Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária [Asgard] - 03/03 - 04/03


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Galera se Asgard fundir com o Odim ou Thor, quem quiser jogar Rag sem ser em modo Private, ainda, vai ter que ir pro iRo.

Se a ideia é fazer os players quitarem do Asgard, má notícia ae LuG, só deixando o servidor OFF pra mim não logar.

 

Bom vou ficar até o Fim e quando cair "hoje ou daqui ? anos" a gente se vê no iRo.

 

LOL! Tem gente surtando de abstinência de Ragnarok xDDDD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só porque eu comecei a me aventurar no servidor Asgard essas semanas :(

 

Cara na sinceridade, sai do Ragnarok Bro, vai para o IRO. Tem monte de modificação legal, e que aqui no Bro não passou perto.

 

Imagina matar um Orc Guerreiro e ver quanto falta para matar.

Sim, os monstros quando a gente ataca aparece uma barra de energia como a dos nossos personagens.

 

E atualização toda semana dar erro, lá não existi isto; o pessoal IRO trabalha com mais Afinco.

 

 

Falo isto porque jogo lá. RagBro já era! :(

Editado por SeekLoot
Link para o comentário
Share on other sites

Cara na sinceridade, sai do Ragnarok Bro, vai para o IRO. Tem monte de modificação legal, e que aqui no Bro não passou perto.

 

Imagina matar um Orc Guerreiro e ver quanto falta para matar.

Sim, os monstros quando a gente ataca aparece uma barra de energia como a dos nossos personagens.

 

E atualização toda semana dar erro, lá não existi isto; o pessoal IRO trabalha com mais Afinco.

 

 

Falo isto porque jogo lá. RagBro já era! :(

 

Se não fosse o lag absurdo eu tava jogando lá até hoje.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Se não fosse o lag absurdo eu tava jogando lá até hoje.

 

Eu jogo de boa. :cool:

 

Lag com certeza vai ter pouco lá sim, imagina 01 Servidor só e é mundial.

 

E sim lá não tem esta palhaçada de exp do monstro do ter punição de lvl.

Matar monstro level maior sim, o correto é dar mais Exp.

E não contrário, se você for lvl alto matar o monstro lvl baixo deveria dar mesma exp. Como se fosse mesmo lvl.

 

Claro que Lug fez isto pra nos ferrar.

 

 

Estou upando meu Kina lvl 50 nos esporos, e sim lá eles dropam morango.

Maioria dos equipamentos que tenho comprei com morango vendido. :o

 

Morango comprado lá é 2.5k até 3.2k cada. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de boa. :cool:

 

Lag com certeza vai ter pouco lá sim, imagina 01 Servidor só e é mundial.

 

E sim lá não tem esta palhaçada de exp do monstro do ter punição de lvl.

Matar monstro level maior sim, o correto é dar mais Exp.

E não contrário, se você for lvl alto matar o monstro lvl baixo deveria dar mesma exp. Como se fosse mesmo lvl.

 

Claro que Lug fez isto pra nos ferrar.

 

 

Estou upando meu Kina lvl 50 nos esporos, e sim lá eles dropam morango.

Maioria dos equipamentos que tenho comprei com morango vendido. :o

 

Morango comprado lá é 2.5k até 3.2k cada. :o

 

Mas quem alterou a exp dos monstros nao foi a LUG e sim a Gravity e no Asgard/Odin tbm dropa morangos dos Esporos

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na sinceridade, sai do Ragnarok Bro, vai para o IRO. Tem monte de modificação legal, e que aqui no Bro não passou perto.

 

Imagina matar um Orc Guerreiro e ver quanto falta para matar.

Sim, os monstros quando a gente ataca aparece uma barra de energia como a dos nossos personagens.

 

E atualização toda semana dar erro, lá não existi isto; o pessoal IRO trabalha com mais Afinco.

 

 

Falo isto porque jogo lá. RagBro já era! :(

 

 

pq não consigo abrir o patch de download, da erro de host.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na sinceridade, sai do Ragnarok Bro, vai para o IRO. Tem monte de modificação legal, e que aqui no Bro não passou perto.

 

Imagina matar um Orc Guerreiro e ver quanto falta para matar.

Sim, os monstros quando a gente ataca aparece uma barra de energia como a dos nossos personagens.

 

E atualização toda semana dar erro, lá não existi isto; o pessoal IRO trabalha com mais Afinco.

 

 

Falo isto porque jogo lá. RagBro já era! :(

 

É fazer o que, estou baixando o IRO, a LUG não quer atender ao meu pedido de alteração de email, chato demais isso, uma empresa que não atende ao algo tão simples.

 

Enfim um bom jogo e boa sorte a todos, parece mesmo que o Asgard esta com os dias contados mesmo que volte, isso se voltar até as 17:00 pelo menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de boa. :cool:

 

Lag com certeza vai ter pouco lá sim, imagina 01 Servidor só e é mundial.

 

E sim lá não tem esta palhaçada de exp do monstro do ter punição de lvl.

Matar monstro level maior sim, o correto é dar mais Exp.

E não contrário, se você for lvl alto matar o monstro lvl baixo deveria dar mesma exp. Como se fosse mesmo lvl.

 

Claro que Lug fez isto pra nos ferrar.

 

 

Estou upando meu Kina lvl 50 nos esporos, e sim lá eles dropam morango.

