Ir para conteúdo

Duvida sobre a lebre de neva


icaro silver

Posts Recomendados

Bom eu to com esse pet, so que ja alimentei ele 300 vezes e a leal não sai do "nenhuma", eu sei que por ser pet lv baixo demora+, mas mesmo juntando todas as vezes que eu morri e multiplicando por dois,não daria uma perda de leal tao significativa que justifica-se oque está acontecendo.

 

Queria saber se o pet está bugado ou não, alguem ja chegou com ele na leal alta?

 

@thor

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

hmm espero que valha a pena quando ela falar.

 

Alguém sabe quando se ganha por alimentação, digo em pontos pois se precisa 1000 pontos para conseguir leal alta.

 

E a lebre de neve tem uma pontuação especial? digo se tds pets precisam de 1k de pontos, a lebre teria 1k200 ou algo assim?

 

Sobre o nível eu tinha lido em algum lugar que pets abaixo de nivel 30 ganham 5 pontos por alimentação já os acima de 30 ganham 15 pontos por alimentação.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a Gravity teve a oportunidade de melhorar esse sistema de lealdade de pets/homúnculus com a Renovação e não fez sabe-se lá o porquê. Só incentiva o pessoal a usar bot pra pegar leal alta, hahaha.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

hmm espero que valha a pena quando ela falar.

 

Alguém sabe quando se ganha por alimentação, digo em pontos pois se precisa 1000 pontos para conseguir leal alta.

 

E a lebre de neve tem uma pontuação especial? digo se tds pets precisam de 1k de pontos, a lebre teria 1k200 ou algo assim?

 

Sobre o nível eu tinha lido em algum lugar que pets abaixo de nivel 30 ganham 5 pontos por alimentação já os acima de 30 ganham 15 pontos por alimentação.

 

A menos que tenham consertado ela não fala.

 

Sobre o nível dos pets o que eu já pude perceber é que quanto menor o nível mais rápido a fome cai fazendo você alimentar mais vezes e por isso pegando lealdade mais rapidamente. Mas isso eu já percebi que não se aplica em pets de evento e talvez alguns de ROPs. Mas é aquilo, são coisas que observei com vários já que faço coleção, mas eu não posso afirmar nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o nível do pet é só o nível do monstro que ele era antes de ser capturado .-.

Na verdade não é apenas isso. E se formos parar para pensar não teria a menor razão para ter o nível do pet na janela lá se não servisse para absolutamente nada, faz até bastante sentido que um pet de nível alto seja mais difícil de se 'conquistar'.

 

O que a Heru falou tem razão, e não apenas isso, quanto maior o nível do seu pet menor será o valor inicial de Intimidade que ele terá com o dono e ele receberá também menor valor de Intimidade por cada alimentação, por isso que monstros de nível alto acabam dando a sensação de demorar muito mais. Quem já colocou muitos pets em lealdade alta certamente já percebeu essa diferença e rapidamente associou com o nível. Povo do iro também já tinha sacado isso, quem quiser ler um pouquinho; Click.

Editado por Arietta
pt-br

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, comprei o ovo da lebre, só que ai me veio a pergunta, fui ao NPC q vende itens para alimentar os PET's e não achei a comida dela (Bala no caso)... tem algum outro NPC que venda? Ou só dropando mesmo? Se for só dropando, onde eu droparia mais fácil?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, comprei o ovo da lebre, só que ai me veio a pergunta, fui ao NPC q vende itens para alimentar os PET's e não achei a comida dela (Bala no caso)... tem algum outro NPC que venda? Ou só dropando mesmo? Se for só dropando, onde eu droparia mais fácil?

Você pode trocar Bonecos de Poring por Balas em Alberta numa NPC que fica em 117 135. Bonecos de Poring você pode comprar em Prontera num NPC que fica em 248 153.

 

bd95af8f4a.png

b9e73b9e52.png

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você está exagerando ou contou errado.Quando a pet veio, eu consegui lealdade alta em cerca de 150 alimentações.Eu só não lembro se eu alimentava em "fome" ou em "nenhuma", mas acho que é em fome.

 

Tenho certeza desse valor porque fiz 2 lebres ao mesmo tempo e o bonus não funciona(mas os emotes são muito legais).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...