Ir para conteúdo

Maark

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maark postou

  1. Minha experiência com esses mapas: Usar uma boneca succubus deixa tudo no easy mode até o mapa 150, onde ela não é mais tão efetiva. Upar no mapa level 100 compensa muuito mais que o 110. O mapa 120 é ótimo e a exp voa, da pra solar lá também, nem precisa upar em pt como mober. O mapa 130 é MUITO melhor que o 140 (o 140 parece que não tem monstro, o respawn é muito estranho e os mobbers das pts puxam o mapa todo e ficam segurando os monstros, então você pode acabar passando vários minutos pra achar alguma coisa). Eu recomendo ficar no 130 até poder ingressar no mapa 150+.
  2. Que eu saiba faz uns bons anos que essa carta não dropa mais de nenhum servidor oficial. De onde vocês tiraram que está dropando no iRO e outros servidores?
  3. Esses preços não estão exagerados? o_o'
  4. Recuperam pouco HP, não da pra colocar no armazem nem no carrinho, não da pra usar com cadencia... Existe algum item mais inutil que esse?
  5. Creio que falo por boa parte da comunidade quando digo: QUEREMOS NOVAS TINTURAS PARA A ROUPA E NOVOS CORTES DE CABELO. Por favor, liberem isso para 2016!
  6. Pessoal esses dias estava caminhando por ai quando vi um sumo sem coroa da papisa castar um santuário bem poderoso (curava 1024). Como isso? Quanto vocês curam no santuário de vocês?
  7. Maark

    Mapas Especiais

    Concordo! O Hydrolancer foi uma escolha em tanto, e a exp é muito boa!!
  8. Maark

    Mapas Especiais

    O Crânio Flamejante estragou o mapa inteiro mesmo.. Ps: Em relação ao mapa das Isillas e Vanberks, achei que o mapa seria menor... Com um mapa tão grande assim os monstros ficam muito espalhados e temos que ficar um tempão andando para achar um mob grande, já que TP não é permitido..
  9. Quem é tigre branco na balada gente? O negócio é Carta Eddga pro @thor.
  10. Esse é um ponto MUITO controverso. Tenho amigos que investem em sorte e não reclamara, outros que investiram e agi e se dão super bem na WOE... Até hoje não decidi o que colocar no meu hehe..
  11. Eu jogo no Odin e no Thor, mas prefiro o thor por que gosto da bagaceira, sempre tem gente em todo lugar e o Pay to Win não me incomoda, entretanto, o Odin é um servidor muito legal com pessoas muito educadas, e provavelmente você fará muitos amigos bem rápido.
  12. Hahahahhaha!! Eu dropei as minhas na raça mesmo.. O respawn dos rockers está bem alto, e toda hora cai (fiz com char 110)... uns 15 minutos voce pega! Não compre, estão metendo a faca >
  13. Amei a quest!!! Acabei de completá-la e dei risada relembrando todas as histórias!!!!!!! Muito bem bolada!! Parabéns pessoal! =)
  14. É a de -10% mesmo ^^ no NPC que encanta esta escrito conjuração....
  15. No caso essa é uma questão exclusivamente sua. Você mesmo afirmou "ainda tem gente que faz build fora do padrão", logo é uma minoria de players. Minha dica foi para um player médio que quer ter um uso geral com sua asa, conjuntamente com a não desvalorização desta. Nada impede de alguém fazer uma asa específica da forma como bem entender, entretanto, é inegável que o uso da asa fica muito preso a um único char/determinado tipo de build, e o preço dela irá cair bastante futuramente. Espero que agora tenha ficado claro.
  16. Coloque 3 pedras de conjuração nela. Sério. Você ainda vai agradecer por ter colocado essas três. Outros encantamentos, além de desvalorizar suas asinhas, muito provavelmente vão tomar outclass pela mochila da aventura +9.
  17. Assim não da LUG! Vamos todos falir ;-;
  18. Então cara isso é um bot de aviso, ele sempre vai responder a mesma coisa, independente do que você manda ou deixa de mandar.
  19. @digaowarrior Juro para você que ia me dar o trabalho te de responder, tópico por tópico, assunto por assunto, mas você se contradiz tantas vezes e, além de usar um conhecimento teórico/prático que não tem, ainda tenta comprovar um ponto de vista usando apenas uma parte da ciência, a qual você julga achar melhor. Isso se aplica a você, mais do que ninguém nesse tópico.
  20. Exatamente. Ninguém é obrigado a ser a favor de nada, muito menos simpatizar com nenhuma causa, contanto que haja respeito e que aceite que minorias devem ter os mesmos direitos que você tem, incluindo o casamento. Exatamente, porém, isso agrega sim ao jogo, mas somente para os homossexuais e pessoas que desejam se beneficiar do sistema de casamento com contas do mesmo sexo. Isso não é, de forma alguma, verdade. A moral e os bons costumes (moralistas) prezam que a família tradicional deve ser mantida, de forma que a homossexualidade deve ser reprimida. Você mesmo disse anteriormente que ninguém é obrigado a gostar de nada, somente respeitar, e é justamente isso que se busca em relação a homossexualidade na sociedade. Não sei que discurso é esse de internet de que os gays querem forçar alguém a apreciar algo, eles só querem ter o direito de serem vistos como pessoas normais, e é justamente isso que precisa ser "defendido". As novelas da globo sempre foram um conjunto que tenta refletir a sociedade, e isso inclui, desde que eu me dou por gente, a presença de homossexuais, não só de agora. Se me permite fazer uma observação: É graças a essas novelas, dentre outros pontos midiáticos, que você, eu e toda a sociedade passamos a aceitar as diferenças e deixar o discurso conservador/moralista de lado, e aprender que a homossexualidade não é motivo para discriminação de um ser humano.
  21. Confesso que fiquei com vergonha alheia com o tamanho conservadorismo/ignorância na primeira página do tópico. Ainda bem que ele melhorou (e muito) nas subsequentes. "Inadmissível no jogo" ????????????????????????????? o_o "Incentivo ao homossexualismo" Really queen?
  22. Salvo engano ocorre sim... Recomendo usar com um Rideword/Malignos para melhor eficiência..
  23. Nos testes com meu bio: Minha FF+7 [AK] 4/2 combado com o Elmo +7 [P.sombria] deu mais dano que o Elmo +7, escudinho refinado com uma +7 Lamina red com 3 EA ... Alguém ai obteve resultados diferentes?
  24. Pessoal boa noite! Uma duvida que não quer calar: Mecânicos sobem torre? Qual a função deles na PT? Sou @thor e só vejo bioquímicos e mais bioquímicos subindo torre e matando os monstrinhos, porém mecânicos nunca vejo...
  25. Itsugo tudo bom? Isso depende muito do seu level e dos locais onde vai upar, porém, posso te recomendar o Chapéu de Rideword que é meio universal, e vai te ajudar quando for upar mobando, a partir do 110+. Para o seu Bruxo você pode usar o set de mora de fogo, vai dar um belo upgrade no damage do seu Meteoro Escarlate. Você também pode experimentar um Bastão com um bom refinamento (recomendo), e trocar para adaga da aventura quando estiver apanhando. Quanto ao seu Caçador recomendo investir no Arco Élfico [1] com Esqueleto Arqueiro (com bom refinamento), combinado com flechas élficas, e, se possível, endow dependendo do bicho que você for caçar. Quanto ao templário não posso ajudar, fica para outra pessoa!
×
×
  • Criar Novo...