Ir para conteúdo

Casamento com personagem do mesmo sexo no ragnarok


Jourmungand

Posts Recomendados

Esse tópico fez eu sair das sombras para escrever, sintam o poder dele.

 

Preciso nem dizer que sou 100% a favor de uma implementação desse tipo.

 

Para todos aqueles seres que comentaram que seria uma implementação inútil, não traria nada de bom para o jogo e que preferem como está: Congratulations, your homofobia is showing!

 

Impressionante que é uma alteração que não mudaria NADA para aqueles que não querem que ela exista por motivos whatevers e ainda ficam reclamando. Mas fazer o que, é um reflexo da nossa sociedade no geral para assuntos assim, não é?

 

@Darth Joker "Quem quer casar sempre casou e nunca teve problemas"? Não é bem assim não filhote, a galera que queria casar chars do mesmo sexo não pode e aí?

 

@Lev Também acho extremamente válido seu ponto sobre incluir opções para criar personagens de outras etnias no jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Porém, como o jogo oferece a possibilidade de escolher o sexo, acredito que o casamento igualitário nesse caso só seria apenas para mostrar que o jogo não possui preconceitos, já que não há nenhum tipo de diferença entre as habilidades.

 

Tem diferença nas habilidades quando falamos de Bardo/Odalisca e Kagerou/Oboro. As vezes o cara tem um Professor e quer casar com um Bragi (pq Indulgir sem Bragi é o inferno) e mesmo usando uma Odalisca de link pra ganhar Bragi, o Bragi dela nunca será tão bom quanto de um Bardo por que só ele tem "Lições de Música" que afeta e muito o efeito das músicas. Sei lá, é um motivo "útil" que eu consegui pensar.

 

Bom, se é assim... cadê os personagens negros, já que sou negro, cadê os personagens asiáticos, etc etc?

 

Seria legal ter isso também, porém acho que pelo fato do jogo ser "simples" em questão de personalização do char, eles optaram por não colocar tanta modificação assim. O casamento é questão de mudar uma variável da função no NPC e está resolvido, mas eu bem sou a favor de lançarem ao menos itens visuais do tipo "uma cabeça negra pra transformar o char em afrodescendente, inventaram a cabeça de cavalo e o vaso anti-z. Ou um olho puxado para os asiáticos, já que fizeram a cara de espanto e lágrimas de cristal"

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E aqui temos uma clara demonstração do pensamento da nossa sociedade: "Não vai fazer diferença." parabéns.

 

 

Vamos começar pela faixa etária: se casamento e algo vulgar e exige classificação, porque exatamente temos o casamento in game? Porque eu realmente não vejo a diferença do casamento entre personagens de sexos diferentes ou de mesmo sexo, mas se for, por favor, alguém avisa pra aumentar a classificação do jogo para +18, porque casamento é algo obsceno segundo o pensamento de alguns.

 

 

Se vocês pensarem é algo educativo, e outra, um jogo com uma diversidade maior sempre atrai mais públicos, e não ao contrário. Não é atoa que você escolhe o tipo e cor de cabelo. É a mesma coisa, algum personagem feminino quer se casar com outro personagem feminino.

 

 

Os players, novos players, crianças, idosos, a bruxa do 71 etc. podem muito bem continuar jogando, casando-se com quem quiser sem problema algum, não vai influenciar o jogo deles. Não é algo que precise ser espalhado como tragédia em jornal.

 

 

Alias pode até não mudar a dinâmica do jogo ou whatever, mas pode deixar o game mais divertido para aqueles que fazem role-play, confortável pra quem se identifica e etc.

 

 

Não é isso que os produtores querem? Um jogo divertido, em que as pessoas se sintam confortável e queiram jogar?

 

 

@Kamper Ele precisa usar o bragi de um bardo certo? Por causa dos beneficios? Ótimo, não precisa se casar.

 

 

@Lev: Acho que devem haver outras etnias, também não afetará a dinamica do jogo, como disse, mais aberturas para role-play e também a questão do conforto.

 

Ps: Se sentir-se ofendido, é porque a carapuça serviu.

IG4zSjE.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca comento no fórum, mas vou comentar agora só em relação ao char asiático.

