Ir para conteúdo

Convite: Bug Exploit - Tolerancia Zero


bapinhu

Posts Recomendados

A proposta do tópico é para que fique claro para a Lug o que a comunidade espera dela, já demonstramos que aprovamos a posição em relação ao bug do bigode grisalho, agora temos oportunidade de pedir que ela tome a mesma atitude com os outros bugs que desestabilizam os servidores. Como já foi dito inclusive pela empresa, está ali nas regras que bug exploit é passível de punição. Na regra só existe menção ao uso de bug, não fala sobre níveis de gravidade do bug utilizado. Caso a comunidade queira que o uso de bug sejam punido de acordo com a gravidade de cada bug, então temos que solicitar mudança nas regras.

Legal, legal. Pena que esse não é o desejo consolidado da comunidade nem é que parece que é a proposta. É desejo de todos que os bugs sejam todos resolvidos, isso eu não tenho dúvidas. Mas não da forma que você propôs, principalmente da forma excessiva com relação a punições, então infelizmente pra mim o propósito continua triste e você não pode representar o desejo de todos com esse tópico, porque assim como eu vários outros usuários também discordaram de como sua proposta foi feita, então né, não é desejo da comunidade inteira.

 

E olha, pode não ter no contrato os níveis de abuso de bug e uma descrição detalhada de como isso é feito, mas de uma forma ou de outra ainda é amarrado com o que eu disse do que é considerado bug ou não. Até que sejam reconhecidos oficialmente como bugs, os exemplos que eu citei bem como boa parte da lista que você postou ainda não é oficialmente considerada como bug, então no final das contas dá no mesmo.

 

E eu -provavelmente- encerro aqui também fazendo menção honrosa ao Trystein. Foi genial a maneira que criticou e eu concordo plenamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que argumentação horrível, primeiramente só porque um bug é antigo ele nao deixa de ser um bug. Segundo, afirmar que tais bugs não atrapalham, te afirmo que atrapalham sim. Alguns exemplos:

 

-Tem ao menos 2 anos que kvm só é feito com bug, um jogador que não aceite abusar de bugs está até hoje tentando fazer sua arma kvm, enquanto isso pessoas estão fazendo sua arma kvm em 2 dias.

Com essas armas feitas beneficiadas por um bug o jogador vai pra woe, causa um dano 5x maior que um jogador sem kvm, obrigando o adversário a gastar muito mais pra sobreviver, esse jogador levando dano está tendo um gasto muito superior porque o carinha la abusou de um bug pra fazer sua kvm.

 

-Uma pessoa que upe seu personagem por meios normais jogando 4horas por dia vai demorar 2 meses pra pegar 150, enquanto quem abusa do bug familia coloca um char 150 em 3 dias. Se uma semana após comecar a upar a pessoa que está upando sem bug tentar competir com o cara que já pegou 150 por causa do bug familia, não vai ter nem graça, competição totalmente desleal.

 

-Se eu estou upando com a minha party usando banquete sem bugar bragi, e vc upando sua party bugando bragi/banquete, durante o mesmo tempo de up quem vc acha que vai ter capacidade de upar mais rapidamente? Acha isso justo?

 

Poderia dar centenas de exemplos do quanto os bugs afetam o jogo, de formas muito piores inclusive do que tomar dc por causa do bigode. Exemplo? um personagem com kvm feita por bug e 150 upado pelo bug familia, na woe vc vai potar bolinhos/gde/mastela pra nao morrer, vai morrer, vai usar novamente stuffs, voltar pra woe, potar mais bolinhos, morrer, e assim vai.. No fim das contas vc está tendo um gasto que não teria se o carinha nunca tivesse usado bug, vc está tendo prejuizo, gastando inclusive stuffs que só são obtidos por rops, ou seja, vc está perdendo dinheiro por causa de BUG EXPLOIT.

 

 

 

Pense um pouco fora da caixa que vc vai concordar que todos bugs afetam diretamente toda comunidade. Em sua maioria trazendo prejuízos que vc nunca parou pra contabilizar.

 

 

Se é tão dificil corrigir os bugs do jogo, então que ao menos a Lug continue punindo todos infratores seguindo as regras como elas são.

