Eremitae Rinku Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 (editado) Vos apresento os Arcos! "Uma flecha. Um abate..." Arco Élfico [1] Arco leve feito por uma tribo de guardiões da floresta. DES + 2. Classe: Arco Força de Ataque: 160 Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 100 Classes que utilizam: Classes 3 de Arqueiros Atualmente o arco mais usado pelas Terceiras Classes, pois é eficiente em qualquer modalidade. Possui alto ataque, um slot e garante um bônus de 50% de Dano, se usado em conjunto com Flechas Élficas. Pode ser encontrado facilmente a venda por outros jogadores, com os mais variados refinamentos. Pra uso geral, recomendo a Carta Esqueleto Arqueiro: Aumenta dano com armas da classe Arco em 10%. Flechas Élficas podem ser compradas em Mora, assim como transformadas em Aljavas. O acesso pode ser através de uma quest ou por meio da habilidade Portal, de Noviços, se o mesmo tiver o local memorizado. Pra quem não tem acesso a Mora, pode-se comprar as mesmas de outros jogadores. Arco de Trepadeiras [2] Um arco feito com ramos fortes e sombrios. Ele amarra inimigos com teias de aranha. DES + 1 Em um ataque físico, há chance de lançar Prisão de Teia Nv. 1. É necessário possuir o item Teia de Aranha no inventário. Tipo: Arco Ataque: 150 Peso: 150 Nível da Arma : 3 Nível Necessário : 120 Classe: Sentinela / Trovador / Musa Arco excêntrico, com ataque alto e dois slots, além de permitir a chance prender o inimigo através da Prisão de Teia, habilidade que aumenta o dano de Fogo recebido por quem está preso. Em PvM, recomendo usar com Flechas de Fogo ou endow de Fogo, pela sinergia com a habilidade. Caso você tenha aspd alta, mas não a ponto de travar o monstro totalmente, esse arco acaba se tornando uma opção interessante pra segurar ele, impedindo que o monstro te ataque a curto alcance. Um arco com inúmeras possibilidades, com criatividade ele pode fazer um belo estrago nos inimigos, sendo interessante em todas as modalidades de jogo, se refinado até +14 se torna uma boa opção para a Carta Mestre Beholder. Carta Mestre Beholder: Ataque físico à distância + 3%. Se combinado com uma arma do tipo Arco e o refinamento do item for +10 ou maior, Vel. Ataque +1. Se o refinamento for +14 ou maior, Vel. Ataque +1. Besta Grande [2] Um arco bastante sensível, voltado para fuzilaria. Dano de [Tempestade de Flechas] +5% por refino. Custo de SP de [Tempestade de Flechas] +5 por refino. AGI base 120 ou mais: Velocidade de ataque +1. Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 90 Nível da Arma : 4 Nível Necessário : 110 Classe: Sentinela Arco exclusivo para sentinelas. Com seu alto ataque, dois slots e um bônus de 5% de dano, para cada nível de refinamento, o tornam o melhor arco para builds de Tempestade de Flechas, além de dar a liberdade de usar qualquer flecha, aumentando o dano ainda mais, com flechas especificas pra cada elemento. Caso tenha acesso a esse arco bem refinado, o ideal é usar cartas de MvP em seus Slots. Em builds de Aspd, também é interessante, pelo bônus de +1 de Velocidade de ataque se o usuário tiver 120 de Agilidade base. Se refinado até o +14 e equipado com Carta Mestre Beholder , você terá um ganho de +3 de aspd, +3% de dano a distância e um slot vago, porém é mais aconselhável usar esse arco e seus slots para builds de Tempestade de Flechas. Arco das Tempestades [1] A força de muitas tempestades estão contidas neste arco. Dano a distância +30%. Tempo de recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos. Consumo de SP de [Temporal de Mil Flechas] +15. Tipo: Arco Ataque: 160 Peso: 150 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 130 Classes: Terceiras Classes de Arqueiro Dá um bônus muito interessante para Temporal de Mil Flechas e aumenta o dano razoavelmente bem. O maior problema é o nível necessário para equipar. Se o mesmo pudesse ser equipado no nível 100, teria maior utilidade. Um bônus no dano de Temporal também não faria mal. Obs: Em consideração à correção do bug no Temporal de Mil Flechas, upar usando o Arco das Tempestades se tornou bem viável atualmente. Arco Demoníaco [2] Um arco vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste arco. