Ir para conteúdo

JeehChanS2

Members
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JeehChanS2

  • Data de Nascimento 09/06/1991

Conquistas de JeehChanS2

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Brigada!! Curtam Aishiteru itsumo Sempre com print, novidades, e mais! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  2. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Curtam Aishiteru itsumo Sempre com print, novidades, e mais! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  3. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    (Depois de muito tempo voltou!! ♥) Curtam Aishiteru itsumo Sempre com print, novidades, e mais! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  4. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Curtam Aishiteru itsumo Sempre com print, novidades, e mais! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  5. O Goblin você consegue matando os Goblin Natalinos da Invasão, tem uma chance de vim bengala ultra-doce, que você utiliza para capturar o pet.
  6. Se está fazendo a quest do pet Lebre da Neve, a própria NPC do evento irá te telar de volta para prontera quando falar com a bruxa.
  7. Ricardo fiz um tutorial com imagens para a quest da Lebre da Neve se quiser está no Aishiteru. Quest Ovo de Lebre da Neve 2014 (PET) Parte 01 , Parte 02.
  8. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Para quem ainda não fez a quest, e está perdido. Está ai um tutorial da quest dessa semana! Quest Ovo de Lebre da Neve 2014 (PET) Parte 01 , Parte 02. E para quem quer saber como captura o Pet Globin Natalino curta: Aishiteru Itsumo. Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  9. É em algum mapa especifico ou todos os mapas estão tendo a invasão dos Goblins? Até agora não achei UM!
  10. E a quest do Pet Goblin Natalino, está tendo??
  11. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Para subir!! Sempre com print, novidades, e mais! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  12. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Para subir!! Aishiteru Itsumo, sempre com novidades, dicas, prints, tutoriais, e futuramente videos, curtam!! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  13. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Acabei de postar um tutorial novo, deem uma olhada, Quest da Flor de Planta Carnívora!! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  14. JeehChanS2

    Curtam?? ♥

    Suba!! Aishiteru Itsumo, sempre com novidades, dicas, prints, tutoriais, e futuramente videos, curtam!! Me ajudem a fazer a fã page ficar top, por favorzinho!! Todos os dias novidades, prints e mais sobre o mundo gamer e Ragnarok! Curtam para não perder. Clique: Aishiteru Itsumo.
  15. SUGESTÕES @THOR! Quests do natal dessa ano: http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=41 PET OBS: por ter vindo em 2006, 8 anos atras, e muitos não jogavam nessa época, e a maioria amaria ter esse pet na sua coleção (quem não tem). PETS POR ROPS Medusa Mao Guai Boneco Miyabi Dullahan Goblin Natalino (OBS: Se preferiram trazer por rops para comemorar esse natal.) CHAPÉU POR ROPS: Balão de Coração Chapéu de Goma de Mascar (VISUAL) Chifre de Lord Kaho Boné da Caveira (VISUAL) ITENS POR ROPS: Enciclopédia de Combate Compêndio de Batalha
×
×
  • Criar Novo...