Ir para conteúdo

bapinhu

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bapinhu

  • Data de Nascimento 02/17/1984

Conquistas de bapinhu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Note bem a parte em negrito, segundo as regras e o contrato que todos aceitam cada vez que vão jogar, sim, a Lug pode banir qualquer Bug Exploit e todos exemplos dados no primeiro post são bugs e que muitos se aproveitam/aproveitaram. Pra mim o único erro desse ban em massa foi não ter banido toda e qualquer pessoa que utilizou o bug, inclusive as que alteraram sua grf, pois segundo a regra alterar client também é uma infração. Alguns jogadores usaram o bug sem prejudicar ninguem e não foram punidos, bem, se foi usado bug exploit esse jogador deveria tomar ban independente de ter atrapalhado ou não os outros jogadores. A partir do momento que a lug abre uma exceção de punição para os jogadores que usaram bug exploit mas não atrapalharam o andamento do jogo, e pune somente aqueles que segundo análise de log tenham deixado claro que prejudicaram outras pessoas, então ela deveria ter encaixado a punição para estes jogadores conforme a regra de MÁ CONDUTA - 4.1 - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo. Os bugs exploits cometidos diariamente, afetam a mim diretamente e indiretamente, se eu tiver oportunidade de apoiar a empresa para que ela siga as regras de modo claro e assim livrar os servidores dos jogadores desonestos, eu dou meu total apoio.
  2. A proposta do tópico é para que fique claro para a Lug o que a comunidade espera dela, já demonstramos que aprovamos a posição em relação ao bug do bigode grisalho, agora temos oportunidade de pedir que ela tome a mesma atitude com os outros bugs que desestabilizam os servidores. Como já foi dito inclusive pela empresa, está ali nas regras que bug exploit é passível de punição. Na regra só existe menção ao uso de bug, não fala sobre níveis de gravidade do bug utilizado. Caso a comunidade queira que o uso de bug sejam punido de acordo com a gravidade de cada bug, então temos que solicitar mudança nas regras.
  3. Que argumentação horrível, primeiramente só porque um bug é antigo ele nao deixa de ser um bug. Segundo, afirmar que tais bugs não atrapalham, te afirmo que atrapalham sim. Alguns exemplos: -Tem ao menos 2 anos que kvm só é feito com bug, um jogador que não aceite abusar de bugs está até hoje tentando fazer sua arma kvm, enquanto isso pessoas estão fazendo sua arma kvm em 2 dias. Com essas armas feitas beneficiadas por um bug o jogador vai pra woe, causa um dano 5x maior que um jogador sem kvm, obrigando o adversário a gastar muito mais pra sobreviver, esse jogador levando dano está tendo um gasto muito superior porque o carinha la abusou de um bug pra fazer sua kvm. -Uma pessoa que upe seu personagem por meios normais jogando 4horas por dia vai demorar 2 meses pra pegar 150, enquanto quem abusa do bug familia coloca um char 150 em 3 dias. Se uma semana após comecar a upar a pessoa que está upando sem bug tentar competir com o cara que já pegou 150 por causa do bug familia, não vai ter nem graça, competição totalmente desleal. -Se eu estou upando com a minha party usando banquete sem bugar bragi, e vc upando sua party bugando bragi/banquete, durante o mesmo tempo de up quem vc acha que vai ter capacidade de upar mais rapidamente? Acha isso justo? Poderia dar centenas de exemplos do quanto os bugs afetam o jogo, de formas muito piores inclusive do que tomar dc por causa do bigode. Exemplo? um personagem com kvm feita por bug e 150 upado pelo bug familia, na woe vc vai potar bolinhos/gde/mastela pra nao morrer, vai morrer, vai usar novamente stuffs, voltar pra woe, potar mais bolinhos, morrer, e assim vai.. No fim das contas vc está tendo um gasto que não teria se o carinha nunca tivesse usado bug, vc está tendo prejuizo, gastando inclusive stuffs que só são obtidos por rops, ou seja, vc está perdendo dinheiro por causa de BUG EXPLOIT. Pense um pouco fora da caixa que vc vai concordar que todos bugs afetam diretamente toda comunidade. Em sua maioria trazendo prejuízos que vc nunca parou pra contabilizar. Se é tão dificil corrigir os bugs do jogo, então que ao menos a Lug continue punindo todos infratores seguindo as regras como elas são.
  4. Visto a quantidade de jogadores favoráveis a decisão da lug de banir os jogadores que abusaram do item Bigode, convido os mesmos a apoiarem neste tópico a tolerância 0 em relação ao abuso de TODOS bugs existentes no jogo. Lembrando que regras devem servir para todos, portanto qualquer abuso de Bug deve ser visto como infração. Abaixo alguns dos bugs conhecidos, alguns ainda funcionais, outros corrigidos, mas que não deram punição permanente aos jogadores que utilizaram/utilizam. - BUG KVM - BUG BANQUETE/BRAGI - BUG BRAGI SEM O PERSONAGEM NA TELA - BUG BAFOMÉ SELADO - BUG TORRE - BUG ARREMESSAR MACHADO DOS MECANICOS - BUG PERSONAGENS UPANDO EM QUEST QUE NÃO DEVERIAM SER REPETITIVEIS - BUG DIARIO DE MENINA - BUG FAMÍLIA Seguindo as regras, todos jogadores que abusaram/abusam de algum dos bugs acima devem tomar ban permanente, independente se atrapalhou ou não o jogo de outros jogadores, afinal abuso de Bug Exploit deve ser punido. Caso lembre de algum outro bug ativo ou corrigido favor informar neste tópico.
  5. A regra sobre bug exploit existe desde sempre, é muita hipocrisia um monte de gente falar "só lamento, usou bug toma seu ban ae", sendo que 99% dos jogadores conseguiram fazer sua arminha KVM bugando a sala do kvm. Todos sabem que é um glitch no jogo apenas uma sala do bg/kvm entrar por vez, inclusive quando chamam os amigos pra ir kvm falam "bora la BUGAR kvm". Então você que que ta ai se achando o zueiro_BR por curtir com a cara de quem tomou ban, lembre-se que VC e 99% do servidor tem histórico de BUG EXPLOIT. Se vier falar que só gosta de pvm por isso nem fez arma kvm, bem, sabe aquela sua party de up com banquete? que abria banquete e bragi ao mesmo tempo? Isso também é BUG EXPLOIT. Bugs no jogo existem vários que já se tornaram tão comuns utilizar que parecem fazer parte do jogo, mas nem por isso deixam de ser um bug, e quem os pratica está sujeito a levar ban permanente. Falando nisso, a lug tem ciência de todos os bugs do jogo que são utilizados diariamente, ainda não começaram a banir pq?
×
×
  • Criar Novo...