Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 07/12 (Asgard/Odin/Thor)


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Você tem um jeito de ser fã de carteirinha do governo do PT ! :p

 

O tópico da discussão não é política. Política inclusive é um assunto proibido segundo as regras deste fórum. E pouco importa que posicionamento político eu tenho. Você não tem porquê nem como julgar o meu posicionamento baseado nesse assunto que não tem nada a ver com o que você quis levantar. Faça o favor de ler e interpretar as coisas e não associar Pudim com Feijoada, porque são completamente diferentes, obg e volte sempre.

 

Eu criei conta no forum a pouco tempo então tenho que participar das discussões para ver como as pessoas me respondem para saber quem vai ter opinião considerada no futuro.Quem pensa, responde, argumenta, etc é bacana.É meio chato que eu ainda estou na etapa de sair filtrando os usuários mais relevantes do forum mas depois passa.

 

Pois é, só não se deixe abater com comentários que parecem mais spam do que postagens de fato. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 346
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O tópico da discussão não é política. Política inclusive é um assunto proibido segundo as regras deste fórum. E pouco importa que posicionamento político eu tenho. Você não tem porquê nem como julgar o meu posicionamento baseado nesse assunto que não tem nada a ver com o que você quis levantar. Faça o favor de ler e interpretar as coisas e não associar Pudim com Feijoada, porque são completamente diferentes, obg e volte sempre.

 

 

 

Pois é, só não se deixe abater com comentários que parecem mais spam do que postagens de fato. :)

 

Foi um elogio da parte dele Arietta, você é uma pessoa de muita fé, por isso ele citou que você lembra os eleitores do PT, você é uma pessoa que acredita em milagres...:rolleyes:

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Penso nessa manutenção com a seguinte frase: "O que é um peido para quem já está todo cagado".

 

Defender a Lug nesse caso é tipo entender que ela não pode fazer nada melhor que isso (o que, para quem sabe o que está falando, não é verdade).

 

Mercado brasileiro de jogos é muito grande e com imenso potencial, logo logo (3~5 anos) a competição vai punir amargamente esse tipo de situação (se é que não esteja punindo).

 

PS: comparar B.....d que PRODUZ e DISTRIBUI jogos para MILHÕES de jogadores no mundo (onde a MAIORIA está satisfeita com o serviço) com a Lug (onde a MAIORIA, contando todos os jogadores que já passaram por aqui, está INsatisfeita com ela) é digno de risos.... basta ver o sucesso do jogo mais recente da dita cuja com a expectativa gerada pelos jogadores quando ficam sabendo que um jogo será distribuído pela Lug.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Penso nessa manutenção com a seguinte frase: "O que é um peido para quem já está todo cagado".

 

Defender a Lug nesse caso é tipo entender que ela não pode fazer nada melhor que isso (o que, para quem sabe o que está falando, não é verdade).

 

Mercado brasileiro de jogos é muito grande e com imenso potencial, logo logo (3~5 anos) a competição vai punir amargamente esse tipo de situação (se é que não esteja punindo).

 

PS: comparar B.....d que PRODUZ e DISTRIBUI jogos para MILHÕES de jogadores no mundo (onde a MAIORIA está satisfeita com o serviço) com a Lug (onde a MAIORIA, contando todos os jogadores que já passaram por aqui, está INsatisfeita com ela) é digno de risos.... basta ver o sucesso do jogo mais recente da dita cuja com a expectativa gerada pelos jogadores quando ficam sabendo que um jogo será distribuído pela Lug.

 

Não da pra comparar Blizzard com a Level Up Games é igual comparar a administração do Ragnarök com a Administração do World of Warcraft, que não é considerado por muitos o melhor MMO do mundo por puro acaso, se chama esforço!! Coisa que a lug e a Gravity n tem...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Foi um elogio da parte dele Arietta, você é uma pessoa de muita fé, por isso ele citou que você lembra os eleitores do PT, você é uma pessoa que acredita em milagres...:rolleyes:

Não importa. Nem é preciso que você explique o que você acha acerca do comentário dele, que não foi pra você. Faça o favor de guardar sua opinião acerca de um assunto que não lhe diz respeito para você mesmo.

 

Penso nessa manutenção com a seguinte frase: "O que é um peido para quem já está todo cagado".