 

Com todo respeito, nada a ver essa de olho puxado, para chares asiáticos. Até porque ragnarok é um jogo asiático. E em todo anime não existe olho puxado. Olha para os animes, mangas e manhwa e você vai ver que os olhos deles são assim mesmo. Entenderam?! Os chares que vocês criam já são asiáticos! Os olhos são grandes porque o jogo é inspirado em um manhwa. Quase todo olho de manga e manhwa é assim, grandão.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu li o tópico quando cheguei mais não dei muita importância pois isso há muuuuuuuuitos anos atrás já foi conversado, porém, eu vi alguns comentários e não pude deixar de colocar alguns adendos :rolleyes:

 

O que o Kamper falou tem todo sentido, eu gostaria sim de ter como casar meu Trovador com o meu Feiticeiro pois iria facilitar muito o up, mais isso é coisa pra outro dia.

Não seria apenas "ai eu sou gay e não quero casar meu char com um personagem feminino" foi isso que eu entendi que o pessoal ~tentou não alegar de forma explicita~

 

Sobre mudar a faixa de idade do jogo, GENTE NÃO ! eu não acredito que tenha visto esse tipo de coisa, o ser humano as vezes parece que tem o orgulho e o prazer de voltar a ser idiota, desde quando casamento homoafetivo é coisa que "apenas adultos poderiam ver" ????

 

Quando a população aprender que os gays são normais como todos, ai sim teremos casamento de personagens do mesmo sexo no jogo.

 

Mais voltando sobre o assunto ._. eu apoio isso sim, seria legal 2 chares femininos se casando rsrs :rolleyes: :rolleyes: (Heru e Arietta)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Começaram a falar de faixa etária aí. Seguinte: não vou levar a ideia da faixa etária a sério num país em que:

 

- menor de idade bebe, fuma e se droga;

- marmanjada jogando Ragnarok e taxando a comunidade do Grand Chase de criança.

 

Enfim... '-'

 

Edit: BTW...

 

@Squirt

 

No caso do bug, se não me falha a memória, o personagem bugado não conseguia usar as habilidades de casamento na pessoa (só não sei quanto ao teleporte).

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra a opção sexual das pessoas, mais isso e inadmissível no jogo.

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Acho até desnecessário, esse tópico. 495725131.gif

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra a opção sexual das pessoas, mais isso e inadmissível no jogo.

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Acho até desnecessário, esse tópico. 495725131.gif

 

captura-de-tela-2013-10-04-c3a0s-01-17-31.png

 

vintecaracteresfodaszzz

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra a opção sexual das pessoas, mais isso e inadmissível no jogo.

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Acho até desnecessário, esse tópico. 495725131.gif

 

Inadmissível porquê?

Qual o problema de homossexualidade com relação a menores de idade?

Quantos jogadores o Ragnarok perde porquê o menino começa sendo um ladrão e depois vira um assassino? LOL

Vai votar no Bolsonaro que é o melhor que você faz.

E tenho filha de 7 anos, então isso é a opinião de quem tem criança.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra a opção sexual das pessoas, mais isso e inadmissível no jogo.

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Acho até desnecessário, esse tópico. 495725131.gif

 

desnecessário é o teu comentário, que tenta impor o que é admissível ou não em um jogo.

 

e provavelmente nem se deu ao trabalho de ler os comentários anteriores (ou leu e é analfabeto funcional...) ja que está usando um "argumento" já refutado pela "maioria" aqui presente e.e

 

é cada um que eu vejo.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra a opção sexual das pessoas, mais isso e inadmissível no jogo.

E outra, ragnarök tem pessoas de menor idade, e o pais pode levai isso como incentivo ao homossexualismo, imagina quantos jogadores o Ragnarök perderia.

 

Acho até desnecessário, esse tópico. 495725131.gif

 

 

Confesso que fiquei com vergonha alheia com o tamanho conservadorismo/ignorância na primeira página do tópico. Ainda bem que ele melhorou (e muito) nas subsequentes.

 

"Inadmissível no jogo"

????????????????????????????? o_o

 

"Incentivo ao homossexualismo"

Really queen?

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o tipo de tópico que não tem uma resposta certa. O que é certo pra uns, é errado pra outros.

Eu poderia até dar minha opinião aqui, mas sei que só vai prolongar a história, porque uns vão concordar e outros não.

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

eu gostaria sim de ter como casar meu Trovador com o meu Feiticeiro pois iria facilitar muito o up,

 

Cof cof cof....

 

bom eu e um amigo temos chars do mesmo lvl e normalmente nos upamos juntos como ele upa de kagerou eventualmente os amuletos dele acaba então ele tem que buscar ate ele buscar ele pode ser kikado da pt se nos fomos casados isso seria bem mais rapto...

e outro nos gostamos de caçar MVP tmb e eventualmente um acaba morrendo(ou os 2) e para achar o mVP tmb seria uma boa ..

 

então isso não seria bom so para pessoas que se gostam e tem char do mesmo sexo mais sim teria outro benefícios com os citados a cima

 

e sobre a faixa etária do jogo

bom a pouco tempo atras teve um beijo gay em uma novela em uma das maores emissoras de tv do brasil em um horário nobre onde milhares de pessoas viram...

e esse novela foi indicada para maores de 12 anos se la teve um beijo pq aqui no rag não pode ter "apenas " um casamento

 

enfim essa e a minha opinião sobre o assunto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

O grande problema é que 99% das pessoas não entendem ou fingem ignorar a diferença entre ser homofóbico e não ser à favor ou simpatizante do homosexualismo.

 

Eu não gostar de ver dois homosexuais se beijando é uma coisa, eu xingar um, ofender, fazê-lo sentir-se mal ou discriminar, é uma coisa totalmente diferente.

 

Eu particularmente não vejo que isso agrega nada ao jogo, mas se é do desejo de alguns e do consentimento da Gravity, que se realize o casamento gay!

 

Não vi argumentos arduamente contra, vi apenas pessoas falando que não seria muito útil, o que de fato não seria, o que não impede os moralistas de plantão de virem darem seus sermões pró-homosexualismo / eu sou do bem / deixem seus preconceitos de lado seus homofóbicos de facebook.

 

O que eu não entendo é que virou politicamente correto ser à favor do homosexualismo, ser a favor de ver dois caras se beijando na sua frente e você ter que apreciar aquilo, e quem é "contra" essas tais atitudes, é taxado de homofóbico.

 

PS: Tenho vários amigos gays, e eu adoro eles, mas eu realmente eu não entendo essa onda de querer defender o que não precisa ser defendido, sinceramente.

 

Direito gay se defende na forma como os gays são tratados, tem que ser tratados com dignidade, mas isso não implica na obrigatoriedade de se terem chars gays em TODOS os jogos, assim como agora tem homosexual em toda novela da Globo.

 

#PraFrenteBrasil

 

@Topic

 

Ia ser legal ter uns chars de outras Etnias, mesmo, imagina um Ferreiro negão. sahuishuaihsuihaisuas' =p

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

O grande problema é que 99% das pessoas não entendem ou fingem ignorar a diferença entre ser homofóbico e não ser à favor ou simpatizante do homosexualismo.

 

Exatamente. Ninguém é obrigado a ser a favor de nada, muito menos simpatizar com nenhuma causa, contanto que haja respeito e que aceite que minorias devem ter os mesmos direitos que você tem, incluindo o casamento.

 

Eu não gostar de ver dois homosexuais se beijando é uma coisa, eu xingar um, ofender, fazê-lo sentir-se mal ou discriminar, é uma coisa totalmente diferente.

 

Eu particularmente não vejo que isso agrega nada ao jogo, mas se é do desejo de alguns e do consentimento da Gravity, que se realize o casamento gay!

 

Exatamente, porém, isso agrega sim ao jogo, mas somente para os homossexuais e pessoas que desejam se beneficiar do sistema de casamento com contas do mesmo sexo.

 

Não vi argumentos arduamente contra, vi apenas pessoas falando que não seria muito útil, o que de fato não seria, o que não impede os moralistas de plantão de virem darem seus sermões pró-homosexualismo / eu sou do bem / deixem seus preconceitos de lado seus homofóbicos de facebook.

 

O que eu não entendo é que virou politicamente correto ser à favor do homosexualismo, ser a favor de ver dois caras se beijando na sua frente e você ter que apreciar aquilo, e quem é "contra" essas tais atitudes, é taxado de homofóbico.

