Ir para conteúdo

Bayonetta

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bayonetta

  • Data de Nascimento 06/15/1979

Conquistas de Bayonetta

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O pior de tudo é que os dcs estao acontecendo ainda.
  2. Tem uns 40 minutos que não consigo mais logar no jogo @Odin.
  3. Segundo o Browiki ele: Não afeta magias memorizadas com a habilidade Estudo Arcano. http://browiki.org/wiki/Amplifica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%ADstica
  4. Manutenção Fraca D+ nem um Visualzinho, melhor pra mim, sem gastar Rops essa semana.
  5. Sim entrei no site, fui em minha conta e coloquei ESQUECI MINHA SENHA, e troquei normalmente
  6. Pessoal eles arrumaram mesmo, tentem novamente atraves do site em minha conta e alterem sua senha, mesmo com a mensagem de 14 dias bloqueadas consegui trocar minha senha normalmente agora. Finalmente depois de 48 horas arrumaram esse problema.
  7. Tentei e entrei em um novo site porem fala que minha senha foi bloqueada por 14 dias affffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8. Ninguem vem aqui pelo menos confirmar que o problema e com eles mesmo, e dizer pelo menos que ja sabem do ocorrido e estao trabalhando para arrumar. Falta de Respeito com o consumidor.
  9. Pelo amor de Alguma coisa, a manutenção acabou e ainda persiste o problema desse maldito cadeado. NÃO QUERO ATIVAR ISSO PARA JOGAR A NAO SER QUE SEJA OBRIGATORIO DAQUI PARA FRENTE. Caso contrario quero a solução deste problema ja se passaram mais de 24 horas e nada NADA.
  10. Data de ingressoFeb 2014Posts18Entradas do blog1 Pelo amor de Alguma coisa, a manutenção acabou e ainda persiste o problema desse maldito cadeado. NÃO QUERO ATIVAR ISSO PARA JOGAR A NAO SER QUE SEJA OBRIGATORIO DAQUI PARA FRENTE. Caso contrario quero a solução deste problema ja se passaram mais de 24 horas e nada NADA.
  11. Pelo amor de Alguma coisa, a manutenção acabou e ainda persiste o problema desse maldito cadeado. NÃO QUERO ATIVAR ISSO PARA JOGAR A NAO SER QUE SEJA OBRIGATORIO DAQUI PARA FRENTE. Caso contrario quero a solução deste problema ja se passaram mais de 24 horas e nada NADA.
  12. Estou com esse problema desde as 10 horas da manha de hoje. Não consigo trocar o Inferno desta maldita senha.
  13. Eu ainda estou com esse problema pq nao quero ativar esses cadeados de Maneira alguma.
×
×
  • Criar Novo...