 

Nossa, essa resposta tem tanta falácia do espantalho que as minhas aves voaram para o sul.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então é liberado utilizar bug, mesmo que não prejudique outros jogadores?

 

Sempre pensei que bug é bug = Ban

 

Então, seguindo essa lógica, caso exista no jogo, digamos, um bug que faz com que todos os itens da conta do realizador do bug desaparecerem, e um jogador o utiliza sem intenção, ele deve ser banido? (Lembrando que eu não estou falando nada sério; eu entendi seu argumento, porém achei meio exagerado)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente. Eu realmente estou achando que você está fingindo desentendimento. Porque só pode! Não distorça o que eu disse, de quote pro comentário inteiro. ^_~

 

Quando eu digo que o jogador precisa fazer algo é realmente fazer qualquer coisa, complete sua frase, 'fazer algo' é vago demais, posso dizer também que para fazer bugs o jogador precisa ligar o PC, se eu não completar com "ligar o PC, entrar no jogo e causar problemas para todos" você enquadra todo mundo que não está no mesmo patamar que você quer apontar, e antes de mais nada, isso foi um exemplo.

 

Como eu falei, clicar num botão de OK em relação a aceitar um grupo qualquer, pra você, se enquadra igualmente ao editar as sprites do jogo e ir desconectar as pessoas? Sério. Não é possível que você pense assim.

 

Deixa eu te lembrar aqui o meu quote que eu falo dos casos de abuso que são ridículos de serem classificados e banidos da mesma forma.

 

 

 

Deu pra entender agora amiguinho? Clicar num botão de OK, usar uma habilidade junto com Bragi e saber como a mecânica de reflexão de dano funciona é totalmente diferente de alterar as sprites do jogo e desconectar as pessoas. Não foi preciso que as pessoas agissem com propósito de bugar, elas simplesmente estavam jogando normalmente.

 

- Você estava sim enquadrando ambos no mesmo patamar de gravidade. Os bugs devem ser tratados de forma igual? SIM!

 

- As punições com relação ao """""""""Abuso"""""""" (espero que dê pra ver a quantidade de aspas) devem ser tratadas de forma igual para TODOS os casos? NÃO!

 

Você tá querendo enquadrar Bragi que fica no lugar com desconexões de dezenas de jogadores. Não é preciso ter muito intelecto pra perceber que não devem ser tratados de maneira igual.

 

E novamente, não cabe nem a nós decidir o que é e o que não é bug. Não adianta absolutamente nada pedir para banirem todos que já usaram Bragi junto com Dissonância, que já entraram em um grupo bugado sem saber e qualquer outra coisa similar, amanhã a Gravity pode chegar e dizer que não é bug e que funciona dessa forma mesmo (tanto que já existem há anos e até então ninguém foi banido por isso). Então pouco importa o que você considera bug, até a Gravity dizer que é nada vai mudar. EXCETO em casos que você faz algo que prejudica excessivamente outros jogadores, que olha só, foi o caso do Bigode Grisalho.

 

Sério queridinho, tá ficando feio pra você.

 

 

Mais uma vez: Qualquer bug dentro do jogo acontece com ações do próprio jogador, seja intencional ou não e foi isso que apontei anteriormente. Agora, partindo desse pressuposto: Ao realizar qualquer bug você vai ser beneficiado de alguma forma por ele.

Agora, não é pq você acha que um bug é menos nocivo que o outro que não devem se tratados de forma igual. Inclusive, nas regras de jogo não existe essa separação e nem tem nexo existir, como você mesmo disse.

Usando de uma analogia: Uma pessoa que usa um bot é menos culpada que uma pessoa que usa mil bots? Ambos não tem que ser banidos por estar contra as regras do jogo?

Você esta defendendo que se utilizar de um bug que não prejudica os outros para seu proveito tudo bem, mas quando afeta você e seu jogo não pode e deve ser banido. Sério isso? Não estou falando especificamente do bug da dissonância e sim como um todo. Se aparecer um npc, onde você clica e upa 20 lvls e a levelup não soltou um comunicado vai deixar de ser bug por isso? Oi?