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim. Ao equipar Flechas Sombrias: Dano a distância +50%. Se refinado em +9 ou mais: Velocidade de ataque +1. Custo de SP das habilidades -20%. Tipo : Arco Força de ataque : 130 Peso : 100 Nível da arma: 4 Nível necessário : 80 Classes que utilizam : Arqueiros e evoluções, Arruaceiros Ótima opção quando se pretende lutar contra monstros Sagrados. Fora desse âmbito, tem sua eficiência devido ao alto ataque e bônus com flecha sombrias. Uma boa opção aos Arcos Elementais e Arco de Orc, desde que atente-se ao elemento dos inimigos. Arco Aprimorado [1] Um Arco especial refinado em Ouro e Oridecon. Adiciona ATQ + 20 para Caçadores e Evoluções. Adiciona ATQ + 7 e + 2% em Ataques de Longas Distâncias a cada nível de refinamento. Adiciona ATQ + 10 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70. Tipo : Arco Força de Ataque : 60 Peso : 60 Nível da Arma : 3 Nível Necessário: 1 Classe : Arqueiro e evoluções Esse arco pode ser obtido por Rops e encantado também por Rops. Ele só começa a ficar interessante, a partir do +9 de refinamento e se você for nível alto. Dizem que é o melhor arco para Sentinelas com build de Crítico, pois pode ser encantado com pedras com essa finalidade. Eu discordo, porque ainda que seu objetivo seja atacar com críticos, sua maior fonte de dano, será o Warg e esse arco, por ter um ataque base de 60 e seus bônus não influenciarem no dano do Warg, jogam o dano dele lá embaixo. Recomendo somente para builds de críticos, que pretendem usar o Falcão, futuramente a Coruja, no lugar do Warg. Arco Colossal [1] Um arco colossal com lenta velocidade de tiro e baixa precisão. No entanto, cada flecha disparada é forte o suficiente para matar suas vítimas com um único tiro. Precisão -50. Dano a distância +40%. Velocidade de Ataque -15%. Tipo: Arco Ataque: 195 Peso: 300 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 130 Classes: Sentinela Altíssimo poder de ataque, com substanciais penalidades. Uma pena ser restrito aos sentinelas. Arco de Orc O arco do Orc Arqueiro. Parece ser muito grande e forte. Há chance do monstro derrubar uma Flecha de Aço quando morto. Concede 50% a mais de dano em ataques a distância quando equipado com Flechas de Aço. Tipo de Item: Arco Força de ataque: 120 Peso: 160 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 65 Classes que utilizam: Arqueiro/Arruaceiro Dropa de: Orc Arqueiro Arco mais usado por Bardos/Odaliscas e Arruaceiros antes de se tornarem Terceira Classe. Se assemelha bastante com o Arco de Caça. Oferece bônus de 50% de Dano se usados em conjunto com Flechas de Aço. Arco muito útil enquanto Segunda Classe, Arco de Caça Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 55%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides. Aumenta o Dano Crítico de acordo com o nível de refinamento. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento) Indestrutível. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14. +9 de Refinamento Aumento de 20% no dano de Rajada de Flechas Tipo: Arco Ataque: 100 Peso: 0 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 80 Classes que utilizam: Arqueiro / Gatuno / Arruaceiro Um arco para lidar com inimigos Humanoides. Quando refinado até +14, a habilidade Carniceiro, irá aumentar seu ataque contra humanoides em 100%. Pode ser obtido na KvM, das batalhas campais e tem a vantagem de ser usado tanto por Caçadores, como por Arruaceiros, Bardos e Odaliscas. Asa de Dragão Um arco construído com ossos de dragão e com a aparência de asas de dragão. Ignora a Defesa de monstros da raça Dragão. Tem 3% de chance de ganhar Flecha de Oridecon cada vez que matar um monstro Dragão. Tipo: Arco Força de Ataque: 100 Peso: 120 Propriedade: Neutro Nível da Arma: 4 Nível necessário: 60 Classes que utilizam: Arqueiro, Gatuno e Arruaceiro Arco com ataque baixo e de preço igualmente baixo. Pode ser encantado em Malangdo e mesmo em refinamentos mais baixos, é ideal para matar o Detardeurus e dragões com defesa alta, pois ignora a defesa de monstros dessa raça. Pode ser interessante para upar no Lago do Abismo. Arco de Rudra Arco de Rudra, um Deus Ancestral. Carrega em si o poder Sagrado. Permite o uso da habilidade "Medicar" e "Curar" nível 1. Adiciona 50% de tolerância a Envenenamento, Maldição, Silêncio, Caos, Cegueira. INT +5 Classe: Arco Força de Ataque: 150 Peso: 120 Nível da arma: 4 Nível necessário: 48 Classes que utilizam: Arqueiro e suas evoluções/ Arruaceiro Já foi um dos arcos mais almejados pelos arqueiros, ao lado da Balista. Hoje, se tornou praticamente obsoleto, tendo diversas opções bem melhores. Mas ainda sim, tem seus usos, já que oferece boa tolerância a diversos status e a habilidade Curar em Nv.1, que pode ser interessante para fazer switch em builds Trappers, para se curar e evitar tantos consumíveis. Esse arco poderia ser excelente, se aumentasse o dano com Flechas de Prata em 50%. Infelizmente não é assim e seu uso se torna bem restrito a certas ocasiões. Arco de Caça Arco exclusivo para Caçadores. Classe: Arco Força de Ataque: 125 Peso: 110 Nível da arma: 3 Nível necessário: 33 Classes que utilizam: Caçador Arco exclusivo para Caçadores e Evoluções, pode ser obtido na Quest de Caçador no nível 50 de classe ou comprado em NPCs. Também pode ser slotado nos npcs Seiyablem e Leablem, espalhados por várias cidades. É o melhor arco para Caçadores, até se tornarem Sentinelas, pode ser refinado até o +5 com segurança e quando usado com Flechas de Caça, aumenta o dano em 50%. Tendo um slot, se torna mais eficiente aindam, e pra uso geral, recomendo Carta Esqueleto Arqueiro. Pode ser interessante usar a Carta Arqueiro Guardiãopara upar matando moobs com a habilidade Chuva de Flechas, método bastante eficiente com esta carta. As Flechas de Caça, assim como as Élficas, podem ser obtidas em Mora ou por meio de outros jogadores. Carta Arqueiro Guardião: Quando equipada em um arco, o poder de ataque da habilidade Chuva de Flechas é aumentado em 50%. Crítico + 5, Precisão + 5 Arco Real [1] Um lendário arco real. Ele oferece poderes mágicos para flechas específicas. Tipo : Arco Ataque : 80 Peso : 150 Nível da Arma : 4 Nível Necessário : 105 Classes : Arqueiros e Evoluções, Arruaceiros e evoluções Aparentemente um arco bem ruim. Mas seu potencial oculto é de assustar qualquer um. Quando equipado com Flecha Amaldiçoada, Flecha Emudecedora, Flecha Sonífera ou Flecha Luminosa, aumenta o dano em 50%. Quando equipado com a Carta Deviace aumenta em 2% o dano contra monstros do tipo Planta, Humanoide, Bruto e Inseto, a cada nível de refinamento do arco, além dos +7% da carta Deviace. Exemplo: Arco Real +10 com Carta Deviace usando uma das quatro flechas citadas acima,você teria: Carta Deviace = 7% de Dano Arco Real +10 = 20% de Dano Um das 4 Flechas = 50% de Dano Totalizando 77% de dano contra monstros Planta, Humanoide, Bruto e Inseto! Apesar do baixo ataque, o Arco Real é uma ótima alternativa ao Arco Élfico, além de poder espalhar status negativs usando as flechas, o que ajuda muito no up, mais ainda se for usando Temporal de Mil Flechas. É também uma das melhores opções para Renegados de Arco. Carta Deviace: Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanoide, Bruto, Planta e Inseto. Arcos de Vellum Besta de Vellum *Atributos durante GdE e PvP Aumenta o dano contra jogadores inimigos em 30%, mais 1% por nível de refinamento. Tipo: Arco Força de Ataque: 110 Peso: 110 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 95 Classe: Classes de Arqueiro, Gatuno e Arruaceiro Uma boa alternativa ao Arco de Caça Glorioso para PvP e WoE, se usado em conjunto com as Flechas de Cerco S haverá um aumento em 70% de Dano a distância, porém para usar as flechas, é necessário nível 130. Arbaleste de Vellum *Atributos durante GdE e PvP Drena 4% do SP dos jogadores inimigos. VelATQ - 5. Tipo: Arco Força de Ataque: 50 Peso: 110 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 95 Classe: Classes de Arqueiro, Gatuno e Arruaceiro O dreno de sp