Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 09/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Boa noite Ceres,Estava fazendo a quest e me solicitou que entregasse alguns itens, no momento que eu fui entregar, ele consumiu meus itens, mas não completou a tarefa(pensei, deve ser bug), peguei e consegui os itens de novo (10 erva amarela, 10 erva branca e 5 Cyfar), mas quando tentava entregar novamente, ele simplesmente não entendia que estava com os itens, falava assim (ah vejo que está fazendo o teste, continue e tenha força), tudo isso no NPC Muhue(algo assim), lembrando que tudo aconteceu no momento de instabilidade no server. Quando voltar vou conseguir prosseguir com a quest?Grato.Desculpe se não postei no lugar correto, é que acredito que isso aconteceu pelo lag do server.No aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Visitante Ceres Wheatfield

Pessoal,

 

Os servidores já estão abertos! ^^

 

Vou aproveitar e ativar a Tia dos Biscoitos (Bolachas). :D

 

Desculpem o inconveniente e tenham um bom jogo!

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Ceres,Estava fazendo a quest e me solicitou que entregasse alguns itens, no momento que eu fui entregar, ele consumiu meus itens, mas não completou a tarefa(pensei, deve ser bug), peguei e consegui os itens de novo (10 erva amarela, 10 erva branca e 5 Cyfar), mas quando tentava entregar novamente, ele simplesmente não entendia que estava com os itens, falava assim (ah vejo que está fazendo o teste, continue e tenha força), tudo isso no NPC Muhue(algo assim), lembrando que tudo aconteceu no momento de instabilidade no server. Quando voltar vou conseguir prosseguir com a quest?Grato.Desculpe se não postei no lugar correto, é que acredito que isso aconteceu pelo lag do server.No aguardo.

 

Após entregar os itens requisitados por Muhae, o monge lhe pedirá para encontrar com “Douha”(251,255) que estará localizada no mausoléu. O teste desta parte é um simples teste de memória, no qual você deverá memorizar as seguintes palavras . . .

. .

http://browiki.org/wiki/Mudança_de_Classe:_Monge

 

Só prosseguir com a quest !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Os servidores já estão abertos! ^^

 

Vou aproveitar e ativar a Tia dos Biscoitos (Bolachas). :D

 

Desculpem o inconveniente e tenham um bom jogo!

 

Ceres~

 

Ceres estou tendo esse problema agora no Odin, segue imagem em anexo !

screen001.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Os servidores já estão abertos! ^^

 

Vou aproveitar e ativar a Tia dos Biscoitos (Bolachas). :D

 

Desculpem o inconveniente e tenham um bom jogo!

 

Ceres~

 

Ceres,

 

Todas as contas estão como "Conta não registrada".

Verifique isso por favor.

Acontecendo com mais alguém?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

-__-''

 

Alguns conseguiram se conectar, mas pelo visto estamos com um erro no servidor de autenticação, por isso está dando esse erro.

 

Estamos verificando e aviso vocês quando normalizar.

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns se conectaram?

 

Ja tentei com 3 contas diferentes, 2 computadores diferentes, todas exibindo o mesmo erro de Conta não registrada.

 

 

Alguém ai conseguiu se conectar de verdade??

 

Leiam o post gente . . .

 

Ceres ta vendo isso !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem, eu tava tirando SS de cada item meu da Kafra, justamente por medo de perder as coisas num possível problema.

Eu comecei, só eu tava morrendo de sono e pensei "Ah! Vou dormir, né! Até amanha, que mal pode acontecer não é?"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem, eu tava tirando SS de cada item meu da Kafra, justamente por medo de perder as coisas num possível problema.

Eu comecei, só eu tava morrendo de sono e pensei "Ah! Vou dormir, né! Até amanha, que mal pode acontecer não é?"

 

 

 

 

:|

 

 

kkkkkk cara n brinque assim n viu!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...