Meu principal ponto é que as regras deveriam ser aplicadas a todos e não só quando convém a empresa, pois não é justo e muito menos plausível que você aplique as regras pra uns e para os outros não.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

"Levei ban e todo mundo deveria ser banido comigo" super bacana seu tópico hahaha. Existem bugs e creio que boa parte é de conhecimento da LU!G/Gravity, porém, diferente desses bugs que você listou, o bug do Bigode era anti-jogo e principalmente: foi corrigido. Dos bugs que você citou aqui, o único que eu SEI que foi corrigido foi o de poder dar respawn nos MvPs da torre infinitamente, e após corrigido, foi aplicada a pior punição possível: a remoção do drop da carta Besouro Ladrão Dourado...

 

-Tem ao menos 2 anos que kvm só é feito com bug, um jogador que não aceite abusar de bugs está até hoje tentando fazer sua arma kvm, enquanto isso pessoas estão fazendo sua arma kvm em 2 dias.

Com essas armas feitas beneficiadas por um bug o jogador vai pra woe, causa um dano 5x maior que um jogador sem kvm, obrigando o adversário a gastar muito mais pra sobreviver, esse jogador levando dano está tendo um gasto muito superior porque o carinha la abusou de um bug pra fazer sua kvm.

 

 

 

Isso pra mim é bot, não bug hehehe

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, seguindo essa lógica, caso exista no jogo, digamos, um bug que faz com que todos os itens da conta do realizador do bug desaparecerem, e um jogador o utiliza sem intenção, ele deve ser banido? (Lembrando que eu não estou falando nada sério; eu entendi seu argumento, porém achei meio exagerado)

 

Então faz umas 3 semanas que não jogo, só fiquei sabendo agora desse bug do bigode,

 

estranho é ler alguns comentários que se utilizar algum bug que não prejudique tudo bem.

 

Obs: O que tem de gente nessa "comunidade" que se faz de santinho no fórum, mas que compra kks e utiliza bots rssr eu vou te contar viu.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez: Qualquer bug dentro do jogo acontece com ações do próprio jogador, seja intencional ou não e foi isso que apontei anteriormente. Agora, partindo desse pressuposto: Ao realizar qualquer bug você vai ser beneficiado de alguma forma por ele.

Agora, não é pq você acha que um bug é menos nocivo que o outro que não devem se tratados de forma igual. Inclusive, nas regras de jogo não existe essa separação e nem tem nexo existir, como você mesmo disse.

Usando de uma analogia: Uma pessoa que usa um bot é menos culpada que uma pessoa que usa mil bots? Ambos não tem que ser banidos por estar contra as regras do jogo?

Você esta defendendo que se utilizar de um bug que não prejudica os outros para seu proveito tudo bem, mas quando afeta você e seu jogo não pode e deve ser banido. Sério isso? Não estou falando especificamente do bug da dissonância e sim como um todo. Se aparecer um npc, onde você clica e upa 20 lvls e a levelup não soltou um comunicado vai deixar de ser bug por isso? Oi?

Meu principal ponto é que as regras deveriam ser aplicadas a todos e não só quando convém a empresa, pois não é justo e muito menos plausível que você aplique as regras pra uns e para os outros não.

Não. Nem todos. Flecha Élfica veio 'bugada' causando mais dano do que deveria. Todos os Sentinelas e Musas que usam Arco Élfico + Flecha Élfica devem segundo sua lógica sem sentido, ser banidos igualmente e causaram o bug também? Não? Então acabou o argumento de que todo bug acontece devido ação do jogador aqui mesmo.

 

"Ao realizar um bug você vai ser beneficiado de alguma forma por ele..." Será mesmo? Conte-me mais a respeito de bugs que prejudicaram jogadores que acabaram encontrando os bugs. Não lembra? Ok.

 

1. Milhoooooooooooooooeeessss de bugs acerca de sprite. Quem nunca se prejudicou por estar numa posição bugada em relação aos monstros te atacando? Que Musa não acabou se atrapalhando tentando andar enquanto usava Temporal de Mil Flechas? Que Shura não se confundiu ao usar Passo Etéreo e a posição da tela não se atualizar. Bom, todas essas pessoas "fizeram" bug segundo sua concepção deturpada e se prejudicaram com isso. Ban nelas também.

