Ir para conteúdo

Bug Bigode Grisalho (PUNIÇÕES)


XxDuhxX

Posts Recomendados

MDS como tem gente que se acha o centro do universo ou melhor dizendo do servidor... Mimimi o servidor vai cabar por causa dos que foram banidos... Ah se lasque... Aproveitou do bug pra trolar os outros agora seja trolado deliciosamente pela lug. Compre um creme de barbear :D .O joguinho pode até mudar um pouco mas quem realmente gosta do mesmo vai se adaptar e quem não quita.

Rindo litros desse cara. É por players como ele que essa lista de banidos tem um gostinho especial :o

Vai um bigode aí?

 

amarelo.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tem gente aí achando que se sair para o servidor?

E ainda por cima reclama da situação do país.

Você faz parte dos que contribuem para que o país esteja como está. Pratica atos ilícitos, ainda que em um jogo, e reclama quando é punido. É falta de caráter mesmo.

 

Só está sendo motivo de risadas aqui, fazendo papel de bobo. Se quiser quitar, ninguém sentirá falta.

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro ver noob pensando que a LUG presta pra alguma coisa, cara a LUG fez uma besteira enorme e alem de não banir as pessoas merecedoras ainda tirou as pessoas que sustentam o servidor.Todos sabem quem eram os miadores, todos que estão entre os influentes no jogo sabem quem são os miadores e dos miadores apenas 2 foram banidos daquela lista enorme.Outra coisa configurar o Data pra poder jogar não é contra as regras cara, deixem de falar besteira, o que é proibido é fazer private, corrigir o código visual de um item, não vai contra as regras da LUG.O que a LUG fez foi apenas rodar o programa bem porcamente e identificar quem teve acesso ao item do bug enquanto o mesmo deveria deslogar a pessoa. Mas como nos clãs tops ficar sem ir na woe ou ficar sem upar é perder força pros inimigos, agente sempre corrige as besteiras da LUG pra não ficar parado, logo isso explica pq só os tops do server tomaram ban, pq noobzinhos feito vocês não ficam sabendo do que acontece no server.Mas ai vcs vão dizer - Nossa que legal, os tops caíram, vamos todos ser tops agora!!!Não é bem por ai, pq as pessoas que tomaram ban, são as que movimentam o server, são as que arrumam itens e dropam cartas e etc pra vcs comprarem nas lojinhas de Prontera.Sem eles vcs não vão ter o que comprar e vão ficar reféns mais ainda dos bots, que vão encher seus mapas de up, sem dizer nos ataques DDOS que o servidor vai enfrentar, pq muita gente grande perdeu muita grana(KKs ou Reais) nessa ridícula decisão de banir sem ter provas concretas.Logo vcs vão ver um server mais vazio do que está, cheio de bots, sem mercadores vendendo as coisas e o melhor de tudo todo lagado e dando prejuízo pra LUG devido as varias ações na justiça que ela vai enfrentar(eu sou um deles), isso vai tornar o server inviável pra LUG. E adivinha? Vcs também vão perder as contas de vcs pq o server vai fechar.Não quero que concordem comigo e nem me xinguem, apenas estou alertando vcs que estão elogiando a LUG por um trabalho mal feito como sempre ela faz.Uma empresa que não respeita seus clientes, os faz de bestas e depois os joga fora não merece elogios e sim ações na justiça. Acordem crianças, não só no jogo e sim pra vida, por isso, o Brasil é assim, pq estamos acostumados a sermos explorados ate secar e depois sermos jogados fora, acordem noobzinhos.#AsgardFechandoCriançasEmulheresPrimeiro!!!!

 

Blaad, regra é regra e ponto final.

 

Deixa de agir como uma criança mimada e aprenda com seus erros!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente aí achando que se sair para o servidor?

E ainda por cima reclama da situação do país.

Você faz parte dos que contribuem para que o país esteja como está. Pratica atos ilícitos, ainda que em um jogo, e reclama quando é punido. É falta de caráter mesmo.

 

Só está sendo motivo de risadas aqui, fazendo papel de bobo. Se quiser quitar, ninguém sentirá falta.

 

↑↑↑↑↑↑↑

 

 

É tipo o povo que ficou chorando quando Dilma venceu as eleições presidenciais esse ano. "Brasil vai virar Cuba"; "luto pelo Brasil"; etc.

