Dundé Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Sobre o Escudo da Piamette - Esse escudo irá ficar parecendo no personagem quando equipado, ou não? Tipo as asas de Arcanjo Caído e Arcanjo normal. O Fox alertou que o sprite não aparece, mas será corrigido nas próximas manutenções Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Sobre o Escudo da Piamette - Esse escudo irá ficar parecendo no personagem quando equipado, ou não? Tipo as asas de Arcanjo Caído e Arcanjo normal. Servidores liberados gente! Infelizmente a imagem do Escudo da Piamete não está aparecendo no personagem em posição de ataque, como deveria. A Gravity está ciente e aplicaremos essa correção em uma das manutenções futuras. Até breve, Fox~ Quem sabe na próxima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeehChanS2 Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 O Fox alertou que o sprite não aparece, mas será corrigido nas próximas manutenções Brigadinha por me responde *-* Tomara que seja corrigido logo, fica lindo de mais no script Quote •• ★ Clique: Aishiteru Itsumo ♥ ~ Curtam, por favor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Legal, tava esperando já esses bugs de manutenção me atingir. Gameguard error 170, jogo não abre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeehChanS2 Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Tem algum guia da quest invação dos Jakk?? Quote •• ★ Clique: Aishiteru Itsumo ♥ ~ Curtam, por favor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Tem algum guia da quest invação dos Jakk?? Não tem quest, é só matar os monstros e torcer para dropar os itens o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GunS Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Bem que podiam atualizar os itens do set de sentinela para trocar por moedas de mora ou aumentar esse drop...desisti do set após duas semanas tentando dropar a capa e nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeehChanS2 Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Não tem quest, é só matar os monstros e torcer para dropar os itens o/ Mais a porcentagem do drop é bem baixo, né? Já sabem quanto é porcentagem? Quote •• ★ Clique: Aishiteru Itsumo ♥ ~ Curtam, por favor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Mais a porcentagem do drop é bem baixo, né? Já sabem quanto é porcentagem? Porcentagem não foi falado, mas está relativamente alto, tem gente fazendo visual a rodo. Eu dropei um depois de matar 15 jakk's. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeehChanS2 Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Porcentagem não foi falado, mas está relativamente alto, tem gente fazendo visual a rodo. Eu dropei um depois de matar 15 jakk's. Brigadinha por responder Quote •• ★ Clique: Aishiteru Itsumo ♥ ~ Curtam, por favor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 (edited) Porcentagem não foi falado, mas está relativamente alto, tem gente fazendo visual a rodo. Eu dropei um depois de matar 15 jakk's. Foi falado sim, não lembro exatamente aonde aqui no fórum, mas saiu uma notificação oficial. Enfim, alguns poucos itens dropam a 0.5% e a maioria dropa a 0.05% (basicamente, os que vc acha em loja são os de 0.5%...) Edited October 28, 2014 by tiagoVIGIL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloKnight Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Eu entro no jogo com senhas e pins, ae quando escolho o char, faz que vai carregar e tomo dc, já tentei excluir o patch 2 como o cara falou, mas para mim não deu certo, quando atualiza o Patch aqui para mim no final esta aparecendo o seguinte:Erro ao escrever o arquivo MFC100.dll. não sei se isso tem a ver, me ajudem por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Foi falado sim, não lembro exatamente aonde aqui no fórum, mas sai uma notificação oficial. Enfim, alguns poucos itens dropam a 0.5% e a maioria dropa a 0.05% (basicamente, os que vc acha em loja são os de 0.5%...) Isso é pros set's de Mora, ela perguntou sobre o evento de hallowen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Game Over xP Visuais são tipo Pokémon, temos que pegar todos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fora_Rops2 Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Citação Postado originalmente por -Ozi- Visualizar mensagem galera depois da att de hoje meu rag começou a apresentar um erro que nunca havia dado antes, já fui na pasta host, deletei oq tinha de baixod e 127.0.0.1, ja fui no cmd e executei o flushdns, ja reeinstalei o rag, reiniciei o pc, fiz muita coisa e o erro ainda continua, segue uma img do que esta acontecendoo!! http://imageshack.com/a/img908/8043/Po2AAe.png Aqui esta o mesmo problema, também uso XP. acho que nem o Batman resolve isso. Ninguém sabe como resolver? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Game Over xP Visuais são tipo Pokémon, temos que pegar todos. Acho que eu to velho mesmo, porque não gostei de nenhum '-' Quais você vai pegar mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 (edited) Chapéu de bruxa! Se é que está vindo esse ano, e talvez a máscara de ludie. Não gostei dos que vieram por rops xP Agora que eu vi no site o chapéu de bruxinha :'( vou tentar arranjar um. Por que tinha que vir por rops ç.ç??(não precisa responder) Edited October 28, 2014 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fora_Rops2 Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Complicado, esse erro de carregar o Game Guard. Me ocorria quando usava o VMWare já que uso mac (simulador de SO). troquei para o Parallels e resolveu. parece que o game carrega mais rápido que o "GG". triste. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Chapéu de bruxa! Se é que está vindo esse ano, e talvez a máscara de ludie. Não gostei dos que vieram por rops xP Tem um monte dos dois já. Eu pensei na Máscara de Quve, mas me disseram "Hell no!" quando perguntei se ficaria legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Eu não cheguei a ver pois não entrei ainda, só entro de noite. XP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Trystein já conseguiu os seus Visuais lá? Foi eu que falei contigo um pouco mas cedo in-game ;D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Trystein já conseguiu os seus Visuais lá? Foi eu que falei contigo um pouco mas cedo in-game ;D *o* Ainda não, só peguei o sussurro fazendo cosplay de Hulk. To querendo o Quve mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 *o* Ainda não, só peguei o sussurro fazendo cosplay de Hulk. To querendo o Quve mesmo. Esse hat é uma desgraça haha, feio pacas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victor lucas Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 O que faz Escudo de Piamete [1] Help, plis ?O O meu não entra, quando escolho o personagem ele da desconectado Porque :mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts