Ir para conteúdo

Maark

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maark

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Minha experiência com esses mapas: Usar uma boneca succubus deixa tudo no easy mode até o mapa 150, onde ela não é mais tão efetiva. Upar no mapa level 100 compensa muuito mais que o 110. O mapa 120 é ótimo e a exp voa, da pra solar lá também, nem precisa upar em pt como mober. O mapa 130 é MUITO melhor que o 140 (o 140 parece que não tem monstro, o respawn é muito estranho e os mobbers das pts puxam o mapa todo e ficam segurando os monstros, então você pode acabar passando vários minutos pra achar alguma coisa). Eu recomendo ficar no 130 até poder ingressar no mapa 150+.
  2. Que eu saiba faz uns bons anos que essa carta não dropa mais de nenhum servidor oficial. De onde vocês tiraram que está dropando no iRO e outros servidores?
  3. Esses preços não estão exagerados? o_o'
  4. Recuperam pouco HP, não da pra colocar no armazem nem no carrinho, não da pra usar com cadencia... Existe algum item mais inutil que esse?
  5. Creio que falo por boa parte da comunidade quando digo: QUEREMOS NOVAS TINTURAS PARA A ROUPA E NOVOS CORTES DE CABELO. Por favor, liberem isso para 2016!
  6. Pessoal esses dias estava caminhando por ai quando vi um sumo sem coroa da papisa castar um santuário bem poderoso (curava 1024). Como isso? Quanto vocês curam no santuário de vocês?
  7. Maark

    Mapas Especiais

    Concordo! O Hydrolancer foi uma escolha em tanto, e a exp é muito boa!!
  8. Maark

    Mapas Especiais

    O Crânio Flamejante estragou o mapa inteiro mesmo.. Ps: Em relação ao mapa das Isillas e Vanberks, achei que o mapa seria menor... Com um mapa tão grande assim os monstros ficam muito espalhados e temos que ficar um tempão andando para achar um mob grande, já que TP não é permitido..
  9. Quem é tigre branco na balada gente? O negócio é Carta Eddga pro @thor.
  10. Esse é um ponto MUITO controverso. Tenho amigos que investem em sorte e não reclamara, outros que investiram e agi e se dão super bem na WOE... Até hoje não decidi o que colocar no meu hehe..
  11. Eu jogo no Odin e no Thor, mas prefiro o thor por que gosto da bagaceira, sempre tem gente em todo lugar e o Pay to Win não me incomoda, entretanto, o Odin é um servidor muito legal com pessoas muito educadas, e provavelmente você fará muitos amigos bem rápido.
  12. Hahahahhaha!! Eu dropei as minhas na raça mesmo.. O respawn dos rockers está bem alto, e toda hora cai (fiz com char 110)... uns 15 minutos voce pega! Não compre, estão metendo a faca >
  13. Amei a quest!!! Acabei de completá-la e dei risada relembrando todas as histórias!!!!!!! Muito bem bolada!! Parabéns pessoal! =)
  14. É a de -10% mesmo ^^ no NPC que encanta esta escrito conjuração....
  15. No caso essa é uma questão exclusivamente sua. Você mesmo afirmou "ainda tem gente que faz build fora do padrão", logo é uma minoria de players. Minha dica foi para um player médio que quer ter um uso geral com sua asa, conjuntamente com a não desvalorização desta. Nada impede de alguém fazer uma asa específica da forma como bem entender, entretanto, é inegável que o uso da asa fica muito preso a um único char/determinado tipo de build, e o preço dela irá cair bastante futuramente. Espero que agora tenha ficado claro.
×
×
  • Criar Novo...