é interessante, mas há uma perda de 5 pontos na velocidade de ataque. Tem melhor efetividade usando habilidades de dano em área. Flechas de Cerco ou de status negativos são ideiais aqui. Arcos Elementais São arcos que carregam a essência dos quatro principais elementos em suas estruturas. Cada arco possui um slot e aumenta o dano em 25% de acordo com o elemento do arco e sua flecha correspondente, além de oferecer diferentes bônus relacionados ao elemento. Eram muito utilizados antes da Renovação, hoje praticamente caíram no esquecimento por conta do baixo ataque. Mas seu uso ainda continua interessante em situações mais especificas. Arco Glacial [1] Um arco congelado. Não se sabe se é possível puxá-lo para atirar uma flecha. Há chance de congelar o inimigo. 25% a mais de dano quando usado com Flechas de Cristal. Tipo de Item: Arco Força de ataque: 100 Peso: 140 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 55 Classes que utilizam: Arqueiro/Arruaceiro Dropa de: Gazeti Deve ser usado em conjunto com Flechas de Cristal, em seu slot o ideal é a Carta Vadon: Aumenta o dano em 20% em monstro da Propriedade Fogo. Ideal para ser usado contra monstros da propriedade Fogo. Arco Incendiário [1] Um arco em chamas que parece perigoso de segurar. 10% a mais de tolerância contra ataques de Fogo. 25% a mais de dano quando usado com Flechas de Fogo. Tipo de Item: Arco Força de ataque: 95 Peso: 140 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 55 Classes que utilizam: Arqueiro/Arruaceiro Dropa de: Kasa Deve ser usado em conjunto com Flechas de Fogo, em seu slot o ideal é a Carta Kaho: Aumenta o dano em 20% em monstro da Propriedade Terra. Ideal para ser usado contra monstros da propriedade Terra. Arco da Terra [1] Um arco com equilíbrio perfeito. Há chance de Petrificar os inimigos ao atacá-los com Flechas de Pedra. 25% a mais de dano quando usado com Flechas de Pedra. Tipo de Item: Arco Força de ataque: 105 Peso: 140 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 55 Classes que utilizam: Arqueiro/Arruaceiro Dropa de: Golpeador Deve ser usado em conjunto com Flechas de Pedra, em seu slot o ideal é a Carta Mandrágora: Aumenta o dano em 20% em monstro da Propriedade Vento. Ideal para ser usado contra monstros da propriedade Vento. Arco do Vendaval [1] Um arco leve que parece ser capaz de causar um turbilhão. Há chance de lançar automaticamente Lâmina de Vento nv. 05 ao executar ataques físicos utilizando flechas de Vento. 25% a mais de dano quando usado com Flechas de Vento. A chance aumenta se INT for 40 ou maior. Tipo de Item: Arco Força de ataque: 95 Peso: 140 Nv. da Arma: 3 Nível necessário: 55 Classes que utilizam: Arqueiro/Arruaceiro Dropa de: Breeze Deve ser usado em conjunto com Flechas de Vento, em seu slot o ideal é a Carta Drainliar: Aumenta o dano em 20% em monstro da Propriedade Água. Ideal para ser usado contra monstros da propriedade Água. Arcos de Aluguel Caranguejo Malangdo Item de Aluguel Um tipo de caranguejo que vive na areia ou na lama. + 3 de SOR, dano crítico 50% . Se o nível de base for mais de 100, 20% de distância do ataque físico. Tipo: Arco Ataque : 120 Peso: 0 Nv. da Arma: 1 Nv. Necessário: 50 Classe: Arqueiro e evoluções/Gatuno e evoluções de Arruaceiro Pode ser alugado em Malangdo por 7 dias, ao custo de 10 Frutas dos Gatos. Arco interessante para builds de crítico principalmente se usado em conjunto com Flechas Afiadas, porém acredito que existem opções melhores e mais baratas, como um Arco Élfico com carta Papel ou Aunoe. Seu custo beneficio, não é tão grande. Enguia Malhada Item de Aluguel Uma enguia da praia de Malangdo. Ela tenta ficar esticada. Por isso, podemos usá-la como arco. + 3 de AGI, chance de VelATQ + 2 por 5 s quando atacar à distância Se o nível de base for mais de 100, 20% de distância do ataque físico. Tipo: Arco Ataque : 180 Peso: 0 Nv. da Arma: 1 Nv. Necessário: 50 Classe: Caçador, Bardo/Odalisca e evoluções Pode ser alugado em Malangdo por 7 dias, ao custo de 10 Frutas dos Gatos. Arco muito interessante, com um dos maiores ataques no