Em primeiro lugar, não é porque uma suposta "elite" do servidor foi banida fazendo besteiras que vai começar uma corrida pra ser a nova elite do server. Em segundo lugar, a "elite" que segundo o sr. doido lá dropa os itens tops e cartas de MvPs, não dropa pros meros mortais, até porque são coisas relativamente caras. Em terceiro lugar, óbvio que uma hora ou outra alguém vai se destacar e fazer um dinheirinho a mais aqui e ali, mas não é como se esse ban em massa fosse só pra isso, entende?

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Passando aqui só pra rir da cara do pessoal que ainda joga na Level Up! Games. Onde já se viu uma empresa punir os jogadores por um erro dela própria? Como disse o povo: "causa ganha". Por esses e vários outros motivos que não saio mais da Blizzard. Adeus lixões que jogam na LUG. kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Passando aqui só pra rir da cara do pessoal que ainda joga na Level Up! Games. Onde já se viu uma empresa punir os jogadores por um erro dela própria? Como disse o povo: "causa ganha". Por esses e vários outros motivos que não saio mais da Blizzard. Adeus lixões que jogam na LUG. kkkkkkkk

 

"A casa do vizinho tava com problema de segurança. Se eu consegui assaltar, o culpado é o vizinho, nao eu."

 

Serio, engole o choro que dói menos.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Passando aqui só pra rir da cara do pessoal que ainda joga na Level Up! Games. Onde já se viu uma empresa punir os jogadores por um erro dela própria? Como disse o povo: "causa ganha". Por esses e vários outros motivos que não saio mais da Blizzard. Adeus lixões que jogam na LUG. kkkkkkkk

 

Se tu nao sai mais da Blizzard então pq ta aqui?? isso ai é sdds do Rag de saber das novas noticias e as informaçoes, por isso ainda frequenta o Forum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu nao sai mais da Blizzard então pq ta aqui?? isso ai é sdds do Rag de saber das novas noticias e as informaçoes, por isso ainda frequenta o Forum.

 

Mais um retardado mental que nunca fez nada no Ragnarok e frequenta o fórum da LUG ativamente. Fiquei sabendo disso hoje pois tenho contato com alguns amigos que infelizmente ainda jogam nessa empresa; só vim para rir mesmo. Btw, continue conversando no sul de Prontera, que é isso que os fórum users daqui fazem de melhor. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um retardado mental que nunca fez nada no Ragnarok e frequenta o fórum da LUG ativamente. Fiquei sabendo disso hoje pois tenho contato com alguns amigos que infelizmente ainda jogam nessa empresa; só vim para rir mesmo. Btw, continue conversando no sul de Prontera, que é isso que os fórum users daqui fazem de melhor. :D

 

O cara vem aqui e fala um monte de groselha do nada, nao joga mais (segundo ele né, será q foi Ban tbm?) e diz "Adeus Lixões da Lug" e olha o tamanho da falta de intelecto do ignóbil : "fiquei sabendo através de alguns amigos meus q jogam "

 

Agora vamos concluir o que disso ?

 

1º O cara é um super mentiroso que vem aqui morrendo de raiva pq tomou Ban

2º O cara é um falso que chama pessoas de amigos e depois fala que os mesmos são Lixões

3º O cara vive la no sul de prt (se ele conhece é pq nao sai de lá ) e quer se interar nas fofocas pra ficar la tricotando com os "amigos"

4º TODAS as alternativas acima estão corretas

 

Bom galera eu escolho a 4 e vcs ? UHEHUEUUHEHUEHUEH Tem cada sujeitinho que aparece por aqui.... tsc tsc

Link para o comentário
Share on other sites

Tô rindo muito aqui, não parei de rir desde ontem KKKKKKKKKKKK

Olha os mimimi nos grupos do Face

 

ban 3.jpg

 

ban 1.jpg

 

ban 2.jpg

 

e tem mais ainda

 

ban 6.jpg

 

Ban 7.jpg

 

pior é ver gente q se fazia de santo metido nisso KKKKKKKKKKK

 

1.jpg

 

2.jpg

 

e olha a resposta da lug, que fera mano KKKKKKKKKKKKKKKK

 

"Ficaremos felizes em colaborar"

 

Ban 8.jpg

 

ainda rindo iradamente aqui KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

O cara vem aqui e fala um monte de groselha do nada, nao joga mais (segundo ele né, será q foi Ban tbm?) e diz "Adeus Lixões da Lug" e olha o tamanho da falta de intelecto do ignóbil : "fiquei sabendo através de alguns amigos meus q jogam "

 

Agora vamos concluir o que disso ?

