Ir para conteúdo

O Guia dos Arcos, por Eremitae Rinku


Eremitae Rinku

Posts Recomendados

  • 3 months later...
  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Fiquei ligeiramente chocado quando não consegui equipar o Arco de Caça no meu ArqueiroT. e-e

 

Já que acabou minha mamata, qual é um arco mais versátil pra upar até o lvl. 100 como Sentinela? Estou considerando comprar um Arco de Orc.

 

(ACABO DE NOTAR QUE EQUIPA NO ATIRADOR DE ELITE, PERDOEM A MANCADA)

Editado por Boko

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Arco Demoníaco [2][TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]18125[/TD]

[TD]Um arco vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste arco. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.

Ao equipar Flechas Sombrias:

Dano a distância +50%.

Se refinado em +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Custo de SP das habilidades -20%.

Tipo : Arco

Força de ataque : 130

Peso : 100

Nível da arma: 4

Nível necessário : 80

Classes que utilizam : Arqueiros e evoluções, Arruaceiros[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Só pra incrementar... Muito bom pra Renegado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desapareci por um tempo, mas como todo ser onipotente, meu retorno estava previsto nas escrituras! :rolleyes:

 

*Refiz o upload das imagens, pois estavam com o link quebrado.

*Melhorei a formatação, auxiliado pela adição de novas imagens.

*Algumas informações foram alteradas ou retiradas, devido a obsolescência das mesmas atualmente.

* Adicionei três arcos: Colossal, Demoníaco e Arco das Tempestades. Nesse ponto, careço de informação quanto a usabilidade deles, qualquer informação será bem vinda.

Como não sei a quantas anda o conteúdo do bRO, se algum outro arco não foi adicionado, me passem, que atualizo.

Obrigado pelas sugestões, assim como pelas informações que adquiri pelos comentários.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desapareci por um tempo, mas como todo ser onipotente, meu retorno estava previsto nas escrituras! :rolleyes:

 

*Refiz o upload das imagens, pois estavam com o link quebrado.

*Melhorei a formatação, auxiliado pela adição de novas imagens.

*Algumas informações foram alteradas ou retiradas, devido a obsolescência das mesmas atualmente.

* Adicionei três arcos: Colossal, Demoníaco e Arco das Tempestades. Nesse ponto, careço de informação quanto a usabilidade deles, qualquer informação será bem vinda.

Como não sei a quantas anda o conteúdo do bRO, se algum outro arco não foi adicionado, me passem, que atualizo.

Obrigado pelas sugestões, assim como pelas informações que adquiri pelos comentários.

Está perfeito!!! adorei seu guia, parabéns de verdade! fico imaginando o trabalhão que deve ter dado...

 

ps: a cor amarela que vc colocou no texto que corresponde as flechas é maldade, força muito a vista...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar enganado, mas não foram adicionados arcos novos no jogo, tirando os que tu já colocou.

Ah, é bom citar o bug de Temporal de Mil Flechas foi corrigido, então upar usando o Arco das Tempestades seja atualmente bem viável.

Eremitae, tu gostaria de colocar os outros arcos, mesmo que não sejam tão bons assim? Tipo Mentiroso Maldito?

Link para o comentário
Share on other sites

Flecha de Caça tu tem que ir até a Vila Mora em Ash Vacccum. Lá também vende Flecha Élfica.

 

Edit: Pensando bem, Eremitae, tu pode colocar essa informação no guia?

 

na Vila de Mora dá uma olhada e seja feliz!http://wiki.bropedia.online/Vila_Mora

Eu dei uma olhada no link que vc passou fiquei confuso , como faço pra chegar até o NPC que vende as flechas ? Tem que fazer alguma quest? Sou meio lerdo pra isso então li e reli e nao entendi .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma olhada no link que vc passou fiquei confuso , como faço pra chegar até o NPC que vende as flechas ? Tem que fazer alguma quest? Sou meio lerdo pra isso então li e reli e nao entendi .