 

PS: Tenho vários amigos gays, e eu adoro eles, mas eu realmente eu não entendo essa onda de querer defender o que não precisa ser defendido, sinceramente.

 

Isso não é, de forma alguma, verdade. A moral e os bons costumes (moralistas) prezam que a família tradicional deve ser mantida, de forma que a homossexualidade deve ser reprimida. Você mesmo disse anteriormente que ninguém é obrigado a gostar de nada, somente respeitar, e é justamente isso que se busca em relação a homossexualidade na sociedade. Não sei que discurso é esse de internet de que os gays querem forçar alguém a apreciar algo, eles só querem ter o direito de serem vistos como pessoas normais, e é justamente isso que precisa ser "defendido".

 

 

Direito gay se defende na forma como os gays são tratados, tem que ser tratados com dignidade, mas isso não implica na obrigatoriedade de se terem chars gays em TODOS os jogos, assim como agora tem homosexual em toda novela da Globo.

 

As novelas da globo sempre foram um conjunto que tenta refletir a sociedade, e isso inclui, desde que eu me dou por gente, a presença de homossexuais, não só de agora. Se me permite fazer uma observação: É graças a essas novelas, dentre outros pontos midiáticos, que você, eu e toda a sociedade passamos a aceitar as diferenças e deixar o discurso conservador/moralista de lado, e aprender que a homossexualidade não é motivo para discriminação de um ser humano.

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

os moralistas de plantão de virem darem seus sermões pró-homosexualismo

 

ai meu odin... eu não li isso

 

senhor Digaowarrior

 

#atropelado pelo Maark (ele ja falou tudo que eu iria falar)

 

mas uma pequena sugestão, imagine-se no lugar deles, finja que o mais comum no mundo é a homossexualidade (a palavra "homossexualismo" trata o assunto como se fosse doença)

 

imagine que vc é um dos poucos casais héteros no mundo, vc e sua parceira se amam, mas boa parte da sociedade os repudiam, alguns não tão diretamente, outros praticamente te agridem, consegue imaginar? se sentiria bem? seguro? tranquilo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ai meu odin... eu não li isso

 

senhor Digaowarrior

 

#atropelado pelo Maark (ele ja falou tudo que eu iria falar)

 

mas uma pequena sugestão, imagine-se no lugar deles, finja que o mais comum no mundo é a homossexualidade (a palavra "homossexualismo" trata o assunto como se fosse doença)

 

imagine que vc é um dos poucos casais héteros no mundo, vc e sua parceira se amam, mas boa parte da sociedade os repudiam, alguns não tão diretamente, outros praticamente te agridem, consegue imaginar? se sentiria bem? seguro? tranquilo?

 

Senhor bmb Defensor das leis GLS e dos moralistas de Facebook.

 

Leia novamente meu post, como eu disse, tem gente que finge ignorar a diferença de ser a favor com a de ser simpatizante do homosexualimo, você é claramente um deles, diz ser contra os homofóbicos, mas não entende um argumento tão simples.

 

Eu não sou a favor do homosexualismo, não queria que meu filho se tornasse homosexual, primeiro pelos meus valores religiosos, segundo porque bem como você diz, há muito preconceito, vou querer que meu filho sofra pra que??

 

Mas o que é vital, é saber separar os homofóbicos dos que apenas não são a favor (como eu).

 

Você entende a diferença ou quer que eu seja um pouco mais dissertativo??

 

Como eu disse e repito, posso repetir quantas vezes forem necessárias para que você entenda, eu não sou contra o gay, só não tenho preferência, de forma alguma eu vou atacar um gay, ou praticamente agredi-lo, pelo contrário, gays normalmente são pessoas muito divertidas, e cada um faz suas escolhas na vida, o que não implica que eu tenha que concordar com elas.

 

E isso é questão de cultura, cada país tem a sua, enquanto não mudarem o pensamento de respeito para o próximo, independente das escolhas, o Brasil/Mundo continuará assim.

 

Se uma mulher resolve virar garota de programa, eu tenho que respeitar o trabalho dela, mas não tenho necessariamente que achar o que ela faz bonito, entendeu?? ^^

 

E o mesmo cara que defende o gay, é o cara que vai lá e julga a garota de programa, qual o problema?? O corpo não é deles?? Cada um não faz o que quer com o próprio corpo??