jogo. Seus bônus são ótimos para builds de Aspd, pode ser usado com qualquer tipo de flecha, o que peca, é seu preço. Balista [A] Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário. Arco gigante, utilizado por exércitos antigos para arremessar dardos do tamanho de um homem para derrubar as portas de um castelo. Se você conseguir acertar alguma coisa com isso, pode se considerar um campeão. Aumenta o dano a distância em 20%. Classe: Arco Força de ataque: 194 Peso: 0 Nível da arma: 4 Nível necessário: 1 Classes que utilizam: Caçador/Bardo/Odalisca Pode ser alugado via Rops. Era o o arco com maior ataque do jogo, até a chegada do Colossal. Pode ser interessante para dano do Warg e uso geral. As Flechas Fabricar Flechas: É a habilidade necessária para se fabricar flechar apartir dos mais diversos materiais disponíveis no jogo. Pode ser conseguida através de uma quest, que pode ser vista aqui. Criação de Flechas Elementais: O uso de flechas elementais caiu em desuso graças ao Arco Élfico e suas Flechas Élficas, acredito que futuramente, com a vinda de novos Arcos, elas voltem a ser usadas. Deixarei aqui as formas com maior custo beneficio de se Fabricar estas flechas. [TABLE=class: grid, width: 500, align: left] [TR] [TD]Item por Unidade [/TD] [TD]Quantidade Produzida [/TD] [TD]Flecha [/TD] [/TR] [TR] [TD]Folha Afiada [/TD] [TD]30 [/TD] [TD]Flecha Afiada [/TD] [/TR] [TR] [TD]Pele de Dragão[/TD] [TD]50 [/TD] [TD]Flecha Amaldiçoada [/TD] [/TR] [TR] [TD]Pêssego Petrificado [/TD] [TD]30 [/TD] [TD]Flecha Atordoante [/TD] [/TR] [TR] [TD]Coração Glacial [/TD] [TD]50 [/TD] [TD]Flecha Congelante [/TD] [/TR] [TR] [TD]Gema Azul [/TD] [TD]30 [/TD] [TD]Flecha de Cristal [/TD] [/TR] [TR] [TD]Oridecon[/TD] [TD]250[/TD] [TD]Flecha de Oridecon[/TD] [/TR] [TR] [TD]Vida Verdejante[/TD] [TD]150[/TD] [TD]Flecha de Pedra[/TD] [/TR] [TR] [TD]Frescor do Vento[/TD] [TD]150[/TD] [TD]Flecha de Vento[/TD] [/TR] [TR] [TD]Pele de Dragão [/TD] [TD]50 [/TD] [TD]Flecha Emudecedora [/TD] [/TR] [TR] [TD]Picareta Velha [/TD] [TD]100 [/TD] [TD]Flecha Enferrujada [/TD] [/TR] [TR] [TD]Desejo das Trevas [/TD] [TD]30 [/TD] [TD]Flecha Envenenada [/TD] [/TR] [TR] [TD]Bijuteria Amarela[/TD] [TD]50[/TD] [TD]Flecha Incorpórea[/TD] [/TR] [TR] [TD]Runa da Escuridão[/TD] [TD]150[/TD] [TD]Flecha Luminosa[/TD] [/TR] [TR] [TD]Flor de Valhalla[/TD] [TD]600[/TD] [TD]Flecha Sagrada[/TD] [/TR] [TR] [TD]Runa da Escuridão Armadura de Dullahan[/TD] [TD]300 150 [/TD] [TD] Flecha Sombria [/TD] [/TR] [TR] [TD]Bijuteria Amarela[/TD] [TD]80[/TD] [TD]Flecha Sonífera [/TD] [/TR] [/TABLE] *Abordei somente as flechas mais úteis e as formas mais acessíveis para fabrica-las. **Flechas de Aço, Flechas de Prata, Flechas de Fogo, Flechas Élficas, Flechas de Caça: Todas podem ser compradas de NPC's, sendo desnecessário e pouco rentável fabrica-las. Das Flechas Élficas e de Caça: Estas flechas podem ser obtidas comprando do NPC Vendedor de Ferramentas, na Vila Mora. Ao lado deste vendedor, há um outro NPC que produz Aljavas destas flechas, de forma semelhante ao que o Jaax faz em Payon. Para acessar a Vila, existem duas opções: - Fazer a quest Labirinto da Neblina para ter acesso a mesma. - Conseguir um Portal de algum Noviço e evoluções, que tenha a Vila Mora salva como destino. Esse é o método mais fácil e rápido. > Vale lembrar que ambas as flechas podem ser compradas de outros mercadores, de forma que não é incomum encontrar pessoas vendendo Aljavas das mesmas. É a maneira mais direta de consegui-las, mas por um preço um pouco maior. Criação de Aljavas: Se dirija a cidade de Payon, em seguida entre no portal indicado na imagem abaixo, onde se localiza a Loja de Armas. Procure pelo NPC Inspetor Jaax. Ele irá cobrar 500z por cada aljava produzido, sendo necessário exatas 500 Flechas para cada aljava. Você pode inserir a quantidade de aljavas que deseja, apenas certifique-se de ter a quantidade de flechas e zeny necessário. Obs: Ele produz aljavas de todas as flechas, exceto pelas Flechas Élficas e de Caça, estas são produzidas no npc ao lado do vendedor das mesmas, na cidade de Mora. Qualquer erro ou informação relevante, por favor, comunique. Farei o possível para corrigir e complementar o mais rapidamente possível. Créditos e agradecimentos pelas informações sobre os arcos ao ragnaplace.com, browiki.org, divine-pride.net e diversos outros databases, assim como aos comentários neste tópico! Por Eremitae. Editado Fevereiro 24, 2017 por Eremitae Rinku Atualização e correção. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Show adorei. Apenas senti falta de algumas flechas descritas, acho que dependendo do usuario flechas que são desnecessárias pra um são necessárias pra outro. Parabéns. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gruong Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Amei esse guia, o arco que eu mais tenho interesse em no jogo é o arco do vendaval. Sempre quis (ainda quero) fazer uma build de autocast usando-o Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dranker Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Excelente tópico, esclareceu algumas dúvidas que eu tinha principalmente na escolha de um bom arco para meu bardo! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 (editado) Arco de Trepadeiras [2] Um arco feito com ramos fortes e sombrios. Ele amarra inimigos com teias de aranha. DES + 1 Em um ataque físico, há chance de lançar Prisão de Teia Nv. 1. É necessário possuir o item Teia de Aranha no inventário. Tipo: Arco Ataque: 150 Peso: 150 Nível da Arma : 3 Nível Necessário : 120 Classe: Sentinela / Trovador / Musa Foi e sempre será meu arco preferido. Para quem não tem a mente limitada, esse arco faz um certo estrago Pena que é meio chatinho de conseguir ^^" Parabéns pela iniciativa Editado Fevereiro 3, 2015 por Rá ~ Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 (editado) Arco do Vendaval é minha paixão. Upava com ele antes da Renovação nas Mavkas, já que a maioria dos monstros eram de propriedade Água. Depois da renovação, antes da chegada das Flechas Élficas e Caça, usei muito nos Anolians e dava um dano bem considerável. Arco de Trepadeiras é meu sonho de consumo, deve ser lindo jogar com ele. E as possibilidades só são limitadas pela sua criatividade. Quanto as flechas de status, pretendo adicionar o Arco Real, elas viram junto com ele. Faltaram arcos importantes, como o Mentiroso Maldito, por sinal, arco muito bom, mas que sempre foi pouco explorado. Meu objetivo com essa Guia é abrir a mente das pessoas pras possibilidades disponíveis. A maioria foca somente no dano, como no caso do Élfico e esquecem as outras opções que temos. Com a solução do Bug do Élfico e espero que na terça agora, resolvam o bug da Flecha de Caça, as pessoas comecem a explorar mais. Editado Fevereiro 2, 2015 por Eremitae Rinku Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Splot Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Gente, e eu que vendia as Folhas Afiadas e minhas Peles de Dragão em NPC por achar que não tinho uso algum. D8 Ai que horror... Um dia terei uma Besta Grande [2] mais vai demorar, já que no Odin é meio difícil de encontrar e quando encontra o preço é bem salgado. Ótimo guia! ;D Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaJoOr Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Arqueiros é Gatunos só podem usar Arco Elementais no LV 55 quando já estão prestes a virar 2 classe sendo que um Arco de Caça e mais valorizado, Logo os Arcos Elementais se torna inutilizável, é pra Arruaceiros/Bardo/Odalisca tem o Arco de Orc mas como ta difícil achar Arco de Orc então os Elementais pode substituir sem problema só não é tao vantajoso, Arco Aprimorado tem Ótimos Benefícios mas ainda nem supera o Élfico pelo fato do Ataque ser muito Baixo Prejudicando o Dano Final do Warg, Asa do Dragão é Ótimo pra matar Detardeurus assim como a Rudra ele deveria ser Slotada, Arco Trepadeira no começo eu tinha boas expectativas mas logo vi que não era isso todo, é mais vantajoso matar o inimigo rapidamente do que prender, mas caso prenda alguém com teia, e só mudar pra outro Arco e Finalizar, Besta Grande pra mim é o melhor, mas tbm e o mais difícil de ser montar, aconselho ter ela com Over Alto e só com Cartas de MvP caso não tem Recursos pra isso o jeito e ficar com o Élfico que faz bem sua função... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Na verdade o Arco de Caça + Flechas de Caça só se sai melhor, se ele for slotado e estiver com uma carta com 20% de Dano, porém a diferença não chega a nem 3% no dano final, eu diria que há um empate técnico entre o Arco de Caça [1] e os Arcos Elementais. Sendo que os Elementais podem ser usados por Arqueiros e evoluções e também Arruaceiros, enquanto o Caça se limita a Caçadores. Já entre o Arco de Orc e Arcos elementais, com toda certeza, os Arcos Elementais se sobressaem. Lembrando que estou ignorando o uso de Endow, já que na maioria do tempo, principalmente em leveis mais baixos, você não tem acesso a esse tipo de luxo, muito menos em up solo. Na minha opinião, os Arcos Elementais continuam excelentes para o up até Terceira Classe, para ai sim, equipar um arco bastante superior, como Élfico ou Trepadeiras. Vale lembrar que estou considerando o dano normal do Arco de Caça, que é de 50% com Flechas de Caça. Se bugado dá mais dano, isso não vem ao caso, pois não faz parte da mecânica correta do jogo. Arcos Elementais são tão úteis ou mesmo mais úteis, do que o Arco de Orc e Arco de Caça. Sobre o Trepadeiras, ele tem 20% de chance de lançar Prisão de Teia, com uma aspd de 189, o inimigo irá mal se mexer. Além da liberdade de usar flechas elementais, o Arco de Trepadeiras possui dois slots. Eu afirmo, que ele pode se sair melhor do que o Arco Élfico, tanto em dano quanto em utilidade. Sobre os outros arcos, concordamos em grande parte. Obrigado pelo comentário. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Curti, bem informativo. E boa menção ao Arco de Rudra, embora hoje em dia existam outros arcos melhores para as terceiras classes, esse arco salvou bastante a vida da minha Musa enquanto ela ainda era Cigana. Ah e seria tão bom se sua sugestão de dano com Flecha de Prata se tornasse realidade. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Só uma dica... pra uso de pvp,é muito melhor usar oridecon ou alguma flecha de debuff do que usar flecha de fogo no trepadeiras... é mais fácil usar conversor de fogo,apesar q eu não gosto disso devido a muita gente usar valk shield... O melhor arco não é o KVM... o BXB (besta) é o melhor em quesito WARG/AS,já na flechada o élfico ganha por muito pouco. Não acho válido o uso de arcos elementais,é melhor usar arco de caça com ou sem bug e pedir endow caso não tenha grana pra conversor. colocar Beholder Master no BXB +14 é desperdício de arco e refino,só acho essa carta válida pra élfico/trepadeiras (mais interessante pro trepadeiras) Eu acho a melhor opção de carta para o arco de caça a seguinte : Arqueiro Guardião (sim pode ser cara dependendo do server),eu a utilizei e meus danos na chuva passavam de 4k brincando,dá pra mobar e matar tranquilamente. O arbaleste de velum é interessante em algum x1 contra sura,mas apenas em pvp... e apenas contra sura já que tentar trapear um nos dias de hoje pode ser mortal... Apesar disso eu acho bem fraco devido ao -5 ASPD e por ventura qualquer sura costuma ir PVP com itens de SP... Editado Fevereiro 3, 2015 por Hissis Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Bardos e Odaliscas não podem usar Arco de Caça, e Arco de Orc hoje em dia é difícil de ser encontrado. Só como exemplo, você vai usar o Arco Incendiário do nível 55, nível em que se vai aos Hodes no servidor em que jogo. E vai usa-lo, nos Petites e nos Stapos até o 95, que é quando se sai pra ir nos Magmaring. Elas não são a melhor opção, se você tem endow disponível e o Arco dos Orc/Arco de Caça, então sim, use eles com toda certeza! Se não tiver, os Elementais fazem muito bem o trabalho. Sobre o Arco para PvP/WoE, Arco de Caça Glorioso supera claramente, com refinamentos acima de +7, o Arco Élfico e a Besta Grande (Exceto no dano da Tempestade) no quesito dano de habilidades de arco, ataques normais, etc. Quanto ao Warg o melhor arco é o que dê maior ataque. Sobre a Besta Grande, se você tem 120 de Agi é porque pretende conseguir o máximo de aspd com a menor quantidade de consumíveis. Ela se torna uma opção bem interessante para se alcançar 193 com a Beholder Master. Porém se você é de Tempestade, concordo que seria de certa forma, desperdício usar um slot da Besta Grande +14, com uma carta de aspd. Bem lembrado, Arqueiro Guardião, eu upei usando essa carta nos Petites, Bodes, Grand Pecos e Stapos. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Nossa, uma guia pra arcos, que f*! *__* Fale desse aqui também pliz! http://ragnaplace.com/item/18117/Arco+Real Até mais! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lukastonini Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Que guia maravilhoso!! Adoro jogar com meu sentinela e pretendo explorar bastante essa variedade de arcos + armadilhas para fazer estratégias bem legais! Parabéns! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
inuyasha_ Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Foi arrumado o bug da flecha de caça? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Foi arrumado o bug da flecha de caça? Não vi comentários do povo aqui no fórum sobre isso. Eu diria que talvez. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
inuyasha_ Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Continua a mesma coisa, peguei um arco básico, usei élfica x caça, foi 600 x 900. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Continua a mesma coisa, peguei um arco básico, usei élfica x caça, foi 600 x 900. Talvez semana que vem... =( @ Tópico: Gostaria de sugerir que colocasse a localização do NPC em Payon que faz as Aljaves comuns, além dos vendedores que tem flechas, tem como? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Adicionado, Fabiano. Achei que iriam corrigir, algo tão simples. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Adicionado imagens, novas flechas e seus respectivos materiais para fabricação, instrução e localização do NPC para criação de Aljavas, novos comentários sobre os Arcos de Vellum e menção as Flechas de Cerco. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Oi de novo! Rinku e sobre o Arco Real[1] ? Particularmente, acho ele bom pra caramba. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu havia dito que iria adicionar ele junto das flechas de status negativos, mas acabei me esquecendo. Obrigado por me lembrar! Qualquer outra sugestão será muito bem vinda. Não esqueça do seu pedaço de bolo . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Existe alguma utilidade para este arco ? Acho que não né? Vi comentários em uma comunidade tailandesa onde musas e trovadores usavam e comparavam o dano de ruído com outras armas. Mas queria saber se é bom por exemplo para o uso de armadilhas. Alguma ideia? Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) Armadilhas não, atqm não tem relação com o dano delas. Seria somente o bônus de int, mas que seria irrelevante pelo baixo ataque do arco. Sobre o Ruído, levando em conta justamente o atqm mágico, então acredito que ele seja uma, senão a melhor opção dentre os arcos, para o dano com Ruído. Mas tenho que pesquisar direito pra ter certeza. Editado Fevereiro 11, 2015 por Eremitae Rinku Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
i Patel Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Boa noite, sou novo na comunidade e estou criando um Ranger, com isso estou lendo todos os tópicos dedicados a essa classe para adquirir conhecimento e fazer uma build sem muitos erros. Como quero criar uma build para MVP e estou prestes a optar pela build critical (pelo fato de ignorar a defesa), vi que existe um arco que dá + 50% de dano critico, porém, é um item de aluguel. O item "fruta de gato" é comprado apenas por rops ou consigo dropa-lo? Obrigado =) Edit: Parabéns pelo o tópico, muito útil e com certeza ajudou muitos players!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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