 

precisa passar pelo labirinto da neblina, não precisa terminar ela, só precisa matar o mvp e ir até a ilha 56 (caso mate depois da 56 é só voltar até a 56 q os npcs estarão lá) falar com os npc e pegar um portal pra mora

Link para o comentário
Share on other sites

precisa passar pelo labirinto da neblina, não precisa terminar ela, só precisa matar o mvp e ir até a ilha 56 (caso mate depois da 56 é só voltar até a 56 q os npcs estarão lá) falar com os npc e pegar um portal pra mora

 

Qual o lvl que é aconselhável fazer isso ? É bom fazer em grupo ?

Obrigado pela atenção '-'

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar enganado, mas não foram adicionados arcos novos no jogo, tirando os que tu já colocou.

Ah, é bom citar o bug de Temporal de Mil Flechas foi corrigido, então upar usando o Arco das Tempestades seja atualmente bem viável.

Eremitae, tu gostaria de colocar os outros arcos, mesmo que não sejam tão bons assim? Tipo Mentiroso Maldito?

Adicionei a informação no Arco das Tempestades. Obrigado!

 

Eu até pensei em colocá-los quando fiz o guia, como o Mentiroso, Nephentes, Arco Místico, Catapulta (Exclusivo de Renegado) e principalmente dois dos que mais gosto: Asas de Ixion e Assalto do Falcão.

Mas ainda que sejam interessantes, eles são, de uma forma geral, bastante obsoletos, assim como alguns que estão no Guia. Acredito que irei adicionar alguns, como o Mentiroso, Místico e Catapulta, mas os outros irei realmente deixar de fora. Ou não, veremos.

 

- Adicionei uma breve informação a respeito da obtenção das Flechas Élficas e de Caça.

 

@Liinhares

 

O ideal é fazer em grupo, ainda que não seja uma quest tão difícil. Acredito que acima do 105 dê pra fazer.

Pra obtenção das Flechas, é melhor conseguir um portal para Mora, com algum Noviço, Sacerdote ou Monge. Ou comprar de mercadores.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Adicionei a informação no Arco das Tempestades. Obrigado!

 

Eu até pensei em colocá-los quando fiz o guia, como o Mentiroso, Nephentes, Arco Místico, Catapulta (Exclusivo de Renegado) e principalmente dois dos que mais gosto: Asas de Ixion e Assalto do Falcão.

Mas ainda que sejam interessantes, eles são, de uma forma geral, bastante obsoletos, assim como alguns que estão no Guia. Acredito que irei adicionar alguns, como o Mentiroso, Místico e Catapulta, mas os outros irei realmente deixar de fora. Ou não, veremos.

 

- Adicionei uma breve informação a respeito da obtenção das Flechas Élficas e de Caça.

 

@Liinhares

 

O ideal é fazer em grupo, ainda que não seja uma quest tão difícil. Acredito que acima do 105 dê pra fazer.

Pra obtenção das Flechas, é melhor conseguir um portal para Mora, com algum Noviço, Sacerdote ou Monge. Ou comprar de mercadores.

 

Entendi . No meu caso lascou não tenho conheço ngm ainda kkk . Voltei a jogar a pouco tempo . Nem virei sentinela ainda .

Bom vou continuar upando ou ver se alguém tem portal pra la .

Mais obrigado pela atenção galera.

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionei a informação no Arco das Tempestades. Obrigado!

 

[1] Eu até pensei em colocá-los quando fiz o guia, como o Mentiroso, Nephentes, Arco Místico, Catapulta (Exclusivo de Renegado) e principalmente dois dos que mais gosto: Asas de Ixion e Assalto do Falcão.

Mas ainda que sejam interessantes, eles são, de uma forma geral, bastante obsoletos, assim como alguns que estão no Guia. Acredito que irei adicionar alguns, como o Mentiroso, Místico e Catapulta, mas os outros irei realmente deixar de fora. Ou não, veremos.

