem mais divertido, hoje em dia 3 classes tem a supremacia do jogo.

 

Duvido que voltemos aos bons tempos, e pelo que tenho visto da qui pra frente, o rag vai continuar beneficiando as evoluções de arqueiros, espadachins e mercadores.

 

Superaprendizes sobrevivem da PS de quem curte a Classe, mas TKs e Justiceiros estão completamente à margem do ragnarok atual.

 

Não todas as 3rd ein...

 

 

Discordo um pouco... na realidade só ranger,RK e bio foram beneficiados... Mechanic está um total desprezo... trovador as vezes não é nem chamado de trovador e sim de bragi/stringer... Musa as pessoas só veem pra dança cigana e isso se o líder da PT tiver pena ainda.

 

Na woe não são tãooo desconsiderados mas já foram muito mais muito mais valorizados...

 

RG é uma classe OK,é bem forte pra MVP mas tá balanceado nos outros quesitos (ao meu ver)

 

Superaprendiz hoje virou classe PVM,e quando diga-se PVM... é um PVM bem porco devido a tantos nerfs diretos e indiretos...

 

Mas realmente,o desequilíbrio das classes eram bem pouco antigamente... hoje em dia se vc cria uma expandida,qualquer uma... as pessoas não te levam a sério,falam como se a classe não fizesse parte do jogo...

 

'' ah vc é kagerou? sua classe faz o que? hmmmmmm atá.''

 

''KKKKk o cara é super aprendiz e acha que vai matar algum MVP,vai morrer até pra freonni''

 

''mtk? que classe é essa''

 

''SL,eu tenho 10 SL mas só uso pra dual client''

 

''Justiceiro? que classe é essa''

 

-->Basicamente é isso que escuto,o que deixa mais triste é saber que as coisas pioram MUITO com as futuras atualizações... Restringindo as expandidas a utilizarem os equipamentos OP's como as temporal boots... e não os deixando chegar no level 175,level cap das expandidas é 160...

 

e as coisas só pioram se vc der uma olhada nas atualizações do kRO...mas fazer o que :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, eu gosto do Rag agora, talvez porque eu não vá pra woe e pvp, o que eu sinto falta do Rag antigo é o pessoal que jogava antigamente, parecia que tinha mais gente no jogo, o problema é que a galera foi envelhecendo, constituindo família, agora estão muito ocupados trocando fralda de bebês, trabalhando dia e noite, pagando impostos, chegam em casa e querem se jogar na cama e dormir, e não jogar algo que exija um pouco mais de dedicação como Rag, no máximo algum joguinho bobo de Facebook. Acho que mesmo que fizessem um servidor old times, exatamente igual ao que era antigamente, as coisas não seriam mais as mesmas, porque os jogadores não são mais os mesmos, não foi só o rag que mudou, foram as pessoas também.

 

Mas a verdade talvez seja essa.

 

Eu sou uma dessas pessoas, mas ainda prefiro o Rag que joguinho de facebook (que eu nem uso por sinal).

O que mais decepciona quem jogou os primeiros anos de Rag talvez seja a mudança no perfil dos jogadores e não a mudança no jogo em si. A mecânica do jogo mudou e algumas classes que eu gostava ficaram nerfadas, mas a gente acha outras classes para jogar.

Algumas classes serem OP, isso sempre teve. Quem jogava antes sabia que kina de vit/lança era o capeta em WoE/PvP, algoz linkado de rondel era quase invencível, sem falar em mestre (100%deles era de asura) e paladino de sacrifício que era o inferno em PvP.

 

O problema não está no jogo propriamente dito. O problema é que nossos amigos que jogavam aqui conosco se foram, nossas horas de tempo livre por dia se foram. Por si tratar de um jogo ONLINE isso é essencial.

Se fosse para jogar sem interagir com ninguém estaríamos jogando Civilization, ou outro jogo offline qualquer. Mas se jogamos Online é porque queremos interagir com outras pessoas. E quando essas pessoas não são como a gente esperaria que fossem, a experiência pode ser deveras frustrante.

 

Joguei a fase de beta test do Ragnarok aqui no Brasil, no final de 2004, quando era F2P ainda. Continuei a jogar até 2008 e depois parei (por causa da faculdade, emprego, família, etc.), mas ano passado resolvi voltar para matar a saudade. Até agora só consegui matar o tempo, porque a saudade sempre vai ficar. O jogo nunca mais vai ser como era, porque nós mudamos, os tempos mudaram e as pessoas que jogam esse jogo mudaram.

