Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 28/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Um show de novidades

Escudo do Piamette ( mesmo que com as divergeências momentaneas, é um belo item!^^)

Quest de Halloween com visuais ( não reclama, que se dá um jeito ae ... tem muita gente que já pegou e sobra para quem reclama...)

 

Acho que foi um dos Halloweens mais animados do Bro

Senão o mais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quest de Halloween com visuais ( não reclama, que se dá um jeito ae ... tem muita gente que já pegou e sobra para quem reclama...)

Acho que foi um dos Halloweens mais animados do Bro

Senão o mais...

 

Em 15m, peguei 4 de cada visu, alguns mais outros menos, acho que seria mais divertido se fosse drop de caixa sem aquela quest, pq a chance de dropar está muita alta, sem falar na def deles é mais divertido quando eu fico tirando 1, 1, ,1. Agora é só falar bú que ele morre '-'

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não tem quest de halloween, é invasão de jakk's.

 

 

 

O Escudo da Piamette veio nerfado! :(

 

Como o usuário @coloradus postou:

[ATTACH=CONFIG]3826[/ATTACH]

 

 

A descrição do refinamento tinha que estar nesse item, porque o Laço vai ter a descrição da transformação.

 

Não veio nerfado. O bônus é esse mesmo, o combo do escudo é com a capa, e é na capa que virá a descrição do combo.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa facilidade em dropar visual é trollagem da Gravity. Ano passado estava impossivel conseguí-los, aí resolveram fazer o extremo oposto esse ano. É que nem quando modificam um mapa triplicando a dificuldade, ou nerfando absurdamente uma classe que consideravam op /headph

 

Sacanagem, achei que ia reviver a emoção de abrir 50 cx e nao tirar nenhum hat, e o amigo ao lado abre 2~3 e vem mascara de Quve '-'

Mas fazer o que neh, melhor sobrar do que faltar.

ahsduashdausd

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

galera depois da att de hoje meu rag começou a apresentar um erro que nunca havia dado antes, já fui na pasta host, deletei oq tinha de baixod e 127.0.0.1, ja fui no cmd e executei o flushdns, ja reeinstalei o rag, reiniciei o pc, fiz muita coisa e o erro ainda continua, segue uma img do que esta acontecendoo!!

 

http://imageshack.com/a/img908/8043/Po2AAe.png

 

 

Aqui esta o mesmo problema, também uso XP. acho que nem o Batman resolve isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não tem quest de halloween, é invasão de jakk's.

 

 

 

 

 

Não veio nerfado. O bônus é esse mesmo, o combo do escudo é com a capa, e é na capa que virá a descrição do combo.

 

 

Hahahaha esse meu comentário foi uma tentativa consciente de 'pagar que sabe' do que está falando, na esperança que alguém que realmente sabe, abrir o bico haha

 

Que bom que não tem nerf nenhum então ^^

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...