 

Defender a Lug nesse caso é tipo entender que ela não pode fazer nada melhor que isso (o que, para quem sabe o que está falando, não é verdade).

 

Mercado brasileiro de jogos é muito grande e com imenso potencial, logo logo (3~5 anos) a competição vai punir amargamente esse tipo de situação (se é que não esteja punindo).

 

PS: comparar B.....d que PRODUZ e DISTRIBUI jogos para MILHÕES de jogadores no mundo (onde a MAIORIA está satisfeita com o serviço) com a Lug (onde a MAIORIA, contando todos os jogadores que já passaram por aqui, está INsatisfeita com ela) é digno de risos.... basta ver o sucesso do jogo mais recente da dita cuja com a expectativa gerada pelos jogadores quando ficam sabendo que um jogo será distribuído pela Lug.

Concordo com você. Agora questiono a parte do "Maioria insatisfeita". É maioria insatisfeita, agora por que então essa maioria não deixa de jogar, não deixa de comprar rops, não deixa de gastar com o jogo administrado pela empresa que eles estão tão insatisfeitos? "Ah, mas é um jogo que eu gosto muito." Isso não cola, sinceramente, opções é o que não falta. Ao meu ver isso é hipocrisia, isso sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não da pra comparar Blizzard com a Level Up Games é igual comparar a administração do Ragnarök com a Administração do World of Warcraft, que não é considerado por muitos o melhor MMO do mundo por puro acaso, se chama esforço!! Coisa que a lug e a Gravity n tem...

 

Você entende o cenceito de Distribuidora e Desenvolvedora?entende a diferença de funções das duas?.Eu realmente acho q a LUG é uma pessima empresa mas você ta praticamente culpando ela por faltar luz na sua casa

Editado por TreKo

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo rag desde o início da LUG e posso dizer que sempre foi assim. Para a empresa o jogo é apenas um negócio, precisa conter o máximo de despesa com pessoal qualificado para ter o maior lucro, o que justifica um problema de tão baixo nível (de acordo com análises dos colegas aqui no fórum) tomar tanto tempo para ser resolvido.

Link para o comentário
Share on other sites

...(onde a MAIORIA, contando todos os jogadores que já passaram por aqui, está INsatisfeita com ela)...

Concordo com você. Agora questiono a parte do "Maioria insatisfeita". É maioria insatisfeita, agora por que então essa maioria não deixa de jogar, não deixa de comprar rops, não deixa de gastar com o jogo administrado pela empresa que eles estão tão insatisfeitos? "Ah, mas é um jogo que eu gosto muito." Isso não cola, sinceramente, opções é o que não falta. Ao meu ver isso é hipocrisia, isso sim.

 

Essa maioria que me refiro já parou de jogar faz tempo e diria que metade não volta para um jogo da Lug por nada nesse mundo..

Publico que ainda jogos daqui (Rag por exemplo) não chega a 10% do que já jogou um dia e se parou não foi porque o jogo não seja legal (95% que já jogou Rag lembra com saudades dele).

 

Publico de hoje são os "sobreviventes" do que já foi um dia... jogador novo mesmo por semana desse ser na casa das dezenas e isso é sinonimo de que erros (graves de gestão por ex) existem.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!

O único dia que posso jogar direito esta Praticamente perdido!

 

Já passou da hora da Level Up! Games tomar as rédeas do servidor Brasileiro, assim tendo mais liberdade para trazer os conteudos que estão muito atrasado e ate mesmo ter mais agilidade para consertar certos BUG conhecidos por todos!

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

ja que é pra falar entao ta, primeiro tiraram o database, o bug ta familia ta rolando, os bots nem se fala, o unico GM que aparecia pra galera in-game sumiu e agora esse grisalho, pelo amor de deus alguem ajuda a LUG

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Essa maioria que me refiro já parou de jogar faz tempo e diria que metade não volta para um jogo da Lug por nada nesse mundo..

Publico que ainda jogos daqui (Rag por exemplo) não chega a 10% do que já jogou um dia e se parou não foi porque o jogo não seja legal (95% que já jogou Rag lembra com saudades dele).

