Opheliac Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Sem gluten... 20 caraccccc Moço, não é só porque não tem glúten que a tapioca não deixa de ser calórica. Digo, ela em si não é, mas com recheios e tudo mais, substitui uma refeição completa~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Moço, não é só porque não tem glúten que a tapioca não deixa de ser calórica. Digo, ela em si não é, mas com recheios e tudo mais, substitui uma refeição completa~ Hueuehu, eu substituo uma refeição por tapioca com queijo branco hauhahu (As vezes, raramente... Quando quero comer alguma besteira) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Hueuehu, eu substituo uma refeição por tapioca com queijo branco hauhahu OK, fera, mas não estou muito interessada na sua dieta, risos. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 OK, fera, mas não estou muito interessada na sua dieta, risos. Então morre e vai pra Helheim desgraça. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Então morre e vai pra Helheim desgraça. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Cheguei ciente de que os mercadores estariam lá bonitinhos vendendo e que até iria poder até upar um pouco. :| E estranho falarem agora que os problemas pioraram. Não sei como ficou o servidor depois das 22h (hora que saí e larguei os mercadores ON), mas até este horário tomei uns 2 ou 3 DCs no máximo, isso deixando os mercadores praticamente o dia todo online. Esses dias estavam ocorrendo incontáveis DCs. Estranho, muito estranho................... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renegado Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Manutenção prorrogada até as 3hs. Quando for 3 hs vão prorrogar para as 4 hs.... Ou seja, go go Felipe Massa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¾ De Reflet Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 sera que volta hoje queria da uma upadinha antes do sono se rola-se uma medicina então seria mara:rolleyes: tbm queria vira hoje mais xauuu gente isso nao vai nao ate mais cedo ou tarde seila beijos Quote Cannis Majoris @THOR . Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o Link to comment Share on other sites More sharing options...
landini- Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 tomara que.... deem jeito no maldito cadeado também. já que estou sem sono queria joga um pouco mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HudsonFelps Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Sou só eu ou está um lag absurdo e dando DC toda hora ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Sou só eu ou está um lag absurdo e dando DC toda hora ? Também está tenso aqui para mim, mas valeu a pena logar, comprei Brinco de Bradium por 100k e Chapéu do olho mágico por 200k Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
HudsonFelps Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Também está tenso aqui para mim, mas valeu a pena logar, comprei Brinco de Bradium por 100k e Chapéu do olho mágico por 200k auhauhauhauhauha boa ... mais pra up nem rola ta osso =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 auhauhauhauhauha boa ... mais pra up nem rola ta osso =( Meu, sei lá o que a lug vai fazer, mas ela precisa rápido arrumar a instabilidade e por uma compensação decente ai... Porque está tenso demais jogar, estamos logando mais para passar nervoso do que pra jogar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark tidos Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Bem... hoje apareceu mais um "bug"... Ao tentar criar a instância do Labirinto da Floresta (mora), o npc cria a instância mas não "deixa você entrar". Pela popup, a instância está aberta, mas o npc não te teleporta para dentro do mapa (isso no servidor Thor). Acredito que as outras instâncias também estejam assim, mas não vou verificar isso porque da última vez que fiz isso, a LUG falou que não iria resetar o tempo de espera... tenso né. Não sei se nos outros servidores estão assim também, então peço que verifiquem e arrumem isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts