Ir para conteúdo

GleytonPB

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GleytonPB postou

  1. Particularmente, nenhum dos "RWCs" eu gosto muito
  2. CREAMY vei para nos alegrarrrrrr!!!! "bem que podia ter vindo os pergaminhos" ¬_¬
  3. Parece ate ser no mesmo horario de ontem.. sei la
  4. Opa, ta on denovo. consegui entrar
  5. Servidor parece esta off mesmo.
  6. Pra mim quests que mantem a magia do jogo viva. Não quento mais so up, up, up, up, up, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, up, up, up .....affff Quem não gosta deveria fazer mais!
  7. ééééé...... agora sim, bem que rolava uma medicinas viu.
  8. ...mano, teve uma hora que Ceres até mencionou ter voltado mais ainda esta lélé. Devem ta fazendo algo ainda e jaja deve ta ok.
  9. kkkkkkkkkkkk...adoro esses Gifs locos. ^_^ Thor Off ainda. ¨_¨
  10. Galera, a algum tempo percebi que(entre vários), tem um BOT em Prontera que fica o dia todo andando em um lup infinito. Não sei sua finalidade mais que tem me incomodado bastante tem viu. O nome da criatura é "Venerando~'"(imagem anexo) e fica subindo e descendo as ruas de Prontera. Vejo ele muito perto da casa dos ferreiros. Alguém já viu??? LUG, BORA DÁ UM JEITO NÉ!!!
  11. Galera, isso pode ocorrer sempre que acontecer uma atualização e quando vc entrar no jogo o "Rag.exe" não atualizar normalmente e não precisa reinstalar todo o jogo. Neste caso sempre depois da terça-feira: 1º - Entre no jogo e deixe as atualizações ocorrerem normalmente; 2º - Apos termino das atualizações se o jogo não entrar, procure no fórum o ultimo post de "Atualizações Semanais". Nele vai conter um link para baixar apenas o "rag.exe". Baixe, cole no diretório do jogo e pronto!
  12. Não tenho este problema... Você deve respeitar o tamanho máximo da imagem. As imagens de outras pessoas aparecem para você? tipo a minha \/ \/ \/
  13. No servidor Thor tb pois não consigo logar... Vlw LUG. Manutenção apos manutenção, problemas apos problemas...
  14. Tomei DC hoje varias vezes e agora não estou conseguindo conectar ao servidor. Aparece "Nao foi possivel se conectar" Alguém esta com esse problema também?
  15. E VIVA O NOTAL!!! ..de vez enquanto dão uma dentro
  16. Galera, falar nisso onde estão os Cobolts? Parece que os mapas que estão no site do Rag estão desatualizados e todos que fui nao achei.
  17. OPPAAAA DEUU CERTOOO!!! ^_^ Galera, estava tomando DC quando escolhia o char e esta dando aquele maldito erro de dll tb... 1º Entre na pasta raiz do Rag 2º Recorte todas dlls que tem "100" no nome (recorte para outro lugar so por garantia ^_~) 3º Abra o Rag Parece que ele força o download das dlls e ja baixa a a atual de hoje tb. Bons UPS
×
×
  • Criar Novo...