Muito poucas ainda são daquela época. Eu mesmo não encontrei mais ninguém, as pessoas que jogavam comigo e que eu chamei para jogar de novo jogaram menos de 1 mês e desistiram. Foram jogar LoL, outros continuaram a jogar SWTOR ou outro jogo online qualquer. Não aguentaram o comportamento dos players atuais, nem a quantidade de bots nos servers. Eu mesmo só fiquei por causa da WoE. O dia que o Rag encerrar eu paro de jogar online (a menos que apareça outro jogo com algo parecido com as WoE). Não suporto o sistema de LoL.

Chamei 7 pessoas, todos foram unânimes em suas queixas: O comportamento dos jogadores, e não o sistema do jogo.

 

Também sinto falta do Rag de antigamente, queria muito ter ele de volta. Mas infelizmente como tudo na vida, isso passou e não volta mais.

Tem uma música do Pink Floyd que me vem à cabeça quando penso sobre isso: Time./headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a verdade talvez seja essa.

 

Eu sou uma dessas pessoas, mas ainda prefiro o Rag que joguinho de facebook (que eu nem uso por sinal).

O que mais decepciona quem jogou os primeiros anos de Rag talvez seja a mudança no perfil dos jogadores e não a mudança no jogo em si. A mecânica do jogo mudou e algumas classes que eu gostava ficaram nerfadas, mas a gente acha outras classes para jogar.

Algumas classes serem OP, isso sempre teve. Quem jogava antes sabia que kina de vit/lança era o capeta em WoE/PvP, algoz linkado de rondel era quase invencível, sem falar em mestre (100%deles era de asura) e paladino de sacrifício que era o inferno em PvP.

 

O problema não está no jogo propriamente dito. O problema é que nossos amigos que jogavam aqui conosco se foram, nossas horas de tempo livre por dia se foram. Por si tratar de um jogo ONLINE isso é essencial.

Se fosse para jogar sem interagir com ninguém estaríamos jogando Civilization, ou outro jogo offline qualquer. Mas se jogamos Online é porque queremos interagir com outras pessoas. E quando essas pessoas não são como a gente esperaria que fossem, a experiência pode ser deveras frustrante.

 

Joguei a fase de beta test do Ragnarok aqui no Brasil, no final de 2004, quando era F2P ainda. Continuei a jogar até 2008 e depois parei (por causa da faculdade, emprego, família, etc.), mas ano passado resolvi voltar para matar a saudade. Até agora só consegui matar o tempo, porque a saudade sempre vai ficar. O jogo nunca mais vai ser como era, porque nós mudamos, os tempos mudaram e as pessoas que jogam esse jogo mudaram.

Muito poucas ainda são daquela época. Eu mesmo não encontrei mais ninguém, as pessoas que jogavam comigo e que eu chamei para jogar de novo jogaram menos de 1 mês e desistiram. Foram jogar LoL, outros continuaram a jogar SWTOR ou outro jogo online qualquer. Não aguentaram o comportamento dos players atuais, nem a quantidade de bots nos servers. Eu mesmo só fiquei por causa da WoE. O dia que o Rag encerrar eu paro de jogar online (a menos que apareça outro jogo com algo parecido com as WoE). Não suporto o sistema de LoL.

Chamei 7 pessoas, todos foram unânimes em suas queixas: O comportamento dos jogadores, e não o sistema do jogo.

 

Também sinto falta do Rag de antigamente, queria muito ter ele de volta. Mas infelizmente como tudo na vida, isso passou e não volta mais.

Tem uma música do Pink Floyd que me vem à cabeça quando penso sobre isso: Time./headph

 

Bem o que eu pensava... Mesmo o rag ainda sendo divertido hoje não é a mesma coisa... Lembro que em 2006~2010 (os anos que mais joguei) eu tinha uma porrada de amigo da escola que jogava,a gente sempre jogava junto em PT de 3~6,upavamos,iamos pvp,matávamos MVP,subiamos torre....

 

Mas hoje em dia a maioria quitou por exatamente alguns motivos que você citou.... outros quitaram pq acharam o renewall uma bosta e não se adaptaram de jeito nenhum com tudo tão OP,e por aí vai...

 

O fato em si é que o rag hoje não passa a mesma sensação,antigamente ainda havia uma dificuldade no jogo que fazia vc PRECISAR de amigos,hoje em dia dá pra se solar ou duplar uma torre sem fim... muitas vezes é tão desnecessário algum player que em servidores como o kRO a galera faz PT e usa um ''''''macro'''' pro char ficar soltando skill sozinho,cade o convívio? isso quando não logam 5 Contas e colocam auto follow pra poder upar rápido já que o UP em PT é muito dispensável se vc tiver equips...

 

Um dos motivos de eu não gostar do renewall é essa banalização de tudo,antigamente caso você fosse bem equipado ou soubesse jogar bem você poderia rushar seu mago lvl 30 em HO mas essa maldita tabela de EXP atual impede isso... Até pra farmar na raça é difícil hoje com penalidade de drop...