 

Tem que acabar com esse coitadismo, também, vocês falam como se gay fosse oprimido, impedido de andar na rua, escurraçado, separado da sociedade, o que tá muito longe de ser verdade, e quem é gay sabe muito bem disso, pois tenho muitos amigos gays e eles são muito felizes, e depende muito da atitude do cara, também.

 

Tem homosexual que é mais homem que muito homem por aí, mas o que queima a cara são aqueles gays mais "exaltados". sahuishauihsiuhas'

 

Todos temos nossos defeitos e diferenças, homosexuais ou heterosexuais, você tá expondo argumentos que nem os próprios gays expõe (mesmo eu não tendo ciência se você é ou não), se for, nenhum problema. ^^

 

 

As novelas da globo sempre foram um conjunto que tenta refletir a sociedade, e isso inclui, desde que eu me dou por gente, a presença de homossexuais, não só de agora. Se me permite fazer uma observação: É graças a essas novelas, dentre outros pontos midiáticos, que você, eu e toda a sociedade passamos a aceitar as diferenças e deixar o discurso conservador/moralista de lado, e aprender que a homossexualidade não é motivo para discriminação de um ser humano.

 

Não sei qual novela que você andou assistindo, quantos beijos gays você havia visto até a última novela?? Agora é REGRA ter um homosexual na novela, como se quiserem inseri-los, mesmo que dramaturgicamente na sociedade.

 

E como muito bem citado por você, já que você diz que as novelas da globo refletem a sociedade como ela é, como você me explica que em nenhuma dessas novelas tenham gays sofrendo toda essa homofobia e atrocidades que vocês tanto dizem existir??

 

Fico no aguardo da resposta.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima argumentação bmb.

 

@Topic

 

De certa forma, acho que a questão foi muito levada para um lado da identidade. Ou seja, se sou gay, faço um personagem que pode ser gay também e casar com outros. Bom, se é assim... cadê os personagens negros, já que sou negro, cadê os personagens asiáticos, etc etc? Em última instância, é uma retórica de vários questionamentos sobre identidade que acredito não serem muito cabíveis.

 

Por outro lado, não impede de você fazer seu RP sobre essas diferenças e sobre a identidade de cada char. Enfim, acho que é um assunto que pode parecer tocar em preconceitos velados, mas não necessariamente o toca, quiça, o esquiva.

 

Olha gente minha opinião é de que por mim não faria tanta diferença, mas pra quem quer seria bom. Eu só penso como o Dundé falou antes em bugs na engine do jogo (mas se não bugar, beleza) e penso que não deveríamos levar tão a sério tal assunto visto que jogamos um MMORPG onde os personagens são 2D, com personalização mínima (visto que uma boa parte de equips não aparecem na sprite dos personagens e editar características físicas não é possível). Então de certa maneira também compartilho a opinião do Lev de que isso seria meio que uma retórica.

 

Tirando esses detalhes não vejo porque não...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha gente minha opinião é de que por mim não faria tanta diferença, mas pra quem quer seria bom. Eu só penso como o Dundé falou antes em bugs na engine do jogo (mas se não bugar, beleza) e penso que não deveríamos levar tão a sério tal assunto visto que jogamos um MMORPG onde os personagens são 2D, com personalização mínima (visto que uma boa parte de equips não aparecem na sprite dos personagens e editar características físicas não é possível). Então de certa maneira também compartilho a opinião do Lev de que isso seria meio que uma retórica.

 

Tirando esses detalhes não vejo porque não...

 

Eu também não vejo um efeito prejudicial ao jogo, mas não creio que a Gravity se daria ao trabalho de implementar tal feature, mas posso estar errado. rs

 

Acho que seria necessário mudar muito a engine do jogo, não?? Por exemplo as skills do baby, ou não seria possível adotar?? Quem seria a mãe?? Quem seria o pai?? Teria que ser criado um char Macho com "DNA" de fêmea, não sei, acho que a Gravity acabaria achando muito despendioso.

 

Mas poderia implementar sem problema, como eu disse, não vi tanta gente contra, apenas argumentos para possíveis problemas que possam ocorrer.

 

Fora que quem aqui vê que dois personagens normais são casados??

 

Homosexuais acho que ninguém ia nem ver, salvo durante o uso de skills de marido/mulher(marido). sahsuihaiushiuahishas'

 

Já para a minoria que falou sobre a faixa etária. rs well

 

Só uma frase:

 

A vida fora do computador não tem faixa etária.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

"primeiro pelos meus valores religiosos"

 

 

"e cada um faz suas escolhas na vida, o que não implica que eu tenha que concordar com elas."

 

 

 

"resolve virar"

 

a julgar por essas 3 frases, vc interpreta a homossexualidade como uma escolha, acertei?

 

pois se for o caso,ai se encontra nossa grande divergência , a impressão que vc passa é no estilo "ele escolheu ser assim, agora aguenta o tranco" (de forma bem mais sútil é claro)

 

se vc enxerga desta maneira, prefiro nem continuar tal discussão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a julgar por essas 3 frases, vc interpreta a homossexualidade como uma escolha, acertei?

 

pois se for o caso,ai se encontra nossa grande divergência , a impressão que vc passa é no estilo "ele escolheu ser assim, agora aguenta o tranco" (de forma bem mais sútil é claro)

 

se vc enxerga desta maneira, prefiro nem continuar tal discussão.

 

Mas é claro que homosexualismo é uma escolha, poderia postar aqui links de vários estudos de reorientação sexual, inclusive de Freud, em que mulheres e homens homosexuais "voltaram" a ser hétero, se você pesquisasse um pouquinho mais antes de chegar à conclusões próprias, argumentaria com maior propriedade sobre o assunto.

 

Não é de hoje que o homosexualismo existe, mas que hoje o adolescente/criança é "induzido" a seguir seu próprio eu e a querer descobrir novas coisas, isso tem, tanto que virou essa folia, não é a toa que existem várias e várias pessoas que se dizem bisexuais.

 

Homosexualismo, ao contrário do que você quer pregar, não predomina só o DNA, segue um quote:

 

"No estudo o geneticista formado na Australia comprova cientificamente que apenas de 15 a 33% a genetica é a causa da homosexualidade de uma pessoa. Os fatores ambientais são os decisivos."

 

Preciso dizer o que são fatores ambientais?? Acho que não, né??

 

"Normalmente homosexuais foram criados em um ambiente mais feminino entre irmãs, primas e etc.

 

No livro o geneticista tbm aborda o fato de que a expectativa de vida de um homosexual é de 30 anos a menos do que uma pessoa heterosexual, e ele critica o governo por fazer campanha contra o cigarro que diminui em média 22 anos na expectativa de vida de uma pessoas e ele ser a favor do homosexualismo sendo que diminui quase 10 anos a mais do que o cigarro.

 

No final do livro após comprovar que os fatores ambientais são a causa do homosexualismo ele prova de A+B que homosexualismo tem tratamento, sendo que mais de 30% dos homosexuais viraram 100% heterossexuais. "

 

Muito adolescente que é ou se diz homosexual/bi hoje em dia, não seria a 50 anos atrás, pode ter certeza.

 

Enfim, cada um com sua opinião, mas não sou eu que to dizendo, é a ciência e por coisas que já li/presenciei, mas cada um pensa da forma que bem entender/se sente melhor e/ou mais confortável.

 

Fora que se tem relatos dos próprios gays que afirmam terem "virado" devido à sua educação:

 

"Eu não posso afirmar nada pós eu não tenho estudo nenhum para isso, mas eu falo por mim, eu sempre cresci no meio de muitas mulheres, nunca tive um bom exemplo masculino na família, além disso eu nunca desejei uma mulher fisicamente, por isso eu acho que sou gay pela minha educação, mas acredito que a minha família não me ''crio gay' de proposito, nem eu nem a minha família temos culpa por eu ser gay. "

 

E não adianta vir falar: "Ai meu Odin, não li isso."

 

Porque não sou eu que tô dizendo, vai retrucar com o cientista e com o homosexual que postou isso aí, só to repassando as informações.

 

Só pra fechar o assunto do tópico.

 

Não sou contra e nem a favor, pra MIM não vai mudar nada, então voto em branco. rs

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...