 

2. Ban em todo mundo que usar Impacto de Tyr sobre uma Gutter Line.

 

3. Cajado da Afeição antigo que curava um pouquinho mais porém consumia muito mais SP. Ban nos ABs também.

 

Olha só, parece que existem bugs que acabam prejudicando. Então acabou também o argumento de que todo bug beneficia.

 

Os bugs devem ser todos consertados igualmente, sim. Porém a punição por eles jamais, anote aí bem direitinho, jamais será igual para todas não importa o quanto você queira e o quanto você esteja chateado por talvez ter sido banido por conta do Bigode que isso não vai mudar. Não é só porque eu acho, é porque todo mundo acha. ;3

 

Você acha que foi conveniente para a empresa banir o povo? Você acha que ela queria ter que lidar com a dor de cabeça de encarar usuários insatisfeitos? Não vejo onde tem conveniência nisso, só na sua cabeça, só pode. Fora que depende também do que eu já falei umas três vezes aqui, de dizer se é mesmo bug ou não. Até que a Gravity diga que é bug. O que a gente acha que é bug não significa de imediato que para a Lug/Gravity seja bug. Get it right. Eu concordo que as regras devem ser aplicadas a todos desde que se constate que realmente foi abuso de bug porém acho que o conceito de "abuso" está muito deturpado por parte de vocês. Como o Trystein falou, se eu usar um Bragi+Dissonância no Portal do Éden e fazer todo mundo pisar nele, segundo vocês, todos precisam ser banidos porque se beneficiaram de alguma forma desse abuso. O que na minha opinião é inadmissível e muito patético.

 

E para os que não quiserem ou não souberam ler, porque hoje em dia isso parece que está se tornando uma tarefa difícil mesmo. Ninguém disse que abusar de bugs que não prejudicam diretamente outros jogadores é permitido.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Que argumentação horrível, primeiramente só porque um bug é antigo ele nao deixa de ser um bug. Segundo, afirmar que tais bugs não atrapalham, te afirmo que atrapalham sim. Alguns exemplos:

 

-Tem ao menos 2 anos que kvm só é feito com bug, um jogador que não aceite abusar de bugs está até hoje tentando fazer sua arma kvm, enquanto isso pessoas estão fazendo sua arma kvm em 2 dias.

Com essas armas feitas beneficiadas por um bug o jogador vai pra woe, causa um dano 5x maior que um jogador sem kvm, obrigando o adversário a gastar muito mais pra sobreviver, esse jogador levando dano está tendo um gasto muito superior porque o carinha la abusou de um bug pra fazer sua kvm.

 

-Uma pessoa que upe seu personagem por meios normais jogando 4horas por dia vai demorar 2 meses pra pegar 150, enquanto quem abusa do bug familia coloca um char 150 em 3 dias. Se uma semana após comecar a upar a pessoa que está upando sem bug tentar competir com o cara que já pegou 150 por causa do bug familia, não vai ter nem graça, competição totalmente desleal.

 

-Se eu estou upando com a minha party usando banquete sem bugar bragi, e vc upando sua party bugando bragi/banquete, durante o mesmo tempo de up quem vc acha que vai ter capacidade de upar mais rapidamente? Acha isso justo?

 

Poderia dar centenas de exemplos do quanto os bugs afetam o jogo, de formas muito piores inclusive do que tomar dc por causa do bigode. Exemplo? um personagem com kvm feita por bug e 150 upado pelo bug familia, na woe vc vai potar bolinhos/gde/mastela pra nao morrer, vai morrer, vai usar novamente stuffs, voltar pra woe, potar mais bolinhos, morrer, e assim vai.. No fim das contas vc está tendo um gasto que não teria se o carinha nunca tivesse usado bug, vc está tendo prejuizo, gastando inclusive stuffs que só são obtidos por rops, ou seja, vc está perdendo dinheiro por causa de BUG EXPLOIT.

 

 

 

Pense um pouco fora da caixa que vc vai concordar que todos bugs afetam diretamente toda comunidade. Em sua maioria trazendo prejuízos que vc nunca parou pra contabilizar.

