Ir para conteúdo

Mvps x Canhão de Prótons


Walfredo

Posts Recomendados

Como ficou montada a bild? vc sabe ou achou o vídeo ao acaso?

 

O nome do canal de quem postou é o mesmo nome do usuário que postou aqui no fórum, logo, ele não achou o vídeo ao acaso. lol

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

é a velocidade alterada do vídeo ou seu bio é IC?, se sim como é possível? /noob

 

Aumentei a velocidade em 2x. Com 1 dex é possivel pegar IC, vc só precisa ter equips que reduzem 5x% do seu cast variável e um bragi. O equips do video são comuns nos servidores thor e odin, o que fez o dano ficar alto foi o tremor de fogo do dieter 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Aumentei a velocidade em 2x. Com 1 dex é possivel pegar IC, vc só precisa ter equips que reduzem 5x% do seu cast variável e um bragi.

 

A maioria dos equips removem o cast variável, o bragi tbm remova o variável, apenas sacra remove o fixo, assim vc teria que lidar com +50% do seu total de cast fixo.

 

A pergunta é como remover o fixo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério, mais essa gravity?

 

Quais outras classes sem cast fixo? além, de bio

 

é por isso que classes mágicas se fod.m em MVP, gravity inventa cast fixo, mas classes naturalmente melee n tem cast fixo, enquanto classes mágicas alem de cast fixo, tem delay, cooldown, cast time altissimo, menos HP, menos DEF, até os equipamentos utilizáveis possuem DEF baixíssimas, enquanto RK/RG que possuem hp quase como um MVP low lvl, os equipe possuem DEF na casa dos 6x~9x.

 

Que eu me lembre, Tempestade de Flechas de Sentinela é só cast variável.

 

@ Tópico: Impressionante o video. Bio é uma classe apeladora demais! E com os suportes certos ainda por cima...Vixe!

 

e ainda tem essa, atq em area sem cast, n sei se tem delay ou cooldown, mas dano alto, em area, geralmente possui esquiva mediana~alta, e ainda possuem um range grande. fora equipes ai que vão vir e o set de mora que ne, já da um super boost.

Link para o comentário
Share on other sites

é por isso que classes mágicas se fod.m em MVP, gravity inventa cast fixo, mas classes naturalmente melee n tem cast fixo, enquanto classes mágicas alem de cast fixo, tem delay, cooldown, cast time altissimo, menos HP, menos DEF, até os equipamentos utilizáveis possuem DEF baixíssimas, enquanto RK/RG que possuem hp quase como um MVP low lvl, os equipe possuem DEF na casa dos 6x~9x.

 

 

 

e ainda tem essa, atq em area sem cast, n sei se tem delay ou cooldown, mas dano alto, em area, geralmente possui esquiva mediana~alta, e ainda possuem um range grande. fora equipes ai que vão vir e o set de mora que ne, já da um super boost.

 

Acho que seria o caso da gente mudar aquele velho ditado: "o filho do dono da Gravity tá jogando de Bio e Ranger! :rolleyes:"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...