Ir para conteúdo

lucaskk

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucaskk

  • Data de Nascimento 09/12/1995

Conquistas de lucaskk

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Tira a funcionalidade da GTB nas woes!!!!!!!!!
  2. Exato!! O treorai é a humildade em pessoa, tenho certeza q ele não falou por mal. Quem conhece sabe q ele n alfineta ngm. Foi ainda bom que ele citou isso pq se fosse uma torre no mesmo estilo eu n ia perder tempo vendo, mas já q o papo é outro, vou assistir, estou mto curioso, até pq no @valhalla a realidade é bem diferente, sem TG por exemplo, sem pergaminho de proteção total, vamos ver noque vai dar. OBS: esse tutor falando que "sujou" o tópico foi a piada de hj. deixou em negrito vermelho um pedaço da frase pra parecer uma ofensa gratuita, quando na msm frase o treorai coloca o outro wl la num pedestal.
  3. Mas se for assim a gente dá crédito ao Dundé duas vezes! hahahaha
  4. ...mas quando derrubam o browiki ele não gosta né não? /verg /verg /verg
  5. Antes de tudo, eu sei bem como proceder quando o rag atualiza e fica dando DC. > Sempre abro como admin > Já baixei o rag.exe do forum > Já reiniciei o pc > Já baixei os arquivos do fpatch da lug > Já reiniciei a internet > Já limpei cache da dns > Já reinstalei o rag Ainda sim não consigo logar. quando seleciona o personagem ainda dá DC.
  6. ♪♫ mi mi mi mimi, mi mi mi mi, mi mi mi miiii mi-mi. ♪♫ mi mi mi mimi, mimi mi-mi-mi mi, mi mi miiiiii mi-mi. ♪
  7. Tem muita gente que enche de bots nas GDs, sei que a maioria é da Fantasy, que por acaso é clã ao qual fissuris pertence
  8. como faz pra denunciar ele? quero fazer isso também, porém desconheço a forma de fazê-lo.
  9. ninguem ta criticando vc jogar rag. estamos apenas ofendidos com a forma baixa e imatura de falar e ofender os outros sem motivos.
  10. Por mim vc pode ser banido desse forum sim! Concordo com ela! Vai aprender a ser educado. Realmente, maturidade zero! Guarde suas ofensas baixas e repulsivas pra vc!
  11. alguem sabe qual o ID desse monstro do evento? Quero adicionar exceção no homunculus. Desde já obrigado
  12. Eh bom que tenha uma ÓTIMA compensação por tudo isso! ÓTIMA!
  13. lucaskk

    Asgard <> Odin

    Sou asgardiano e gostaria que existissem mais players, talvez uma fusão fosse bom. POREM, me nego a continuar jogando se não for nas configurações do asgard! Se a fusão mantiver as configurações do asgard, okay. Se não, @quit!
×
×
  • Criar Novo...