Dudu Posser Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Agora a previsão mudou pra meio dia ? Aff viu, quando to em casa não acaba as 10 horas essa disgrama Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nante Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Fox, eu creio que a comunidade gostaria muito de ter o visual da quest do carneiro. Então, por favor, se possível mesmo que a quest não seja implementada, tentem arrumar um jeito do visual ser distribuido para todos mesmo sem os bonus. Pelo Torsen seria uma boa hein? Agora em relação a outra coisa, você poderia por favor dar uma atenção especial nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153112-Pre%E7o-Carta-Sombra-de-Nidhoog ? A comunidade está confusa e não é justo tratar o consumidor assim, precisamos da informação verdadeira. Confio em ti, obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeyne101 Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Máscara esquisita e Asas de pégaso Caraca no dia que cai minha bolsa da faculdade vem isso ai. To perdido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Agora em relação a outra coisa, você poderia por favor dar uma atenção especial nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153112-Pre%E7o-Carta-Sombra-de-Nidhoog ? A comunidade está confusa e não é justo tratar o consumidor assim, precisamos da informação verdadeira. Confio em ti, obrigada. Estive dando uma olhada neste tópico, e fiquei bem confuso... Se nós não podemos confiar nas informações que são passadas pela própria distribuidora do jogo, em quem iremos confiar? Como iremos recorrer a uma empresa que nos passa informações controversas ou que não tem atendentes qualificados para solucionar nossas dúvidas da maneira correta? Desta maneira fica meio complicado, vamos chegar em um consenso aí né Level Up?! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Eden Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Agora a previsão mudou pra meio dia ? Aff viu, quando to em casa não acaba as 10 horas essa disgrama Hahahahaha, também reparei isso. Tava já a postos aqui pra entrar no jogo e me dei mal, vou resolver a vida e volto depois, vai ser o jeito xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Posser Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Hahahahaha, também reparei isso. Tava já a postos aqui pra entrar no jogo e me dei mal, vou resolver a vida e volto depois, vai ser o jeito xD Não queria contar não, mas eu vou fazer um serviço que ninguem mais faz por mim hueheuheueheuheue Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeyne101 Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Agora a previsão mudou pra meio dia ? Aff viu, quando to em casa não acaba as 10 horas essa disgrama Ja que não vai acabar 11:00 vou na padaria fazer uma lanche haha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Poxaaa meio dia . . . Sacanagem vcs me deixando aqui tendo que ver programa da Fátima Bernardes =/ Fox traz a kafra dos biscoitos de novoooo o/ como uma pequena compensação vai ? favooor . . . (Fátima Bernardes é quase um Esquenta todos os dias pra vocês terem ideia do quanto é ruim =( Jeito é aguardar . . . Ainda queria o Hat do bafomé =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Vou assistir o episódio novo de Walking Dead enquanto não volta :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParanoidBR Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 E os drops bugados? Qual é a posição? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 E os drops bugados? Qual é a posição? Sentado, pq ja cansaram de esperar de pé kkkkkkkkkkkkkkkk Tomaram que "BUG" mais algum item bot essa semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul~º Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Fox, Traz a Tiara de Corações Alados na próxima atualização por favo ;-) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rorouni Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Caramba meio dia. A LUG fica testando a paciência do povo. Ainda bem que eu não comprei as Asas esses dias, o preço vai cair um bocado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Mas é lógico que tem! Não trabalho ai pra LUG e não sou eu quem faço as fofocas, e incrivelmente essa semana tinha várias asas de pégaso sendo vendidas urgentemente, inclusive em lojinha por 99kk (sendo que estavam cobrando 120kk+ no mínimo) Teorias da Conspiração? hmmm será? uma coisa que tenho 100% de certeza é que bobo não sou jogo desde o beta br beijos Bobos à parte, quem fazia as fofocas era eu e não fiz as fofocas dessa semana por que estou cuidando da minha vida profissional. Não sou nem funcionário da LUG para ser cobrado de você para que tenha, religiosamente, uma fofoca prontinha pra você planejar seu comércio virtual. Quando disse "teoria da conspiração" me referi ao fato de que vivem falando "quando não tem fofoca é porque vem algo ruim ou porque vão lançar bolinhos no asgard", mas você entendeu isso como outra coisa. Pode guardar o beijo pra você, num kero Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Sentado, pq ja cansaram de esperar de pé kkkkkkkkkkkkkkkk Tomaram que "BUG" mais algum item bot essa semana Ou será que é jogando pq bot não cansa? Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 (edited) Bobos à parte, quem fazia as fofocas era eu e não fiz as fofocas dessa semana por que estou cuidando da minha vida profissional. Não sou nem funcionário da LUG para ser cobrado de você para que tenha, religiosamente, uma fofoca prontinha pra você planejar seu comércio virtual. Quando disse "teoria da conspiração" me referi ao fato de que vivem falando "quando não tem fofoca é porque vem algo ruim ou porque vão lançar bolinhos no asgard", mas você entendeu isso como outra coisa. Pode guardar o beijo pra você, num kero Vou mudar minha teoria, quando não tem fofoca é que vem coisa boa ^^ Realmente cara, poucos agradecem pelo trabalho que você tem feito nas fofocas, e quando atrasa o pessoal vai a loucura, abre dois tópicos seguidos e etc hahahah Mas é isso ai, não podemos agradar a todos @Edit: Quanto as Asas de Pégaso, muita gente, inclusive eu estávamos pedindo a um bom tempo no tópico de sugestões, se você der uma olhada, ontem mesmo eu pedi. Acredito que a mera sugestão disso em um tópico no fórum ja causa tumulto no game, o maior exemplo disso foi o pessoal comentar que a Carta Esqueleto Arqueiro não estava mais funcionando na Lamina Red, no mesmo dia haviam 50 lâminas a venda em prontera, e o problema sequer foi confirmado. Querendo ou não, qualquer sugestão no fórum pode causar um estrago no game também. Edited February 24, 2015 by Dranker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Não sou nem funcionário da LUG Se ele não era nada da Lug como é que diabos ele tinha acesso ao que iria vir na manutenção antes de todo mundo? Informação Privilegiada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Não consigo atualizar o patch, alguém pode me ajudar ? vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Bobos à parte, quem fazia as fofocas era eu e não fiz as fofocas dessa semana por que estou cuidando da minha vida profissional. Não sou nem funcionário da LUG para ser cobrado de você para que tenha, religiosamente, uma fofoca prontinha pra você planejar seu comércio virtual. Quando disse "teoria da conspiração" me referi ao fato de que vivem falando "quando não tem fofoca é porque vem algo ruim ou porque vão lançar bolinhos no asgard", mas você entendeu isso como outra coisa. Pode guardar o beijo pra você, num kero Bom, eu faria as fofocas sem problema algum, pelo menos se eu assumisse esse compromisso, estaria sempre pronto! Maaaaas... como não sou eu tenho o direito de achar o que quiser não é mesmo? ^^ Sinto cheiro de gente se achando só porque tem contatinhos dentro da empresa, e não, não faço comercio virtual querido, só jogo mesmo e adquiro produtos para mim, mas isso não vem a parte. Não estou cobrando de VOCÊ, e sim do responsável por fazer esta atividade, se você não é pago por isto não tenho nada haver, somente como jogador quero novidades sobre o mesmo. E sobre a teoria, se você fosse um jogador "comum" como a maioria que não tem contatos sobre o que irá vir ou não, tenho certeza que estaria na mesma posição que eu! Um beijo sim, porque beijo é grátis! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParanoidBR Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Sentado, pq ja cansaram de esperar de pé kkkkkkkkkkkkkkkk Tomaram que "BUG" mais algum item bot essa semana Era bom se fossem somente os itens de bot que estivessem com o drop alterado. Só aqui nesse forum mesmo que tem otário pra defender a empresa quando ela faz alterações no jogo sem dar nenhum explicação ao jogadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rorouni Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Vou mudar minha teoria, quando não tem fofoca é que vem coisa boa ^^ Realmente cara, poucos agradecem pelo trabalho que você tem feito nas fofocas, e quando atrasa o pessoal vai a loucura, abre dois tópicos seguidos e etc hahahah Mas é isso ai, não podemos agradar a todos Verdade, nem Jesus agradou a todos, e com isso vem as teorias. Mas se o jogo estivesse rolando diminuiria o MIMIMI do povo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Pessoal, manutenção finalizada. Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 (edited) Bobos à parte, quem fazia as fofocas era eu e não fiz as fofocas dessa semana por que estou cuidando da minha vida profissional. Não sou nem funcionário da LUG para ser cobrado de você para que tenha, religiosamente, uma fofoca prontinha pra você planejar seu comércio virtual. Quando disse "teoria da conspiração" me referi ao fato de que vivem falando "quando não tem fofoca é porque vem algo ruim ou porque vão lançar bolinhos no asgard", mas você entendeu isso como outra coisa. Pode guardar o beijo pra você, num kero Espero que não esteja cuidando da sua vida profissional como cuidava das Fofocas da Kafra... Convenhamos eram bem medíocres. Ainda me pergunto como uma Empresa como a LUG delega essas tarefas a terceiros... Quando o Heriol~ as escrevia eram muito mais divertidas. Edited February 24, 2015 by Lord Howard Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Eden Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Fox, Traz a Tiara de Corações Alados na próxima atualização por favo ;-) Tiara dos Corações-Alados e Laço de Noiva também ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Espero que não esteja cuidando da sua vida profissional igual cuidava das Fofocas da Kafra... Convenhamos eram bem medíocres. Ainda me pergunto como uma Empresa como a LUG delega essas tarefas a terceiros... Quando o Heriol~ as escrevia eram muito mais divertidas. badunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntis!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts