Ir para conteúdo

Como Assim Prontera??


MaJoOr

Posts Recomendados

traduza o SH speed hack? se sim como funciona?

 

acho que ele abreviou, shura para sh, mas não tenho ctz :p

 

@Edit

 

Seria uma boa dar um upgrade em todos os mapas....

estão ficando velhos, para aquela epoca o grafico do ragnarok atual era extraordinario

mas para agora.... pc de lojinha de 1 real ja roda facil, se passar

mais um tempo ragnarok vai rodar na calculadora, igual tibia :D

Link para o comentário
Share on other sites

acho que ele abreviou, shura para sh, mas não tenho ctz :p

 

Sim, e só agora que fui entender a ligação, Speed Hack - SH, lol, e pensar que só agr percebi.

 

Voltando ao assunto do tópico...

 

Algumas imagens que o Toxn do fórum oficial do iRO (o da W.P, não o do iRO Wiki) postou hoje:

 

Sul de Prontera

 

EaaJhZs.jpg

 

 

Banquinho Sentável

 

Y0px4fW.jpg

 

 

Antiga Guilda dos Espadachins

 

zvhZsjW.jpg

 

 

Carne na Brasa

 

JealousSentimentalGrasshopper.gif

 

 

 

Não gostei muito de como ficou o sul de prontera, o muro ficou muito baixo, e com essa textura ficou parecendo uma mistura de Lighthalzen com Einbroch.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

o muro ficou muito baixo

 

OI???

 

O muro está E.N.O.R.M.E dá até pra subir uma escada nele

 

 

O que ficou legal nem foram as texturas de alta resolução, nem os objetos mais detalhados, mas sim a boa direção artística. Ficou MUITO mais bonito que um jogo aí que dizem ser sucessor do ragnarok1 mas o estilo grafico parece de joguinho feito em flash.

 

Concordo com você, está tudo muito bem mais detalhado e não está mais aquela coisa repetitiva que existe na prontera atual. Cada casa tem sua peculiaridade.

 

Quanto ao flash eu já não sei, mas te garanto que alguns efeitos em 3D foram alterados. Farei um post do blug explicando isso

Link para o comentário
Share on other sites

OI???

 

O muro está E.N.O.R.M.E dá até pra subir uma escada nele

 

...

 

Quis dizer baixo comparado ao anterior, Dundé.

 

ZExEUyn.jpg?1

 

http://i.imgur.com/ZExEUyn.jpg?1

 

É claro que na imagem a posição dos personagens e os ângulos estão diferentes, e isso influencia um pouco visivelmente, mas da pra ver que deixaram o muro mais baixo que o atual.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Não se guia pela imagem amigo, eu loguei no kRO e te garanto que o muro está duas vezes maior.

 

Ok, como falei o ângulo pode influenciar visivelmente e ainda não vi nenhum vídeo, só tenho a imagem como parâmetro.

 

Aliás, bem que você podia postar umas imagens, heim, Dundé.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente muito legal a nova Prontera. Achei bem bonita pelas imagens que vi. Espero que venha para o bRO assim que possível.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

show de bola esses gráficos, rag merecia mesmo uma repaginada, mas poderiam fazer logo um remake, recriar o jogo numa engine mais nova, o jogo seria o mesmo, todas as formulas e tal, mas com uma nova engine, seria possível ter novas ferramentas pra criar recursos pro jogo, alem de eliminar boa parte dos bugs, como o bug do Tyr (vide gutter line), bugs diversos, TH, até mesmo quem sabe bloquear os bots, etc. etc., ou permitir que se escolha o sexo do char na mesmo conta rag, aumento de limite de zeny por char, em negociação, lojinhas etc..

 

lol, sonhei acordado agora, ta parei.....

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em uma comparação e mesmo que seja ignorância minha acho que não vou deixar de compartilhar.... mas ultimamente eu venho buscando um jogo legal para jogar um jogo divertido para passar meu tempo, na lista inclui os seguintes jogos:

- Forsaken

- Perfect World

- Lineage

entre outros...(Que não pude citar :D)

 

Em um espaço de 6 meses eu acho que eu joguei um pouco de cada um buscando a diversão que eu tinha no Ragnarok, que após jogar iRO e Asgard eu desanimei muito.

Mas resumindo eu sempre achei a jogabilidade do Ragnarok muito boa e após jogar esses jogos eu seguramente afirmo que a jogabilidade do Ragnarok é muito boa pelo menos uma opinião pessoal, então creio que não seja um jogo para acabar tão cedo.

 

Agora fazendo o link com o que você escreveu nesse post e o que eu vi no WoW é que eles estavam da mesma maneira, perdendo players o pessoal estava desanimado com o jogo e pelo que eu li nos fóruns a Blizzard começou a fazer justamente isso repaginar o visual do jogo, fazer alguma mudanças bestas como mostrar a skin do cajado quando o bruxo solta poder (alguns cajados, espadas e arcos são assim já, alguns) então eu acho que são coisas bestas assim que até nos servidores privado acabam aparecendo algumas coisas do tipo, na minha opnião eu acho que vale a pena investir nisso.