 

1º O cara é um super mentiroso que vem aqui morrendo de raiva pq tomou Ban

2º O cara é um falso que chama pessoas de amigos e depois fala que os mesmos são Lixões

3º O cara vive la no sul de prt (se ele conhece é pq nao sai de lá ) e quer se interar nas fofocas pra ficar la tricotando com os "amigos"

4º TODAS as alternativas acima estão corretas

 

Bom galera eu escolho a 4 e vcs ? UHEHUEUUHEHUEHUEH Tem cada sujeitinho que aparece por aqui.... tsc tsc

 

Bem, sou bem casual e não fico conversando no sul de prontera, será que ele que fica fazendo isso e pensa que todo mundo faz? :v

 

Ah sim, os kra tão usando "a empresa pune por um erro que ela mesma cometeu". Beleza, a LUG pisou na bola gente, que pena, ó, meu rosto da até ASSADO de tanto que to chorando :( :( :(

Mas assim, também não precisa prejudicar seu colega com a cagada da empresa né? o escudo de piamette ainda ta sem o sprite, cagada da empresa? acho que sim. Mas eu não levei ban por usar o "erro da empresa".

 

@edit

 

A.K.A. Uso canceroso de um item pra prejudicar

 

hu3hu3hu3 lógica mais fail do krlho...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de conversar no sul de Prontera, achei que o jogo fosse pra se divertir e não pra ditar o que é legal e o que não é. Tem gente que gosta de role play, tem gente que gosta de conversar, tem gente que gosta de MvP, tem gente que gosta de fazer quests e instâncias sozinho ou com amigos e tem gente que gosta de WoE. Falar que o server vai acabar porque não vai ter mais os "tops" da WoE e que não vai ter "contra quem jogar" no server é engraçado as f*ck. Btw, hipocrisia não significa achar uma atitude certa.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o ultimo mass ban foi logo que saiu o 150(3rd), e mesmo assim não foi tantas contas que tomaram ban.

 

Povo tem que entender que não importa se é erro da empresa ou não, você como player que clicou em concordo

está sujeito as leis do jogo que serão aplicadas e em uma dessas leis diz que você não pode ficar abusando

dos erros do jogo para ferrar com a vida alheia, e o que aconteceu no jogo? o povo usando o erro da empresa

para ficar ferrando a vida alheia ^^'

Só vejo o choro dos player's :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, que tenso O.o

Mas arrumaram isso ?

 

Arrumaram, quem abusou do bug foi banido (muita gente) e tão chorando no Facebook dizendo que vão processar a Level Up...

 

Edit -

Agora que eu vi que o cara do vídeo tava "vendendo" a solução do bug... Aí as pessoas que compraram a tal solução foram banidas e o cara também. Lol.

Btw, esse Insanity já postou aqui no fórum, os posts dele são bem retardados.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Arrumaram, quem abusou do bug foi banido (muita gente) e tão chorando no Facebook dizendo que vão processar a Level Up...

 

Edit -

Agora que eu vi que o cara do vídeo tava "vendendo" a solução do bug... Aí as pessoas que compraram a tal solução foram banidas e o cara também. Lol.

Btw, esse Insanity já postou aqui no fórum, os posts dele são bem retardados.

 

A sim compreendi.

Mas quem usou, se enquadra na regra de bugexploit né. Vão só gastar cabeça com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais legal disso tudo é que são sempre as MESMAS pessoas,as figurinha carimbadas de cada servidor,que já cansaram de fazer tudo de errado no Thor/Odin e foram pro Asgard fazer o mesmo.E pelo visto já estavam acostumados com a impunidade no jogo,por isso esse choro todo por "injustiça".

Quem frequenta Woe e outras comunidades de ragnarok voltadas pra essa modalidade,vai identificar várias e várias pessoas que já deviam ter tomado ban a tempos,porque motivo nunca faltou.Agora que a empresa resolveu agir,brota até vendedor de kks dupados aqui no fórum chorando por ban injusto.

Só espero que não termine igual a várias casos de ban antigos,porque são vários os casos de pessoas que entraram na justiça contra a lug mesmo estando erradas e conseguiram reaver tudo e mais um pouco (cartas esqueletos piradas mandam um oi).

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...