 

Publico de hoje são os "sobreviventes" do que já foi um dia... jogador novo mesmo por semana desse ser na casa das dezenas e isso é sinonimo de que erros (graves de gestão por ex) existem.

Ah sim, perdão por não ter prestado muita atenção. Então sim, nesse caso concordo plenamente contigo. Embora ainda ache que atualmente Level Up só é o que é porque é um reflexo direto da comunidade que resta aqui. Talvez antes não fosse tanto assim, até porque foram graças as cagadas feitas que as pessoas foram saindo. Mas veja esse caso de hoje.

 

> Todo mundo reclama do bug e de como a Level Up não faz manutenção extraordinária no final de semana.

> Level Up faz manutenção extraordinária no final de semana.

> Todo mundo reclama que a Level Up fez manutenção no final de semana e que não pode jogar.

 

Eu sei que não dá pra generalizar todo mundo, mas essa é a maior impressão que eu tenho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá...

 

Não adianta de fato discutirmos por algo que já esta ocorrendo. Não quero brigar com ninguém, porem não ha como evitar em dizer que nesse fórum, sempre existiu dois tipos de pessoas:

 

As que criticam a Level Up, por acharem que merecem sim melhoria e que a mesmo está a tempos pecando em muitos fatores, e que como jogadores e por amor ao seus jogos, queremos sempre o melhor para ela, quanto que para nós mesmo.

 

E outras que apesar de criticarem também, preferem as vezes defender a empresa por determinados motivos.

 

Mas vamos aos fatos, eu em momentos, também achei e se caso fosse necessário novamente, defenderia sim a Level Up, quando ao meu ver, achar que a mesmo não leva culpa por algum evento ocorrido. Mas em relação a essa manutenção, me desculpe á aqueles que a defendem, mas sério, uma manutenção em pleno domingo, é algo ao meu ver, pouco aceitável. A Level UP, como distribuidora, é limitada em relação a alguns suportes e BUGs no jogo, isso eu sei, mas se não devemos critica-la, quem deveríamos ? É ela quem nos representa, se não está disposta a criticas, então oras, por que é a distribuidora?

 

Não adianta querer defender a empresa, onde em qualquer lugar é taxada como uma das piores, onde em praticamente, todos os seus jogos estão lotados de bots e que a mesma nem se quer aparentar querer reverter a situação, dando a desculpa de que não cabe a ela a solução, por ser a distribuidora.

 

Arietta não quis de ofender e se caso fiz, minha desculpas. Mas acredito que ha pessoas que criticam e outras que defendem, mas independente das opiniões, a Level Up pouco se importa com isso, pois continuará ganhando o seu dinheiro e os jogos jamais mudarão, e se caso mudem, será para pior. Por que não é de hoje que isso vem ocorrendo, vem de anos.

 

Concordo com você. Agora questiono a parte do "Maioria insatisfeita". É maioria insatisfeita, agora por que então essa maioria não deixa de jogar, não deixa de comprar rops, não deixa de gastar com o jogo administrado pela empresa que eles estão tão insatisfeitos? "Ah, mas é um jogo que eu gosto muito." Isso não cola, sinceramente, opções é o que não falta. Ao meu ver isso é hipocrisia, isso sim.

 

Eu sou um desses, o jogo, por agora, me diverte , mas sei que logo, talvez, eu pare novamente, e se caso algum amigo meu me perguntasse, se compensa voltar ao jogo, eu responderia que não.

 

Sim, eu donato, pois, infelizmente, não possuo o tempo e a habilidade de fazer dinheiro para sustentar essa economia quebrada que existe no Thor, e eu sei que um qualquer, que jamais donato, não consegue, sozinho, ter um jogo saudável por falta de equipamentos.

Exemplo disso, foi o servidor Asgard, onde a vaipe do novo servidor atraiu os antigos jogadores, mas depois de algum tempinho, ele viram que o jogo está o caos que se encontra, e que jamais voltaria a ser o que um dia foi, e pararam novamente.

 

Novamente Arietta, minha sinceras desculpas se te ofendi.:o

 

Boa noite ;)

 

ps: fiz uns edites macabros, mas o sentido é o mesmo !

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta de fato discutirmos por algo que já esta ocorrendo.

 

Pois é.

