Ir para conteúdo

Airu~

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Airu~ postou

  1. Muito obrigado... dps de vê tudo, adorei todos!
  2. Gostaria se possível que alguem explicasse o que é cada um desses tópicos :p
  3. Apesar de não conhecer todas essas novidades, eu gostaria que viessem essas duas: -Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun -Aumento de EXP de Classe dos monstros +100
  4. Bom dia, não sou expert em renegado mais irei lhe dar uma "luz"... 1) Como vai ser DeBuffer creio eu que irá priorizar DEX e não irá colocar nada em FOR (pelo menos não agora), seu up será através do arco sim, eu acho que o Arco de Orc é o melhor. Não recomendo colocar Olhos de Águia não, eu acho desnecessário a skill. 2) Bem como gatuno seria bom você ter um hat de jibóia ou BB Dragão pra poder usar Atk Duplo com o Arco, eu mesmo sempre upei em PT's, principalmente nos leveis iniciais porque a xp é bem melhor (na minha humilde opnião)... Quando virar desordeiro, você pode plagiar Impacto de Tyr, o dano é bem legal e da pra usar com arco, ou pode plagiar Combo Triplo (eu mesmo upei dessa forma). 3) Bem na árvore não tem muito segredo, coloca Plágio lvl 10, Remoção Total, essas coisas, é bem limitado a árvore de desordeiro, creio que quando tiver colocado essas skills que falei ja deve ter ido vários pontos de classe. 4) Como você irá upar de Arco, tente priorizar DEX pra ter um dano satisfátorio, ai você pode ir colocando AGI e VIT, e um pouco de INT pra não lhe faltar SP caso você esteja upando de Tyr e para não lhe faltar SP quando tiver virado renegado e tiver Mimetismo. Bem espero ter ajudado, não sou pró em Desordeiro/Renegado mas ja é uma ajuda.
  5. Pois bem, minha build é mais focada para WoE/PvP mesmo, não pretendo colocar nada de FOR pois ja tenho 5 passes usados nele e no futuro pretendo conseguir mais 5, esses 10 de LUK não sei nem porque coloquei :confused: Minha dúvida mesmo está em relação ao UP depois do 125, pois está de boa por enquanto no templo de rachel, e pelo que eu vi o pessoal falando é meio que impossível upar nos Scarabas na tempestade de flechas, muito gastos e talz... Você upava nos dragões e nos tatachos na tempestade mesmo? Irei esperar seu teste e espero que seja satisfátorio, e muito obrigado por estar sanando minhas dúvidas, pois sou muito fã de renegado e gostaria muito de voltar a ativa com o meu, apesar da extrema dificuldade de upa-lo, principalmente porque eu só jogo tarde da noite/madrugada, que a hora que os grupos estão miando ai não sei se sou capaz de upar solo. Ah e muito obrigado tbm Fabiano Alves
  6. Obrigado por responderem, no momento estou upando no templo e pretendo pegar lvl 125 lá... em relação ao up de Impacto Flamejante+Tyr em Scarabas, eu sinceramente não estou pensando em colocar FOR no meu desordeiro, e se não me engane as duas habildades que falei o dano é baseado pela FOR correto? Pois pretendo ser debuffer e no futuro compraria passe antigravitacional (nele eu ja tenho 5 usados), ai FOR não entraria na minha build, ou teria mesmo que investir em FOR pra poder upar dessa maneira? Nunca ouvi falar desse porto, pois voltei agora, dá pra solar lá de boa?
  7. Ja se passaram 4 dias que postei minha dúvida e nada de respostas :(
  8. Bem eu estava tentando lembrar a senha e login do meu Renegado e tive a proeza de conseguir... Fiz ele na época das armadilhas e depois disso nunca mais joguei, queria saber o que eu poderia fazer com ele parar upa-lo. Motivo de Dúvida: Como upar? Classe: Renegado Level Atual: 113/22 Level da Dúvida: 113~150 Equipamentos que tem: Nada d+ para Renegado, pois eu havia quitado e estou voltando agora Equipamentos que gostaria de ter: Nada em mente Quanto pode gastar em equipamentos: Atualmente só estou com 30kk =/ Qual modalidade você prefere com este personagem: PvM (para o UP) PvP e WoE Qual Servidor você joga: Thor Vou colocar duas imagens dos status e das habilidades para vocês analisarem... STATUS: SKILLS: Bem minhas dúvidas são as seguintes: Como eu upei ele na época das armadilhas e hj em dia não está mais viavél, como eu poderia upa-lo? Infelizmente minha situação financeira está horrível, então nada de itens caros ;-; Meu foco com ele é PvM, mas apenas para o UP, e consequentemente PvP e WoE, então eu queria uma idéia build para ele, e se possível de skill's. Bem acho que por enquanto é só isso, seu eu lembrar de algo eu retorno aqui e acrecento.
  9. Eu estava jogando e boa até a manhã dessa terça-feira (13/01/15) nas minhas 3 contas no meu trampo... Eu vou pra casa, assim que chego em casa ia abrir lojinha... Mas na hora que tento abrir minha conta deu senha incorreta! Fui nas duas outras contas e deu o mesmo!!!! Apesar do susto por ter pensando que eu tinha sido hackeado, fui e mudei a senha pelo e-mail das minhas duas contas, só que ai que veio a dor de cabeça... A minha terceira conta (e principal) foi dado por um amigo, e eu não sei o e-mail dele muito menos a senha para poder alterar... E infelizmente hj ele está muito distante de mim, ja é um pai e familia e é extremamente (pra não dizer impossivel) entrar em contato com ele, pois o mesmo mora fora do brasil e não tenho mais o telefone dele, quer dizer, tenho, mas é quando ele morava no brasil... E ai LUG o que vocês podem fazer por mim? Sinceramente n quero ter que parar de jogar com meu Shura e meu Sorc por causa disso, vocês deveriam perguntar se pode mudar a senha, ou avisar com antecedencia....
  10. Foco primeiramente vai ser PvM, mas quero que sirva tanto para MvP e PvP, muito obrigado pelas dicas, quanto mais melhor!
  11. Ta muito morto essa área dos Segredo das Sombras...
  12. Sem dicas? Ngm quer me ajudar? =/
  13. Meu amigo está pensando em voltar a jogar Rag e tem um ninja lvl 90 com os seguintes status e skills: STATUS: STR 80 VIT 80 AGI 01 DEX 01 INT 45 LUK 21 SKILLS: E ae, tem salvação? O que pode ser feito com ele? Qual equips usar? Que skills colocar? Onde e modo de upar?
  14. Eu não irei ficar all time com ele, só na hora de usar Maldição de Jormungand com o Sorc e Santuário/Escudo Mágico com o AB... Mas também eu não queria equipar em qualquer coisa, pois eu poderia vende-lo num futuro.
  15. Pois é, ainda não achei nenhum perfurador a venda, e o que achei estava 69kk
  16. Obrigado pela dica de vocês, vou ver oq consigo comprar, e Não, não sou 150 ai esse hat fica dificil fazer a quest, qualquer coisa eu falo aqui no tópico!
  17. Ngm mais tem alguma dica?
  18. Antes fosse 100kk um desses equips xD
  19. Olá, adiquiri uma mistress selada, e gostaria de saber em qual hat é bom para equipar ela e que custe até 100KK? Obs.: Gostaria de um hat que servisse tanto pro Sorcerer quanto para meu AB!
  20. Axo que vou ter que ir mesmo pela revenda, vou vender os itens que eu tenho (irei parar meu up) para vender e começar a revendar... talvez eu consiga uns 150~180kk... Que itens eu compro pra revenda? Alguma dica que eu possa usar com esse valor de zenys?
  21. Como eu te falei, eu n tenho zenys para começar a revender, pois eu sei que precisa, e eu não queria vender meus equips, pois já foram tão dificeis de conseguir xD... E o leech o pessoal vai opter por players que tem equips bem melhores que os meus... Vou ter que ficar com os drops de itens para vender aos players, e falando neles, você por acaso saberia os melhores itens/equips dropáveis (sem drop de MVP ou monstros q eu não conseguiria solar) que eu poderia ir atrás de dropar para vender em lojinha? Ah e muito obrigado pela ajuda :o
  22. Nossa muito obrigado mesmo, me ajudou demais!
  23. Olá, voltei a jogar a duas semanas, e estou com meu sorc lvl 126/29 e gostaria de saber de vocês como faço para conseguir zenys para me equipar? Já me falaram revenda, só que tipo, revenda eu não tenho tempo, nem dinheiro pra começar e muito menos paciência... Ja me falaram pra vender leech, mas percebi que a galera só compra leech de quem tem equips tops. Então me veio a dúvida de como eu posso conseguir zenys no jogo para comprar meus sonhados equips. Estou mandando uma imagem dos meus equips atualmente. Agradeceria muito se vocês me ajudassem =)
  24. Olá, comprei o ovo da lebre, só que ai me veio a pergunta, fui ao NPC q vende itens para alimentar os PET's e não achei a comida dela (Bala no caso)... tem algum outro NPC que venda? Ou só dropando mesmo? Se for só dropando, onde eu droparia mais fácil?
×
×
  • Criar Novo...