Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se ele não era nada da Lug como é que diabos ele tinha acesso ao que iria vir na manutenção antes de todo mundo? Informação Privilegiada

 

Será que é porque a bROWiki é apoiada (e se não me engano parceira em alguns pontos) pela LU!G? /dog Eles tem sim acesso as informações "privilegiadas" das manutenções, para que se possam fazer as fofocas.

E isso não quer dizer que ele está sendo pago para isso.

Basta ganhar uma coisa que o pessoal já acha que é um direito que sempre tiveram... /bomb

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Até quando o recalque vai durar ? Deixa os meninos e meninas que se dedicam em paz fofos, se acham ruim com eles imaginem sem eles ! Se, e digo se, houver uma previa informação é porque tem um histórico de trabalho que vale isso, e ainda assim podem ser alteradas na hora do vamos ver. Ainda acompanho as dicas e indagações de membros do forum, que nos são uteis, pode não ser no momento mas futuramente o trabalho de pesquisa dos mesmos vão nos poupar trabalho. Pra julgar faça igual ou melhor, eu mesma não sou capaz então sou sempre grata! Quanto a LuG cometem alguns pecados, mas ainda assim devemos ver até onde a "culpa" é deles ou do desenvolvedor. Nem adianta me falarem de @quit por não conformismo, o @quit do bRO é sinonimo de @totristemasnãovouparardepoispassanãolargoorag ;)

 

Bjos

Link para o comentário
Share on other sites

Para o pessoal que não pode logar pois está no trabalho, segue:

O elmo está sem nome? Minha nossa, eles passam a manhã toda fazendo manutenção e o item vem assim HU3

Ou provavelmente seu jogo atualizou porém não baixou as informações do item...

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

O elmo está sem nome? Minha nossa, eles passam a manhã toda fazendo manutenção e o item vem assim HU3

Ou provavelmente seu jogo atualizou porém não baixou as informações do item...

 

Pior que atualizou normal,

Alguém consegue ver a descrição?

 

@Edit

 

Agora foi

Cara que visual legal

rops3.png

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Se ele não era nada da Lug como é que diabos ele tinha acesso ao que iria vir na manutenção antes de todo mundo? Informação Privilegiada

 

EU HAQUEIO TA LIGADO? VELHO?

 

PEGO AS INFOS ~PRIVILEGIS~ E DAI HAQUEO O BLUG E ESCREVO PA VOCES ADVINIAREM TA ENTENDO A PARADA MANO?

 

Bom, eu faria as fofocas sem problema algum, pelo menos se eu assumisse esse compromisso, estaria sempre pronto!

 

Quando assumi o compromisso, estava sempre pronto. A questão é que não será toda a semana que sua mãe estará em plena saúde, ou seu carro funciona perfeitamente. Sua inveja é tanta pra cima de mim que você sequer se coloca no lugar dos outros pra entender, mas compromisso é compromisso né? preciso saber o que vem pra ganhar pixels no meu joguinho.

 

 

 

Construí minha vida aqui no fórum conversando com as pessoas, foi a ideia de uma delas que surgiu a opção de criar um site no estilo wiki. Começamos com o browiki com sufoco, visto que existia Necrópole Comercial e RagnaTales na época, dois titãs em ragnarök online. Nós tínhamos 10 anos nas costas pra escrever tudo em forma de guias para a wiki. Virei madrugas e perdi amigos tentando produzir o máximo de conteudo o mais rápido possível pra não deixar a wiki desatualizada ou estagnada.

 

A queda do Ragnatales e da Necrople fez do browiki ser o único fã site ativo e atualizado do jogo no Brasil e isso chamou a atenção da empresa pra uma parceria.

 

Como parceiro, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e amantes do rag dentro da empresa, pude participar na narração do RBC, de poder criar eventos como a invasão de monstros que ocorre no dia do aniversário do browiki ou mesmo concursos como o evento de natal. Como parceiro, me ofereci a escrever as fofocas das kafras porque entendia muito de ragnarök e porque tinha tempo livre para tal.

 

Recebo as informações para as fofocas por e-mail no domingo e tenho que me dividir em 2 para escrever tudo até o dia seguinte. Porque não é fácil pensar em algo legal pra escrever, não é fácil encontrar desafios pra vocês quebrarem a cabeça.

 

Se você gostaria de ser parceiro da level up para escrever as fofocas e acabar de vez com seu recalque, construa um fã site, crie um database, escreva guias de quest ou de classe... enfim, faça algo útil para a comunidade que chame a atenção da LUG, ao invés de perder seu tempo insinuando coisa sobre mim que você não sabe.

 

abraço.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Vai no cmd e digita ipconfig /flushdns

 

Também não tinha atualizado aqui, mas loguei normalmente só que os itens novos não estavam aparecendo :D. Fechei o rag, fiz o processo acima e atualizou normal ^^

 

 

Agradecido moço ^-^

Tem horas que acho que pra continua jogando hack preciso fazer um curso de T.I /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

EU HAQUEIO TA LIGADO? VELHO?