 

Se o pessoal fosse mais educado na hora de esperar as coisas a comunicação entre players e level up seria tão mais saudável.

 

Acho que esse quote acabou o tópico, certo?Vamos todos esperar.Falta pouco, gente.Eu sei que hoje é dificil porque não tem novela mas vamos aguentar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Arietta não quis de ofender e se caso fiz, minha desculpas. Mas acredito que ha pessoas que criticam e outras que defendem, mas independente das opiniões, a Level Up pouco se importa com isso, pois continuará ganhando o seu dinheiro e os jogos jamais mudarão, e se caso mudem, será para pior. Por que não é de hoje que isso vem ocorrendo, vem de anos.

 

Novamente Arietta, minha sinceras, desculpas.

 

Boa noite. ;)

Não se preocupe. Também peço desculpas por minha resposta áspera. Se todo mundo que fosse criticar/defender a LevelUp/Gravity/Whatever tivesse a sua visão de ver os dois lados antes de jogar as pedras não haveria mesmo necessidade de tanta discussão, porque o que você disse é realmente verdade.

 

Provavelmente com essa me despeço desse tópico (ou não).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bom. Apesar da demora para consertar algo que deveria ser feito em 10 mins. Vai ficar jogando pra ficar levando dc pelo bug exploiter? Melhor fechar mesmo do que deixar alguns seletos aproveitarem cheffenia woe e o comercio sem concorrencia irregularmente. Ou todos podem jogar ou nenhum pode.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bom. Apesar da demora para consertar algo que deveria ser feito em 10 mins. Vai ficar jogando pra ficar levando dc pelo bug exploiter? Melhor fechar mesmo do que deixar alguns seletos aproveitarem cheffenia woe e o comercio sem concorrencia irregularmente. Ou todos podem jogar ou nenhum pode.

 

Resumiu bem! Ou todos brincam ou ninguém brinca ;)

Link para o comentário
Share on other sites

@Se curte treta, leia, se não pule

 

citar a "nevasca" foi a pior coisa que vocês podiam fazer.

 

Concordo com o Atsonish na parte que não deveria comparar uma com a outra, mas isso é pelo fato de que uma é desenvolvedor E distribuidora de seu próprio produto o outro tem ambas as partes separadas, o que podem gerar problemas (terceirização em grande parte dos casos cria mais dor de cabeça do que tira).

 

do mesmo modo não podemos utilizar como base a "vapor" pra comparar com a "nevasca" ou a LUG, comparar isso seria a mesma coisa que comparar uma coxinha com um pudim... não faz sentido algum.

 

@Assunto mais importante que o de cima

 

a distribuidora tem sim sua obrigação de reportar erros a desenvolvedora, e espero que ela realmente faça isso, mas tem vezes que o pessoal não para pra pensar que o erro pode muito bem parado na gravity.

 

o MAIOR problema não são eles, mas "nós" jogadores que ao ver um problema acham que é só um apertar de botão e pronto, programar é difícil pakas (tentei fazer facu de jogos digitais focado em programação, e hoje em dia eu sei o que esse povo já sofreu na vida)

 

"ahh mas esse erro do bigode não aconteceu no servidor X ou Y, então eles sabem resolver"

Esse argumento não cola porque cada jogo tem uma pequena diferença, e isso pode ser desde a tradução do jogo (que já faz o servidor X e Y não serem iguais) quanto a itens próprios de cada servidor (como aquelas roupas temporárias que foram distribuídas apenas no Japão ou na Europa (colocarei o link depois)

 

"ahh mas esse erro do bigode foi arrumado por outros jogadores extremamente rápido"

 

Será mesmo? será que aquele é o modo correto de consertar o erro ou é só uma gambiarra que na próxima manutenção não funcionaria? você tem plena certeza que aquilo lá não pode ser também considerado uma alteração no client do jogo (algo que mesmo sem ler nas regras chuto no mínimo ser ilegal)?

 

eu não modifiquei nada no jogo, prefiro tomar esse erro umas vezes do que ter a chance de nunca mais poder jogar...

 

gostaria de falar muuuito mais, mas se eu parar pra escrever tudo o que eu acho errado de nossa parte, eu ficaria até amanhã escrevendo e não estaria satisfeito (o mesmo vale para a desenvolvedora).

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...