 

Sobre os players... vc tbm tá certo,Os jogadores de hoje em um geral são aquela galera que começou a usar internet a 5 anos atrás e quer pagar de bonzão,é realmente deprimente você querer ir PVP/WOE por diversão e ter que tomar cuidado na hora de morrer porque sempre vai ter alguém pra tirar print de você morto e depois ficar ''''zuando'''' (não digo q isso n acontecia antigamente mas hoje em dia isso virou algo normal),fora os KS... roubos exagerados e na cara dura...

 

Você pegou um ponto ótimo,apesar do pré renew ser melhor que o renewall,o que dá essa saudade do pré renew não é ele em si mas a forma como ele era,os jogadores,os eventos,as atualizações,os amigos.

 

São tempos que não voltam,infelizmente,tempos e mentalidades.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

O fato em si é que o rag hoje não passa a mesma sensação,antigamente ainda havia uma dificuldade no jogo que fazia vc PRECISAR de amigos,hoje em dia dá pra se solar ou duplar uma torre sem fim...

 

Um dos motivos de eu não gostar do renewall é essa banalização de tudo,antigamente caso você fosse bem equipado ou soubesse jogar bem você poderia rushar seu mago lvl 30 em HO mas essa maldita tabela de EXP atual impede isso... Até pra farmar na raça é difícil hoje com penalidade de drop...

 

São tempos que não voltam,infelizmente,tempos e mentalidades.

 

 

Sim, se não bastasse a mentalidade das pessoas serem diferentes (estamos falando aqui de 10 anos ou mais de diferença na idade das pessoas, eu mesmo tenho 34, quem jogava naquela época agora está na casa dos 30 ou quase lá), o próprio jogo estimula o individualismo. O sujeito não precisa mais da ajuda de outras pessoas, se ele tiver grana o suficiente se enche de equips e vai solar até no biolab.

 

 

Eu mesmo estou upando meu shura solo, porque foi extremamente chato achar pt quando era mestre. Bastava aparecer um OH que eu era kikado da PT sem nem aviso prévio, isso quando não me acusavam de ser leech só pra me kikar e colocar um char de outra classe. Agora prefiro demorar mais tempo e gastar mais upando solo do que ficar mendigando pt.

É triste isso porque acaba com toda a essência que o Rag tinha antes que era a interação com outras pessoas.

A interação hoje em dia se resume a ir nas WoE e matar o máximo que conseguir e morrer o mínimo que puder. No rag antigo fiz amigos de todas as regiões do Brasil, inclusive quando viajava eu os via (em MG, em PE, no RJ, no CE).

Agora o individualismo é a regra. No clã que eu jogo felizmente não é assim, mas todos que entram no clã falam que é exceção, que a maioria dos clãs é uma zona, que é treta o tempo todo, traições e tudo mais.

 

 

As penalidades de XP fizeram os mapas serem padronizados. Tem gente que é 150 e não sabe ir andando até Glast Heim, Nifflheim, nas focas, etc. Só conhecem os mesmos mapas padrão de up.

 

Mas acho que o pedido do autor do tópico não deveria ser trazer o Ragnarok (o jogo) de volta, e sim os antigos jogadores de Ragnarok de volta. Mas isso é impossível.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho a impressão de que quando pensaram no Trovador, os desenvolvedores queriam zoar a classe não vejo outra explicação.

 

Ja começa com terem forçado voltar a usar arcos, depois das evoluções terem mudado para instrumentos. Não vou nem ficar falando que Menestrel ia no Vulcão de Thor e na Bio3, alguns dos mapas mais dificeis do jogo. Hoje para matar poring ja sofre.

 

Isso aconteceu com outras classes também, não pensarão nenhum pouco em balanceamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho a impressão de que quando pensaram no Trovador, os desenvolvedores queriam zoar a classe não vejo outra explicação.

 

Ja começa com terem forçado voltar a usar arcos, depois das evoluções terem mudado para instrumentos. Não vou nem ficar falando que Menestrel ia no Vulcão de Thor e na Bio3, alguns dos mapas mais dificeis do jogo. Hoje para matar poring ja sofre.

 

Isso aconteceu com outras classes também, não pensarão nenhum pouco em balanceamento.

 

 

o que acontece na verdade é q o kRO pensa no balanceamento pro serv deles... o serv deles não tem bot e segundo o dundé é mais difícil se conseguir zeny... ou seja,skills como AD e GOH lá são até aceitáveis já que ambas gastam muitas...

 

Porém isso não é a realidade dos outros ragnaroks... só de lá.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...