 

PEGO AS INFOS ~PRIVILEGIS~ E DAI HAQUEO O BLUG E ESCREVO PA VOCES ADVINIAREM TA ENTENDO A PARADA MANO?

 

 

 

Quando assumi o compromisso, estava sempre pronto. A questão é que não será toda a semana que sua mãe estará em plena saúde, ou seu carro funciona perfeitamente. Sua inveja é tanta pra cima de mim que você sequer se coloca no lugar dos outros pra entender, mas compromisso é compromisso né? preciso saber o que vem pra ganhar pixels no meu joguinho.

 

 

 

Construí minha vida aqui no fórum conversando com as pessoas, foi a ideia de uma delas que surgiu a opção de criar um site no estilo wiki. Começamos com o browiki com sufoco, visto que existia Necrópole Comercial e RagnaTales na época, dois titãs em ragnarök online. Nós tínhamos 10 anos nas costas pra escrever tudo em forma de guias para a wiki. Virei madrugas e perdi amigos tentando produzir o máximo de conteudo o mais rápido possível pra não deixar a wiki desatualizada ou estagnada.

 

A queda do Ragnatales e da Necrople fez do browiki ser o único fã site ativo e atualizado do jogo no Brasil e isso chamou a atenção da empresa pra uma parceria.

 

Como parceiro, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e amantes do rag dentro da empresa, pude participar na narração do RBC, de poder criar eventos como a invasão de monstros que ocorre no dia do aniversário do browiki ou mesmo concursos como o evento de natal. Como parceiro, me ofereci a escrever as fofocas das kafras porque entendia muito de ragnarök e porque tinha tempo livre para tal.

 

Recebo as informações para as fofocas por e-mail no domingo e tenho que me dividir em 2 para escrever tudo até o dia seguinte. Porque não é fácil pensar em algo legal pra escrever, não é fácil encontrar desafios pra vocês quebrarem a cabeça.

 

Se você gostaria de ser parceiro da level up para escrever as fofocas e acabar de vez com seu recalque, construa um fã site, crie um database, escreva guias de quest ou de classe... enfim, faça algo útil para a comunidade que chame a atenção da LUG, ao invés de perder seu tempo insinuando coisa sobre mim que você não sabe.

 

abraço.

 

Dundé, você já foi mais feliz. Não sei se foi sua parceria ou não mas seus últimos posts que tenho acompanhado desde que voltei achei você muito "robótico", ríspido ou quiça grosseiro. Tomara que seja só impressão e parabéns pelo compromisso assumido.

 

 

@Topico

 

Bom, aproveitar que hoje da pra brincar e vou la ver o que tem de bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, você já foi mais feliz. Não sei se foi sua parceria ou não mas seus últimos posts que tenho acompanhado desde que voltei achei você muito "robótico", ríspido ou quiça grosseiro. Tomara que seja só impressão e parabéns pelo compromisso assumido.

 

 

@Topico

 

Bom, aproveitar que hoje da pra brincar e vou la ver o que tem de bom.

 

Não dá pra ser feliz com gente que fala mal do meu trabalho e da minha vida né :/

Link para o comentário
Share on other sites

Nao sei o que esta acontecendo e não vou ler desde o primeiro comentario.

 

Quero saber se vocês estao tomando dc quando seleciona o personagem e se o seus patch do jogo esta carregando o que foi colocado hoje.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

EU HAQUEIO TA LIGADO? VELHO?

 

PEGO AS INFOS ~PRIVILEGIS~ E DAI HAQUEO O BLUG E ESCREVO PA VOCES ADVINIAREM TA ENTENDO A PARADA MANO?

 

 

 

Quando assumi o compromisso, estava sempre pronto. A questão é que não será toda a semana que sua mãe estará em plena saúde, ou seu carro funciona perfeitamente. Sua inveja é tanta pra cima de mim que você sequer se coloca no lugar dos outros pra entender, mas compromisso é compromisso né? preciso saber o que vem pra ganhar pixels no meu joguinho.

 

 

 

Construí minha vida aqui no fórum conversando com as pessoas, foi a ideia de uma delas que surgiu a opção de criar um site no estilo wiki. Começamos com o browiki com sufoco, visto que existia Necrópole Comercial e RagnaTales na época, dois titãs em ragnarök online. Nós tínhamos 10 anos nas costas pra escrever tudo em forma de guias para a wiki. Virei madrugas e perdi amigos tentando produzir o máximo de conteudo o mais rápido possível pra não deixar a wiki desatualizada ou estagnada.

 

A queda do Ragnatales e da Necrople fez do browiki ser o único fã site ativo e atualizado do jogo no Brasil e isso chamou a atenção da empresa pra uma parceria.

 

Como parceiro, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e amantes do rag dentro da empresa, pude participar na narração do RBC, de poder criar eventos como a invasão de monstros que ocorre no dia do aniversário do browiki ou mesmo concursos como o evento de natal. Como parceiro, me ofereci a escrever as fofocas das kafras porque entendia muito de ragnarök e porque tinha tempo livre para tal.

