Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária [Asgard] - 03/03 - 04/03


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Olha, já virou palhaçada !

SINCERAMENTE não é possível o que está acontecendo com esse servidor ! Paciência tem limite e todos já foram ultrapassados !!! Poxa pessoal... COMPLICADÍSSIMO isso ! Dois dias a menos de tempo com meus anéis de experiência... Qual é o problema ?

 

MUITO insatisfeito !!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Você nem no server consegue logar e tá reclamando de uma coisa idiota. Vai catar coquinho!

 

 

Estão 2 dias pra arrumar um "ERRO NO BANCO DE DADOS" (acho que foi a invasão no banco de dados, porém não foi so no asgard essa invasão neh..) ja arrumem o bug tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Correção do servidor Asgard:

3 dias de manutenção.

 

Correção do BUG de Família:

15 dias de manutenção

 

Atualização de nova expansão:

3 meses de manutenção.

 

Acreditar que um dia esses BUGs serão corrigidos:

Não tem preço.

 

Vai um concurso de slogan?

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Abstinência de ragnarok meu Deus,

 

Depois fica virgem resto da vida e não sabe pq . . .

 

Galera pessoal ta trabalhando nisso calma, 2~3 dias não mata ninguém, vão se distrair com outros jogos, pegar umas gatinhas sei la . . .

 

Vai passear com cachorro, ou com a vó, jaja caras concertam e tudo volta normal o/

 

 

 

 

 

 

Ps: eu não to puto pq eu jogo no Odin

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o que esta acontecendo com servidor foi que banco de dados das nossas contas esta com conflito e eles estão querendo recupera os dados só que nao vai ta certo isso. e a unica coisa eles pode fazer é Roll back dia 24/02/2015. entao fica nisso ae falha ao loga direto e nao resolve nada.:(:(/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

correção do servidor asgard:

3 dias de manutenção.

 

Correção do bug de família:

15 dias de manutenção

 

atualização de nova expansão:

3 meses de manutenção.

 

Acreditar que um dia esses bugs serão corrigidos:

Não tem preço.

 

Vai um concurso de slogan?

 

você acha que a lug nao saber do bug familia n. Logico que eles saber seu idiota . Porem como propria lug falo nao tem como corrigir isso. Kkkkkkkkk . So tem nooob chorando po causa bug familia .;););););););););)

Link para o comentário
Share on other sites

você acha que a lug nao saber do bug familia n. Logico que eles saber seu idiota . Porem como propria lug falo nao tem como corrigir isso. Kkkkkkkkk . So tem nooob chorando po causa bug familia .;););););););););)

 

Bug de familia, é meio impossível de corrigir, anos que pessoal pede e nada, da pra fazer isso no kro, no iro no bro, no pbro e acho q em todos os outros rag, privates ou não, se n arrumaram isso no kro, não vão arrumar aqui . . .

 

Culpa da Dilma vei . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...