Ir para conteúdo

viniesparks

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viniesparks

  • Data de Nascimento 09/11/1997

Conquistas de viniesparks

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Por mais estranho que possa parecer, isso funcionou! Obrigado!
  2. Loguei ontem durante a manhã inteira, e parte da tarde também, então sai do jogo, durante a quest de sentinela devido a um Disconect do servidor e não conseguir logar novamente (o que está sendo comum esses dias). Fui à faculdade e voltei, e quando fui me logar novamente, me deparo com o seguinte erro (segue anexo) Procurei por pessoas com o mesmo problema, e de fato encontrei, porém a resposta vinha de outros players: "Ative o cadeado da level up ou aguarde a manutenção" Continuei tentando me logar durante a noite, mudando a senha, pedindo uma senha nova como se a tivesse perdido, e nada. Passou a manutenção, e novamente nada (muito menos respostas ou explicações de algum administrador) Gostaria de ter pelo menos uma resposta técnica do que pode ser isso! (Servidor: Thor, Data: 16/03/2015, por volta das 17:00h)
  3. E esse problema aqui? Ja faz mais de 24hrs que persiste, não só comigo, mas ninguem parece se importar (PS: ja alterei a senha diversas vezes e o erro persiste!)
  4. O Meu está acusando Senha incorreta/Cadeado level up não liberado. Eu não uso o cadeado. Tanto que até abandonei a conta em que ativei este por curiosidade. Ja mudei a senha de 2 a 3 vezes, e nada. A conta que uso de suporte entra normalmente. Mais alguem com isso?
  5. Thor: WoE de domingo, dia 23/11 - no máximo 5 castelos funcionais - Maioria dos castelos em outros feudos estavam bugados, sem Emp Por que não consertar isso? Seria uma boa =P
×
×
  • Criar Novo...