Ir para conteúdo

Heavens Fury

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heavens Fury

  • Data de Nascimento 02/04/1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heavens Fury

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não estou preocupada com lvlup, eu tb não "preciso" do personagem exatamente igual aquela build gringa que postei na pagina anterior, só quero conseguir fazer com tranquilidade mvp, não pretendo ir pvp e nem woe, minha intenção mesmo é mvp com o sicario, e queria dar preferencia pelas adagas ao invés de katar pra poder usar cartas, mas é o que comentei antes, quero fazer do jeito certo pra não precisar trocar meus atributos/skills, no momento eu to seguindo esse guia aqui, porem já foi comentado que é um guia do iro e la tem alguns itens que não tem aqui, então alcançar a mesma taxa de critico sem esses itens é um pouco difícil, mas como falei não preciso ficar exatamente igual: http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/164373-vadhatters-dual-dagger-crit-gx-guide/
  2. pvm foco pra mvp mesmo, por isso queria ir com dagga pra poder usar 7 cartas ou um bisturi + rondel
  3. Como aqui no forum não achei nada sobre, dei uma pesquisada superficial no google sobre dd crit e achei esse guide aqui, o que vocês acham? http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/164373-vadhatters-dual-dagger-crit-gx-guide/
  4. O que sacrifica pra aumentar a sorte? Ja conhecia o uso de carta papel, mas não conhecia essa build, queria fazer uma build certa desde o inicio pra não ter que usar neuralizador mais pra frente.
  5. Meu problema atualmente é definir qual tipo de build é mais adequada, tem muita opção pra mvp, tem critico, tem hibrido, tem katar ou dagga etc, eu queria usar duas daggaspor causa das 7 cartas e ou rondel, porem não sei qual build seria mais adequada pra esses equipamentos, vocês podem me dar uma luz? rs Tava dando uma olhada nesse post: Build Dual Dagger Mochilinha - Assassin Cross 99/70 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Distribuição de Atributos : FOR : 90 | AGI : 90 | VIT : 3x ~ 4x | INT : 1 | DEX : 3x ~ 4x | LUK : 1 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Distribuição de Habilidades : Árvore de Habilidades : 1° Classe Ataque Duplo : 10 Perícia em Esquiva : 10 Furto : 8 Esconderijo : 10 Envenenar : 10 Desintoxicar : 1 Árvore de Habilidades : 2° Classe Perícia com Mão Esquerda : 5 Perícia com Mão Direita : 5 Perícia com Katar : 10 Perícia com Katar Avançada : 5 Lâminas Destruidoras : 10 Tocaia : 5 Furtividade : 7 Envenenar Arma : 6 Destruidor de Almas : 10 Criar Veneno Mortal : 1 Encantar com Veneno Mortal : 5 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A distribuição de skills do meu Assassin Cross Dagger se estende até o 99/70, após ele se tornar Guillotine Cross eu vou modificando a build e o deixando Híbrido . A seguir um vídeo do meu antigo Assasin Cross MvPando de adagas, mais ou menos com a build que citei acima. https://www.youtube.com/watch?v=OdP87LOI650 E esse outro (do browiki) tb me chamou atenção estou na duvida entre essas duas builds.. [h=4]Sicário - Adaga - comum[/h]Voltado ao uso de adaga nas duas mãos, evoluindo com o uso de Retaliação, embora possa equipar katares para utilizar Lâminas de Loki. Geralmente necessitam de equipamentos específicos para obter uma boa taxa de críticos. FOR: 8x a 10x AGI: 10x a 11x VIT: 7x a 10x INT: 1 a 5x DES: 6x a 9x SOR: 1 a 5x
  6. Fale por você, porque eu não uso bot mas uso o site pra checar preços.
  7. Os sites que eu mais uso, relacionados ao ragna são: Browiki, Ragnaplace e o pronteraorg pra ver media de preço dos itens, realmente muito bom esse database do browiki.
  8. Valeu vic no momento to tentando achar um guia focado em mvp, to meio confusa, a maioria é guia de critico, atq speed ou hibrido, mas não sei qual das três opções seria a melhor pra pvm/mvp.. Se você souber de algum guia e tiver como compartilhar seria muito bem vindo, to olhando no browiki e aqui no forum mas aqui no forum ta meio confuso e no browiki nao sei qual seria a melhor pra mim, acredito que hibrida, so nao quero buildar errado e ter que fazer dnv..
  9. Vou acompanhar aqui pra ter uma ideia tambem de como fazer o meu sicario..
  10. Acho que se ele teve um momento de rage, vão mostrar a print para ele, porem caso tenha tido de fato uma conduta exemplar acredito que o ban vai ser retirado.
  11. Queria algo que desse dano, renegado em monstros mais fortes vai demorar demais pra deitar eles, fora que tem que ser um por um, no meu caso é não mão de renegado e não to gostando não, o early é bom mas ja to percebendo que o late ta ruim demais, você aconselha sicário? O dano dele está bom? Ele tem uma evasão alta ou vou ter que ficar spamando poções? Obrigada pela ajuda.
  12. Gente já joguei com Sicário em servidor privado, a muito tempo atrás, agora que voltei a jogar no bro, estou numa duvida aqui, vejo muitos arruaceiros, e estou upando um pra virar Renegado, porem observei que ele tem mais utilidade em woe e por sinal eu não jogo muito woe, estava querendo criar um char mais voltado pro farm, tava focando na build ganker cobrador de impostos, porem decai em dano, e mesmo tirando pontos de luk e colocando em força eu acredito que o dano não vá aumentar muito, agora a minha pergunta é, o que vale mais a pena? Sicário ou Renegado para farm nos leveis mais altos, to nessa duvida quero focar numa classe boa pra farmar, o sicario tem dano em área o renegado não, o que vocês me aconselham? Queria uma classe que não fosse tão dependente de poções, por isso pretendia algo derivado dos gatunos, tendo uma evasão alta.. bom é isso, conforme vocês forem comentando a gente vai evoluindo no assunto..
  13. Pra mim baby tinha algumas skills a menos e 30% menos hp/sp, chance de sucesso eu desconhecia, de qlqr maneira como já falei acima, a ideia é fazer um char for fun, nunca joguei de bio, só quero unir utilidade de um potter ou forger à futilidade de um baby, provavelmente vou me arriscar mesmo, eu ainda tenho que dar uma pesquisada sobre os homúnculos S, tem muita coisa no renewal que eu ainda não descobri. Obrigada pela ajuda gente.
  14. Beleza vou seguir o guia do browiki mesmo, você recomenda algum outro? De qlqr maneira é mais de zueira mesmo, porem com uma certa utilidade, pra não ter um char apenas pra abrir loja e sim poder fazer algo com ele. http://browiki.org/wiki/Bioqu%C3%ADmicos
×
×
  • Criar Novo...