 

Recebo as informações para as fofocas por e-mail no domingo e tenho que me dividir em 2 para escrever tudo até o dia seguinte. Porque não é fácil pensar em algo legal pra escrever, não é fácil encontrar desafios pra vocês quebrarem a cabeça.

 

Se você gostaria de ser parceiro da level up para escrever as fofocas e acabar de vez com seu recalque, construa um fã site, crie um database, escreva guias de quest ou de classe... enfim, faça algo útil para a comunidade que chame a atenção da LUG, ao invés de perder seu tempo insinuando coisa sobre mim que você não sabe.

 

abraço.

 

 

Recalque?? hmmm, acho que não em! kkkkkkkkk

Inveja?? hmmm, acho que não em²

 

Creio que você não entendeu meu ponto de vista, vou lhe explicar bebê.

Estou apenas dizendo para quem faz as fofocas ou o responsável para postar sempre na segunda de manhã, se você não tem obrigação sobre isso então deixe de fazer, sei que todos tem problemas pessoais sim, por isso deveria ter uma segunda alternativa quando você não puder escrever, e não, não quero fazer isto, somente sugeri para que seja resolvido, não tenho intenções de trabalhar com jogos ou neste ramo, mas como você disse, você deu sua vida nisso, pois bem não lhe julgo por isso, isso é problema seu, assim como eu tenho minha vida, meu trabalho que escolhi e por ai =)

Acho que você está se achando demais só por que você está agora como o principal site br sobre o mesmo. Coloque os pés no chão!

Não acho o seu site(browiki) ruim, muito pelo contrário, acho muito bom! assim como era a necrópole ^^

Mas uma coisa, não estou insinuando coisas sobre você que não sei, pois só citei que a pessoa responsável pelas fofocas poderia postá-las toda segunda de manhã!

Sem mais delongas, só pelos seus comentários e pela forma como o respondeu a galerinha pode ver com mais clareza como realmente é!

Bom trabalho.

Beeeeijo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, você já foi mais feliz. Não sei se foi sua parceria ou não mas seus últimos posts que tenho acompanhado desde que voltei achei você muito "robótico", ríspido ou quiça grosseiro. Tomara que seja só impressão e parabéns pelo compromisso assumido.

 

 

@Topico

 

Bom, aproveitar que hoje da pra brincar e vou la ver o que tem de bom.

 

Ah, pensa no lado dele, o cara faz mal trampo de favor ai quando não da pra ele fazer algo como as fofocas alguns desse forum chegam só na patada, e depois que ele responde ficam ofendidos pensando minha nossa que grosseria... bem deve ser bem estressante só recebendo patada fazendo aquilo que gosta pra ajudar os outros.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra ser feliz com gente que fala mal do meu trabalho e da minha vida né :/

 

Pois é, povo fala mal de algo que você faz para ajudar a comunidade e ainda quer que você receba com um sorriso na cara e flores nas mãos... Se fosse eu, seria bem pior com eles :x

 

Eu particularmente não acho que, se tiver informações privilegiadas, seja você quem passe, apesar de nunca ter gostado de sua pessoa, não acredito que você não possua a ética e a seriedade de manter o que recebe em segredo.

 

Fala serio, ó buraco é mais em baixo do que o Bro wiki. -_-

Problema da Internet é que às pessoas julgam saber tudo de todo, e acham que podem bancar o a seu bel prazer e.e

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, você já foi mais feliz. Não sei se foi sua parceria ou não mas seus últimos posts que tenho acompanhado desde que voltei achei você muito "robótico", ríspido ou quiça grosseiro. Tomara que seja só impressão e parabéns pelo compromisso assumido.

 

 

 

Paciência com gente mimada acaba logo, tenho eprcebido isso também nos posts do Dundé, não receber (EU ACHO) nada pelo o que faz, tem horas que irrita e tem gente que ainda crítica, eu entendo o lado dele...

 

@Topic:

 

Seleciono o personagem, e levo DC =D

 

@Edit

 

baixei rag.exe e não funcionou

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode dizer se o odin está on?

Aqui atualizou tudo, mas quando tento logar só aparece a mensagem: Não foi possivel conectar o servidor.

Mesma coisa, e já tentei de tudo:

 

Blablabla excluir linhas do patch2.txt

Baixar ragexe do ftp

Excluir linha do arquivo host reiniciar, cmd ipconfig/flushdns

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

O patch não está baixando os arquivos da nova atualização, aparece o "Tentando conectar-se ao servidor de download..." e depois simplesmente aparece Processo Concluído pra abrir o jogo, sem baixar nada, e no login vai até a seleção de personagem e depois desconecta do servidor ao prosseguir.

 

PS: tentei usar o novo ragexe do tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a discussão não é nada pessoal Dundé, mas o fato que as fofocas sao legais e deveriam ter sempre. A crítica em si, é que deveria ter toda semana e o que ocorre é que algumas semanas simplesmente não tem :)

Fica tranquilo, você faz um grande trabalho; assim como muitos aqui no fórum e é normal receber críticas e queixas.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...