Maioria dos equipamentos que tenho comprei com morango vendido. :o

 

Morango comprado lá é 2.5k até 3.2k cada. :o

A punição por nível faz parte das alterações do Renewal, cara! A Gravity é a responsável por isso, não a Level Up. Todo servidor Renewal é assim!

O servidor old-times do iRO pode até ter a mecânica de EXP como antes (afinal é old-times), mas isso é só UM servidor do iRO...

http://irowiki.org/wiki/Experience

 

A Level Up merece todo tipo de crítica, mas naquilo que compete a ela! Aprenda a reclamar, po...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Mas quem alterou a exp dos monstros nao foi a LUG e sim a Gravity e no Asgard/Odin tbm dropa morangos dos Esporos

 

Morango do Esporo no Asgard mesmo Não Viu. U.U

é no Thor/Odim que dropa morango de esporo, mas olha pelo lado positivo, com isso não fica lotado de bot nos esporos que nem fica nos petites, o que já ajuda a upar char inicial ;)

Link para o comentário
Share on other sites

A punição por nível faz parte das alterações do Renewal, cara! A Gravity é a responsável por isso, não a Level Up. Todo servidor Renewal é assim!

O servidor old-times do iRO pode até ter a mecânica de EXP como antes (afinal é old-times), mas isso é só UM servidor do iRO...

http://irowiki.org/wiki/Experience

 

A Level Up merece todo tipo de crítica, mas naquilo que compete a ela! Aprenda a reclamar, po...

 

 

Assim, com certeza não estou aqui pra ficar verificando um o outro escreve.

E sim, ficar criticando da LUG e sua atitude referente ao processo de responsabilidade, e que não tem nenhuma consideração conosco.

 

Seu Baba ovo.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema não é o caso de respirar ragnarok. Eu por exemplo trabalho e estudo então não tenho todo o tempo do mundo para ficar jogando, e quando finalmente consigo algum o servidor ta off por + de 2 dias e nem ao menos dizem qual tipo de problema ocorreu e quando pode ter previsão de volta..................

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Bandeira da Lug~

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, com certeza não estou aqui pra ficar verificando um o outro escreve.

E sim, ficar criticando da LUG e sua atitude referente ao processo de responsabilidade, e que não tem nenhuma consideração conosco.

 

Seu Baba ovo.

 

Não é questão de ser baba-ovo, fera, e sim, ter consciência na hora de apontar o dedo pra quem merece reclamação.

 

Embora a LUG não seja o tipo de empresa padrão de qualidade, vale lembrar que nem todos os males do planeta compete apenas a ela. A desenvolvedora (Gravity) também é responsável por muitas outras coisas dentro do que compete a configuração do jogo.

 

Então, menos... beleza?

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que vocês cuidam demais da vida dos outros

 

Se o cara quer jogar é direito dele e não é da conta de ninguém quanto tempo se gasta no jogo, afinal ele pagou para estar aqui

 

Quanto a manutenção, sim é uma droga mas é muito fácil apontar o dedo pra desenvolvedora e cobrar pra que seja resolvido rápido

 

Não é questão de defender, mas vamos pensar um pouco ok? Qualquer correção para o servidor tem que vir lá do outro lado do mundo e como empresa a LUG! não pode liberar o servidor com erros

 

Admito que eu estou chateado com todas essas manutenções, mas fazer o que? Nós concordamos com o contrato de uso toda vez que logamos

 

Alguns aqui precisam voltar pra escolinha e (re)aprender que devem respeitar o amiguinho

 

No mais,no aguardo pela volta do vício joguinho

4380742683_53f431b5b3.jpg

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, com certeza não estou aqui pra ficar verificando um o outro escreve.

E sim, ficar criticando da LUG e sua atitude referente ao processo de responsabilidade, e que não tem nenhuma consideração conosco.

 

Seu Baba ovo.

 

Basta verificar o que você mesmo escreve!

 

Penalidade de EXP por nível faz parte de todo servidor renewal, não é escolha da Level Up! Tem que ser muito novato pra achar que foi a Level Up que inventou isso, e tem que ser mto ignorante pra acreditar cegamente nisso!

 

E você deveria me agradecer por ter pegado leve, pois eu poderia simplesmente ter rido da tua cara =D

E eu sou tão baba ovo que escrevi "A Level Up merece todo tipo de crítica.." só pro analfabeto aí não conseguir interpretar...

 

Sua histérica!

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que vocês cuidam demais da vida dos outros

 

Se o cara quer jogar é direito dele e não é da conta de ninguém quanto tempo se gasta no jogo, afinal ele pagou para estar aqui

 

Quanto a manutenção, sim é uma droga mas é muito fácil apontar o dedo pra desenvolvedora e cobrar pra que seja resolvido rápido

 

Não é questão de defender, mas vamos pensar um pouco ok? Qualquer correção para o servidor tem que vir lá do outro lado do mundo e como empresa a LUG! não pode liberar o servidor com erros

 

Admito que eu estou chateado com todas essas manutenções, mas fazer o que? Nós concordamos com o contrato de uso toda vez que logamos

 

Alguns aqui precisam voltar pra escolinha e (re)aprender que devem respeitar o amiguinho

 

No mais,no aguardo pela volta do vício joguinho

 

n sou defensor da lug, mas vc falou bonito agora! alguns precisam mesmo aprender respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...