 

 

Se é tão dificil corrigir os bugs do jogo, então que ao menos a Lug continue punindo todos infratores seguindo as regras como elas são.

 

O que eu quis dizer é que como essas falhas são antigas, já tiveram tempo o suficiente para consertar, não podem querer punir os infratores logo agora. Outra coisa, muitas pessoas pensam que alguns desses bugs são mecânicas do jogo, ou seja, não é porquê um bug é antigo que ele deixa de ser bug, mas se é antigo já devia ter uma posição da Gravity (porque aliás, a LU!G só se encarrega das punições, quem conserta o bug é a desenvolvedora) informando que quem usar desses artifícios será punido, sendo que eles já eram pra ter resolvido isso, não podem simplesmente banir pessoas por usarem uma coisa que para elas é normal, que não foi o caso do Bigode Grisalho, vendo que causava a desconexão de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Só dando um complemento meio desnecessário na resposta da Arietta sobre as punições não deverem ser iguais:

 

Se um cara rouba uma maçã de uma taberna e outro cara assassina 1834902 pessoas, ambos devem receber o mesmo tempo de pena na cadeia? Só uma perguntinha pra quem tá falando que as punições devem ser iguais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A lug nunca fez valer essa regra de bug exploit,a única vez que vi a empresa tomando uma atitude foi quando baniram aquele monte de gente na época dos três servidores,onde o povo tava dupando itens em um bug da kafra,sendo que o bug rolou por um bom tempo e o povo só foi perceber quando começou a brotar criador 99 distribuindo coat em bio3 como se fosse jellopy.Agora tirando esse e outros casos isolados como do Zé da Padoca (tá,teve dedo de gm),irmãos metralhas,gms upando nas raflesias,etc,essa regra só tá lá de enfeite.

A diferença que vejo nesse caso é que ela avisou pra não usarem o bigode,coisa que ela nunca fez antes.Um caso semelhante foi quando veio a nova palheta de cor pro BRO onde a segunda cor do sin tava dando dc em geral,ficou uma semana mais ou menos assim até ela arrumar,mas ela não veio a público falando que quem usasse tal fato pra prejudicar outros jogadores teria sua conta bloqueada.

Resumindo:ela nunca pediu pra não abusarem do bug do santuário e fazer 50 bafomés em uma tarde,nunca teve pedido pra não solar cheffenia usando o dieter ou a eira pra travar os mvps,nenhum alerta pra não usar o diário de menina pra upar até o 99 clicando no npc (rez a lenda que resetaram lvls aqui,o que duvido muito),etc,e com isso o povo ficou acostumado a usar e abusar de todo tipo de bug sem medo de sofrer uma represália,agora que por algum motivo não explicado a empresa resolveu agir (seja por pressão de alguém/algo ou necessidade de mostrar serviço) o pessoal resolveu lembrar que é proibido abusar de falhas do jogo,e não importa se ele prejudica ou não o jogo alheio ou qual a intensidade do mesmo,bug é bug,e as regras estão lá pra funcionarem (ou não).

Agora querer ban retroativo por casos que já passaram não faz nenhum sentido,não que isente a empresa da falta de fazer cumprir suas próprias regras,mas querer justificar um erro pelo outro é algo que não tem fundamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito buthurt pra um tópico só...

 

A gravidade de nenhum desses bugs chega ao nível do bug do bigode, lembre-se que eu disse sobre gravidade.

 

outra os bugs citados afetam INDIRETAMENTE os outros jogadores, o bug do bigode não.

 

mas como assim, os dois são bugs, o que muda sendo indireto ou não??

 

a mudança é sutil mas ao mesmo tempo gigante, um bug que age indiretamente não afeta um jogador no mesmo instante que um bug "direto", em casos como de quests repetitivas, o jogador poderá upar mais rápido sim, mas isso "não faz" com que o colega ao lado "seja prejudicado" (a não ser que eles queiram competir um com o outro quem chega no nivel X mais rápido) os dois ainda podem fazer suas ações e não são impedidos de nada.

 

já o bug do bigode acontecia para simplesmente impedir os jogadores de fazer qualquer ação que fosse, muitos não conseguiam deixar suas lojas abertas simplesmente porque uma pessoa ficava jogando bigode a torto e direito.

 

além disso, o bug do bigode alterava uma coisa que nenhum desses bugs consegue, que é o calculo de pessoas ativas simultaneamente, se você não sabe, ele é o "termômetro" para saber quantas pessoas estão online, e com a "festa do bigode" é lógico que eles viram quão grave foi o problema.

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Perai, perai...

 

Quer dizer que se eu telar com meu Kagerou, e uma troca de pele for ativa e ocorrer o BUG que o personagem volta a cédula inicial após ser teletransportado, eu devo ser banido por um bug que ocorre independente de minha vontade?

 

Existem BUGs que vc não citou e quase ngm sabe que ocorre e BUG Exploit trata-se de explorar e abusar de BUGs, como já foi citado, as vezes, a pessoa acaba cometendo ou usando um desses BUGs sem conhecimento ou por acidente...

 

 

 

BUG Exploit deve punir quem toma conhecimento e abusa do BUG, seja em beneficio proprio ou para prejudicar os outros.

Da maneira citada no tópico ngm denunciaria novos BUGs. Pois seria imediatamente banido

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito buthurt pra um tópico só...

 

A gravidade de nenhum desses bugs chega ao nível do bug do bigode, lembre-se que eu disse sobre gravidade.

 

outra os bugs citados afetam INDIRETAMENTE os outros jogadores, o bug do bigode não.

 

Só aqui já finaliza o tópico, PODE FECHAR MODERAÇÃO!

 

Fação de Zurekite e da Arietta minhas palavras, tópico ridículo criado por um jogador que está se rebaixando ao ridículo e que perdeu a conta por fazer uma coisa ridícula (injustiça o [#$#$#]) se tomou bam é pq fez alguma coisa, e não tente comparar bugs idiotas como o da KvM/Bragi com o do bigode. São coisas COMPLETAMENTE diferentes, um prejudica deliberadamente todos, os outros podem ser considerados quase que passivos, ou até ajudam todos... Salve exceções como o do Brandir Machado.

 

Deixo claro que não defendo nenhum desses bugs, mas se for por sua linha de pensamento, entra na kvm com 10 pessoas : BAM ... Estar em PT mober ou com bragi killer : BAM ... Uma coisa é injustiça outra é se fazer de injustiçado.

Link para o comentário
Share on other sites

agora existe gravidade de bug exploit ? que eu saiba bug exploit é bug exploit e pronto . uheuehueheuehuehu

 

RACHEI Do nada os defensodres da lug se calaram , pq se a regra tivesse que ser feito a risca, ng escaparia huehueheuheueueuh

 

BANDO DE HIPOCRITAS.

 

TODOS FAZEM BUG EXPLOIT e ficam fazendo piada alheia.

 

Ninguem sai ileso da historia não.

 

Muito engraçado ver os caras dando desculpa pra falar que o bug exploit deles e diferente de outros hueheuehueuhe

 

 

Imagina 3 Pessoas tomando a mesma sentença por assassinato e o cara fala o que matou dando tiro na cabeça pega 50 anos de prisao, o que deu o tiro no peito pega 30 e o que deu tiro no pe, fica 1 semana so, pq no pe e sacanagem o cara ter morrido ne huehuehuehuehue, n tinha gravidade .

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma diferença entre bugs.

 

Há bugs que as pessoas abusam para conseguir vantagens para eles mesmos (vou chamar de categoria 1) e há bugs que as pessoas usam para prejudicar outras pessoas e/ou obter vantagem ao mesmo tempo (categoria 2, muito pior).

 

Todo bug deve ser levado a sério e corrigido, mas na hora de aplicar as punições não dá para aplicar o mesmo peso em bugs que tem implicações diferentes.Por exemplo, eu considero o caso do bigode um caso mais grave do que familia ou kvm porque as pessoas que abusaram desse bug prejudicaram diretamente outros jogadores com erros que tornavam impossível jogar.

 

Embora bug de familia resulte em problemas maiores ("macro visão"), como a falta de pessoas nos locais de up, ele não é um bug tão grave quanto o bigode em uma visão "micro" porque quem abusa de familia obtem vantágems sim, mas sem interferir tanto quanto o bigode interferiu no gameplay de outras pessoas.Muita gente usava bigode com vários níveis de maldade (apenas sacanagem ou para expulsar grupos da cheffenia e ter o mapa só para elas) e mereceram punição imediata.

 

Além disso, o impacto social de familia/kvm é bem maior do que o do bigode.Se você tenta criar uma pt sem ser bugada as pessoas preferem ir na outra que já está pronta e se você tenta fazer uma kvm normal, as pessoas também não querem e preferem não te deixar fazer e/ou te atrapalhar e até mesmo colocar dual para roubar sua vaga.Fora que, no caso de familia, se alguém te invita para um grupo você só descobre que a pt é bugada quando você chega no mapa e mesmo se você sair, já é tarde demais porque você já entrou no grupo e o log te pegou.

 

Outro ponto é que muita gente acaba se rendendo aos bugs para não jogar sozinho ou participa deles por acidente porque queriam entrar em grupo mas são novatos e não sabiam que estavam bugando.Eu, por exemplo, fiz a escolha de jogar só e sem nenhuma guild para não abusar dos bugs, mas nem todo mundo consegue jogar um jogo sozinho e vão lá e abusam de bug para ter com quem jogar.As pessoas que participam não são necessariamente ruims.Algumas não tiveram escolha.Os que criam os grupos bugados é que são ruins, merecem punição e deveriam ter a iniciativa de criar grupos sem bug.

 

Eu não gosto de quem toma a iniciativa de fazer as pts bugadas, mas o resto das pessoas que participam nem todas estão lá porque é fácil e sim porque ou fazem isso ou não tem grupo para elas.Acredito que a lug não tenha tomado nenhuma posição porque ela sabe desse problema social que o bug de familia tem causado.O pior é que não dá para mudar a cabeça da comunidade inteira indo lá e criando grupos sem bug e implorando para as pessoas entrarem.Precisamos da ajuda da desenvolvedora para consertar o bug.

 

Deu para perceber? São bugs totalmente diferentes com situações, justificativas para abuso e impactos diferentes.É obvio que não dá para sair banindo todo mundo porque os bugs não são iguais.Novamente, todo bug tem que ser levado a sério e precisa ser corrigido, mas as punições variam e nem sempre são fáceis de aplicar.

 

 

edit rápido:

 

Agora, claro, aqueles que bugam familia para vender leech ou upar seus própios personagems em leech bugado em magdun ou qualquer outro local merecem punição, mas em meu post me referi aos grupos de level 109+ (TODOS os lugares acima de 109 tem pts bugadas no Asgard.Até em alguns grupos de cheffenia estão abusando disso).

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha visao o bug familia e muito pior que o do bigode, o do bigode so deu uns dcs na galera por alguns dias, so causou irritaçao passageira.

 

O Bug familia, detonou o Rag, Esta a tempos, nao existe mais grupos pra upar, causa muito mais transtorno , deixando o rag mais vazio do que ja eh . So eh bom, pra quem o utiliza , fez com que a dinamica do jogo ficasse pior do que ja era .

 

So Tonto que nao enxerga isso .

Link para o comentário
Share on other sites

 

Muito engraçado ver os caras dando desculpa pra falar que o bug exploit deles e diferente de outros hueheuehueuhe

 

 

É bem diferente constar no seu Log que vc ficou jogando e pegando várias vezes um item bugado, do que vc ser teletransportado e voltar para uma cedula que vc não gostaria por bug^^

 

 

Numa ocasião vc prejudica outros players com uma ação que vc pode controlar, na outra vc acaba sendo prejudicado por um bug que vc não pode manipular.

 

 

Como eu disse no outro topico...se no seu log consta que vc jogou o item bugado diversas vezes, é obvio que sabia e se aproveitou seja pra brincar com amigos ou não, como vc msm disse. Se vc é inocente ou não, isso não sei, eu não posso desbanir sua conta por mais que vc chore no fórum, só a LP! pode resolver seu problema, e se vc se sentir lesado é só procurar seus direitos.

