Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 10/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal,

O acesso aos servidores está disponível novamente. Lembrando que precisaremos de algum tempo para confirmar se o problema foi corrigido, então, pode ser que ainda ocorram algumas instabilidades.

 

Estamos monitorando tudo de perto com a Gravity. :o

 

Até breve,

Fox

 

Desconectado do Servidor..../bomb/bomb

screenThor819.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu quero saber da nossa compensação eae, nao vai ter nada pelo tempo perdido?

 

edit: fox, ceres, alguem sabe dizer sobre a nossa compensação?

 

Fox já disse que vai haver, inclusive o Heriol na página do facebook disse que estão "elaborando algo bem legal para agradecer a paciência e o apoio de todos os jogadores assim que solucionarmos a situação". Basta esperar. Os caras acabaram de colocar o servidor de pé, precisam vigiar, antes de mais nada, se essa situação vai permanecer assim ou se ainda podem acontecer mais problemas. A prioridade, sinceramente, é deixar os servidores sãos e salvos antes de pensar em qualquer tipo de compensação.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fox já disse que vai haver, inclusive o Heriol na página do facebook disse que estão "elaborando algo bem legal para agradecer a paciência e o apoio de todos os jogadores assim que solucionarmos a situação". Basta esperar. Os caras acabaram de colocar o servidor de pé, precisam vigiar, antes de mais nada, se essa situação vai permanecer assim ou se ainda podem acontecer mais problemas. A prioridade, sinceramente, é deixar os servidores sãos e salvos antes de pensar em qualquer tipo de compensação.

 

Faço das palavras da Heru as minhas, mas talvez eu tivesse sido um pouquinho grosseira, hahaha. Sério mesmo que a prioridade é compensação ao invés de saber que os servidores estão estáveis novamente?

 

Pessoal não sabe o que quer, francamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O acesso aos servidores está disponível novamente. Lembrando que precisaremos de algum tempo para confirmar se o problema foi corrigido, então, pode ser que ainda ocorram algumas instabilidades.

 

Estamos monitorando tudo de perto com a Gravity. :o

 

Até breve,

Fox

 

Oi coisa fofa do pai. Dá pra fazer com que os manuais de campo possam ser transferidos pro armazém?

Editado por Tigrão
Link para o comentário
Share on other sites

e para nossa surpresa' date=' sem compensação, hahahaha[/quote']

 

Cara, uma coisa de cada vez.

Você realmente acredita que durante toda essa confusão eles tiveram tempo de parar, bolar e já disponibilizar compensação?

 

Raciocina aí, tu tá exigindo as coisas sem usar qualquer critério lógico, cara!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A maior compensação que podemos ter é o servidor voltar e devíamos ser agradecidos por esse problema que nos manteve juntos nessa comunidade.

 

De fato a maior compensação é o servidor funcionar sem transtornos, entretanto, meus 2 dias de Vip perdidos ninguém compensa ¬__¬'''''''''

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que entra aqui só pra tacar pedra, falar coisa que não sabe, criticar , e depois ainda cobrar compensação quando a equipe ta lá ainda trabalhando em cima de algo buscando uma solução técnica, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada. Porra, não tem bom senso? Um mínimo que seja? Deixa o pessoal trabalhar caramba. Tomara que quando vier essa tal compensação tu fique sem internet, ou seu computador queime a placa mãe, ou o cachorro coma os fios e o #$%^ a quatro.

 

Nego chato que só quer mamarmamar nas tetass dos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entro só pra tacar pedra mesmo, jogo a 10 anos já coloquei diversas recargas de time, rops e etc. Jogo pra aturar bot, gente abusando de glitches sem consequência e sem suporte ingame. O mínimo que eles tem que fazer é manter os servidores online. Falo mesmo sem medo.

Like

 

Estou na mesma que vc, estou ficando d saco cheio de como andam as coisas no ragnarok. Ta bem ruim, n sei se meu amor pelo jogo vai segurar rs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...