 

Eu sou uma pessoa que tento sempre colocar uma graninha no jogo comprar uns ROP’s ou VIP porque entendo que esse dinheiro seja utilizado para manter uma equipe competente cuidando do jogo para que a nossa diversão seja garantida. Agora a única coisa que espero é que esse dinheiro meu e de todos nós que contribuímos seja aplicado de forma a atingir resultados como a nossa satisfação e diversão.

 

Então Graphied estou contigo apoio mudanças mesmo que sutis para que o jogo fique cada dia melhor e mais prazeroso de se jogar!

Editado por Unsilent

Início 07/02/2015: Unsillent - Monge 7x | Toll Road - Gatuno 2x

www.lightinox.com.br

Link para o comentário
Share on other sites

Então Graphied estou contigo apoio mudanças mesmo que sutis para que o jogo fique cada dia melhor e mais prazeroso de se jogar!

 

Acho melhor apagar os nomes dos jogos não distruibuidos pela Level Up, de acordo com as regras não pode falar de outros jogos, a moderação parece não frequentar o fórum, mas é melhor prevenir do que correr o risco de ser banido.

 


Eu sempre pensei a respeito sobre uma atualização gráfica do Ragnarok, seja trocando para uma Engine nova, o que verdadeiramente acho muito difícil acontecer, pois se não há noticias disso até hoje... acredito que não acontecerá tão cedo e nem mesmo está nos planos, ou atualizando a atual, mas não entendo a fundo para saber se isso seria viável, levando em contas os diversos bugs que o jogo carrega.

 

Visto que tentaram se esforçar tanto no RO2 e foi .. um fracasso. Se tivessem usado esse tempo pra fazer uma atualização gráfica do RO mantendo toda a mecânica, quests, detalhes visuais, lore, etc. Somente atualizando a parte gráfica, seria muito mais proveitoso e de um sucesso estrondoso, visto que não teria que competir com outro Ragnarok, seria o mesmo, só que mais agradável aos olhos.

 

Mas como eu disse, duvido que tenham planos pra tal. Se tiverem, estou a espera de um Ragnarok com mais 5 gigas de espaço!

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor apagar os nomes dos jogos não distruibuidos pela Level Up, de acordo com as regras não pode falar de outros jogos, a moderação parece não frequentar o fórum, mas é melhor prevenir do que correr o risco de ser banido.

 


Eu sempre pensei a respeito sobre uma atualização gráfica do Ragnarok, seja trocando para uma Engine nova, o que verdadeiramente acho muito difícil acontecer, pois se não há noticias disso até hoje... acredito que não acontecerá tão cedo e nem mesmo está nos planos, ou atualizando a atual, mas não entendo a fundo para saber se isso seria viável, levando em contas os diversos bugs que o jogo carrega.

 

Visto que tentaram se esforçar tanto no RO2 e foi .. um fracasso. Se tivessem usado esse tempo pra fazer uma atualização gráfica do RO mantendo toda a mecânica, quests, detalhes visuais, lore, etc. Somente atualizando a parte gráfica, seria muito mais proveitoso e de um sucesso estrondoso, visto que não teria que competir com outro Ragnarok, seria o mesmo, só que mais agradável aos olhos.

 

Mas como eu disse, duvido que tenham planos pra tal. Se tiverem, estou a espera de um Ragnarok com mais 5 gigas de espaço!

 

A regra já mudou faz um bom tempo, you know?

O que não pode é coisa tipo: o joguinho da árvore é melhor que Rag e mimimi...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma nova geffen mais parecida ainda como é no manhwa

E um aeroplano com visão ampliada, que desse pra se ver realmente no céu

E uma animação nova pro bungee jump em umbala, mesmo que ninguém mais faça aquilo

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

show de bola esses gráficos, rag merecia mesmo uma repaginada, mas poderiam fazer logo um remake, recriar o jogo numa engine mais nova, o jogo seria o mesmo, todas as formulas e tal, mas com uma nova engine, seria possível ter novas ferramentas pra criar recursos pro jogo, alem de eliminar boa parte dos bugs, como o bug do Tyr (vide gutter line), bugs diversos, TH, até mesmo quem sabe bloquear os bots, etc. etc., ou permitir que se escolha o sexo do char na mesmo conta rag, aumento de limite de zeny por char, em negociação, lojinhas etc..

 

lol, sonhei acordado agora, ta parei.....

 

é,aí fica uma **** e a desenvolvedora toma prejuízo e.e (mais do q ela tomou com os 2 ragnarok 2 )

 

 

Aumento de limite da lojinha já existe no kRO

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

é,aí fica uma **** e a desenvolvedora toma prejuízo e.e (mais do q ela tomou com os 2 ragnarok 2 )

 

 

Aumento de limite da lojinha já existe no kRO

 

vc concorda que os 2 rag2 eram totalmente diferentes do rag1, e que n agradou nem um pouco a esses mesmos player de rag1, e se eles tivessem gasto tempo fazendo o remake poderia ter atraído muito mais players novos e antigos.

 

no caso a ideia do remake com engine nova, poderia ate mesmo melhorar a comunicação cliente-servidor.etc.

 

mas sei que isso ela n fara, apenas as mudanças gráficas mesmo, que ficaram muito boas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...