 

 

 

E como eu disse no tópico, não faz o menor sentido. Imagine:

 

 

Olha acho que isso tá bugado, vou reportar à central de suporte ai vem a resposta:

 

Muito obrigado por reportar o BUG, mas como temos tolerancia zero estamos banindo sua conta pq querendo ou não, vc utilizou o msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

agora existe gravidade de bug exploit ? que eu saiba bug exploit é bug exploit e pronto . uheuehueheuehuehu

 

RACHEI Do nada os defensodres da lug se calaram , pq se a regra tivesse que ser feito a risca, ng escaparia huehueheuheueueuh

 

BANDO DE HIPOCRITAS.

 

TODOS FAZEM BUG EXPLOIT e ficam fazendo piada alheia.

 

Ninguem sai ileso da historia não.

 

Muito engraçado ver os caras dando desculpa pra falar que o bug exploit deles e diferente de outros hueheuehueuhe

 

 

Imagina 3 Pessoas tomando a mesma sentença por assassinato e o cara fala o que matou dando tiro na cabeça pega 50 anos de prisao, o que deu o tiro no peito pega 30 e o que deu tiro no pe, fica 1 semana so, pq no pe e sacanagem o cara ter morrido ne huehuehuehuehue, n tinha gravidade .

 

 

Em outras palavras agora você disse depois de ficar fazendo mimimimi em outro topico

que não devem te desbanir por que você cometeu o bug exploit e deveria ser punido por isso

e sem choro!?

 

Você é uma imensa PIADA!!

Link para o comentário
Share on other sites

agora existe gravidade de bug exploit ? que eu saiba bug exploit é bug exploit e pronto . uheuehueheuehuehu

 

RACHEI Do nada os defensodres da lug se calaram , pq se a regra tivesse que ser feito a risca, ng escaparia huehueheuheueueuh

Existe desde sempre, tanto que só quem abusou de bugs mais graves que foram banidos.

 

E na verdade quem se calaram foram os haters, até que você chegou para se envergonhar também. O que eu acho lamentável. Mas né. Faz parte né, fique a vontade, estamos todos assistindo seu show com pipoca no colo. xD

 

Em outras palavras agora você disse depois de ficar fazendo mimimimi em outro topico

que não devem te desbanir por que você cometeu o bug exploit e deveria ser punido por isso

e sem choro!?

 

Você é uma imensa PIADA!!

LASNDOHASOIDH98ASYDHKOSALNDOIASHDOASNJDASOIHDAS Realmente. Só as contradições.

 

Ai gente, realmente pra mim já deu. Vocês que estão apoiando a ideia desse tópico são muito engraçados com seus argumentos bizarros, me diverti bastante lendo isso aqui. Mas dessa vez acho que realmente já deu pra mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É bem diferente constar no seu Log que vc ficou jogando e pegando várias vezes um item bugado, do que vc ser teletransportado e voltar para uma cedula que vc não gostaria por bug^^

 

 

Numa ocasião vc prejudica outros players com uma ação que vc pode controlar, na outra vc acaba sendo prejudicado por um bug que vc não pode manipular.

 

 

Como eu disse no outro topico...se no seu log consta que vc jogou o item bugado diversas vezes, é obvio que sabia e se aproveitou seja pra brincar com amigos ou não, como vc msm disse. Se vc é inocente ou não, isso não sei, eu não posso desbanir sua conta por mais que vc chore no fórum, só a LP! pode resolver seu problema, e se vc se sentir lesado é só procurar seus direitos.

 

 

 

E como eu disse no tópico, não faz o menor sentido. Imagine:

 

 

Olha acho que isso tá bugado, vou reportar à central de suporte ai vem a resposta:

 

Muito obrigado por reportar o BUG, mas como temos tolerancia zero estamos banindo sua conta pq querendo ou não, vc utilizou o msm.

 

Eu nao li seu caso, nem sei sobre o que vc ta falando de teleportar e celula ai, to falando dos principais que todos usam, que e familia, bragi/banquete, kvm etc . desculpa se vc pensou que me referi a vc ok ?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...