Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 16/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Aqui esta normal tmb graças ao cadeado, mas não tem como desativar ele permanente né?
Para desativar, só abrindo um ticket na Central de Suporte e fazendo a solicitação de cancelamento

Há, inclusive, uma opção só para isso.

Irão pedir seus documentos autenticados em cartório e, se os dados conferirem, eles removem.

 

Ele não fica se ativando automaticamente, se você nunca mais logar na acc lug e ativar, ele vai ficar eternamente liberado. Claro que quando você estiver bem feliz jogando rola outro bug desses e ja viu neh! ahsduadhasuhd.

Que eu saiba ele não tem essa opção de desativar permanentemente.

Ele se fecha novamente sim. Ele permanece aberto durante um período de tempo, apenas para dar tempo de você logar, mas em questão de alguns minutos, fechar-se novamente.

 

Ele só torna sua conta mais segura graças ao fato de fechar-se automaticamente. Não haveria sentido algum ele ficar aberto eternamente. Pode ser que agora, devido aos bugs que ocorreram com o cadeado, eles tenha desativado momentaneamente o fechamento automático, até conseguirem corrigir os bugs.

 

E falo já, quem ativou o cadeado, pediu pra sofrer... Seria um sistema de segurança bem vindo, desde que o servidor fosse estável o suficiente pra você não viver tomando DC atrás de DC...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para desativar, só abrindo um ticket na Central de Suporte e fazendo a solicitação de cancelamento

Há, inclusive, uma opção só para isso.

Irão pedir seus documentos autenticados em cartório e, se os dados conferirem, eles removem.

 

Ele se fecha novamente sim. Ele permanece aberto durante um período de tempo, apenas para dar tempo de você logar, mas em questão de alguns minutos, fechar-se novamente.

 

Ele só torna sua conta mais segura graças ao fato de fechar-se automaticamente. Não haveria sentido algum ele ficar aberto eternamente. Pode ser que agora, devido aos bugs que ocorreram com o cadeado, eles tenha desativado momentaneamente o fechamento automático, até conseguirem corrigir os bugs.

 

E falo já, quem ativou o cadeado, pediu pra sofrer... Seria um sistema de segurança bem vindo, desde que o servidor fosse estável o suficiente pra você não viver tomando DC atrás de DC...

 

Minha conta tem nome de anime, não tem nenhum cpf nem nada de documento, e o endereço da minha antiga casa que não moro lá a anos, tmb o numero de telefone que eu nao uso a anos. ai mds '-'

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta tem nome de anime, não tem nenhum cpf nem nada de documento, e o endereço da minha antiga casa que não moro lá a anos, tmb o numero de telefone que eu nao uso a anos. ai mds '-'

 

É... O nome fake provavelmente será um problema quando você for solicitar alguma coisa que exija esses documentos.

Porém, como você ainda não cadastrou seu CPF, ainda há uma chance. Quando você tenta comprar ROPs pela loja da Level Up, eles te obrigam a cadastrar o CPF. Com ele cadastrado, talvez eles ignorem o fato de seu nome ser fake, afinal, o CPF irá bater.

 

PORÉM, uma boa seria solicitar suporte na central antes de fazer qualquer coisa, perguntando o que fazer neste caso.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É... O nome fake provavelmente será um problema quando você for solicitar alguma coisa que exija esses documentos.

Porém, como você ainda não cadastrou seu CPF, ainda há uma chance. Quando você tenta comprar ROPs pela loja da Level Up, eles te obrigam a cadastrar o CPF. Com ele cadastrado, talvez eles ignorem o fato de seu nome ser fake, afinal, o CPF irá bater.

 

PORÉM, uma boa seria solicitar suporte na central antes de fazer qualquer coisa, perguntando o que fazer neste caso.

retratei aqui pq errei. confundi com a outra cont!

vc ta certo talvez de...

As pessoas lá acham estranho mas n falam nada pq sou lindo.

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Isso esta ocorrendo direto,

 

depois que eu jogo uma partida de league of legendy abre novamente esse cadeado.

 

Por isso quero fazer um protesto, para comprar analisas bons pro jogo

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...