Fox Smallheal Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 (edited) Bom dia gente! Abaixo vocês podem conferir os destaques da manutenção de hoje. Servidores : Abertos Entra Vendas Temporárias - até 02/03 Odin/Thor/Asgard - Ticket dos Gatos - Asas de Pégaso - Elmo do Gato Cavaleiro (Visual) Odin/Thor - Mascara Esquisita Continua Evento - Festival do Polvo - até 02/03 Sai Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Orelhinhas de Coelhinho de Lã (Visual) - Elmo do Abismo - Escudo do Abismo - Elmo do Senhor da Morte - Elmo de Anubis Thor Descontos - até 23/02 - Caixa de Espelhos Convexos - Caixa de Bolinhos de Carne[10] -- Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited February 24, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 (edited) Sabia que tinha treta no silêncio!!! sem fofocas / demora pra postar notícias sobre a manutenção! Prevejo os prejuízos dos jogadores que tem Asas de Pégaso e Máscara Esquisita, que agora entra por venda direta de ROPS! Hue Com todo respeito mas não poderiam postar sempre as fofocas da kafra toda segunda de manhã? tipo hra q acordar pra trabalhar é a primeira coisa a se fazer? thanks! PS: FOX poderia nos mostrar o VISUAL?? /ansioso pra saber como é! thx Edited February 24, 2015 by .Navega. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Looad Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 - Tedio solando minha vida o-o? #RAGVOLTALOGO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 - Elmo do Gato Cavaleiro (Visual) Visual de qual item ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Conseguiram arruma a quest do evento Fox? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Ovelhinha? Não sei o que é esse ticket doa gatos mas se tem gato não tem como ser coisa ruim. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Começaram a manutenção pra terminar mais cedo, antes acabava 10h, agora ta acabando 11h Daqui a pouco vai ta terminando 13h denovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Finalmente Asas de Pégaso. A quest vai ser inteiramente implementada ou nada da Gravity resolver Fox? Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Sabia que tinha treta no silêncio!!! sem fofocas / demora pra postar notícias sobre a manutenção! zzzzz dundé sai pra trabalhar e começam as teorias da conspiração sobre silêncio Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Finalmente! Não podia ter vindo melhor. Será que vão concertar a quest? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Nada da quest ainda pessoal. A Gravity aplicou nos servidores hoje novamente, mas tivemos vários erros graves e tiveram que remover mais uma vez. Sobre o visual, assim que retomarmos os testes, eu posto. ^^ Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 zzzzz dundé sai pra trabalhar e começam as teorias da conspiração sobre silêncio Mas é lógico que tem! Não trabalho ai pra LUG e não sou eu quem faço as fofocas, e incrivelmente essa semana tinha várias asas de pégaso sendo vendidas urgentemente, inclusive em lojinha por 99kk (sendo que estavam cobrando 120kk+ no mínimo) Teorias da Conspiração? hmmm será? uma coisa que tenho 100% de certeza é que bobo não sou jogo desde o beta br beijos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 (edited) Asas de pegasus, finalmente. :3 Aliás, poderiam postar a imagem do visual? Drops do ticket? Por favor :/ Sobre a conspiração, não que sejamos das parte do Dundé, mas é inegável que tem pessoas com informações privilegiadas, não ser como. A várias atualizações noto itens despencando de preço do nada, antes da att passada, MM, algumas cartas de mvp, goma dê mascar, AD, entre outros itens relacionados a abertura de drops mudaram de valores completamente. Só um exemplo das várias vezes que vi isso. Não acho que seja coincidência. Edited February 24, 2015 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 (edited) Bem que podiam desistir dessas asas de pegaso e fazer uma manutenção temática aos gatos, colocando orelhas brancas, felinas e o chapeu de gatinho amarelo sumido em 2011 Denovo isso com a ovelha? O euRO só teve esse problema na primeira semana do polvo e na segunda já tinham corrigido ( se não me falha a memória). Fora que esse evento era para durar um mês.Então estamos presos sem eventos e provavelmente vamos continuar assim já que a correção da ovelha prolongaria isso tudo por mais outro mês.Na pratica, vamos perder 2 meses que poderiamos ter tido eventos enquanto esperava essa correção Edited February 24, 2015 by Atsonish Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Finalmente essa asinha! fazia falta aqui pro Asgard. Uma pena a quest não ter entrado ainda :/, estou no aguardo qq Ansioso pra ver o visual Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Nada da quest ainda pessoal. A Gravity aplicou nos servidores hoje novamente, mas tivemos vários erros graves e tiveram que remover mais uma vez. Sobre o visual, assim que retomarmos os testes, eu posto. ^^ Fox~ Fico extremamente triste com isso Fox... Acredito que deve ser desanimador depender da Gravity para implementar eventos e quests no jogo... Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannicus Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Fox mandou bem!!!!!! A asa fazia tempo q tinha vindo, fox qdo vem pedra valk????? Esperamos por um reset, e pelas novas skills. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Fico extremamente triste com isso Fox... Acredito que deve ser desanimador depender da Gravity para implementar eventos e quests no jogo... Pois é, se valesse a pena pra eles, eu queria que fizessem que nem o jRO. -qq Imagina só que legal conteúdo totalmente inédito. :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phineas >.< Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Só leio mimimis...não tem um cidadão que agradece pelas atualizações... só sabem reclamar mas não largam do rag U.UObrigado pela Att Fox~* No Aguardo por mais informações sobre o visual e os drops dos tickets, que sejam melhores que o ticket anterior que levou muitos a falencia > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Só da problema nas parada gratis huehuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Nada da quest ainda pessoal. A Gravity aplicou nos servidores hoje novamente, mas tivemos vários erros graves e tiveram que remover mais uma vez. Sobre o visual, assim que retomarmos os testes, eu posto. ^^ Fox~ Poxa que triste em... Mais teremos ela no próximo mês neh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 [quote name='Phineas >. Limpa o cantinho ai que ta escorrendo mano, vai pingar no chao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 [quote name='Phineas >. Esse é o único momento da semana que temos uma comunicação bem direta com a staff.É natural que vários pedidos e reclamações sejam feitos. Afinal, tem sempre muito mais problemas para resolver do que novidades.A maioria das atualizações são updates da loja de rops e acabam sendo apenas downtime então não tem muita coisa para agradecer fora o fato do jogo estar rodando. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Como prometido, segue a imagem do novo visual: Sobre o Ticket dos Gatos, ele tem a chance de conceder Fruta dos Gatos ou Iras do Deus do Mar. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Eu imaginei que o visual seria mais peludinho mas ainda parece ser legal.Devo ficar combinando com minha eleanor \o Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts