Ir para conteúdo

Chron~

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chron~

  • Data de Nascimento 05/23/1988

Conquistas de Chron~

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Chron~

    Katar aprimorada

    Boa noite, Galera minha duvida é se posso encantar a katar aprimorada com refino +0?? Não achei nada a respeito.
  2. Obrigado Ceres~ O segundo hat galatico se escapa, o que ele dá?!
  3. Pra mim, os chars não estão logando da dando "Servidor Indisponível".
  4. Bom dia, Fox, manutenção sem previsão de retorno? vou considerar as 11~12h.
  5. Talvez estou sendo só um pouco paranoico e alucinado por usar um exemplo desses mas quem gerencia o país são os políticos se o povo "da os ombros" e aceita tudo eles fazem o que querem; mas se o povo vai pra rua e não aceita tudo o que eles fazem os governantes são pressionados a mudar. É o que vivemos hoje no Brasil. A minha conclusão com o tópico é que é tanta gente usando bot (numa escala de 80% para 20%, se não mais!) que ninguém quer mudar nada e deixar o rag terminar aos poucos.
  6. Sem ser desrespeitoso, mas sua resposta de comodidade é inaceitável!
  7. Sinceramente, nós devemos pressionar a empresa a mudar esse cenário; Sabemos que muitos players usam o bot pq é mais fácil e difícil tomar ban; mas se a empresa não da importância isso só aumenta e é o que está acontecendo! uma multidão de bots lotando os mapas. A economia no @Thor esta um absurdo comparando com outros servidores, e é tudo por isso; se o cara quer uma carta/equipe ele coloca bot no mapa pra conseguir ou ganhar grana pra comprar, simples assim.
  8. O jogo está tomado de bots não da pra upar. É revoltante ver os bots com equipes bons: mochila,bio,fugi e tudo mais upando em grupo muitas vezes nos mapas. Isso significa que medo eles não tem, que gm não da ban. Ouvi dizer que alguns drops foram alterados, eu já tinha pedido isso por tickets espero que continue assim, mas o banimento em massa de personagens precisa ocorrer mais frequentemente; assim como a empresa tirar do ar os sites e redes sociais que apoiam os bots, poder pra isso ela tem. A Lug deve mudar os meios de gerar provas para ban. Como muitos disseram no fórum, um captcha durante a execução do jogo parece bem viável e os jogadores aceitarão de bom grado se isso significa a extinção dos bots. Talvez a lug tenha medo de perder muitos players, mas os que gostam do rag ficarão, pra mim isso que importa já para a empresa o importante é o lucro ( não é uma ofensa, para a empresa existir ela tem gerar lucros basicamente) e talvez diminuira com um quit em massa; mas já vimos isso não aconteceu com o ban do bigode (eu mesmo achei que muitos quitariam mas foi a minoria mesmo). Mandar ticket realmente não está surtindo efeito. Fica na mensagem automática, é decepcionante. Espero que a moderação lei isso que discutam sobre que a Lug MUDE, que não me deem Ban do fórum por expressar minha opinião. Os bots estão em todos os lugares e cada vez mais e mais, já está insuportável isso. #Mudança Já LUG
  9. Já li as características do asgard, e gostei; bot realmente estragam esse jogo que me acompanha a tanto tempo. O que me deixou preocupado foi pelo fato da exp ser menor que a do thor, hoje em dia não há mais tanto tempo pra jogar e isso dificulta um pouco as coisas. Talvez eu inicie no asgard como experiência assim que me sobrar tempo.
  10. Galera, Jogo no @Thor desde sempre e olhando as caracteristicas do @asgard eu gostei parece um servidor muito bom, nao jogo mais woe sou 4fun mesmo. Gostaria de saber a opinião de quem joga nos 2 servidores pra saber se vale a pena ir lá. Existem muitos bots no asgard? Preço de equipamentos de up? (sicario,Meca) Quais as diferenças notáveis do thor pro asgard?
  11. Olá, Não entendo muita da classe, mas tentarei te ajudar conforme meu conhecimento na classe.@Thor 1. Desconheço trovador de dano, só vejo os de suporte mesmo. 2.Trovadores pvm, geralmente upam sozinhos com temporal de mil flechas; ou fazem dançinha de exp pra pt (bastante procurados em maps de pt's mobbers); 3. Eu particularmente nao gosto de trovadores, é uma classe dificil de upar niveis altos, mas bastante divertida; Rangers são melhores pvm. 4. Acredito que não, como disse antes é bem divertido jogar com trovador, como qualquer outra classe basta gostar do personagem e ter conhecimento da classe. Mesmo assim recomendo vc fazer um ranger de warg é muito bom.
  12. Acho que a discussão não é nada pessoal Dundé, mas o fato que as fofocas sao legais e deveriam ter sempre. A crítica em si, é que deveria ter toda semana e o que ocorre é que algumas semanas simplesmente não tem Fica tranquilo, você faz um grande trabalho; assim como muitos aqui no fórum e é normal receber críticas e queixas.
  13. Fox, Visual do gato esta meio bugado sem descrição aqui.
  14. O meu problema resolveu com isso: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152888-Atualiza%E7%E3o-Semanal-03-02/page5
  15. Estou com o mesmo problema, não esta baixando a atualização; ai se tentar entrar no personagem da dc. Alguém ajuda.
×
×
  • Criar Novo...