Ir para conteúdo

Okiitinha

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Okiitinha postou

  1. Caros amigos estou um pouco aflito pois no último dia 14/03 (Sábado) efetuei o pagamento do VIP de 90 dias e até então, no site consta como "aguardando pagamento ...". Então quero saber se a atual instabilidade do servidor, tem afetado este serviço também, já que tenho visto que cadeado, minha conta e inclusive a loja estão passando por problemas. PS: Durante a compra mostrava que cairia os créditos "de 1 a 5 dias úteis" mas considerando que o site mostra que o pagamento não foi efetuado mesmo eu estando com o boleto pago em mãos, o que poderia ser ?
  2. Tem manutenção de dia, os cara reclama. Tem manutenção de madrugada, os cara reclama ? Que fogo no toba ein, nunca tão satisfeito com nada. E eu acho uma ótima ideia atualizar o server na madrugada de Domingo pra Segunda, sério mesmo, poderia ser assim permanente !
  3. Ia começar a upar agora, mas espero que a atualização resolva os problemas que o server tá passando ou parte deles, bom serviço aí !
  4. Bom, nenhuma das alternativas se fez funcional no meu rag, sempre baixa a atualização de dll. e sempre aparece "mfc100.dll",e quando consigo logar, tomo dc assim que seleciono o char !
  5. Então pessoal, a minha dificuldade atualmente é com a última atualização do dia 14/10 na qual meu Rag ao chegar no arquivo "2014-10-14ro_dll_br" baixa e depois aparece um erro com "mfc100" ou algo do tipo. Já excluí esses arquivos, já baixei o Ragexe e as outras dll's já sobrepus os arquivos e sempre dá erro aí. O único modo que consegui logar normalmente no Rag até então é, reinstalando o Rag, mas convenhamos que ninguém tem paciência pra ter que ficar reinstalando toda vez que quer jogar. E away-topic digo que: A administração e tal do jogo, deveria atualizar o patch do instalador porque começa com atualização de Julho e se possível corrigirem de algum modo esse erro aí do episódio novo, porque não fui o único a enfrentar problemas com ele e também, por causa desse erro, meu Rag nem atualizou pra manutenção mais recente que aconteceu (21/10). Obrigado a quem puder ajudar desde já ! ^^
×
×
  • Criar Novo...