 

- Adicionei uma breve informação a respeito da obtenção das Flechas Élficas e de Caça.

 

[2] @Liinhares

 

O ideal é fazer em grupo, ainda que não seja uma quest tão difícil. Acredito que acima do 105 dê pra fazer.

Pra obtenção das Flechas, é melhor conseguir um portal para Mora, com algum Noviço, Sacerdote ou Monge. Ou comprar de mercadores.

 

[1]Que bom, espero que tu coloque todos os arcos, mesmo os "inúteis". =D

 

[2] Tem como chegar em Mora sem precisar de quest, mas vai gastar alguns Zenny nisso.

 

1 - Vá até o Acampamento da Expedição em Ash Vaccum.

 

2 - Saia pela Esquerda, indo pro mapa da Pinguiculas.

 

3 - No canto esquerdo, procure pelo Gato do Teleporte nº 3.

 

4 - Pague 50k de Zenny e escolha ser teleportado para os Arredores de Mora.

 

5 - Assim que chegar no mapa você vai sair perto de um buraco, clique nele e escolha a primeira opção, vc vai ser teleportado pra dentro da Vila Mora e lá pode procurar o npc que faz Aljaves.

 

6 - Volte usando Asa de Borboleta ou similares.

 

Eu acho que eu posso estar esquecendo alguma coisa, quando chegar em casa, vejo se o caminho é esse mesmo.

 

Entendi . No meu caso lascou não tenho conheço ngm ainda kkk . Voltei a jogar a pouco tempo . Nem virei sentinela ainda .

Bom vou continuar upando ou ver se alguém tem portal pra la .

Mais obrigado pela atenção galera.

 

 

Veja acima o que respondi pro Eremitae.

 

 

Edit: Shadow explicou melhor que eu! xD Valeu cara!

Link para o comentário
Share on other sites

[1]Que bom, espero que tu coloque todos os arcos, mesmo os "inúteis". =D

 

[2] Tem como chegar em Mora sem precisar de quest, mas vai gastar alguns Zenny nisso.

 

1 - Vá até o Acampamento da Expedição em Ash Vaccum.

 

2 - Saia pela Esquerda, indo pro mapa da Pinguiculas.

 

3 - No canto esquerdo, procure pelo Gato do Teleporte nº 3.

 

4 - Pague 50k de Zenny e escolha ser teleportado para os Arredores de Mora.

 

5 - Assim que chegar no mapa você vai sair perto de um buraco, clique nele e escolha a primeira opção, vc vai ser teleportado pra dentro da Vila Mora e lá pode procurar o npc que faz Aljaves.

 

6 - Volte usando Asa de Borboleta ou similares.

 

Eu acho que eu posso estar esquecendo alguma coisa, quando chegar em casa, vejo se o caminho é esse mesmo.

 

 

 

 

Veja acima o que respondi pro Eremitae.

 

 

Edit: Shadow explicou melhor que eu! xD Valeu cara!

 

So por questão de curiosidade como eu sou novo . La no NPC quanto esta custando cada Flecha de Caça? Alguém tem noção do preço ?

Por nessa brincadeira vou gasta uns 70-80 k de teleporte . Quero fazer uma conta rápida pra ver se compensa ir desse jeito apenas pra compra flecha .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje criaram um tópico para fazer essa quest. Se quiser participar dá um hello por lá

 

 

Eu vi acabei de postar la . Mais virei Atirador de Elite ontem . Estou lvl 60 ainda . Então pelo que eu vi bem dificil que eu consiga fazer a quest com alguém . ´=/

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Se usar o Arco Demoníaco com as Flechas sombrias e usar Endow de outro elemento, o elemento muda? Como funciona a mecanica? Porque se sim, ele acaba sendo mais vantajoso usar ele do que digamos o colossal, que só dá 40% e só tem 1 slot...

Vou dar um exemplo, se vc usar um conversor de fogo, mesmo com flecha sombria, vai ficar o efeito de fogo sobreposto durante o tempo do conversor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...