Guest Ceres Wheatfield Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Boa noite, Pessoal! Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada... A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015. Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período. Agradecemos a compreensão. Ceres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnnRy Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 La se vão + algumas horas de up ;( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@fox@ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Boa noite, Pessoal! Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada... A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015. Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período. Agradecemos a compreensão. Ceres Oo 06h00? /bomb/bomb/bomb/bomb Quote Só no meu que n aparece img --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 (edited) Boa noite, Pessoal! Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada... A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015. Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período. Agradecemos a compreensão. Ceres QUE A TRETA COMECE! 20caracteres @Edit: Ceres, só por curiosidade, como funciona? vcs vão ter que ficar na sede da LUG até as 6:00 da manhã?conseguem trabalhar de casa? ou vai rolando uns plantões noturnos? Edited March 10, 2015 by Rags Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 (edited) Vou aproveitar que vai passar trocentas pessoas no tópico pra fazer propraganda da minha lojinha daqui a pouco. -qq Achou que eu tava zoando? >:v Escudo da Piamette [1] - 80kk Coelho de Pano - 15kk Espada Elemental [Marina/Marina/Plankton] - 40kk Edited March 10, 2015 by Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Agil Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Agora posso voltar a viver, sabendo que só amanhã volto a ser invencivel! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Boa noite, Pessoal! Agradecemos a compreensão. Ceres Não é que eu tenha compreensão Ceres, é que não tem outra opção mesmo rsrs Quote Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDuhxX Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Boa noite, Pessoal! Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada... A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015. Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período. Agradecemos a compreensão. Ceres Sr. Staff GM, favor informar sobre a Guerra do Emperium, pois é obrigação de vocês informarem com uma nota oficial segunda a Gravity. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Agil Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Agora posso voltar a viver, sabendo que só amanhã volto a ser invencivel! Putz, com certeza vou ficar sem dormir noite toda só esperando dar 06h00./bomb/headph Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darklain Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Mais uma vez as atualizações da lug dando problema, para de deixar o estagiário fazer estas atualizações, ele sempre deleta alguma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sephiros Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Boa noite, Pessoal! Teremos que adiantar a manutenção extraordinário programada... A manobra será iniciada às 19h30, com previsão de retorno por volta das 06h00 do dia 11/03/2015. Todos os servidores ficarão indisponíveis durante este período. Agradecemos a compreensão. Ceres Muito obrigado Ceres pela posição!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDuhxX Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 QUE A TRETA COMECE! 20caracteres @Edit: Ceres, só por curiosidade, como funciona? vcs vão ter que ficar na sede da LUG até as 6:00 da manhã?conseguem trabalhar de casa? ou vai rolando uns plantões noturnos? Isso é feito por estagiários sem qualquer experiência... Por isso temos um péssimo feedback ou algo do tipo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 contanto que eu ganhe medicinas, to de boa (redea experimental eu tambem gostaria ) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iDragunov Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Ok, e os dias de vip perdidos nesta brincadeira? Vão restituir tbm? Os dias que estou com bastante tempo pra upar dá uma louca dessas. Sacanagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camores Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Sr. Staff GM, favor informar sobre a Guerra do Emperium, pois é obrigação de vocês informarem com uma nota oficial segunda a Gravity. Obrigado. Cara, ou você não presto atenção, ou se faz de desatento, vei com todo respeito, o JOGO está tendo problemas,em ambos os servidores, você ainda pergunta de WOE? lol vei! é a mesma coisa de perguntar se tem bandido na cadeia! Ao inves de reclamar da tempo pros caras ai fazerem direito e não na correria, por que disseram que o @Thor estava on, mas instabilidade, então é melhor demorar e sair algo bem feito do que nada! E outra, não temos escolha Kkkkkkkkkkkkkkkk ps: Ou eles resolvem o problema ou fica postando noticias no site .... ficadicabrow! #PartiuJogaCOD! Quote Quem é que quer ter uma vida cheia de tristezas? ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xTriariosx Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Jogo ragnarok a 8 anos e nunca vi o ragnarok passa por isso, a não ser a união do Chaos,Loki e Iris ... infelizmente o servidor de ragnarok (@Bro) esta ficando em uma situação lamentável, indo de mal a pior ... @Ragnarok R.I,P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Ok, e os dias de vip perdidos nesta brincadeira? Vão restituir tbm? Os dias que estou com bastante tempo pra upar dá uma louca dessas. Sacanagem. Tá aí uma boa questão, ninguém nos ressarce pelo Vip que pagamos. E convenhamos, ninguém aqui quer de fato uma compensação, só queremos jogar sem ter transtornos desse tipo @_@ Quote Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scorpion~ Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 A galera dando risada do Asgard, ele caiu mais levou os dois com ele kkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Vou aproveitar que vai passar trocentas pessoas no tópico pra fazer propraganda da minha lojinha daqui a pouco. -qq Achou que eu tava zoando? >:v Escudo da Piamette [1] - 80kk Coelho de Pano - 15kk Espada Elemental [Marina/Marina/Plankton] - 40kk Estava me perguntando o por que quase não ter comentado. (estranhei) Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Tão fazendo isso só pra rolar um '' corujão '' na LUG em kkk Sdds de lan house . . . *adicional noturno ta rolando em xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 contanto que eu ganhe medicinas, to de boa (redea experimental eu tambem gostaria ) Umas 20 deve estar bom. -qq Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Medicinas não beneficia a todos.Tem que colocar evento de EXP porque eu perdi vários dias de up de homunculo e homunculo não consegue usar medicina. Servidor ficar off por tantos dias e receber uma compensação que não me compensa em nada não ajuda. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
overlord_Zica Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 La se vão + algumas horas de up ;( Quantas calorias será que se perder com o dragon ball kinect?cara você transpira muito no nivel hard esquivando sem parar:p:p:p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDuhxX Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Cara, ou você não presto atenção, ou se faz de desatento, vei com todo respeito, o JOGO está tendo problemas,em ambos os servidores, você ainda pergunta de WOE? lol vei! é a mesma coisa de perguntar se tem bandido na cadeia! Ao inves de reclamar da tempo pros caras ai fazerem direito e não na correria, por que disseram que o @Thor estava on, mas instabilidade, então é melhor demorar e sair algo bem feito do que nada! E outra, não temos escolha Kkkkkkkkkkkkkkkk ps: Ou eles resolvem o problema ou fica postando noticias no site .... ficadicabrow! #PartiuJogaCOD! Cara, se você é novo no rag, me desculpe. Você mal sabe sobre WoE, então meça suas palavras parça. A Lu!G tem por obrigação informar sobre o cancelamento de WoE em nota oficial. Att, 10 anos de Rag... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Todo mundo so sabe falar, medicina aqui medicina la . . . Essa bagaça n me da nem 5% de xp mais . . . Meu homunculo q era pra ta 99 ja leal que é bom nada, evento de dobro de xp para os servidores agradaria todo mundo ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts